Mesmo antes das manifestações que tomaram as ruas em junho de 2013, que expuseram a insatisfação da população com diversos setores públicos como o caótico serviço de transportes, o vereador Carlos Bolsonaro (PP) já se preocupava com a precariedade da qualidade dos ônibus na cidade do Rio de Janeiro.
Confeccionado Requerimento de Informações 413/13 solicitando esclarecimentos à Secretaria de Transportes quanto ao número de ônibus que circulam na cidade, o quantitativo de veículos que opera com ar-condicionado e principalmente, a quantidade desse tipo de meio de locomoção que funciona com funcionários exercendo a dupla-função (motorista/cobrador), que coloca em risco a segurança de todos os cidadãos que circulam nas ruas do Rio de Janeiro. Questões importantes a serem respondidas, pois tratam-se de incógnitas não respondidas sem que saibamos os motivos de tais objeções.
Certamente, com as respostas oficiais provenientes da Prefeitura, poderemos traçar novos perfis de fiscalização e investimentos para garantir a melhora da qualidade do péssimo serviço de transportes público oferecido pelos empresários de ônibus cariocas.
É da sabedoria popular que aos donos de empresa
ResponderExcluirsão muito poderosos e sem nenhuma restrição moral ou etica ou criminal...O risco de "atropelamento"para quem cruza o itinerario das negociatas é enorme....
Carlos Bolsonaro,vi hj o hangout com Lobão e deixo aqui um link para que possas entender melhor o que acontece hj no Brasil e no mundo. Este video é um dos muitos do Prof Olavo de Carvalho, que é no meu entender um dos únicos a fazer uma análise correta e brilhante das situações que estamos vivendo.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=CRENnVnRWTQ&feature=youtu.be