sexta-feira, 22 de novembro de 2013

PARA ALGUNS ARTISTAS, A FAMÍLIA BOLSONARO TRAZ MAIS PREJUÍZOS À DEMOCRACIA POR TER IDÉIAS CONTRÁRIAS ÀS SUAS DO QUE A CORRUPÇÃO GENERALIZADA QUE TOMA CONTA DO BRASIL.


Mais um "artista", ataca gratuitamente a Família Bolsonaro nas redes sociais. Primeiro foi a vez de Zé de Abreu, depois Luana Piovani e agora o "astro teen", Felipe Neto.

Talvez faltem-lhe algo a fazer, ou quem sabe, atacar pessoas que discordem de seus ideais seja mais interessante e construtivo para democracia que defendem do que criticar corruptos condenados pelo Mensalão, por exemplo.

Fica claro que no caso de Zé de Abreu existe o encaixe perfeito na máxima de que para ele é muito mais grave ter uma opinião contrária à sua do que ter como seu fiel companheiro de ideais, o crimininoso José Dirceu.

Já Luana Piovani inexplicavelmente nos atacou com total desconhecimento de causa, ou quem sabe por estar sob efeito de algo que a tira de si, misturou o nome da Família Bolsonaro com políticos que já tiveram nomes envolvidos em escândalos financeiros, algo que jamais aconteceu. 

Recentemente foi a vez de Felipe Neto. Confesso que tempos atrás, achava algumas críticas de Felipe Neto um tanto quanto interessantes, contudo, intrigantemente de um tempo para cá, o mesmo passou a ter posturas muito diferentes de suas iniciais.

Além das mudanças em seu estilo, percebemos a grosseria gratuita com relação à pessoas que nunca se dirigiram a ele. Mesmo com "todo conhecimento crítico mostrado em seu tweet", acredito ter respondido de maneira um tanto quanto educada, justa e construtiva.

Cremos que as respostas foram sempre muito bem dadas. Vale ressaltar que em tom muito menos agressivos do que os que se dirigem a nós, pois sabemos que, caso contrário, certamente ganharíamos algum tipo de processo ou estamparíamos manchetes de jornais sendo tachados com as mesmas palavras de ordem rotineiramente utilizadas por pessoas que nem sequer sabem seu significado ou origem.

Caros amigos, o jogo que está sendo jogado já ultrapassou todos os limites aceitáveis de corrupção, a defesa do que é ilegal já não é mais algo que envergonhe e está próximo de acontecer algo que é muito mais grave do que desvio de dinheiro público. Eles já perceberam que quanto mais errado agem, menos apoio perdem, o próximo passo será tomar o que ainda sobra.... de nossa liberdade.


A grande maioria dos meios de comunicação sobrevivem graças aos bilhões de reais, recursos oriundos do pagamento do espaço em seus veículos de comunicação para divulgação de propaganda do governo. O único canal de comunicação que ainda é independente é a internet, e esta, já está com seus dias contados, pois caminha a todo vapor no Congresso Nacional, projeto do PT criando o marco regulatório da internet.

Caso não acreditem nas colocações acima, basta observar o que acontece nos países de seus companheiros de ideais, Venezuela, Argentina, Cuba e outros. Estão acabados, falidos, o Estado toma conta de tudo e a livre concorrência já não existe mais.

Infelizmente se não nos atermos a estes sintomas que a cada dia escancaram mais ainda nossas portas, poderá ser tarde demais.

Desenvolva senso crítico, leia e escute, Olavo de Carvalho, Lobão, Rodrigo Constantino, Paulo Eduardo Martins, Danilo Gentili e Reinaldo Azevedo. É claro que todos temos nossas  divergências, mas o momento requer que criemos uma diretriz de pensamento.

Vamos refletir, nos unir e reagir.

Um grande abraço.

Vereador Carlos Bolsonaro (PP-RJ)

Twitter: @CarlosBolsonaro
Fan Page: Carlos Bolsonaro
Instagram: @CarlosBolsonaro
Home Page: www.carlosbolsonaro.com.br

149 comentários:

  1. Eu não chamo esses tipos aí de "veados" porque a palavra certa é "viado", de "desviado", "transviado"...

    E que fique claro que VEADO é um bicho muito macho, que é atraído ao caçador pelo uso artificial de urina da sua FÊMEA!

    Estamos juntos, família Bolsonaro!

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs: Só respondi aqui porque queria que vocês Olhassem esse comentário!

      Inacreditável o quanto os Jovens São Generalizados Por vocês, momento algum ele disse uma mentira, e além do mais já para calar a boca de vocês meu Pai é Político, e conheço o Lado Bom e único dele, o fato de existirem políticos Bons existe, mas não creio que de fato você seja um Vereador Carlos, Pois Aliás respondeu um Jovem, Bom Deixe-me lembrar algo a o senhor, a Juventude foi as ruas com o intuito de tentar mudar esse país se o Senho Se diz um vereador grande e forte contundente porque não generaliza sua falsa vontade de fazer algo bom, que serve só de calmante para alguns idiotas da sociedade, e só mais uma coisa, se diz um grande vereador, ou melhor dizendo um vereador, defendendo os Bolsonaros, porque usa um site para rebater Felipe Neto, Curto os vídeos, vida e realidade que existem Nele, Mas quero deixar algo bem Claro, Enquanto vocês usam um site como forma de rebater um jovem, o jovem continua sendo jovem, Pois ele Não da a Mínima para vocês mas se sente feliz por ser respondido de uma forma Mequétrefe, por um homem que se diz uma autoridade ! Vá Trabalhar!

      Excluir
    2. Vocês são o câncer do Brasil, aliás, do mundo. Um dia quando for aberto a caça a vocês pode ter certeza que será divertido. VoCês tem ibope nesse país de merda porque a população é alienada, um dia vou ao culto de vocês e outros vermes com um mega fone e vou desmascarar cada um de vocês... #projetoderrubafilhodaputaemconstrucao

      Excluir
    3. UMA BOSTA IGUALMENTE AO BOLSONARO.. VAI VER QUE O VERDADEIRO VIADO OU VEADO (COMO QUISER) É VC, SUA BICHA IMBECIL (Victor Fox)

      Excluir
    4. Parece piada, mas nós sabemos que o comentário é de um esquerdopata quando ele é mal educado, defende vagabundos e não tem o mínimo conhecimento do que fala. Além disso, nunca mostram a cara e nem o nome verdadeiro. Vejam os 3: "Os Virge", "Mad Boy" e "Beto_Moc".

      Excluir
    5. Provavelmente o os ditos "Os Virge", "Mad Boy" e "Beto_Moc". são a mesma pessoa , argumentos fracos e sem noção.
      O Felipe net e so mais um sem noção.

      Excluir
    6. Meu Deus. Um monte de "mulecões" bobos que gostam de vídeos "como peidar em público" criticando políticos fichas limpas. O garoto lá de cima disse que os Jovens foram as ruas para mudar o país. E desde quando o jovem de hoje sabe o que é o certo para o país muleque? Muleques imbecís, porra, parem com isso. Disse que o vereador respondeu o Felipe Neto de forma "mequetréfe" por ter sido em um site. E onde foi que o Felipe Neto falou mal dos caras? Não foi de forma "mequetréfe também cacete? Disgraça de país cheio de muleque imbecís... Puta que Pariu!!! O foda é que essas desgraças são quem vai assumir o mercado daqui a alguns anos. Vão assistir seus videozinhos "como peidar em público" sossegados ou vão estudar de forma séria porra...

      Excluir
  2. Caros Bolsonaros, o que mais incomoda a esses críticos é o fato de apesar das críticas contundentes que eles "expelem' o Eleitor ,principalmente o de opinião ,aquele que não troca o seu voto por uma cesta básica ou um cheque cidadão ,mesmo que deles precisem ,pois a falacia divulgada pelos ptralhas no comando de que não existe desemprego é só retórica populista, depositam a confiança na atuação dos Bolsonaros ,capitaneados pelo Deputado Federal Jair Bolsonaro e seguido por Dep.F.Bolsonaro e Vereador.C. Bolsonaro ,com destemor e sem medo de quem quer que seja , isso valoriza nosso voto em vcs. Estamos juntos , pra cima deles .Abraços.Jorge Luiz Fernandes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! ainda não votei nos Bolsonaros, porque não sou do Rio de Janeiro. Estou aguardando ele prá Presidência! O Brasil, prá quem gosta de desmantelo, tá bem dirigido. Mas pra quem quer respeito e ordem moral, Bolsonaros precisam ser multiplicados no mínimo por 100 vezes!

      Excluir
  3. Quem é Felipe Neto? Que instrumento ele toca?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele toca órgão. "Órgão sexual masculino"... huahauhauhua

      Abraço!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Ele é uma celebridade instantanea, fruto de videozinhos de internet, onde faz o povo rir e esquecer dos verdadeiros problemas do Brasil. Ainda bem que nem todo mundo é alienado.

      Excluir
    4. Curioso o senhor falar isso dessa forma, tem um vídeo dele justamente falando dos problemas com nosso governo, se informe mais antes de falar quaisquer coisas por favor. Obrigado.

      Excluir
    5. esse Paulo Nascimento vem comentar sem nem conhecer o Felipe , brasileiro é uma merda mesmo, defendendo mongoloides e ainda apoiados por mais mongoloides ...

      Excluir
    6. DANE SE TODO MUNDOOOOOOOOOOOO!!!MELHOR É FELIPE NETO.

      Excluir
    7. dane-se todo mundooooooooo... Felipe é o melhor... esse país tá uma merda e não são vocês bando de esgoto que vão fazer alguma coisa pra melhorar, vocês se acham, ficam aí comendo caviar com champanhe no café da manhã... e quem sofre somos nós... se não fossem esses humoristas o país tava mais na merda ainda porque são eles quem trazem um pingo de alegria pra essa fossa aqui...

      Excluir
    8. O Felipe Neto apenas expressou a própria opinião sobre os Bolsonaro, que atacaram com um "tweet" muito confuso, que não tem sentido algum, já que Felipe Neto em seu vlog/canal fez críticas ao governo e "desalienou" muita gente.
      Não importa se ele é uma "celebridade instantânea" ou não, o que está sendo levado em consideração é o que ele faz, que é bem mais produtivo que criticar sem argumentos autossuficientes ("viado, gay, vlogger de 'merda', etc.).
      Eu tenho vergonha de que por causa de alguns (que comicamente se consideram intelectuais) brasileiros nosso país seja considerado alienado.

      Respondendo à sua pergunta, Marco Balbi: Felipe Neto é dono de dois canais de sucesso no YouTube, comediante, empresário e ator; também escreveu um livro sobre o canal Não Faz Sentido (Não Faz Sentido: Por trás da Câmera).

      Excluir
    9. O Felipe Neto apenas expressou a própria opinião sobre os Bolsonaro, que atacaram com um "tweet" muito confuso
      ________________________________________________________

      A partir do momento que ele da sua opinião sobre algume da direito desta pessoas responder , ou você queria que a pessoa que foi ofendida ficasse calada, seu eu te chamo de jumenta você tem todo direito de se defender com a mesma ferocidade gatinha.




      ____________________________________________________________
      ,que não tem sentido algum, já que Felipe Neto em seu vlog/canal fez críticas ao governo e "desalienou" muita gente.
      _____________________________________________________________
      Enquanto o felipe neto xinga e fala asneira pela internete a Família bolsonaro enfrenta o governo de verdade.

      ___________________________________________________________
      Não importa se ele é uma "celebridade instantânea" ou não, o que está sendo levado em consideração é o que ele faz, que é bem mais produtivo que criticar sem argumentos autossuficientes ("viado, gay, vlogger de 'merda', etc.).
      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------
      AI eu tenho que concordar com você

      _


      _____________________________________________________________
      Eu tenho vergonha de que por causa de alguns (que comicamente se consideram intelectuais) brasileiros nosso país seja considerado alienado.
      _____________________________________________________________

      pare de se achar muito esperta e procura saber o que esta acontecendo ao seu redor , pare de ouvir o Felipe Neto e outros inuteis do youtube e procure um livro , você percebera que também é uma alienada

      Excluir
    10. Meu amigo, não me rebaixarei ao seu nível ao responder seu comentário da mesma maneira do que você, assassinando cruelmente a Língua Portuguesa.

      Não estou falando que a pessoa ofendida deveria ficar calada, só disse que o Felipe Neto estava expressando a própria opinião.

      Você se diz "desalienado", mas nem deve saber que a Família Bolsonaro defende a ditadura. Eles não estão enfrentando governo nenhum, tanto que muita gente nunca tinha ouvido falar nessa família TÃO "importante".

      Eu não sou fã nem nada do Felipe Neto, tudo o que eu escrevi sobre ele peguei na Wikipédia. Não assisto vídeos do YouTube e meu gênero de livro favorito é política, então não venha me chamar de alienada, porque você me manda procurar um livro, mas nem sabe escrever direito. Além de alienado é hipócrita, portanto, vá procurar o que fazer e antes de discutir, procure alguém do seu "nível".

      Excluir
    11. Moça, procure saber oq foi o GOLPE CONTRA O COMUNISOMO DE 1964, procure saber qual foi a época que o país mais cresceu, compare e veja que existe muito mais censura hoje doq q na ditadura.... Vc tem potencial, eu era totalmente alienado mas achava q sabia de algo, procure a verdade na história e verás q os Bolsonaros estão cobertos de razão.

      Excluir
    12. Concordo amplamente com a colocação do Gesse Gonçalves e Glauber Martins. A história impressa nos livros comunistas que são entregues (quando são entregues) nas escolas dos nossos filhos, diz que as Forças Armadas eram vilões, quando na verdade eram exatamente o oposto. Felipe Neto é um cara legal, tem alguns vídeos que realmente são colírios, ajudando a desembaçar a nossa visão. Mas é só. O fato dele ser ator, escritor, e o diabo à quatro, não muda o fato de que, a única coisa que ele pode fazer é despejar palavrões para arrancar risos do internauta.
      e quando o Glauber Martins fala que os Bolsonaro estão cobertos de razão, eu vou mais além, os Bolsonaro e qualquer cidadão que não estejam envenenados/escravizados pelo regime comunista, estão cobertos de razão. Eles o governo não tem o direito de banalizar Homossexualidade pra empurrá-la goela abaixo das famílias brasileiras, eles não tem o direito de promover a liberação de drogas, eles não tem o direito de censurar a liberdade de expressão e muita coisa ainda que eles não tem o direito. Mas tudo isso e muito mais está sendo feito porque o povo acha um avanço ter um Bolsa Família.

      Excluir
    13. Quem e esse Felipe Neto ,será q mais um GAY da Globo

      Excluir
    14. O que não falta é retardado movido pelo #PT e por esquerdistas...não sabem o valor de uma bala de goma e vem querer dizer que lutam por um país melhor...e esse Felipe Neto é outro trouxa querendo aparecer, e de fato aparece, querendo falar de quem nem conhece, deve ser outro bestinha metido a revolucionário, que deve ter tido uma infância turbulenta com pais que não deram bola para o que ele fazia de errado...VÃO TODOS TOMAR NO MEIO DO CÚ, se são contra os BOLSONAROS, sumam daqui porra!!!!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS COMENTÁRIOS CONTRA OS BOLSONAROS, COM CERTEZA ABSOLUTA, SÃO DE HOMOSEXUAIS ASSUMIDOS E NÃO ASSUMIDOS. A LUANA É UMA MACONHEIRA. ELES NÃO PENSAM NO PAÍS. ELES SÓ PENSAM NOS INTERESSES DELES. DROGAS E VIADAGEM. ''A VERDADE DÓI PRA CARAMBA!!!

      Excluir
  5. Sigam em frente Bolsonaros, são poucas as vozes a se levantarem contra a implantação de um regime totalitário no Brasil.
    Espero que a sociedade de bem acorde a tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alienado de merda... Engolidor de rola enrustido.

      Excluir
    2. É incrível o nível de hipocrisia em ver um dos maiores apoiadores do mais longo e violento regime anti democrático da história desse país, a ditadura militar, dizer que luta contra a implantação de um regime totalitário no Brasil.

      Pior ainda é ver um cidadão como esse Mota Lima achar que são os outros que devem "acordar a tempo".

      Excluir
    3. Leomuricy, democracia não é baderna. Democracia é o direito de um respeitando o direito do outro. Não é o que está acontecendo no país atualmente. Desordem total e libertinagem, confundidas com Liberdade. Liberdade é fazer o qe é correto. Principalmente tratando o semelhante com educação e respeito. Querer ter direitos sem respeitar o direito dos outros não democracia. A dita Ditadura que vc cita, não causou um décimo dos danos morais, éticos e financeiros que estão sendo causados nestes poucos anos de libertinagem do poder, que estamos vivenciando. Cada um costuma defender o que lhe convém, porém a verdade é imutável. Doa em quem doer. Fazer o que gosto e defender o que faço, não é liberdade nem democracia. Tal não passa de dizer e fazer o que convém. Mas tudo isso é compreensível. O ser humano tem o direito de fazer o que quiser. Só não podemos é querer que o nosso semelhante haja e seja igual a nós. Se eu quero ser respeitado, devo respeitar. Fraternal abraço.'.

      Excluir
    4. Exatamente Nonato Braga, o povo já tá tão condicionado a aceitar absurdos que nem liga mais para os escândalos que ocorrem no meio político. Tudo isso fruto de uma educação de péssima qualidade implantada pelo comunismo, provavelmente já prevendo essa vertente no futuro. Hoje em dia não se canta mais o Hino Nacional Brasileiro nas escolas, as crianças crescem achando que a polícia e as Forças Armadas existem para reprimi-los e não para defendê-los. Uma total lavagem cerebral foi feita na cabeça do cidadão brasileiro.

      Excluir
  6. Manda esse individuo se olhar no espelho que ele ver um animal no seu habitat.

    ResponderExcluir
  7. Esses artistas que temos no Brasil, na verdade deveriam fazer a sua arte, divertir o povo e ficarem com a boca fechada, pois quando vão se meter em falar de assuntos que não são da sua ossada, principalmente de política; são um completo desastre, não sai nada de aproveitável. A família Bolsonaro me representa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TE REPRESENTA?? VOCÊ ENTÃO DEVE SER UM FILHO DE MILITAR, OU APOIADOR DE QUALQUER OUTRA FONTE ANTI DEMOCRÁTICA, OU DEVE ENGOLIR QUAISQUER RESOLUÇÃO APOIADA DE FORMA AUTORITÁRIA, COMO POR EXEMPLO, "BADERNA" QUE NOS ANOS 60 ERA QUALQUER FORMA DE "VADIAGEM", OU APOIAR QUALQUER OUTRA REFORMA POLÍTICA QUE ENVERGONHOU E TORNOU UM PAIS COBERTO DE DÍVIDAS...AVÁ...

      Excluir
    2. Brasil, país onde os humoristas levam política a sério

      Excluir
    3. esses artistas são muito bem pagos para formar opinião, nessas pessoas alienadas, que são como peter pan! não cresce nunca! são incapazes de expor uma única fundamentação que não seja ofender! mal sabendo que pessoas como MARÍLIA GABRIELA, são pagas para defender o pagador e atacar quem mais oferece risco! E BOLSONARO É ESTE RISCO! Não adiante xingar e contra xingar! esse garoto é mais um vendido para atacar BOLSONARO! UM "ANIMAL" QUE ESTA INCOMODANDO MUITA GENTE! PORQUE SERÁ?

      Excluir
  8. Sempre vivemos de aparências, do que os outros acham que somos. A bola da vez é do "eu me importo". Gente querendo pagar de bom moço acaba desligando a parte racional-crítica de sua inteligência e começa a apoiar cegamente ideias e princípios que PARECEM justos, só pra mostrar que "se importam". Some isso à total ignorância, ou visão distorcida, sobre história, política e economia. Aí aparecem idéias ridículas como cotas, reforma agrária e tudo que, em nome do parecer justo, acaba é piorando tudo pra todo mundo. Foi por isso que o Felipe Neto lhes atacou, nobres Bolsonaros. Por que é "moda". É "cool" guinar à esquerda. Como eu já disse, acabam desligando o senso crítico e quem é o errado é quem não tem medo de tentar se fazer ouvido em meio a onda de "bons moços".

    No mesmo tema, mudando de assunto.
    É fácil entender por que alguém se deixa levar pela lábia dos esquerdistas. Ninguém vai negar que temos sérios problemas sociais, como disparidade de renda, falta de acesso a saneamento, saúde, educação, etc. Como a esquerda (e eu estou cansado de usar essa palavra nesse texto) ganhou tantos simpatizantes, é fácil de compreender: Eles parecem ter a resposta, não? Redistribuição de renda, medicina socializada, estatais que não visam lucro, etc etc etc. Só parecem. Eles não sabem o que estão fazendo!!! Some isso a total ignorância sobre economia e política e você tem o típico esquerdista funcional, ou como lenin os chamava, Idiotas úteis.
    Uma empresa estatal alimentada com impostos perde o compromisso com o lucro. Isso dá espaço pra incompetência. Na ausência de concorrência, uma empresa fica desobrigada a evoluir pra prover um bem/serviço melhor que o do adversário e estagna na mediocridade. E todos nós pagamos o preço.
    Eu já dei minhas guinadas à esquerda. Quem nunca? Acreditava em tudo que meu livro padrão MEC "ensinava". Apoiava Cuba. Tinha o Che como herói. O típico marxista. Só me faltava uns toques de antiamericanismo, por que eu sempre considerei hipocrisia usar coisas feitas naquele país enquanto o odiava. Mas eu criticava seriamente o capitalismo. Até o dia em que eu entendí como ele funciona.
    Vai demorar pra reverter os efeitos desse marxismo cultural. Mas poderemos revertê-los primeiramente ensinando as crianças o que é inflação, como funcionam os bancos e a Bolsa de valores. Por que eu não conheço marxista que saiba muito bem como o capitalismo funciona.

    Aliás, já ví muito esquerdista que mudou de lado. O Lobão e eu mesmo estamos aí pra provar. Alguém aí já viu direitista ir pra esquerda? Não acontece. Quem entende o porquê das coisas tenta melhorá-las. Não tenta destruí-las e criticá-las sem o menor conhecimento do que se passa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E POR EXISTIR PESSOAS COMO VC, QUE NOSSO PAIS NAO TEM VOZ, SE VC E FAVOR DE UM REGIME DE SEMI DITADURA, VA EM FRENTE, MAS EU NAO, SOU BRASILEIRO, NAO DESISTO DE MUDAR OS GOVERNANTES DO MEU PAIS, ESSA GENTINHA, SO PENSA EM DINHEIRO, E VC DA PRA ELES.... #ABAIXOBURGUESIA

      Excluir
    2. cadê os argumentos? debata cmg
      é desmotivante encontrar pessoas com vc, e esse tipo de pensamento

      Excluir
    3. Marcus primeiramente, se você coloca-se contra a ditatura então desligue o caps lock do seu teclado, ninguém quer ler a sua desconexa e soberba opinão por aqui. É fato que o sistema que melhor funciona é o capitalismo na maioria dos países, com essa #ABAIXOBURGUESIA foi simples identifica-lo como um discipulo dos ideais do vagabundo de Karl Marx. O melhor você a fazer é procurar um banheiro, enfiar a cabeça no vaso sanitário e dar descarga.

      Excluir
    4. leia mais historia do Brasil meu caro e pare de dar apenas opiniões, não use palavras torpes em seus comentários ninguém aqui é sem educação igual a você, pare de falar asneira e estude mais para debater comigo

      Excluir
    5. Arrogância é mandar os outros estudarem. Malditos piolhos de karl marx

      Excluir
  9. Bolsonaro seus comentários sao típicos de burgueses babacas do século XV, atualize seus pensamentos!

    ResponderExcluir
  10. Felipe Neto faz uma pequena piada e é bombardeado desse jeito, alem do que o assunto e politica e levam para a opção sexual do cara, algo nada a ver desses comentários, se pedem respeito a família Bolsonaro deveriam primeiro respeitar o Felipe Neto.

    ResponderExcluir
  11. nossa que gente retardada vcs são gays kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Esses Bolsonaro são tao foda que usa blogspot ainda seus merdas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashauishaushu, gostei gostei kkk, não tenho problemas com blogs mais esse layout ta HORRIVEL!! até o meu é melhor cara.

      Excluir
    2. Cara, "Esses Bolsonaros" são um bando de pessoas sem-noção e que não tem o mínimo de miolos na cabeça, Eu acho que os preconceitos deles surgiram porque o Bolsonaro queria Ser Gay mas não gostaram dele porque ele era tão ridículo que nem os gays queriam ele do lado deles. MEU PAI que tem 73 anos e trabalhou para a ditadura diz que a idéia de regime totalitário dele é totalmente doentio... Eu acho que nós, de hoje não podemos debater muito, porque nós não estávamos lá na época para ver de perto o que esse homem colocou na cabeça que é o certo, se quem estava lá não apóia... Imagina quem somos nós para apoiar. Só quem apóia é quem foi beneficiado de alguma maneira, Porque as milhões de famílias que perderam seus entes queridos para a ditadura, duvido que apóiem. E o mais engraçado que uma vez eu ouvi do Bolsonaro que na época da ditadura era bom porque se respeitava mais a família. Matando a família dos outros né?

      Excluir
    3. "Milhoes de familias" kkkkkkkkkkk...Vai estudar, sua retardada. Antes uma ditadura de direita do que uma de esquerda. Milhoes foram mortos na china e na URSS, e em Cuba outros milhares...coincidentemente o tipo de regime q seria implantado aqui caso os Herois Militares nao tivessem intercedido. Aqui so morreram meia duzia de comunistas...E seu pai eh um traidor da Patria e provavelmente gosta de rapazes. Agora pare de escrever bobagens e vá esvaziar a pia.

      Excluir
    4. E ele bem que podia desviar alguma grana para pagar um bom designer, ah me esqueci o Bolsonaro e Honesto e não desvia dinheiro publico

      Excluir
  13. Cara escroto.. ele não é "Astro Teen"
    Burro pra caralho, por isso o brasil é assim.
    Enquanto tiver essa gentinha no poder é isso que teremos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, tá mais que na hora de nós jovens mudarmos esse poder corrupto e velho que está nas mãos de gente como esses Bolsonaros.

      Votar em pessoas certas e tirar essas pedras dos nossos sapatos.

      Excluir
  14. Hey Bolsonaro. Me chamo Matheus Ramalho e queria saber.Porque não vai se danar?
    Todos aqui defendem você mais eu vou defender o felipe neto. Eu amo seus videos e eu duvido que alguém vote em você a não ser sua família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aposto que se o Felipe Neto se elegesse ganharia mais votos do que eles kkkk

      Excluir
    2. Cara o Felipe Neto merece todo meu respeito.
      Eu votaria no Felipe Neto feliz e contente.
      O Felipe Neto é um dos maiores empreendedores deste país.
      E o seu nível de cultura e inteligencia nem vou mencionar

      Excluir
    3. + 1 voto pro Felipe Neto. :P kkkkk

      Excluir
    4. KKKKKKK...que bando de Debiloides! Vcs estão certos, Felipe Neto é o próximo Ruy Barbosa! 3 viadinhos e uma integrante do FEMEN.

      Excluir
    5. Honre seu sobrenome Fawkes, cara!

      Excluir
  15. Seus pensamento são típicos do nazismo! vc deveria se envergonhar disso! por causa de pensamentos como esses aconteceu a tragédia do holocausto! o senhor é o hittler brasileiro do século XXI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí meu saco.! Mais um retardado que não sabe história. Idiota útil. Vai estudar , e depois pode postar algo inteligente.

      Excluir
  16. Lendo os comentários dá pra ver de que animais o Felipe tava falando quem defende esses caras são muito burros mesmo infelismente é o Brasil analfabeto e alienado em que vivemos ...#bandodetroxa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "infelismente" kkk infeliZmente* né rapaz

      Excluir
    2. O cara escreve "infeliSmente" e ainda se acha o sabidão...Patético!

      Excluir
  17. Político é tudo igual, "vagabundo" e estes aí desta família não estão por baixo são outros que são uns lixos

    ResponderExcluir
  18. Como um vereador você deveria se preocupar em postar algo construtivo com relação ao país e não um print do twitter de um ídolo teen como vocês mesmos chamaram. Me poupem! Doeu demais, foi? Está faltando preparo psicológico e maturidade para alguns governantes, infelizmente!

    ResponderExcluir
  19. NA MORAL, QUEM ACHA QUE OS BOLSONAROS ESTÃO CERTOS, SINTO EM LHES DIZER MAIS ESTÃO ERRADOS, MTOS DE VCS NEM SABEM O QUE É UM REGIME TOTALITARIO, NOSSO PAIS JA PASSOU POR ESSA FASE, QUE FICOU CONHECIDA COMO DITADURA MILITAR, SE ELES SAO TAO BONS MESMO, PQ ELES NAO FAZEM ALGO CONCRETO PRA AJUDAR O PAIS, COM IDEIAS DE PROGRAMAS SOCIAIS QUE AJUDAM DE VERDADE A POPULAÇAO CARENTE, COM NOVOS PROJETOS DE ABASTECIMENTO DE AGUA NO NORDESTE... NAO VAI SER UM REGIME TOTALITARIO QUE IRA RESOLVER ISSO, E SIM COM ATITUDES DE FELIPE NETO QUE FAZ O QUE PODE, COMO PALESTRA, E QUE FOI AO GOVERNO PEDIR UMA AJUDA PARA AJUDAR OS RECEM FORMADOS EM PROGRAMAÇAO E EDIÇAO... VCS NAO SABEM NO QUE REALMENTE ESTAO ACREDITANDO, SE É NO LOBO OU NO CORDEIRO.... FORA BOLSONAROS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So por sua gíria "na moral", ve-se que você não viveu a época do Governo Militar, que de dita "dura" nada teve... para os demais leitores (uma vez que você é alienado mesmo) explico que nesta época em que EU vivi, podíamos sair a rua com a certeza de retornar vivos, deixávamos a porta da casa aberta a noite, as janelas não tinham grades e os carro estacionados ficavam abertos... A policia, verdadeiramente militar se ocupava de fazer rondas, em duplas ( quem lembra da PE e do "cosme e damião ?") e so incomodavam baderneiros (que na epoca incomodavam os cidadãos, hoje ninguem liga, dada a violencia). Os militares criaram quase todas as estradas federais, onde antes havia um pais isolado, criaram as industrias de base que geraram nosso progresso e nenhum deles enriqueceu ou foi corrupto as custas de nossos impostos. Nunca fui impedido de criticar ou dar minha opinião na rua a respeito de qualquer governo, mas é claro que o achincalhamento proposital de certos "artistas" era combatido pela censura, no que concordo, pois um povo que não respeita sua patria não merece respeito desta... Enfim, a despeito do que o BOCO berrou ai em cima, Não houve NENHUM cerceamento de liberdade para quem vivia sua vida civilizadamente como cidadão com direitos e DEVERES, apenas para uma meia duzia de guerrilheiros, terroristas , assaltante de bancos e sequestradores, que a meu ver deveriam pegar prisão perpetua um pena capital. Infelizmente a dita "branda", soltou estes MARGINAIS, que estão ai nos arrastando para uma ditadura comunista e o resto da historia vemos todos os dias nas manchetes...

      Hoje so tenho saudades desse tempo que não volta mais porque a raça brasileira a cada dia so piora...

      Excluir
    2. Onde assino ?! Me poupou tempo e paciência para digitar no celular. Iria refutar o BOCÓ , mas sua resposta foi extremamente precisa.

      Excluir
    3. caralho, alienado deve ser você, se você viveu isso, vc certamente morava no Rio de Janeiro, ou em Sao Paulo. Meu DEUS como existe gente assim, o cara que falar de crescimento econômico na ditadura e esquece de falar em dívida de capital estrangeiro, quer falar de segurança e o Esquadinha fugindo de presídio federal de helicóptero. Para de falar besteira rapaz!!! Crescimento econômico igual ao que tivemos agora nesses ultimos 12 anos, pagamento de dívida externa, não se deve ao governo militar, eliminação da miséria?? realmente, amigo, nao defendo, Governo Petista, Nem de direita, defendo o que é melhor para o POVO, e o nunca foi o totalitarismo.

      Excluir
    4. cara eu tenho 16 anos e sei mais de politica administrativa e formas de governo do que você, na época da ditadura o Brasil era um pais mascarado pelos seu governantes, para o mundo era uma país maravilhoso, onde podia fazer de tudo, mas a realidade era outra, não se poderia protestar contra a forma de governo porque a repressão era forte, sou filho de militar, entendo e estudo o que meu país passou nas mãos de militares corruptos e falsas declarações internacionais. você morava em capital onde a realidade era mascarada,mas quantos morreram tentando dar voz a um país mudo, quantos deram sua vida para conseguir o que nós temos hoje e você quer jogar fora, se o Brasil está em crise política e com uma péssima administração, logicamente é porque os políticos que se escolhem hoje em dia, são corruptos e corrompem também a sociedade forçando a mesma a vender seus votos.
      acho que aqui concluo corretamente minha opnião insatisfatória a muitos como você, mas por outro lado apta a entrar na mente daqueles que acreditam que com força e luta podem mudar a administração desse país.
      leia mais história do Brasil, saiba o que realmente houve na época da ditadura, não se deixe levar pelo o que você ouve, questione, mude, busque sua própias respostas e saberá o que eu quero que entenda.

      Excluir
    5. MARCUS VINICIUS MEU XARA, VOCÊ FALOU TUDO, MAS INFELIZMENTE AINDA EXISTEM PESSOAS ALIENADAS COM O CONFORMISMO E A HIPOCRISIA.

      Excluir
  20. Tem blog familiar no blogspot e pede pra lerem Olavo de Carvalho, só falta usar Comic Sans pra ficar completo o vexame.

    ResponderExcluir
  21. Felipe Neto astro teen? kk, desinformada de mais cidadão

    ResponderExcluir
  22. Democracia é manter uma ideia de que a ditadura é a melhor coisa para o nosso país? vergonha

    ResponderExcluir
  23. Quanto mais ignorante um povo..mais Bolsonaros aparecem... ai esta a grande máxima..QUEM NÃO INVESTE NA EDUCAÇÃO NÃO SABE O PREÇO DA IGNORÂNCIA.. essa família sabe tanto é que está ai..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que vc é professor.?! Tenho dó dos seus alunos.

      Excluir
  24. Até 5 minutos atrás não fazia ideia de que diabos era bolsonaro, após ler essa crítica ridícula feita unica e exclusivamente com o objetivo de ter algo pra dizer, tenho ainda menos interesse de saber o que diabos esse nome quer dizer! Enfim, senhor seja la o que você for, tente usar a sua criatividade (se você possuir isso claro), ou simplesmente faça algo de útil em sua miserável vida para conseguir a atenção das pessoas... Talvez assim seu (seja la o que for que isso ai de bolsonaro signifique) seja conhecido!
    E aos idiotas que te apoiam... são todos anencefálicos ou compartilham de sua ignorância!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua não conhecer esse "político" ridículo

      Excluir
    2. A maioria dos "idiotas anencefalicos???" a palavra seria anencéfalos... ou seria você um ? tem mais inteligencia na ponta do dedo do que você em seu corpo todo e em sua ridícula existência... Pena que a praga comunista esta se espalhando por nossas escolas, gerando retardados funcionais que só sabem criticar sem fundamento quem não partilha as ideias imbecis marxistas leninistas.

      Excluir
    3. FÁVIO RIBEIRO MEU CARO, QUER VIVER EM UM PAÍS DE REPRESSÃO?? A CORÉIA DO NORTE AINDA ACEITA VC SE TENTAR, ATÉ AGORA NÃO CRITICAS BAIXAS AOS SEUS "MARAVILHOSOS" QUESTIONAMENTOS, ENTÃO NÃO USE PALAVRAS BAIXAS, SEJA NO MINIMO EDUCADO QUANDO QUIZER DEFENDER UMA TESE OU TEORIA, PARA DE SER COMPLETAMENTE NEANDERTHAL E COMPORTE-SE COM UM HOMO-SAPIENS ( HOMEM MODERNO ), SEI QUE SUA MENTE AINDA POUCO A BAIXO DA CADEIA EVOLUCIONÁRIA É INCAPAZ, MAS TENTE SE COMPORTAR, É FEIO UTILIZAR DA BAIXARIA QUANDO NÃO SE TEM ARGUMENTOS FAVORÁVEIS.... SE QUIZER SABER UM POUCO MAIS ESSE É O MEU E-MAIL marcuspaniago50@gmail.com FICAREI HONRADO EM QUESTIONAR COM VC.

      Excluir
    4. Quer dizer que em 5 minutos de conhecimento tu fez todo este julgamento ao cara?
      Dá para ver o nível de dano cerebral que o esquerdismo te causou.

      Excluir
    5. Quer dizer que em 5 minutos de conhecimento tu fez todo este julgamento ao cara?
      Dá para ver o nível de dano cerebral que o esquerdismo te causou.

      Excluir
  25. Caros Bolsonaros, vocês acham que são os donos da verdade, mas, felizmente tenho o prazer de discordar pois a pessoa que se diz "Dono da verdade" tem que pelo menos tem uma mente atualizadas aos acontecimentos dos dias atuais, então se você é homofóbico, se encomoda com a opção sexual dos outros, o problema é seu, você tem que respeitar, e antes de julgar uma pessoa, olha para si próprio, porque você é o "Sujo falando do mal Lavado". Por fim lhes dou um conselho:
    Encomodem-se com suas vidas e respeitem o próximo, bando de retardadosl

    ResponderExcluir
  26. Estou vendo acima um bando de saldadinhos dos Bolsonaros, é triste ver todas essa pessoas defendendo alguém que diz "lutar pela democracia" do nossa país.

    ResponderExcluir
  27. Não vou defender o Felipe Neto, afinal de contas ele ofendeu o Bolsonaro, porém acredito que este senhor chamado Jair Bolsonaro passou dos limites no que tange a intolerância, acredito em democracia e a diversidade de opiniões e ideologias são válidas, mas muitos dos que apoiam o Bolsonaro fazem parte de gangues que tem por objetivo o extermínio das minorias, além disso são os caras "direitosos" que dizem que nosso país vive em uma ditadura comunista, há um erro conceitual neste ponto, pois o comunismo e o socialismo nunca existiram, embora tentativas tenham sido feitas, exemplo Allende no Chile que por um acaso foi derrubado por Pinochet que recebeu o apoio dos EUA (legal né?), mas voltando ao assunto tenho medo desses caras que tem um discurso muito simples e extremamente intolerante, pois essas pessoas tem a tendência de arregimentar muitas pessoas em seu apoio, sendo que no Brasil infelizmente existe muita gente ignorante e o discurso de um "messias" pode ser facilmente aceito, meu medo é que volte tudo a ser como em 1964, felizmente não vivi nessa época e não gostaria de ter a experiência de viver em uma ditadura, como muitos dos seguidores do Bolsonaro desejam.

    ResponderExcluir
  28. Bolsonaros! Eu e milhares de brasileiros choramos sangue ao saber da existência de pessoas como vocês! Vocês tem um pensamento tão retrógrado e negativo que chega perto do absurdo. Hitler gostaria de vocês, os senhores feudais da Idade Média também.Cada vez menos tem espaço no mundo pra gente com essa mentalidade limitada. Busquem a tolerância e a iluminação seja divina, intelectual ou de caráter mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo eu espero que você esteja certo e que essa escória tenha menos espaço no mundo mesmo, pois caso contrário como citei em meu post eles tem o poder de cooptar a massa, pois seu discurso é o que o povo quer ouvir, mas suas ações não necessariamente seguem as necessidades do povo.
      Abraço

      Excluir
    2. Antes do Bolsonaro deixar esse mundo, eu gostaria muito que Deus desse à ele , um neto homossexual ou uma neta, só para ele pagar essa sua língua maldita.

      Excluir
  29. Astro teen? Caralho, o cara escreveu seu próprio livro (Recomendo lerem Por trás da câmera), tem sua própria empresa, a primeira network nacional especializada em canais de entretenimento do YouTube, e seus próprios funcionários, casa própria e seu estilo de vida é um sonho para muitos, trabalha com o que ama e colocando sorrisos em seus fãs... Astro teen é Justin Bieber, o que é uma merda para deixar claro! Vai te catar meu... Felipe Neto tem que ser multiplicado, pois o Brasil precisa de mais homens como ele.
    Abraços :)

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. O Brasil enfrenta sérios problemas todos os dias, e onde estão os representantes do povo? Na internet. Discutindo por um motivo ridículo. O Felipe Neto está exercendo o seu direito de liberdade de expressão e deste modo dando a sua opinião, não pode? Se existe toda essa preocupação com uma crítica, é porquê "tem caroço nesse angu".

    ResponderExcluir
  32. Pode junta a família toda que não da metade de um Felipe Neto!

    ResponderExcluir
  33. familia bolsonaro vão para os aposentos do diabo seus filhos de senhoras prestadoras de serviços sexuais apenas lamento pelo triste fato de ninguem desejar ter o ato sexual com os senhores voltando ao porugues vcs sao uns mal comidos

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Fanboys de Felipe Neto irritadinhos em 3...2...1...

    ResponderExcluir
  36. Felipe Neto é o CARA!!! Inteligente, culto, leitor assíduo. Se assim não fosse, não falaria com tanto conhecimento de causa, sobre tantos assuntos!!! Adoro os vídeos do Felipe Neto e vou ganhar de presente de Natal, seu livro "Não Faz Sentido", que, aliás, estou louca para ler!!! Dá-lhe, Felipe Neto!!!

    ResponderExcluir
  37. O melhor de tudo é o jeito como ele menciona Cuba, como se fosse um país péssimo igual ao Brasil, a verdade é que, graças ao socialismo, Cuba é um país com educação e saúde impecáveis, sem falar no fato do percentual de analfabetismo zero, o Brasil conquistou algo assim babando os ovos da Burguesia? O mero fato destes seres desprezíveis simplesmente serem intolerantes quanto às minorias ja tira todo o crédito desta pilha de escremento que o autor chama de "ideal democrático", legal essa sua moral de "Direitista Convícto", e, a propósito, como vai seu tio Adolf?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara , que asneira escrita por vc aí, hein. Só posso falar uma coisa: estude.

      Excluir
    2. Estou estudando, mas valeu pela dica

      Excluir
  38. voltem e leiam o 8º parágrafo, que pelo o que eu entendi resumidamente diz que a corrupção e o desvio do dinheiro público esta sendo mais tolerável do que a opinião contrária.
    "Eles já perceberam que quanto mais errado agem, menos apoio perdem, o próximo passo será tomar o que ainda sobra.... de nossa liberdade."
    Na linguagem dele seria, eles ja perceberam q quanto mais a mídia dão suas opiniões mais a população abre os olhos, e assim poder perdemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente. Usamos a internet para dar nossas críticas, usamos nossa liberdade de expressão. Felipe Neto é uma pessoa que abre os olhos de muitas outras. #MudaBrasil!

      Excluir
    2. Lucas, sua interpretação de texto está completamente errada. "Quanto mais errado agem, menos apoio perdem" ou seja, quanto mais liberdade dão aos cidadãos, quanto mais defendem ladrões, estupradores e homicidas nas ruas mais a população os apoiam, tendo a leve ilusão de que estão se importando com a minoria, agindo politicamente correto e humanamente. Acorda amigo, a liberdade que você acha que conquistou está descritas na cerca elétrica da sua casa, no alarme do seu carro e nas grades que estão em sua janela.

      Excluir
  39. Nunca em minha vida, jamais vi tanta asneira junta!!!! Dos dois lados...

    ResponderExcluir
  40. Felipe Neto faz o que tem que fazer. Liberdade de expressão. A internet ta ai, e é para isso que ela serve. Apoio todas as suas críticas, o Brasil está cada vez pior, e isso Não Faz Sentido. Força Felipe!

    ResponderExcluir
  41. Bolsanaro, uma observaçãozinha: melhore sua gramática. Uma coisa é errar dígitos, outra é cometer erros de colégio.
    Quanto a José Dirceu, ele lutou contra a SUA ditadura, mas disso ninguém se lembra. Só de acusá-lo e condená-lo sem provas, apenas com a "teoria do domínio do fato" e o testemunho de Roberto Jefferson, um condenado comprovado. E mais, até o próprio lançador da teoria do domínio do fato disse ela foi mal utilizada no caso de Dirceu. Ou seja, isso vai contra TUDO que é ensinado nas universidades de Direito.
    Sua família é um câncer neste país. O país será melhor sem você.
    Me alegra que o Felipe Neto, mais jovem do que eu, tenha conseguido te irritar o suficiente para você tomar o seu tempo escrevendo um blá-blá-blá tão longo contra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lutou contra a ditadura com apoio de cuba,coreia do norte , russia.
      Meio estranho não è ?
      Porque esses países que o apoiara não começaram implantando a democracia neles mesmos.
      Esquerdopatas são doentes

      Excluir
  42. Comparou conservadores e liberais, perdeu meu respeito. Quer levantar sua bandeira azul autoritária, que o faça, mas não tente colocar o liberalismo junto com esse monte de lixo que é o conservadorismo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua anta, acho que essa não é boa hora de separar liberais e conservadores. Antes disso, vamos varrer os esquerdopatas do Brasil, vamos? derr

      Excluir
  43. Defensores dos Bolsonaro dizem ser tão inteligentes e dignos de algo,mas acabam sendo mais ignorantes e patéticos do que ALGUNS fãs do Felipe Neto...
    Mas pelo que vi,a maioria é asneira das duas partes,inclusive o "líder" dos Bolsonaro.
    E só mais uma coisa ...
    JÁ OUVIRAM FALAR EM LIBERDADE DE EXPRESSÃO ?

    ResponderExcluir
  44. É incrível esse monte de gente "esclarecida" aqui dos comentários utilizando-se de insinuações acerca do homossexualismo como se fosse uma ofensa. Seja a pessoa hetero, homo ou bi, o que ela faz em sua vida íntima não é de interesse de ninguém, nem motivo pra se julgar como bom ou ruim.
    Felipe Neto tem vídeos voltados para crítica de "Modinhas Adolescentes", mas também tem vídeos que podem ser considerados de utilidade pública. Além de ser um empreendedor e um dos pioneiros da utilização profissional do youtube. Quem o está criticando, sugiro que visite realmente o canal dele no youtube e veja todos os vídeos, ou que leia seu livro e saiba um pouco mais sobre ele.
    Se ele está certo sempre? Não, assim como nem eu e nem nenhum de vocês está certo o tempo inteiro. Sem contar que o certo ou o errado não é um estado absoluto, e quem não entende isso ainda não teve oportunidade de amadurecer.
    Quanto aos bolsonaro, teria que me informar melhor para julgar suas atitudes, por isso me abstenho de quaisquer comentários.

    ResponderExcluir
  45. isso ai Felipe neto, você deveria ter falado mais poxa, hahaha, ai essa familia sei lá do que ,que deve ser suuuuper educada, responde com um texto desse tamanho só para o meu idolo: FELIPE NETO! ah, como estou feliz <3

    ResponderExcluir
  46. Processo nele !
    Quer ofender e passar por legal , um furo no bolso resolve isso .

    ResponderExcluir
  47. Não tem discurso com Felipe Merda e aliados e fãs em geral, eles perdem facilmente nos argumentos e na moralidade, perdemos tempo ao falar com eles, mas nem por isso significa que temos que deixa-los soltos por aí. Ta na hora de espancar esses merdas quando saírem nas ruas, informar o local onde moram, e mata-los de forma grupal para não sermos presos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. primeiro lugar posso ser fã, aliado ou nem conhecer ele, mas apenas por ver comentários posso afirmar que os argumentos de quem defende o felipe neto são muito melhores do que opiniões contrárias, segundo que quem perde na moralidade e nos argumentos com esse comentário é voce chamando os outros de merda e querendo espanca-los e terceiro mesmo q voces quisessem espancar os defensores do felipe neto vcs perderiam pois ele tem muito mais fãs do que a família bolsonaro inteira

      Excluir
    2. Conheço alguns fans do felipe neto , são todos catarrentos.
      Se quer um debate , debata comigo :)

      Excluir
    3. Talvez o público de Felipe neto entendam de ANIMES, mas não entendem de política.

      Excluir
  48. Esses caras sao pagos com nosso dinheiro roubado, pra ficar o dia inteiro na internet fazendo criticas sem fundamento, defendendo este governo corruPTo, e indo de encontro aos que prezam pela familia e bons custumes, sao apenas esquerdistas fazendo esquerdisses....Bolsonaro meu voto e de minha familia é de voces integralmente...tamos juntos por um país mais justo...abraco a todos

    ResponderExcluir
  49. Estou com vocês nessa briga contra esses pilantras do PT e demais quadrilhas e simpatizantes.

    As derrotas podem ser até mais numerosas que as vitórias, mas jamais devemos admitir o fracasso por tomar o lado destes safados que saqueiam uma nação inteira com consentimento dos seus bovídeos.

    Abram alas que estamos na retaguarda com nossos votos!

    ResponderExcluir
  50. SEU BOSTA! BOLSONARO DEFENDE O QUE? O FIM DA DEMOCRACIA? A VOLTA A IDADE MEDIA? O que voce quer é um regressao, quer tornar a sociedade brasileira uma populaçao de preconceituosos sem direito! Acho que voce deve ter nascido muito mais tarde, era para ter nascido na Antiguidade Oriental, talvez lá suas ideias fossem valorizadas... Me dá tristeza ver tantas pessoas apoiando essas ideias imorais e totalmente desfavoraveis a propria populaçao!

    ResponderExcluir
  51. As prostitutas do Felipe Neto encheram os comentários aqui, um bostejando mais do que o outro. Chamando de alienado quem é a favor dos Bolsonaro ( Mas só sabem aquilo que passou no CQC), falando que: É por isso que o Brasil não vai pra frente, falando que entendem de política, ao mesmo tempo que falam que a ditadura matou MILHÕES, defendendo José Dirceu, falando que não conhecem os Bolsonaro ( se procurassem ler mais sobre a política em seu país, ao invés de ficar no youtube assistindo Felipe Neto, saberiam que são os Bolsonaro). Essa é a juventude do Brasil, uma juventude que enche a boca pra chamar os outros de alienados, quando são eles próprios os alienados. Felipe Neto, Pc Siqueira, Cauê Moura, Yuri Grecco, Porta do Fundos e outros estão corroendo o cérebro da molecada de hoje, os caras são burros, mas elevados a intelectuais, basta assistir um vídeo deles pra saber que eles não leem nada, só jogam opiniões rasas sobre assuntos que não entendem, e esses moleques engolem sem questionar nada.

    ResponderExcluir
  52. parei de ler qdo vc usou palavras torpes em seu comentário, então da próxima vez não faça isso. aqui ninguém vive em beira de esquina pra ser chamado de prostituta, tenha respeito pra ser respeitado.

    ResponderExcluir
  53. Como é fácil identificar um esquerdopata...ridículo.

    ResponderExcluir
  54. O que as escolas nunca revelaram por serem comandadas por um governo composto de psicopatas: Guerrilheira, assaltantes, traficantes, assassinos, ladrões e genocidas apátridas:
    _____________________________________________________
    NO GOVERNO DEMOCRÁTICO MILITAR FORAM CRIADOS:

    Banco Central, Polícia Federal, Eletrobrás, Embratel, Telebrás, INPS, DATAPREV, LBA, FUNABEM, EMBRAPA, EBTU, FGTS, PIS, PASEP, SUDAN, BNH, FSH, Código Tributário Nacional, Código de Mineração, Zona Franca de Manaus, Estatuto da Terra, INFRAERO, EMBRAER, ENGESA, IBDF, CBC, IMBEL, CNPA, AVIBRAS, MOBRAL, INDA, Projeto RONDON.
    Implantação do Programa Nuclear, *Construção das Usinas Angra I e Angra II, *Implantação do Pró-Álcool em 1976, em 1982, 95% dos carros no país rodavam à Álcool.

    Construção das maiores Hidrelétricas do mundo: Tucuruí, Jupia e Itaipu.
    *Implementação do Metrô em várias cidades.
    *Construção de 4 portos e recuperação de outros 20.
    *A Petrobrás aumentou a produção de 75 mil para 750 mil barris/dia de Petróleo.
    *Implementação dos Polos Petroquímicos em São Paulo (Cubatão) e na Bahia (Camaçari).

    O Brasil apenas despontou como Potência Militar e Econômica na América do Sul durante a “DITADURA”.
    Atualmente está perdendo esta posição para vizinhos graças aos que antes lutavam pela “Ditadura do Povo”. Que agora governam para si próprios.

    Os Militares foram acusados de muitas coisas, mas nunca foram acusados de restaurar a economia. Levou-se o Brasil da 41ª maior economia do mundo para a 8ª.
    Durante a “Ditadura”, os índices de criminalidade eram infinitamente menores que os que nós vemos hoje, quando os “libertadores do povo” chegaram ao poder.
    BRASIL AME-O OU DEIXE-O. O Brasil é verde, amarelo, azul e branco não é e nunca será vermelho.






























    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vossa Excelência, Jair Messias Bolsonaro, é um dos poucos homens de caráter inviolável que luta contundentemente contra a corja vermelha que governa o Brasil de hoje. Para quem não viu, o "Caderno de Teses do Partido dos Trabalhadores em Tempos de Guerra" contém na Página 30 em seu capítulo 157: "...Neste congresso conservador e sob a presidência de Eduardo Cunha, temas como a reforma política, a lei da mídia democrática, a punição dos crimes da ditadura militar, o combate à corrupção e mesmo a cassação do deputado Jair Bolsonaro só terão chance de êxito se houver intensa pressão social..."

      Como se fossem donos do País, só que o povo não sabe e desconhece o poder que temos. Somos quase 200 milhões (POVO) para 2 mil políticos, além do que, no que inda resta de nossa Constituição da República Federativa do Brasil de 1988 em seu Art. 1º Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição. Nós apoiamos as Forças Armadas Brasileiras e a Intervenção Militar igualmente a 1935 e 1964 - 2015 não será diferente; as FFAA livrarão, mais uma vez, o Brasil do comunismo, socialismo satânico, genocida, apátrida, anticristão e sanguessuga.
      Deus, Pátria e Família.

      Excluir
  55. A moda agora é ser viado, prefiro uma mulher. Concordo com a visão da família Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  56. Quem é esse merda do Felipe Neto? Como já dizia o Romário, grande jogador e agora Senador, QUEM? Não posso falar de quem eu não conheço, mas com certeza um merda. Se existe alguém nesse País, se ainda não for tarde para dar um jeito nesses políticos corruptos, ladrões e que estão acabando com a nação, só o Bolsonaro, isso claro se continuar nessa mesma linha, da qual acredito piamente que vai. Então cambada de pela sacos, vão trabalhar, pois só reclama dos Bolsonaros aqueles que sabem que vai acabar a vaca leiteira, essa mesmo que já está secando de tanto mamar.. Pau neles Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  57. Parabéns Felipe neto, olha o tanto de comentário sobre o que você falou kkkk mais fama pra ele chegando. se liguem ele faz esses comentários pra causar polêmica e ganhar atenção, Felipe neto é só mais um mercenário quem pagar mais pra ele tem ele nas maos, falo isso porque já fui inscrito no canal dele e contradiz muita coisa que ele fala, querem deixar ele na mao? Ignorem ele porque se ficar discutindo ele vai achar bom é o que ele quer polemica.

    ResponderExcluir
  58. Quem e Felipa Neta será q e mais GAY da Globo

    ResponderExcluir
  59. Quem e Felipa Neta será q e mais GAY da Globo

    ResponderExcluir
  60. EU APÓIO o pensamento e as atitudes que vi até hoje do Sr Jair Messias Bolsonaro, que nesse momento pode contar com o meu voto caso dispute a presidência em 2018. Retidão, coerência e valores são raros nos dias de hoje, devemos dar valor a quem tem e agir para que se multipliquem.

    ResponderExcluir
  61. Respostas
    1. É isso aí Zanoni... temos que acreditar que ainda teremos um país ordeiro, sem vagabundos e bandidos mandando e desmandando nessa massa manipulada e escrota!

      Excluir
  62. É vergonhoso como nossos jovens só sabem fumar maconha, ir a praia, cheirar loló ou cocaína. Alienados por suas "atividades intelectuais" que, em meu tempo, chamava-se video-game. Bando de idiotas que nunca souberam o que quer dizer "Ordem e Progresso" e, tudo indica, continuarão sem saber.... lamentável!

    ResponderExcluir
  63. Esses coxinhas de merda não estão nem aí para o país... vivem uma realidade de Alice no país das maravilhas!!!

    Bolsonaro para presidente!
    Fodam-se os coxinhas que se vendem pra esse Governo de merda1

    ResponderExcluir
  64. e bom ele começar a acreditar em DEUS, pois o único que poderia salvar ele se algum dia eu e ele viéssemos a nos encontrar seria DEUS, eu jamais iria escutar as piadinhas desse filha da puta calado.. ta mais que na hora desse garoto aprender bons modos..

    ResponderExcluir
  65. Cada país tem o representante que merecem, afinal foi o povo que elegeu quem lá está! Eu quero um País a onde o Político corrupto seja cassado,preso, perca todos os seus bens, e que não possa nunca mais trabalhar em órgãos públicos,um país a onde criminoso pague com a sua vida o mal causado a sociedade de bem, a onde eu possa ter o direito de me defender de quem atente a minha integridade física a de meus familiares e a minha propriedade, quero viver em um país a onde os direitos sejam realmente iguais e que cada um faça por merecer, faça pelos seus méritos e esforço e não por privilégios dado a uns e não a outros, quero uma educação de primeiro mundo nas escolas,quero poder educar meu filho para ele respeitar pessoas, mesmo que seja preciso dar umas palmadas, pois a mão que acaricia também castiga,quero um país a onde a remuneração seja equilibrada, obviamente ela deve ser para quem trabalha e não para quem não faz nada,então em quem votar?

    ResponderExcluir
  66. Família Bolsonaro é de facto, a cura da ignorância, falta de impunidade, segurança entre outras. Que o universo ilumine e nos presentei o nosso Brasil com nosso próximo presidente querido, Jair Messias Bolsonaro!

    Felipe Neto perdeu um seguidor. Cara babaca e sem noação

    ResponderExcluir