quarta-feira, 9 de outubro de 2013

A VERDADE SOBRE A APROVAÇÃO DO PLANO DE CARGOS, SALÁRIOS E CARREIRA DOS PROFESSORES DO RIO, APÓS AS EMENDAS PROPOSTAS E APROVADAS PELOS VEREADORES.


Aos poucos a verdade vai aparecendo diante da repetitiva mentira propagada pelos diretores do sindicato dos Professores do Rio (SEPE), que ligados ao PSOL, PSTU e PT, enganaram e manipularam grande parte da categoria trabalhadora dos docentes de Educação. Falácias do tipo, como se fosse viável e constitucional, um professor em final de carreira receber mais de R$120.000,00 como proposto em seu Plano de Carreira. 

Não faço parte de base governista, mas quando o diálogo está aberto e envolvendo a principal categoria do funcionalismo público municipal, prontamente estive disposto a conversar e tentar solucionar falhas expostas no PCCR elaborado pela Prefeitura. Atitude oposta tomada por parlamentares ditos de oposição, que estavam claramente mais interessados somente em colocar combustível na existente tensão entre os envolvidos na trama política. COMO DE PRAXE, NADA FIZERAM PARA TENTAR SOLUCIONAR O PROBLEMA, PELO CONTRÁRIO, SEMPRE JOGARAM MANIFESTANTES CONTRA VEREADORES E A POLÍCIA. COMBINAÇÃO PERFEITA PARA DAR CONTINUIDADE A SEUS DEMAGÓGICOS ROTINEIROS DISCURSOS. 

Tanto a Prefeitura, quanto os Vereadores estiveram sempre dispostos a conversar, algo realizado em mais de dez oportunidades pelo Poder Executivo com representantes do SEPE, entretanto, a negociação não parece ser prática dos sindicalistas que simplesmente discoradavam de tudo e insistiam na apresentação de seu fantasioso Plano de Carreira. Já na Casa de Leis, estavam mais preocupados em agredir verbal e fisicamente vereadores e pessoas que não subiam em seu palanque eleitoreiro, fatos ocorridos mesmo uma semana antes do projeto possivelmente ser votado. 

De volta à realidade e não à baderna, foram 31 emendas elaboradas pelos vereadores, oriundas de diárias conversas com PROFESSORES DE VERDADE e intensamente negociadas com o Poder Executivo. Tal negociação garantiu, dentro da razoabilidade econômica, despesas que ultrapassaram mais de 3 bilhões de reais, a fim de estabelecer justiça com os profissionais de Educação do Rio. 


Vale Lembrar que o professor do município do Rio é o mais bem pago de todas as capitais do país, o que não signifique que não mereçam mais, pois sabemos que merecem, mas é necessário responsabilidade fiscal com a adminsitração pública.

Quadro geral que expõe a média dos percentuais de aumento de cada funcionário público de educação sem contar os percentuais acima de acordo com suas graduações. 
Clique na imagem para ampliação
Clique na imagem para ampliação
Agora, continuar acreditando nas rotineiras mentiras e listas propagadas com nomes de vereadores como possíveis inimigos da Educação é uma questão pessoal, de inocência ou maldade. Tenho certeza, que tudo fizemos para garantir o máximo de direitos possíveis, sem demagogia política, à esta classe que ainda merece, muito mais. 

< MEMBROS DO SINDICATO DOS PROFESSORES (SEPE) GRITAVAM NOS ALTO-FALANTES DOS CARROS DE SOM: “A nossa luta unificou: é estudante, black bloc e professor”.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

< NÃO SEJA ENGANADO: MANIFESTANTES QUE SE INTITULAVAM PROFESSORES JÁ AGREDIAM E XINGAVAM TUDO E TODOS, DIAS ANTES DE VOTAÇÃO DE PLANO DE CARREIRAS. http://goo.gl/zo8d1Y 

< "PROFESSORES" LÍDERES DE INVASÃO À CÂMARA SÃO IDENTIFICADOS: http://goo.gl/JZUoDq

< MANIFESTANTE SE MASTURBA PARA PROVOCAR PM NA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DO RIO: http://goo.gl/LhEI8k

< CAPITAL ADMINISTRADA PELO PSOL, MACAPÁ É A PREFEITURA QUE MENOS PAGA A SEU PROFESSOR NO BRASIL. AONDE ESTÃO OS PROTESTOS? http://goo.gl/e4PmLX

< EM NOTA, SINDICATO DE PROFESSORES, LIGADOS AO PSOL E PSTU, APOIA ATITUDES DE BLACK BLOCS. http://goo.gl/pQOZjX

< INVESTIGAÇÃO IDENTIFICA LIGAÇÃO DE PSOL, BLACK BLOCS E PROFESSORES NAS MANIFESTAÇÕES. http://t.co/s1JZUkW9rt

Clique na imagem para ampliação
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Atenciosamente, 

VEREADOR CARLOS BOLSONARO

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que existem professores de mentira. Você provavelmente é uma.
      Sindicato é o maior inimigo da educação. Agir em favor da educação vai além de garantir que as exigências sindicais sejam cumpridas.
      No Brasil é assim, quem sabe faz, quem não sabe ensina.

      Excluir
  2. Cara alguém conhece um PM com nome de JESUS?, muita gente conhece ,vários devem ter esse nome .Agora JESUS CRISTO é bem difícil certo ? pode até ter ,mas não acredito .Então pq a PM tem que, pra manter a ordem, tomar porrada num lado da face e oferecer o outro lado pra tomar mais porrada.Que SER HUMANO faz isso? nem os mais fracos assim procedem, sempre vai haver reação igual ou superior a agressão sofrida.A mídia vive intimidada pelos manifestantes e ataca a força policial que tem a missão de nos defender quer queiram ou não os apoiadores de vagabundos ,desclassificados e afins.

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro nunca mentiur e já dizia da ligação dos Black Blocs, PSOL, PSTU e Sindicato nas manifestações no Rio, apesar de ser o município que melhor paga os professores no Brasil. Hoje o mesmo sindicato divulga nota de apoio aos bandidos que destroem nossa cidade. E agora, professores enganados e bonzinhos que apanham da PM truculenta, o que dirão? http://goo.gl/pQOZjX

    ResponderExcluir
  4. Tenho saudades do tempo que vagabundo respeitava a Polícia e o cidadão de bem vivia em paz. BOLSONARO NELES!!! Meu voto é seu.

    ResponderExcluir
  5. To impressionado com os numeros colocados, nem professor universitário ganha isso... mas mesmo assim, existe policial e "policial" o que tem de bandido fardado, não é brincadeira! E isso não é novidade pra ninguem... E se vamos falar bem a verdade policial é peão, descartavel, só serve de cão de guarda do sistema, se morre subindo o morro, foda-se, amanha tem mais 3 no lugar, peão mesmo! Policia no Brasil tem baixa escolaridade e nada de preparo, só aqui vc vê bala de borracha, no resto do mundo é proibido... Acordem!!!

    ResponderExcluir
  6. LULA 2018,FIES, PROUNI, COTAS, CIÊNCIA SEM FRONTEIRA, MERENDA ESCOLAR PARA ALUNOS DE ENSINO MÉDIO, LIVROS ESCOLARES PARA ALUNOS DE ENSINO MÉDIO, HTP, PISO NACIONAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO, FUNDEB, 75% DOS ROYALTES DO PETRÓLEO PARA A EDUCAÇÃO, AUMENTO DO PIB PARA A EDUCAÇÃO DE 7%PARA 10%.
    ENUMERE AGORA OS FEITOS DE BOLSONARO PELA EDUCAÇÃO .

    ResponderExcluir