terça-feira, 14 de abril de 2015

CARLOS BOLSONARO É ABSOLVIDO EM PROCESSO MOVIDO PELO MOVIMENTO GAY: ("CHUPA VIADADA").

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.

Em 2010 o deputado federal Jair Bolsonaro descobriu sem querer, ao cruzar pela sala da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, uma estranha movimentação de homens vestidos de mulheres debatendo assuntos sobre educação infantil homossexual. Tal fato foi o estopim para a descoberta que existia grande investimento financeiro na educação com filmes e diretrizes a serem seguidos por Estados e Municípios do Brasil com conteúdos que incentivavam o homossexualismo entre crianças a partir de seis anos de idade. 

Desde então, o deputado Bolsonaro e sua família de parlamentares foram alvos de raivosos ataques diários de ativistas que se sentiram ameaçados de perder o poder da Comissão de Direitos Humanos, visto que anualmente estes movimentos recebiam, mediante emendas, quantias que giram em torno de dez milhões de reais, somente por aquela Comissão. 

Na falta de argumentos que justificassem ensinar crianças a aprenderem que ser homossexual pudesse ser algo normal, o movimento gay, apoiado pelo PT e PSOL direcionou sua bateria de recursos ao Poder Judiciário, pois quem se colocava contra a educação homossexual para crianças era prontamente tachado de homofóbico e ganhava um processo judicial. 

Não foi diferente com o vereador carioca, Carlos Bolsonaro, filho do deputado federal Jair Bolsonaro. Em 2011 foi notificado pelo Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro sobre possível ofensa ao movimento gay, pois havia escrito em seu twitter a frase ”CHUPA VIADADA”, após a negação do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados de acatar denúncia de homofobia provocada pelo PSOL, contra seu pai. 

O jovem parlamentar, então aceitando explicar à Promotoria o fato ocorrido, encaminhou à mesma, milhares de ofensas que ele e sua família vinham sofrendo ao longo do tempo, por serem contra o plano LGBT do Governo Federal. Ofensas as quais, não se comparam com o desabafo do vereador. 

Passado isto, certo dia, a imprensa procurou o vereador para explicar sua ”polêmica” frase e espantosamente descobriu que o MPRJ simplesmente ignorou todo o material mostrado que justificavam o desabafo e encaminhou a denúncia à Justiça. Vale lembrar que a atitude do jovem está caracterizada em lei sendo passível de resposta, visto os ataques que vinha sofrendo. 

Ficou uma dúvida. Como pode a imprensa saber antes que o parlamentar que ele seria alvo de processo? 


Voltando ao processo, Carlos Bolsonaro se defendeu na primeira instância com os mesmos argumentos utilizados durante o inquérito do Ministério Público. Chegada a fase testemunhal, o vereador sentado no banco como réu, diante de seu advogado, juiz, promotor e testemunhas, ouviu da boca de uma das testemunhas que era de acusação dizer: _ "Nós não tomamos a iniciativa de comunicar a suposta agressão verbal do vereador. Somente denunciamos após a promotoria do Estado nos provocar para que fizéssemos algo.” 

Tal declaração desqualifica qualquer tipo de acusação. Ora bolas, como pode o Ministério Público provocar entidades para que o procurem? 

Não quero acusar ninguém de querer aparecer ou ganhar notoriedade diante de importantes orgãos públicos, mas tirem suas conclusões sobre o resumo do assunto. 

Em janeiro de 2014, o juiz de primeira instância proferiu a sentença, tornando a denúncia improcedente. O Ministério Público perdeu novamente em Segunda Instância, hoje não havendo mais recursos por falta de fundamentos.

A verdade prevalece, graças a lisura da Justiça. 

Infelizmente a Imprensa não dá a mesma importância na vitória de Bolsonaro do que quando foi denunciado, visto que até este momento, não foi procurado para falar novamente sobre o assunto.

Fiquemos atentos, pois os tentáculos dos podero$o$ grupos LGBT, ao que tudo indica não estão apenas nos movimentos políticos, mas guinando também para outros setores dos poderes públicos. 

Vencemos a batalha, mas a guerra ainda continua.

Selva.

REDES SOCIAIS:

. FACEBOOK: CARLOS BOLSONARO
. TWITTER: @CARLOSBOLSONARO
. INSTAGRAM: @CARLOSBOLSONARO
. SITE: WWW.BOLSONARO.COM.BR

37 comentários:

  1. Tem que ter o maior cuidado com esse tipo de militância, você diz "neguei" eles entendem "né gay?"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bôa,vc fala uma coisa e o ofendido entende da forma para se ofender.

      Excluir
    2. A ideias é essa:
      OS BOINAS VERMELHAS!!!
      http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2014/02/os-boinas-vermelhas.html

      Excluir
    3. Ai vc diz caguei, eles entendem errado de novo, (vem cá seu Gay) realmente, é um problema sério.

      Excluir
  2. Força na luta contra este governo sem vergonha e sem pudor, que agride a maioria que presa pelos valores da família e da boa educação.

    ResponderExcluir
  3. Os Bolsonaros estão equivocados. Pra sentar numa jeba tem q ser muito macho!!!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado né. Sinceramente eu não entendo esse MPRJ. Será que esses caras não tem mais o que fazer? Agora querem alterar o nome da ponte rio niterói, outra palhaçada!!!

    ResponderExcluir
  5. gostaria que Jair Bolsonaro se candidatasse a presidência da república. O barbudo aposentado foi candidato 3 vezes.... até conseguir o que queria...

    ResponderExcluir
  6. coragem para lutar contra essa tirania das minorias

    ResponderExcluir
  7. AD ASTRA, BOLSONARO! Te queremos como PRESIDENTE!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Jair Bolsonaro, venho acompanhando suas peripécias contra a doença vermelha que temos nesse pais,

    Por favor se candidata a presidente, precisamos de um cara assim como você, e te garanto que a população em sua grande maioria votaria em você..

    Att. Marcos Paulo Cunhs

    ResponderExcluir
  9. Vejam: Baluarte da Moralidade
    Vejo: Família de Bravateiros Enrustidos

    ResponderExcluir
  10. Papo furado de esquerdista para defender bandido - só isso!
    BNDES PATROCINA EVENTO DO MST EM BRASÍLIA COM R$ 350 MIL
    http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com/2014/02/bndes-patrocina-evento-do-mst-em.html

    ResponderExcluir
  11. Parabéns família Bolsonaro. ..Saibam que me orgulho de vcs .. e muito satisfatório saber que existe deputados que defendam a "Maioria" , atualmente os direitos Humanos do brasil não passa de um grande circo, que só pensa em Politicagem e defendem Vagabundos !
    Sou fã de vcs !
    #BolsonaroPresidenteDaRepublica

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro, aqui é o Leco, moro na periferia de sp, mais exato Capão Redondo. Poderia ter uma vida sofrida, mas escolhi estudar, minha vida ainda não é das melhores. Mas desde criança sou ligado em política e tenho acompanhado as armações Petralhas de compra de voto em minha Região. É nítido toda a armação que venho notando numa dimensão gigantesca. Desde o fim da Ditadura, quando nasci e mesmo assim sempre pesquisei sobre este assunto, desde o desarmamento da população, o enriquecimento do Lula e sua familia, que por sinal este Lula é meio que parente meu, ele é primo de minha mãe, as obras que foram quebradas a poucos anos após serem concretizadas só para serem refeitas por estes petralhas, entre outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resumindo, sou publicitário, sou bom em preparação de material publicitário digital, no que precisar estou a disposição para ajudar, desde que o senhor se candidate a presidente e um dia ganhe esta eleição e faça valer este país justo, sem preconceitos, sem violencia, mas principalmente com limites. Temos uma populacao muito ignorante, munida da arma mais poderosa de uma nação. O voto, esta sendo disperdiçado por banguelas humildes

      Excluir
    2. Este povo inocente que passa quase todas as noites em minha região ouvindo um tal de Lepo lepo, uns forró estranho que so falam de pinga e picape hilux e que vao até as 5 da manhã encomodando trabalhadores nos pontos de onibus enquanto esperam o demorado onibus para irem trabalhar. Nao esta sendo fácil, vivemos uma guerra, eu estava lendo que no brasil morre mais gente que no Iraque e Afeganistão, eu mesmo conheço muita gente que foi assassinada. Se democracia se resume a ter que tampar o ouvido de meu sobrinho para não ouvir as pornografias ditadas nestes funks favelas, eu nao quero democracia, eu prefiro muito mais a volta do militar.

      Excluir
    3. Estou a disposição, componho musicas, jingles, material grafico e digital, faço sites e quero muito que o senhor consiga ser o Batman que pode salvar o Brasil e o Capão City.
      Se candidade, acabe com a mamata destes bandidos, os hospitais daqui são dignos de zona de guerra.

      Leco

      Excluir
  13. Parabens. Continue nos representando.

    ResponderExcluir
  14. Por favor retirem o Chupa viadada o movimento dos viados "ops" gays vai voltar a processar.
    coloquem no lugar " degustem com fineza o órgão genital "

    ResponderExcluir