terça-feira, 29 de outubro de 2013

ALGUMAS VERDADES QUE CARACTERIZAM O PARTIDECO CHAMADO DE PSOL: ENUMERE UMA QUALIDADE VOCÊ TAMBÉM.


1- Rotineiramente surgem falsas listas na internet acusando parlamentares de terem votado contra o povo, mesmo antes do citado projeto ir à votação, mas estranho ainda, é nunca ver nenhum político do PSOL aparecendo nestas relações. Somos todos idiotas ou eles é que são muito espertos? 

2- Mensalão do PSOL no RJ (Caso Janira Rocha), desviando dinheiro de sindicato para fundação de partido e bancando bocas de urna de políticos como os deputados Chico Alencar e Jean Wyllys e o vereador Jefferson Moura na cidade do Rio. Infelizmente pouco explorado pela imprensa;

3- Milhões de reais anualmente destinados a Movimentos gays e depois cinicamente dizem estar preocupados com o investimento em Educação. Tão preocupados que apóiam a confecção de kits que incentivam o homossexualismo para crianças de 6 anos nas escolas do Brasil;


5- Sindicato de ”professores” com todos os dirigentes ligados politicamente ao PSOL e PSTU, fazendo baderna e mentem, nunca se interessando em negociar para tentar solucionar o problema, sendo mais fácil e rentável politicamente, apenas acusar os outros do que eles são; 

6- Mestres em provocar a Polícia Militar e os adversários e quando confrontados se colocam de vítimas; 

7- Mensalão envolvendo o senador Randolfe Rodrigues, quando era deputado estadual, garantindo base de apoio do então governador João Capiberibe no Amapá. Representação contra o senador do PSOL está no Conselho de Ética do Senado. Caso também pouco explorado pela imprensa fazendo com que o ”paladino da moralidade” se intitule candidato à presidência da república em 2014 pelo PSOL. 

8- Partido que sobrevive da desgraça de famílias, tendo como bandeira a liberação da maconha, porta de entrada para outras drogas e causam a destruição das famílias;

9- Apóia o desarmamento do cidadão de bem, mas alguns são patrocinados por empresas  fabricantes de armas em suas campanhas eleitorais, enquanto protegem os marginais com sua política de Direitos Humanos; 

10- Tem em seu quadro, deputado federal (Jean Wyllys) que deixou de votar a redivisão dos royalties do petróleo, acarretando na perda de bilhões de reais para o estado que o elegeu. Pois no horário de votação, discutia projetos de lei de sua autoria que visam liberar prostíbulos e legalizar a profissão de prostituta no Brasil; 

11- Nunca, absolutamente nunca, ouviu-se falar que seus parlamentares foram importantes em algo decisivo para a sociedade, sobrevivendo apenas de falácias e acusações; 

12- Apoiam a Comissão da Verdade, elogiando seus amigos ”perseguidos” políticos, que ontem assaltavam bancos e assassinavam ,e hoje, assaltam os cofres públicos, com indenizações milionárias pagas pelo contribuinte...

Home Page: www.bolsonaro.com.br
Twitter: @DepBolsonaro
Instagram: @JairMessiasBolsonaro
Fan Page: Jair Messias Bolsonaro

28 comentários:

  1. a verdade se torna visível somente aos olhos de quem quer enxergá-la!
    parabéns à família bolsonaro por estar unidades em ideais de justiça e colocando o Brasil acima de tudo! vocês me representam!
    forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/PlinioComenta?fref=ts acompanha ae o PSOL denegrindo a PM

    ResponderExcluir
  3. Enganar aos menos desenvolvidos intelectualmente e destruir a família, estas são as "missões" deste povo encardido deste partido de esquerdofrênicos chamado psol, com minúscula mesmo, do tamanho daqueles indivíduos!

    ResponderExcluir
  4. Este blog é uma piada de mal gosto, as postagens nem merecem comentário, um atentado contra a sanidade mental das pessoas. Elho. Estudante de Direito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc habita em q planeta, cidadão?? ou é mais um idiota útil à causa,,,,,,,,,,??

      Excluir
    2. E daí que vc é um estudante de Direito? Então deve estar estudando errado...rs Esse blog é muito bom e apóio a família Bolsonaro em tudo que falam...parabéns Bolsonaros vcs tem coragem de denunciar as falácias da esquerda brasileira.

      Excluir
    3. ¨Estudante de direito¨ kkkkk tá achando que é muita merda kkkkkk

      Excluir
    4. Este blog é uma piada de mal gosto. É mal com L ou mau com U? Analfabeto

      Excluir
    5. Também sou estudante de Direito... Sem dúvidas uma "linda ciência", todavia, não é digna de exaltação. Ademais, não é o fato de ser estudante de Direito que lhe torna mais competente para analisar o que é ou não recomendável. Creio que o Blog é mais que indicado, uma vez que, aqui, afigura-se verdades ditas sem titubear.

      Excluir
    6. Sou "estudante de direito" e a piada aqui é você "Elho"..

      Excluir
    7. O dito cujo acima tem que voltar ao Ensino Médio. Entrou numa Universidade como??????

      Excluir
  5. Eles são mestres em manipular os meios de mídia. Enganar o povo e fingir que não concordam com a sangria de recursos, quando na verdade estão expoliando juntos.

    ResponderExcluir
  6. Caros,

    Dois e meio bilhões de viciados.
    Três milhões de mortes causadas diretamente todo ano.
    Mais de vinte milhões de mortes provocadas indiretamente por ano.
    E mais de vinte milhões de custeados pela desgraça dessa droga.
    Qual droga???
    O álcool!! Aquele que é permitido e propagandeado.
    A droga porta de entrada das drogas é o álcool, os barbituricos, os moderadores de apetite, os médicos e suas receitas que só interessam às farmáfias...
    Ademais, a pederastia é facilmente combatida com o bom-senso, basta que obse5rvemos que TODO ser que entendeo esgoto do corpo como orgão sexual é um imundo, um amante fecal. Isso inclui os comedores de u e as que gostam de tomar no toba para manter o lacre.
    Jogar esperma na merda gera merda.
    Quando se aquilata o esgoto do corpo (ânus) à porta da vida (vagina), se aquilata o ser humano a um tolete de merda.

    E isso nenhum dos nobres parlamentares e seus caros assessores não conseguem argumentar???
    Contra isso não há MPF, não há lei, não há argumento! Mas essa obviedade nenhum dos combatentes antipererasta percebe??

    Parece que é tudo uma agenda apenas de firula para garantir o emplacar de todos os Bravateiros sem intelecto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, espero que o senhor não me decepcione por que está uma bagunça danada, nunca esqueça o que certo sempre é certo e o errado também. Precisamos de mais políticos como o senhor. Deus te ilumine.

      Excluir
    2. 2 bilhões e meio de pessoas viciadas em álcool? Como você fez essa conta?

      A população mundial atualmente é de 7 bilhões de pessoas, isso significa que 1 terço da população mundial é alcólatra. Você sabe o que é um alcólatra? É uma pessoa que não consegue ficar 1 dia sequer sem beber.

      Segundo a sua conta, de cada 3 pessoas que você conhece, 1 delas sai do trabalho de tarde e vai para o bar ou outro lugar qualquer se embriagar.

      Sinto muito mas isso não faz o menor sentido. Esse texto que você postou é apenas uma propaganda pseudo-moralista usada por maconheiros para defender a causa deles.

      Excluir
  7. BOLSONARO é um parlamentar inteligente, exemplar pai de família, atleta nato, sem vícios, competente, vibrador, sincero, honesto e leal. Defende às suas convicções e seu idealismo, sem ódio e sem medo. É autor de dezenas de projetos de cunho social em prol da família militar. Com suas emendas, conseguiu verbas para hospitais militares de todo país, utilizadas na compra de equipamentos médicos modernos, de uso permanente e outros, sem desvio do seu destino.

    Os petralhas corruptos não aceitam o Bolsoanro como colega parlamentar e ele, pela sua índole e caráter pesoal é independente até do seu partrido, em votações na casa, com seus assertivos pensamentos. Aponta os desvios de dinheiro público, atos de corrupção e marmeladas de toda espécie, praticados por eles, inquilinos do poder, defensores da imoralidade.

    Vasculhem a sua vida pessoal e como parlamentar em várias legislaturas. Entrem com às ações cabíveis contra ele, se encontrarem algo que desabone a sua conduta ética e moral.

    De outra banda, fiquem calados e cumpram às suas missões, suas promessas de campanha eleitoral, os seus deveres e obrigações parlamentares, sem roubos, sem falcatruas, trabalhando honestamente, para melhorar o nosso país e seu povo.

    ResponderExcluir
  8. Qualquer dúvida sobre o Jair, é só acessar o seu site pessoal, como também o da Câmara de Deputados e comprovar a veracidade dos fatos, sem mentiras, falácias, demagogia e insinuações. Deixem de propalar mentiras, haja vista, que os projetos, emendas e realizações dos parlamentares são transparentes, via internet – Câmara de Deputados e de conhecimento a quem possa interessar. Falem a verdade dos fatos com argumentos idôneos. Parem com acusações levianas, sem provas e sem fontes fidedígnas.

    Por ser um homem público e dígno, votado pelo povo ordeiro, defende os seus interesses em qualquer lugar público ou privado, independente de ser chamado. Ademais, em uma repartição pública, sob o comando do Exército Brasileiro, lugar em que prestou serviço por muitos anos, com dedicação e amor à pátria, tem acesso livre, além de ser um parlamentar fiscalizador, comprometido com os interesses dos seus eleitores e povo brasileiro, em conformidade com o que preceitua a nossa Carta Magna.

    É pura hipocrisia falar mal de uma pessoa honesta, de bom caráter, ficha limpa e sem papas na língua, que divulga a verdade dos fatos, sem ódio e sem medo.

    Necessitamos de centenas de BOLSONAROS, em todos os recantos desse imenso país, para o bem dessa população tão sofrida, desgovernada por corruptos e aproveitadores da falta de cultura de um povo, que carentes de educação, empregos, saúde, segurança, habitação, etc., escolhem os seus maus representantes políticos, em troca de favores e migalhas, eternamente.

    Como é do nosso conhecimento, os corruptos sempre aniquilaram as pessoas de bem (Mário Covas, FHC, Ruth Cardoso, etc.) e só protegem assaltantes (Dilma Rousseff), guerrilheiros (Genoíno) terroristas (Dirceu), bandidos, criminosos (Cesare Batiste), ditadores (Fidel Castro/Raul Castro, Hugo Chaves, Maduro, Kadafi, Sadam Russen, etc.), canalhas, corruptos, assassinos e toda espécime de vermes, parasitas e apaninguados que se agarram como sanguessugas ao desgoverno atual, em troca de migalhas. Vote em gente decente! BOLSONARO PARA PRESIDENTE!


    BRILHANTE, NOBRE, ALTIVO E HERÓICO DEPUTADO FEDERAL JAIR MESSIAS BOLSONARO, O BRASIL NÃO COMPROMETIDO COM A ESQUERDA PODRE, ESTÁ AO SEU LADO, OMBRO A OMBRO, CAMINHANDO EM UMA SÓ DIREÇÃO. SEI QUE É DIFÍCIL REMAR CONTRA A MARÉ, MAS A FÉ REMOVE MONTANHAS. OS ANOS PASSAM, FICAMOS MAIS VELHOS, ENRUGAMOS A NOSSA PELE, MAS RENUNCIAR AO ENTUSIASMO FAZ ENRUGAR A ALMA.

    MUITA FÉ, FORÇA, TRABALHO E CONTE SEMPRE CONOSCO NESSA ÁRDUA E LONGA CAMINHADA. O PSOL ESTÁ SE MOSTRANDO UM CÂNCER TÃO GRANDE QUANTO O PT. ESSE SENADORZINHO FALA FINA, BEM QUE DEVERIA TOMAR UMA CORRETIVA PARA APRENDER A SE PORTAR. ADMIRO SEU AUTODOMÍNIO QUE NÃO RESPONDEU A PROVOCAÇÃO NOS MOLDES DO PROVOCADOR. TODA AÇÃO PROVOCA UMA REAÇÃO.

    obs. não tenho procuração para tal...

    ResponderExcluir
  9. Continuem nessa luta,esmagando a mentira!!!!!!! Vocês não estão sozinhos!!!!

    Bolsonaro presidente!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Essa raça só tem ajuda da imprensa...somos a maioria Bolsonaro presidente!!!!!

    ResponderExcluir
  11. O Psol na hora da eleição pra presidente se faz de bom moço, indicando candidatos inexpressivos apenas para passar imagem de coitadinho. Aquele velho Plínio é o melhor exemplo disso

    ResponderExcluir
  12. O Brasil pede socorro! O Brasil quer JAIR BOLSONARO PRESIDENTE! Sou seu fã e meu voto vai ser sempre seu.

    ResponderExcluir
  13. A família Bolsonaro é a salvação do Brasil! Fora Dilma.

    ResponderExcluir
  14. O povo brasileiro é conservador, porém, há muito esse povo está órfão e carente de verdadeiros representantes. Há anos venho anulando meu voto, pois não há partidos nem candidatos fora do esquema socialista que tenha a força, a credibilidade e também a visibilidade que tem os Bolsonaros. Não há divergência ideológica entre petistas e sociais democratas; ambos são filhos do mesmo grupo de intelectuais - geralmente marxistas/lininistas e gramcianos. Tenho certeza que se Jair Bolsonaro se candidatar a presidência do Brasil ele ganhará, mas antes é preciso pensar e saber que ganhar não significa sempre levar ou governar facilmente - atentem a sabotagem socialista contra seus adversários nos países bolivarianos, entre outros lugares pelo mundo! Atualmente restrinjo meu combate ao ambiente familiar e amigos (combate cultural), porém sei da urgência em encontrar pessoas com vocação para política, afim de tentar desfazer a sujeira acumulada há mais de mais de 30 anos de hegemonia socialistas. Peço a Deus que permita que eu e muitos outros vejam a ruína e a humilhação definitiva desses fingidos e canalhas que atualmente nos governam. Os anos passam, o discurso se desgasta, o remédio aparece, a providência expurga e a história...? somente registra, somente!
    Parabéns, Família Bolsonaro! Certamente entraram para história como os pioneiros nessa batalha...fé e força, pois "a verdade é filha do tempo".
    Um forte abraço a todos....
    Alexsandro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade se ele ganhar ainda assim terá muito problema para resolver.

      Excluir
  15. Bolsonaro é o único que pode ajeitar nosso país mas claro com sua devida equipe bem estruturada e creio que ele é o único que realmente é capaz suficiente pois é o mais digno de todos os políticos que já vi em toda a minha vida.

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro é o político mais bem preparado de todos ou melhor vejo o único capaz.

    ResponderExcluir