O procurador Geral da República, Rodrigo Janot, pediu arquivamento do processo no STF que o deputado federal Jair Bolsonaro responde por suposto racismo, no Caso Preta Gil.
A TV Bandeirantes informou não mais possuir a fita, pois a pergunta que foi feita a Bolsonaro era se seu filho se relacionasse com "gay" e não "negra" como EDITADO PELO PROGRAMA CQC.
Veja o que disseram em documento oficial, o Procurador Geral da República e a TV Bandeirantes sobre a investigação realizada pela Polícia Federal. http://goo.gl/IVMTGj
Então posteriormente o inquérito foi arquivado pelo STF, extinguindo qualquer possibilidade de continuarem falando, como fazem, sobre esse assunto com o intuito de denegrir Bolsonaro.
Foram meses de reportagens para desconstruir a imagem de Bolsonaro, hoje, com este novo fato, nem sequer uma nota de rodapé ou simples explanação é dada pelos meios de comunicação escritos ou televisionados (raras exceções, os digitais).
POR QUE SERÁ QUE A GRANDE MÍDIA NÃO DIVULGA MACIÇAMENTE ESTA NOVA INFORMAÇÃO, COMO FEZ COM A INFORMAÇÃO ANTIGA?
"A imprensa está comprando a corda que irá enforcá-la": Bolsonaro sobre a atuação da mídia em relação ao que o governo PT propõe.
PARABÉNS EDUARDO , FIZEMOS VALER O SEU NOME JUNTO AOS POLICIAIS MILITARES PAULISTAS, ESPERO QUE NOS REPRESENTE JUNTAMENTE COM OUTROS POLICIAS E SIMPATIZANTES A CLASSE .
ResponderExcluirA BANCADA DE SEGURANÇA TEVE UM EXPRESSO RESULTADO POSITIVO , AGUARDAREMOS AS MUDANÇAS ANSIOSOS PARA OS ANSEIOS A FAMÍLIA DE POLICIAIS.
Parabéns pelo sucesso da defesa.
ResponderExcluirQue sirva de exemplo a todos os brasileiros que são ameaçados ou chantageados por esses criminosos comunistas\socialistas. #BolsonaroPresidenteDoBrasil2018
Parabéns a todos nós que sabíamos desde o início da farsa planejada, em 2018 vem o contra-ataque. Bolsonaro presidente
ResponderExcluir