As cenas (foto acima) chocantes e criminosas protagonizadas por integrantes do movimento denominado “Marcha das Vadias”, em Copacabana, durante e em protesto à visita do Papa Francisco ao Brasil, não podem passar impunemente.
Encaminhei ao Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro representação exigindo identificação e responsabilização criminal dos autores dessa agressão a todas as religiões e seus seguidores. (Veja a representação na íntegra. Clique aqui
Os desgovernos do PT só crescem, com o estímulo ao homossexualismo nas escolas e a forte investida partidos de esquerda, como o PSOL, na defesa de um Estado "laico" apoiando manifestações que tentam a todo custo, retirar a presença de Deus na formação das famílias brasileiras são exemplos claros do que querem os socialistas: destruir o pilar de sustentação de uma sociedade sadia para mais fácil manipular um povo desgovernado.
É preciso haver um limite para que, sob o argumento da defesa de idéias, as famílias brasileiras não sejam ainda mais agredidas e desrespeitadas.
FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
E depois dizem que 'uma andorinha não faz verão'!
ResponderExcluirCaro Dep. Bolsonaro, o que precisa é investigar quem motivou essa ação, o por que, e até a onde quis chegar. Para que não digam que isso seja uma perseguição préconceituosa.
Só uma correção nobre deputado, o que o PSOL, PT e outras merdas comunistas tentam implantar não é o estado Laico e sim o estado ATEU nos moldes que aconteceu na URSS. Força na Luta!
ResponderExcluirMao Tse é o Deus deles. Não são ateus, são monoteístas.
ExcluirSolicito manter-me informado desse processo, pois fiquei indignado com as cenas postadas nas redes sociais e gostaria que os responsáveis fossem punidos. Um grande abraço e fique com Deus!
ResponderExcluirExcelente atitude do nosso nobre Deputado!
ResponderExcluirGostaria de pedir para se possível nos manter informados do andamento deste processo.
É por estas e MUITAS OUTRAS que a Família Bolsonaro tem meu voto vitalício!
Meus parabens pela iniciativa o Sr com isso mostra ser um legitimo e genuino representante do povo.
ResponderExcluirFINALMENTE! PARABÉNS! NOSSO BRASIL AINDA NÃO ESTÁ VAZIO DE OUSADIA!
ResponderExcluirTem o meu apoio total!!!!!!!!!
ResponderExcluirParabéns pela atitude. As cenas vistas foram chocantes, absurdas, imorais, indignas.
ResponderExcluirEssa marcha das vadias, assim como todo o feminismo, tem como principais objetivos:
ResponderExcluir1) Aumentar o poder das mulheres mediante concessão de uma licenciosidade, Autonomia total a elas (por exemplo, cometer fraude de paternidade, pagar menos impostos, exigir que as mulheres não sejam punidas por crimes hediondos, tais como assassinatos contra Homens e Crianças recém-nascidas);
2) A expropriação dos recursos dos Homens para as mulheres;
3) A punição de Homens;
4) Aumentar 1), 2) e 3) em termos de alcance e intensidade, indefinidamente.
Resumiu bem! Perfeito!
Excluirmeuuuuu nãoooooo. isto é paranoia.
Excluirueh, mas voces dão tanta importancia pra isto que todo mundo viu, já viajou pela internet toda, o que não seria o caso se as pessoas não dessem valor. Pra mim, não passa de um bando de doidaços, tem tantos doidaços que não vão presos, acho que não vale a pena tentar prendê los. Afinal, todos tem o direito de se expressar.
ResponderExcluirIsso não é direito de se expressar, isso é agressão e desrespeito às demais pessoas. Nenhum direito é ilimitado ou, como diziam nossos avós, o seu direito termina onde começa o direito do outro. A maioria das pessoas tem o direito de não ser exposta ou ver suas famílias expostas a cenas deprimentes como essa.
ExcluirAcho que prender é exagero. Uma boa coça basta para estas vadias.
ExcluirMuito obrigado. Eu já havia feito uma denúncia no MP do RJ, mas vocês (família Bolsonaro) têm mais influência e conhecem "o caminho das pedras". Vamos aguardar o desenlace da denúncia com ansiedade e esperança.
ResponderExcluirParabéns por mais este nobre iniciativa. Vcs são os guardiões da FAMÍLIA BRASILEIRA. A FAMÍLIA Bolsonaro me representa, tem o meu respeito e admiração! Lellis Taveira
ResponderExcluirprecisamos fazer algo contra o FORO DE SP antes que seja tarde.
ResponderExcluirMeu Deus, do que são capazes de permitir que façam para obter poder e por uma ideologia retrógrada, viciante do mal, totalmente amoral e imoral. Acredito ser uma provocação para gerar conflitos na nossa sociedade (revolução, tipo leninismo, bolchevique) e implantarem fácil, fácil o que querem.
ResponderExcluirIsso não é de Deus.
ExcluirParabéns senhor ainda não estamos perdido pois o povo do PT e companhia sao todos filhos de satã não respeitam nada roubam tudo e nos ficamos so a ver navios
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirParabéns Sr. Jair Bolsonaro, não podemos deixar esses pilantras que estão no poder destruir nosso país.
ResponderExcluirParabéns mais uma vez para família Bolsonaro. Ainda bem que temos pessoas que podem levar adiante toda nossa indignação com o descaso ao respeito e tentam aparecer a qualquer custos. Fazem jus ao nome, Vadias que são a cara do nosso atual governo. Lamentável.
ResponderExcluirBolsonaro, avance um pouco mais e bote esses caras na cadeia. Código Penal neles!!! (Art. 208 - Crime de ultraje a culto e impedimento ou pertubaçãode ato a ele relativo).
ResponderExcluirSou de Alagoas e fico um pouco mais tranquila por saber que ainda existe direita neste país, mesmo que enfraquecida. Nós cristãos, de qualquer religião, temos de nos unir contra esses gayzista (não contra os homossexuais, que devem ser respeitados), feminazista, abortistas, apologistas de drogas e comunistas de todo gênero que querem transformar o Brasil num país ateu e alheio a moral. Eles estão infiltrados nas redes sociais, nas maiores redes de comunicação em massa, principalmente na globo e, infelizmente, nos partidos que se intitulam de direita. Se esse processo contra as vadias der resultado, a família brasileira será a maior vencedora. PARABÉNS FAMÍLIA BOLSONARO!
ResponderExcluirPS: Vamos boicotar a globo que é uma das maiores incentivadoras deste pensamento amoral e imoral. Não assistam aquelas novelas sujas cheias de adultério, apologia gay, apologia à descriminalização do aborto e à destruição da família como um todo. Diga não às investidas da rede globo contra Deus e contra os cristãos!