quarta-feira, 20 de agosto de 2014

FAMÍLIA BOLSONARO DEFENDE ABERTAMENTE UMA POLÍTICA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR NO COMBATE E À DEGRADAÇÃO AMBIENTAL E À MISÉRIA.


Crescemos à uma taxa de 3 milhões de habitantes/ano e os reflexos negativos são claros.

O governo federal estimula o crescimento desordenado para angariar votos de pessoas que acabam não tendo capacidade de produzir, sendo despreparados para o mercado e trabalho, lhes oferecendo “esmolas políticas”, caso contrário perderão seus benefícios.

Propusemos Projeto de Emenda à Constituição 584/02 que visa desburocratizar a realização de laqueadura e vasectomia para os que, por livre e espontânea vontade, queiram fazer. Hoje, pode-se utilizar deste recurso público somente pessoas maiores de 25 anos e com no mínimo dois filhos.

O velho argumento utilizado de que tal iniciativa iria prejudicar a arrecadação do INSS vai por água abaixo quando a esmagadora maioria dos que nascem, crescem sem a menor perspectiva de futuro, gerando efeito contrário aos cofres públicos.

Ressalta-se novamente: a medida visa atender somente “AOS QUE QUEIRAM FAZER AS CIRURGIAS”, devidamente orientados por profissionais sobre os reflexos da paternidade irresponsável.

Certamente, a esmagadora maioria da população ordeira que quer mas não tem acesso a este artifício científico, aproveitará para contribuir para um país economicamente mais sólido, com investimentos em setores fixos, não em paleativos ou eleitoreiros.


> JAIR MESSIAS BOLSONARO
. Fanpage: Jair Messias Bolsonaro
. Twitter: @DepBolsonaro
. Instagram: @JairMessiasBolsonaro
. Youtube: Jair Bolsonaro

> EDUARDO BOLSONARO
. Fanpage: Eduardo Bolsonaro
. Twitter: @BolsonaroSP
. Instagram: @BolsonaroSP
. Youtube: EDUARDO BOLSONARO
. Snapchat: bolsonarosp

> FLÁVIO BOLSONARO
. Fanpage: Flávio Bolsonaro
. Twitter: @FlavioBolsonaro
. Instagram: @flaviobolsonaro
. Youtube: CANAL Bolsonaro

> CARLOS BOLSONARO
.FanPage: Carlos Bolsonaro
. Twitter: @CarlosBolsonaro
. Instagram: @carlosbolsonaro
. Youtube: Carlos Bolsonaro
. Snapchat: carlosbolsonaro

5 comentários:

  1. A alta taxa de criminalidade não é causada pela alta taxa de população e sim por conta deste ambiente nefasto que vem se desenhando há anos no Brasil mediante ao descaso propositado do poder público.

    O próprio deputado Jair Bolsonaro sabe com a corja que está lidando no congresso. Essas pessoas são mais prejudiciais a população do que qualquer criminoso comum, pois tem nas mãos o poder de estabilização da sociedade mas o usa para fins contrários.

    Note a Europa de hoje, onde o estado tem políticas de redução de sua sociedade, enquanto pessoas de culturas hostis ao ocidente proliferam como coelhos e com dinheiro pago do próprio contribuinte.

    Voltando ao Brasil. Não é possível combater a criminalidade sem combater o que a origina. E com certeza não é a pobreza como os senhores estão defendendo. Sabemos que há pessoas com inclinação ao crime, não importa em que esfera da sociedade elas estejam, porém é o ambiente cultural que é determinante se este indivíduo vai ser estimulado neste sentido ou inibido.

    Olhemos para nossa educação, tem sido um desastre. Não está se formando cidadãos e sim zumbis, pessoas que não tem no ensino estimulo para se analisar a realidade na qual estão inseridas. Tudo o que aprendem é serem servis ao estabelishment.

    O esquerdismo vem trabalhando incansavelmente para afastar as pessoas de Deus, para aumentar o índice de criminalidade, para embornecer as pessoas. Ele sim deve ser alvo de combates e não a população que mal sabe da sua existência embora sofra dele os malefícios.

    O atual governo é símbolo do crime. Deixa a as fronteiras as moscas, protege criminosos, mente brutalmente para população, defende terroristas e os importa, alia-se a ditaduras numa clara intenção de fazer o mesmo aqui,...a lista vai longe. é de dar nojo, e os senhores vem falar que á culpa é do pobre? A criminalidade nunca vai diminuir com esta medida e enquanto não se conscientizar a população do que realmente se passa neste país.

    Senhores parem de fazer o jogo da esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um sensacional projeto, não tem nada de esquerda, muito pelo contrário, corrige os erros provocados por esse governo do PT. Bolsonaro está de parabéns pelo projeto.

      Excluir
  2. como anda a tramitação deste projeto que está desde 2002!!? como a sociedade pode pressionar de forma direta por sua aprovação?

    ResponderExcluir
  3. Combater a violência impedindo que pobres tenham família. Obrigado por deixar bem claro o que todos já desconfiavam: pra vocês, bandido = pobre.

    ResponderExcluir
  4. Controle da natalidade interessa para a Nova Ordem Mundial. Rezei pelo Bolsonaro e quero o bem dele, mas isto está MUITO ERRADO. ESPERO QUE REVEJAM ISTO E MUDEM DE IDÉIA. Vejam https://m.youtube.com/watch?v=GfeKiyn4EXc&feature=youtu.be

    ResponderExcluir