terça-feira, 8 de abril de 2014

DIFERENTEMENTE DO DIVULGADO, PROJETO DE LEI DO PSOL QUE DESCRIMINALIZARIA SOMENTE A MACONHA BENEFICIA TRAFICANTES, SEQUESTRADORES, ESTUPRADORES, USUÁRIOS DE TODOS OS TIPOS DE DROGAS E CRIA A COLÔNIA DE FÉRIAS DO VAGABUNDO DOIDÃO.


COLÔNIA DE FÉRIAS DO VAGABUNDO DOIDÃO DO PSOL: 

O projeto de lei 7770/14 apresentado pelo PSOL, que libera as drogas e o vale tudo no Brasil é noticiado "inocentemente" pela grande mídia como projeto de lei que libera apenas o uso da maconha. 

Não vamos entrar nos detalhes sobre os malefícios das drogas, vamos apenas focar no projeto de lei e mostrar ao público algumas aberrações que passam na cabeça das pessoas que vivem da desgraça de famílias, tanto dos usuários de drogas, quanto das famílias ceifadas por eles. 

Durante breve leitura pudemos constatar no art. 21 a anistia aos traficantes de maconha. Indo mais além, no art. 37, a maconha já não é mais o foco do referido projeto. Segue transcrição: ”Quando o condenado por qualquer infração sofrer de dependência química ou psíquica a algum tipo de droga, poderá solicitar tratamento voluntário de desintoxicação e reabilitação pelo tempo necessário para tais fins. Nesses casos, a duração do tratamento será computada como parte do cumprimento da pena”, ou seja, se o condenado por estupro, homicídio, assalto ou sequestro, alegar que faz uso de drogas, terá este sujeito o direito de sair da prisão e frequentar a Colônia de Férias do Vagabundo Doidão do PSOL, contando como dias de pena cumpridos. 

Em suas considerações finais, o autor é enfático ao afirmar: ”… A maioria dos usuários não vira dependente, mas apenas faz uso recreativo…. Pensemos no álcool: o abuso dele traz mais problemas à sociedade que o próprio crack… Da mesma forma, os usuários recreativos de maconha, cocaína, ecstasy ou qualquer outra droga devem ter sua liberdade respeitada: se alguém tem o direito de ”encher a cara”num bar ou em casa, também tem o direito de fumar um ”baseado”. 

A insanidade e/ou delimitação mental devido ao uso excessivo de drogas destas pessoas é tanta, que acham que um erro pode ser justificável por outro. Se existe uma coisa errada, então não há problema em existirem duas. Pura e simplesmente para justificarem suas vontades pessoais doentias. 

Recentemente, o deputado federal Domingos Dutra (ex-PT/MA), criou o projeto do Estatuto Penitenciário, que entre muitos absurdos, condiciona mais médicos especializados para presos do que para a população honesta. A mesma matéria obriga o poder público a dar shampoo e condicionador aos presos, podendo o agente de segurança pública ser preso caso seja denunciado por descumprir estas determinações. Este mesmo parlamentar cedeu entrevista à TV Câmara alegando que para melhorarmos o sistema prisional do Brasil, teríamos que soltar todos os presos, reformar os presídios e depois solicitar que os marginais voltem para cumprirem suas penas. 

Todos sabemos que o PSOL é uma cria de parlamentares cujos berços eleitorais vieram do PT. 

Solicitamos aos senhores que, se possível, leiam o projeto de lei 7270/14 do PSOL e notando mais algum absurdo, que nos informem. Pois sabemos que a legalização de drogas no Brasil, com mais quatro anos do PT no poder, estará muito próxima, e estes absurdos de passarem a mão na cabeça de estupradores, assassinos e sequestradores não podem ser aceitos, enquanto os inocentes são aniquilados nas ruas. 

Reflitam, associem o passado com o presente dos políticos do Partido dos Trabalhadores e PSOL. Percebam quem são aqueles que dizem que lutaram por democracia patrocinados por Cuba no passado, seus elos político e econômico com ditaduras mundo à fora, corrupção generalizada sem o menor ressentimento, tentativa de acabar com a liberdade de imprensa e o tipo de pessoas que defendem. Claramente não estão visando a melhoria do país em que vivemos, mas sim, traçam um plano duradouro de governo, que em pouco tempo acabará com o Brasil.

66 comentários:

  1. meu deus senhores, o que falta fazer o cidadão de bem? como poderei criar minha filha com gente fumando maconha na esquina e oferecendo a ela? o que estão esperando? que um pai de familia pegue uma uzi e faça justiça com as proprias mãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não pode. tem o estaburro do desarmamento.

      e a policia prende, a justica solta. a lei é frouxa. por isso que os "justiceiros" estão se reerguendo e linchando os criminosos, pois a impunidade é tão grande que destroi o estado democrático de diretito.

      Excluir
    2. Educa sua filha para que ela faça escolhas sensatas. Educação vem de berço, ninguém é 100% influenciável, ainda mais quando é educado e tem bons exemplos em casa. Só um pensamento, sem ofensas!

      Excluir
    3. Ditaduras pelo mundo lideradas por Cuba? As piores ditaduras foram as lideradas pelos Estados Unidos que fizeram atrocidades pelo medo da América do Sul fazer revolução como Cuba. Mas que as ditaduras aqui no Brasil, Chile , Argentina , enfim América do Sul e toda a repressão e violência sofrida foi promovida pela CIA , isso todo mundo já sabe! Pelo menos quem estuda! Quem fica só absorvendo somente o que os meios de comunicação comprados pelo capitalismo Norte Americano obrigam a transmitir de acordo com seu interesse , realmente podem ser facilmente enganados. Estão preocupados com a liberação da Maconha? Deviam se preocupar com a proibição do álcool e cigarro também que fazem igual ou até mais mal do que a maconha.

      Excluir
    4. Vcs são uns hipócritas. Estão.preocupados com a legalização da maconha?
      Esses mesmos "pais" de família preocupados com a legalização da maconha são os que compram refrigerante de cola cervejas e cigarros para sustentar seus vicios, além das drogas farmacêuticas, claro, essas podem!
      Por favor. Sejam menos baixos. Façam campanha limpa. Apresentem seus projetos
      Vcs estão se apoiando na massa desentendida e puritana.
      Não pode regularizar a prostituição nem a maconha?
      Conte me sobre as drogas lícitas que vcs consomem e tudo mais.
      Como vai ficar.
      É essa a justiça que vcs querem?
      Affao pra vcs!

      Excluir
    5. minha cara, a preocupação nesse post nem foi tanto a legalização da maconha. Mas essa lei ta abrindo brexas pra impunidade. Já existe a brecha que se uma mulher q matar provar q estava de TPM, ela cumpre pena alternativa, se, e se for condenada. Agora tão abrindo a brexa que se o meliante estiver sob efeito de uma droga lícita, como a maconha será, ele será absolvido. Os traficantes deixarão de ser traficantes e passarão a ser empresários. Mesmo q eles vendam drogas ilícitas, facilmente podem provar que o único produto q vendem é a maconha, e logo logo, se a maconha foi, por que não outras. Cigarro tem efeitos devastadores, ao proprio, alcool tbm, principalmente associado à direção, aumenta a violência e tudo. Mas e a maconha??? saiba q nela tem o efeito do alcool e do cigarro junto. Vai procurar ouvir depoimentos de usuarios de drogas... começaram pela maconha, quase smp eh a q inícia, mas ae passa a achar fraca demais, e vão passando a usar os mais pesados. Acho q vc mudaria seus conceitos no dia q colocarem uma arma na sua cabeça pra te roubarem apenas pra comprar uma pedra de crack

      Excluir
    6. Cara, perdoe o termo, mas tu falou merda, maconha tem o efeito do cigarro e a bebida? Fazendo uma pesquisa rápida vai notar que a Maconha induz um efeito de relaxamento e a leve euforia, muito diferente do Alcool e do Cigarro previamente citados. Fora isso concordo com a sua afirmação na parte da lei abrir brechas para a impunidade. Fica a dica, ao defender seus argumentos tome cuidado com as iconherencias, pois elas diminuirão a credibilidade do seu texto

      Excluir
    7. Gabriel, quem falou merda foi vc, vá se informar mais para não falar bobagens. típicas de quem fuma um baseadinho e quer justificar isso. Maconha, causa danos SIM ao organisdmo e eles são sim muito superiores ao cigarro. As substâncias da maconha reconhecidamente afetam em grau muito maior os pulmões. Já o cérebro é a parte mais afetada. E não é apenas um efeitinho de relaxamento não...isso vai depender do quanto se fuma. Estudos sérios com base científica apontam que o consumo contínuo de maconha muitas vezes leva os usuários a um estagio de letargia, improdutividade, sonho, às vezes denominado síndrome letárgica. A síndrome letárgica é acompanhada da diminuição da capacidade de aprender e da memória de curto prazo.

      Existem pesquisas sérias realizadas nos EUA e Europa as quais comprovam que usuários freqüentes de maconha (0,5 ou mais cigarros de maconha por dia) têm rendimento escolar muito abaixo de não usuários com diminuição acentuada de suas notas e com impacto negativo no seu nível intelectual.

      Portanto, se quer fumar um baseado, analise bem os malefícios e as razões eplas quais não queremos que essa aberração seja legalizada.

      Excluir
    8. É só olhar o Cidade Alerta na Record com o Marcelo Resende. De cada 10 crimes, uns 8 são por que o sujeito estava drogado. E Dna. Rosana Oliveira, como estaria o Brasil hoje se não houvesse o golpe militar em 64? Igual Cuba ou Coréia do Norte? Nem a URSS se manteve. Como é que ainda tem gente que quer essa porcaria pro Brasil. Fala sério...

      Excluir
    9. Quem usa drogas deveria pagar o dobro de impostos,pois eles geram mais despesas para a sociedade!

      Excluir
    10. Sejam menas por favor. Maconha além de efeito medicinal, causa relaxamento no usuário, diferente do álcool, que vocês, pais tão preocupados, ingerem sem pensar duas vezes na frente dos filhos. E antes de sair falando bosta sair falando bosta saibam a diferença entre descriminalizar e legalizar, a proposta é para descriminalizar que permite o consumo de uma quantidade definida por lei da droga mais que isso seria considerado tráfico. A proposta não favorece de forma alguma traficantes, pois se a pessoa adquire o direito de plantar cannabis em casa não tem necessidade da compra, se vocês estudassem um pouco veriam que o mesmo foi feito nos Estados Unidos quando a lei seca estimulou o tráfico. A maconha, ao contrario dos que ignorantes pensam, é comprovadamente menos nociva que álcool e cigarro e sua descriminalização seria importante na saúde dos usuários, pois a droga traficada é misturada a compostos nocivos pra amentar rendimento, essa realidade seria mudada com a produção caseira. Parem de sere idiotas e aprendam a questionar e se informar quando alguém te passa uma informação, principalmente quando se trata do hipócrita do Bosolnaro. Beijos e sejam menas queridos <3

      Excluir
    11. meu senhor, o projeto de legalização tem idade para a utilização e a idade é 21 anos!
      pode procurar nos países no qual a legalização foi aceita, o indice de violência caiu
      as pessoas que fumam, não querem arrumar briga, é mais fácil ela abaixar a cabeva do que desferir um soco!

      Excluir
    12. Pq Vcs Também N Luta Pra Proibir O Cigarro Ou O Álcool Q Em toda esquina tem gente usando, Sua Filha Pode Ser influenciada KKK.

      Excluir
    13. drogas já vão ser oferecidas a sua filha cara, de forma regulamentada isso aconteceria menos, mas oferecer uma bebida pra ela ou cigarro é tranquilo né ? oferecem menos inclusive por ser legalizado...drogas ilegais tanto legais vao ser oferecida a sua filha o tempo todo , crie ela de forma que não aceite(Y) de qualquer forma essa proposta do PSOL é muito ruim tb , assim como o presidente ea galera bitolada que o segue em tudo.FIca calmo não pegue uma uzi , até porque onde voce compraria ? vai me dizer que tem conhecimento da bandidagem ? mas é isso fica de boa , crie sua filha e não seja um matador completamente louco ! sua filha tb não iria gostar de um pai matadore louco , blz ? fica com Deus !e saiba que usar droga é e sempre será menos grave que matar, se voce não acha isso .... então tenho pena da sua filha pelo pai que tem.

      Excluir
  2. Bolsonaro, pq não eh nosso presidente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o PP fecha com o PT e irá apoiar Dilma nas eleições desse ano... Simplesmente por isso...

      Excluir
  3. Isso que dá colocar um ex bbb lá...

    ResponderExcluir
  4. Mas esta é a intensão do Lulla, enraizar a FARC no Brasil!

    ResponderExcluir
  5. Isso só pode ser brincadeira, Deputado, não há um conselho de Ética na Câmara dos Deputados que possa levar a cassação de parlamentares que criam esses bizarros Projetos de Lei? Pois pelo pouco que li desses artigos, o texto configura apologia as drogas e ao crime, não haveria algum modo pelo Regimento Interno de cassação para esse tipo de "representante do povo" ? Obrigado pela atenção.

    ResponderExcluir
  6. Um grande absurdo tudo isto, mas não poderia ser diferente. Está acontecendo justamente igual ao que foi proposto na agenda comunista dos anos 50, ou seja, modificar o pensamento das pessoas através da mudança da cultura e destruir a família. Quem quiser saber mais, entre no link e assista ao documentário...http://youtu.be/q8bPM7XahfQ

    ResponderExcluir
  7. Hegemonia cultural...Antônio Gramsci. É tudo que o PT quer e esta fazendo desde qdo lula entrou no poder. Antônio Gramsci incita que seja instalado poder socialista devagar e de forma sorrateira, através de partidos e instituições etc

    ResponderExcluir
  8. BOLSONARO PARA PRESIDENTE!!! JÁ!!!

    ResponderExcluir
  9. olha nao sei aonde vamos parar...os cidadao corretos nao tem mais direito nenhum, mas a vagabundagem, aí sim, esses tem direito sobre todos...sem falar na viadagem querendo empurar guela abaixo a safadeza deles...vao dar o rabo na casa deles pra quem quizer ,,,mas nao tente me dizer que isso é normal pqp fdp.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só ver as musicas d hj em dia q só fala d porcaria coisa sem fundamento e ainda dizem q unem o util au agradavel,muita coisa nojenta, a educação vem d casa, e muitos acham q é o professor q deve educar,,, q saudades d kuando os Generais mandavam, au menos se criava homens d bem e d respeito, hj em dia a juvendude esta na contra mão...

      Excluir
  10. Espero que o Brasil acorde... Esses comunistas queimam a bandeira nacional, humilham os brasileiros no chão de hospitais, quebram estatais, calam a imprensa, compram juízes, compram o congresso nacional, não aceitam ser investigados, não aceitam opinião contrária.... QUEREM GANHAR NO GRITO, E ESTÃO CONSEGUINDO, porque o POVO ESTÁ OMISSO.

    ResponderExcluir
  11. NÃO SÓ AO Sr. JAIR BOLSONARO, MAS AOS POLÍTICOS QUE CARREGAM ESTE SOBRENOME. VOCÊS ME REPRESENTAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    SÃO OS HOMENS QUE O NOSSO PAIS DEVERIA TER NO EXTREMO PODER DESDE O PRINCÍPIO. PENA QUE VOCÊS NÃO SÃO ETERNOS, SERIA UM DELEITE SABER QUE MEUS NETOS ESTARÃO SENDO GUARDADOS POR HOMENS DE CARÁTER. ACHO QUE TODO BRASILEIRO QUE NÃO FOI ENVENENADO/ESCRAVIZADO PELO COMUNISMO PENSA ASSIM.
    TENHO FÉ EM DEUS QUE O Sr. JAIR BOLSONARO SERÁ NOSSO PRESIDENTE DA REPÚBLICA. É UMA NECESSIDADE DO PAÍS.

    ResponderExcluir
  12. Se por acaso o Bolsonaro morrer ou por algum motivo ficar impossibilitado de nos representar, quem sobrará? Precisamos de mais gente com coragem de lutar pela moralidade dentro do Congresso, pois do jeito que está caminhando, nossa sociedade vai entrar em falência logo logo.

    ResponderExcluir
  13. ""viveremos entre monstros da nossa propia criaçao "" o poeata Renato Russo parece que estava previndo isto e mole !!
    BOLSONARO PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  14. Sr. Jair Bolsonaro, por que não concorrer à Presidência da República? O Sr. tem o voto de minha família, amigos e eu!!! O Brasil precisa de Ordem e Progresso e acredito que você poderá fazer isso por todos nós!!!

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro, mete as caras e se candidata, você é eleito este ano mesmo.

    ResponderExcluir
  16. queremos arma de fogo livre. com vagabundo doidão na rua é bala na cabeça dos manos.

    ResponderExcluir
  17. Deputado, sou goiano e gostaria de eleger um parlamentar que tenha a mesma linha de pensamento que o senhor, se puder me dê sugestão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também e garanto os votos de toda a minha grande família e de muitos colegas e amigos. (Goiânia-GO)

      Excluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Vossa Excelência não faz ideia de quantas pessoas lhe apoiam.

    ResponderExcluir
  20. Bolsonaro, Precisamos de uma politica que defenda os valores da familia, das pessoas de bem! Precisamos organizar as nossas forças e lutar contra esse sistema que defende as anormalidades, que defende criminosos! Não podemos deixar que o Brasil tome essa direção negra! Contra o PT JA... Queremos a Voz da Familia Bolsonaro no poder, em prol da familia!

    ResponderExcluir
  21. AI COMPLICA, EU ACHO QUE DEVE SER LIBERADO UNICA E EXCLUSIVAMENTE O USO DA MACONHA, NADA MAIS, SENDO PROIBIDO A VENDA INCLUSIVE, E FOCAR FORTE NO COMBATE DE TODAS AS OUTRAS DROGAS, CRACK, COCAINA, ECSTASY EETC!!

    ResponderExcluir
  22. Já estou cheia das sandices desses bandidos do PSOL, PT, esse então são os próprios demônios. A vontade que tenho é de acabar com todos que votam no PT. Sabe por quê? Essas moléstia só estão no poder, por causa de uns bandos de burros que os colocaram lá.

    ResponderExcluir
  23. Bolsonaro, represente-nos na presidência do país, quando a vossa excelência mostrar seus projetos no horário eleitoral todas as famílias de bem estarão ao seu favor! faça o bem pro estado, vote na família Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  24. Porque nas estatísticas para PRESIDENTE DO BRASIL, nunca colocam o nome do ilustre Bolsonaro? Acho que seja o medo das respostas futuras das urnas...

    ResponderExcluir
  25. O duro, Bolsonaro(s), é que andorinha sozinha não faz verão!!!
    Somos um bom número, mas dificilmente seremos maioria, e o que um presidente poderá fazer se tiver em seu encalço um congresso quase inteiro de pulhas?

    ResponderExcluir
  26. Está chegando a hora de pegarmos em armas e seja o que Deus quiser.

    ResponderExcluir
  27. se o sr. se candidatar terei o prazer de ir ao consulado de barcelona votar,e te digo já faz 10 anos q. nao voto ,será um enorme esforço porq. é longe mas valerá a pena

    ResponderExcluir
  28. Sr. Bolsonaro. Cara você é muito doido, pavio curto, agressivo, meio TFP, mas o vejo e admiro como o doido mais sensato daquele antro onde você consegue viver e conviver.
    Você atualmente é o meu eleito para apoiar o povo, espero não estar equivocado quanto sua honradez, escrúpulo e índole. Seu cabo eleitoral meu presidente. Rogério Ricetti Cleto.`.

    ResponderExcluir
  29. Reparo que boa parte dos que aqui comentam são opostos ao Bolsonaro, tem ideais opostos ao dele.
    Parece que os comunistas estão muito preocupados com ele.
    Vejo muito maconheiro e maconheira declarados ou reprimidos meio que defendendo a legalização do fumo.
    Alguns até citaram a ditadura dos EUA, porém se esquecem da ditadura cubana, chinesa, coreana, russa... entre outras.
    Reclamam que o Brasil matou ou raptou 453 civis, de fato esses devem estar mortos mas não falam dos comunistas brasileiros que mataram empresários, militares e quem fosse contra seus pontos de vista comunistas.
    Mao Tse Tung matou pouco mais de 70 milhões de pessoas na sua ditadura, ou seja, 3 vezes e meia a mais que o holocausto. Stallin matou nessa faiza dos milhares, Fidel matou na ditadura cubana em torno de 80mil pessoas, nesse número inclui desaparecidos também.
    Todo mundo quer fugir de Cuba mas ninguém quer fugir dos EUA, muitos sonham em morar nos EUA, se fosse tão ruim assim ninguém iria.
    Concluindo, é engraçada a relação de comunistas com drogados, marginais entre outros. Sempre deixando marginal como vitima da sociedade e o trabalhador como culpado por tudo isso.
    Caros comunistas, abram a mão de seus iphones, de suas casas, confortos e tudo mais e dê para os bandidos, estranhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os comunistas usam os drogados somente pra ganhar eleição depois são os primeiros a levar chumbo.viva o Brasil fora comunistas.

      Excluir
  30. Sou 100% Bolsonaro e não abro mão.

    ResponderExcluir
  31. Bom, o que se esperar de um cara que quer boiolizar crianças? No país do PT, não existe parte da sociedade tão marginalizada quanto a dos homens brancos, heterossexuais e que possuem alguma fé em Deus.

    Dependendo do que acontecer em Outubro, essa #$%$# só tende a piorar.

    ResponderExcluir
  32. ...o que é ruim, tem que abolir da face da Terra, o país com dimensões continentais como o Brasil é difícil de controlar e tal as cabeças e os papos que se ouve por aí é um absurdo! por isso, estamos nessa merda descontrolável...a vida não tem mais valor...e esperemos que o Sr.Bolsonaro não seja um "Collor de Mello"!!!...na verdade, temos que crucificar todos esses ladrões e corruptos, assaltantes da Mãe Pátria...e não é só PT os podres, tem muito mais por aí...

    ResponderExcluir
  33. Não vai se canditar a presidente???

    ResponderExcluir
  34. E os militares vão ficar de braços cruzados? Vendo a avacalhação do Brasil.Bolsonaro,acorde os Generais,as fam´lias de bem não aguentam mais,vão esperar ser dominados por comunistas???

    ResponderExcluir
  35. Sou a favor da liberação do uso de maconha, cocaína e outras drogas, porém acho esse projeto de lei um absurdo! Na minha visão o uso deveria ser livre, mas com uma condição, caso o usuário cometesse algum crime como roubo, estupro, assassinato, entre outros crimes graves, deveria ser executado com transmissão para toda a população. Assim como qualquer pessoa que usa o álcool como desculpa para fazer suas atrocidades, deveria ter o mesmo fim! Qualquer produto que te lava a perder sua sobriedade, deveria ser tratado como uma droga. Deveríamos punir severamente os praticantes de crimes, sejam usuário ou não. Pena de morte para bandido drogado e não drogado!!! Nem todos que usam drogas cometem crimes, nem todos os não usuários de drogas não cometem crimes.

    ResponderExcluir
  36. Por essas e outras, que estou pensando seriamente em largar a faculdade, emprego, tudo... assaltar um banco, algo qualquer e ser preso...
    As mordomias para os presos, foram além de "comida e bebida de graça", o teto, agora colonia de férias, médico especializado!!!

    ResponderExcluir
  37. AS DROGAS ILICITAS TRAZEM MENOS PROBLEMAS QUE O ALCOOL ,CONFORME A TURMA DO PSOL DIZ., POR QUE NÃO SÃO LEGALIZADAS E SÃO INIBIDAS PELO PODER PÚBLICO.
    QUANDO FOREM LIBERADAS AÍ EU QUERO VER!!!!!!!!!!!!

    " A seguir palavras dos idealizadores da lei que libera tudo."
    Pensemos no álcool: o abuso dele traz mais problemas à sociedade que o próprio crack… Da mesma forma, os usuários recreativos de maconha, cocaína, ecstasy ou qualquer outra droga devem ter sua liberdade respeitada:

    ResponderExcluir
  38. Será que para nós, cidadãos de bem, cai alguma migalha desta festa toda patrocinada por pilantras para pilantras...?

    ResponderExcluir
  39. Acabo de assistir um vídeo que está rolando no facebook, onde Jair responde a reportes assuntos polêmicos: Desta entrevista tenho duas posição: A RUIM: Caramba. não vou mais iniciar uma vida política, já tenho 40, o caminho é árduo, muito sol para tapar com a peneira, muitos sapos a engolir, muito do meu conceito em risco... DESISTI DA CARREIRA POLÍTICA antes de iniciá-la. A BOA: EU JÁ ESTOU LÁ. pertinho, a uma indicação, eleição de me tornar PRESIDENTE, digo PRESIDENTE e não isso que tá aí. Dep. Jair, desde que me entendo por gente sou criticado pelos acomodados por ser radical, tolerância zero, do contra...etc... que nada!!! se não for no tratamento de choque a coisa só vai piorar... de todo o conteúdo da entrevista não há um detalhe que não concordo e que já não venho discutindo a anos com meus amigos e os nem tanto... De coração.... se você foi 101% sincero nas colocações... INICIEMOS JÁ UMA CAMPANHA... JAIR PRESIDENTE... o Brasil tem que melhorar, e VOCÊ é quem vai promover isso... PARABÉNS !!! ESTÁS ELEITO !!! (eu sempre uso uma palavra a qual resumo-me: INCORRUPTÍVEL !!!... seja um também)... SALVE O BRASIL. (n.magno@outlook.com)

    ResponderExcluir
  40. Todos esquecem que estas drogas ilícitas são alucinógenas, e mesmo uma só dose pode vir a desencadear uma esquizofrenia em um predisposto, diferentemente de tabaco ou álcool! Aproveitando o gancho, escutem algo que vale a pena!!! É um professor de história que não é de esquerda e dizendo a verdade: http://www.radionereuramos.com.br/historiador-wander-pugliesi-fala-sobre-o-golpe-militar-de-1964/

    ResponderExcluir
  41. Do Site Sociedade Militar. Uma colocação interessante e relevante para essa discussão. ...
    O artigo 63 do projeto prescreve que os impostos arrecadados com a comercialização da maconha deverão ser utilizados exclusivamente no tratamento da dependência química e em estudos sobre o uso medicinal da erva. Isso vai de encontro à racionalidade. Afinal, dentro da complexidade de um sistema como o nosso nenhuma atividade pode reivindicar para si toda arrecadação que gera. Todo o comércio varegista compartilha das mesmas estradas, pedágios, segurança, saúde, organização e tudo o mais necessário para o andamento do sistema. Portanto, todos têm de contribuir, sem privilégios para qualquer atividade. Não seria nada justo que um setor específico tivesse vantagens. Imagine que os impostos arrecadados com loterias fossem usados exclusivamente para o tratamento do vício do jogo, que os impostos da venda de veículos fosse usados somente em questões ligadas aos automóveis, seria um absurdo, definitivamente invíável no sistema em que vivemos.
    Essa proposta é praticamente a confissão de que se trata de uma atividade problemática.
    Parece que a imprensa tem omitido da discussão pública vários pontos dessa lei. O que tem se colocado em dezenas de enquetes é a simples pergunta: "Você é a favor ou contra a liberação da maconha?", que está muito aquém do revolucionário projeto de 67 artigos. / Robson A.D.Silva Em: http://sociedademilitar.com.br/index.php/forcas-armadas/1116-projeto-de-descriminalizacao-da-maconha-e-a-ponta-do-iceberg-ha-muito-mais-coisas-envolvidas.html

    ResponderExcluir
  42. Sinceramente, descriminalização da maconha e outras drogas, anistia para traficantes e substituição de pena de crimes gerais em clinicas de desintoxicação quando o vagabundo alega ser dependente químico... Quando penso que já li de tudo ainda vem mais essa do PSOL, puxado por um ex BBB!!! Ainda me assusta e ler pessoas que ainda defendem isso...cômico se não fosse trágico! Família Bolsonaro, não restam muitos realmente de direita democrática nesta bagunça de país que possam fazer frente a essas afrontas da Esquerda Caviar. Os brasileiros sérios que não dependem (mamam nas tetas) deste governo ditatorial comunista nem estão idiotizados pela mídia vendida dependem de representantes como vocês. Apesar de residir em outra região do país vocês têm meu total apoio. Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  43. To vendo um comentário de alguem comparando Drogas de farmacia, ou seja: MEDICAMENTOS, com drogas alucinógenas, que viciam e transformam pessoas em zumbis. Sinceramente ver essa comparação me faz concluir que de fato, vivemos em um país de tolos.

    ResponderExcluir