terça-feira, 9 de setembro de 2014

CONHEÇA FLÁVIO BOLSONARO (DEPUTADO ESTADUAL - RJ).

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.

Flávio Bolsonaro nasceu na Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, é advogado, especializado em políticas públicas pelo IUPERJ e pós-graduando em empreendedorismo e novos negócios pela FGV. Aos 33 anos, é casado e pai de duas filhas e exerce seu terceiro mandato como deputado estadual.

Ingressou na política por intermédio de seu pai, o deputado federal Jair Bolsonaro, notoriamente reconhecido no cenário político nacional por sua coerência, ética e pela defesa dos militares das Forças Armadas e Auxiliares, das causas nacionalistas, dos valores morais tradicionais e da família.

Não se curvando à ditadura do politicamente correto, mantém posições firmes em favor da redução da maioridade penal, o que já lhe custou até processo judicial por ter divulgado, em seu facebook, foto de um estuprador, que era menor de idade - uma inaceitável inversão de valores.

Lei mais recente de sua autoria proíbe o ingresso de pedófilo em cargo público, como de médico ou de professor, mesmo que já tenha cumprido integralmente a pena a que foi condenado.

Conservador nos valores e liberal na economia, considera-se um politico de direita, em antagonismo às nefastas práticas da esquerda, que governa o país há décadas e tortura a sociedade brasileira com mentiras, desvios de recursos públicos, atraso social, bolsas eleitoreiras e política externa, que isola o país ao se aproximar de governos com regimes socialistas e ditatoriais.

Atua incansavelmente na defesa dos agentes da segurança pública e de suas famílias. É contra a legalização das drogas, do aborto e defende o planejamento familiar como importante instrumento de combate à miséria, à insegurança e ao desemprego.

FLÁVIO BOLSONARO - Deputado Estadual/RJ


. VÍDEO COM ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DA ATUAÇÃO POLÍTICA DE FLÁVIO BOLSONARO. http://goo.gl/n1IR8N

< FACEBOOK FANPAGE: FLAVIO BOLSONARO
< TWITTER: @FlavioBolsonaro
< INSTAGRAM : @flaviobolsonaro

9 comentários:

  1. SE ISSO FOR VERDADE, PQ VCS NÃO SE MANIFESTARAM? CONVENIENTE????
    https://www.facebook.com/1492408430977012/photos/a.1492418847642637.1073741828.1492408430977012/1519074234977098/?type=1

    https://www.facebook.com/1492408430977012/photos/a.1492418847642637.1073741828.1492408430977012/1519074234977098/?type=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente quero acreditar que não é um ignorante. Emendo a curta resposta falando sobre o link que o senhor citou, onde está explícito que o projeto de lei que permite o ingresso de estrangeiros no Brasil sem passaporte, foi aprovado por 270x1, ou seja, existindo um voto contrário. Encerro, tentando acreditar que o senhor pesquisou para saber quem foi o único voto contrário e se pronunciou sobre o assunto. Sim, foi ele, Jair Messias Bolsonaro.

      Segue o link do discurso sobre o referido assunto: https://www.youtube.com/watch?v=kbkjyedN0so
      Atenciosamente, Equipe de Apoio Bolsonaro.

      Excluir
  2. Flavio Bolsonaro eu tenho um grande sonho. Ver voce prefeito do Rio de Janeiro ,ja em 2016, e ver Tambem seu Pai Presidente do Brasil em 2018, Nao sei se pode, mais seria otimo se o Eduardo Bolsonaro fosse o vice de seu Pai. Pronto ai o brasil seria uma grande potência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sonho está se aproximando a cada dia

      Excluir
    2. Este sonho está se aproximando a cada dia

      Excluir
  3. DEPUTADO FLÁVIO BOLSONARO,
    SOU FILHA DE POLICIAL CIVIL QUE COM GRANDE ORGULHO POSSO DIZER VESTIU A CAMISA E FOI UM HERÓI, DISSE PRA MIM QUE MORRERIA NO MORRO QUE ERA O LUGAR DELE, MAS INFELIZMENTE...O QUE O COMBATEU FOI O CORAÇÃO. DAVA O SANGUE E A VIDA POR TODOS E NO SEU ENTERRO DEPOIS DE MAIS 30 ANOS DE POLICIA NEM UMA HOMENAGEM DE GRATIDÃO PELO SERVIÇO PRESTADO. O NOME DELE HORÁCIO NELSON REIS BARRETO ( O RAMBO) ATUOU NO CORE E SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA, FEZ GRANDE PRISÕES...MAS ENFIM... HOJE SEGUE MEU DESABAFO, SOU MULHER DE UM POLICIAL CIVIL EXCLUÍDO DA POLICIA INJUSTAMENTE, ATUANTE EM GRANDE PRISÕES NÃO SÓ ELE COMO O PAI DELE DELEGADO DRº ALOISIO RUSSO. GOSTARIA DE SUA AJUDA PARA LUTARMOS JUNTOS CONTRA ESSA INJUSTIÇA, NÃO SÓ COMO A DELE, COMO A DE TANTOS OUTROS... SE PUDER ME RECEBER FICAREI AGRADECIDA, POIS VIVO DIARIAMENTE COM A DEPRESSÃO E FRUSTAÇÃO DO MEU MARIDO PELA INJUSTIÇA DO SRº SECRETÁRIO BELTRAME...ESTOU DISPOSTA PARA O QUE PRECISAR, SEM MEDO...POIS NASCI EM UMA FAMÍLIA DE MILITARES QUE NÃO TEMEM MAL ALGUM.
    ESSA FOTO EM ANEXO FOI A ÚLTIMA DE SUAS BATALHAS...
    SEGUE AQUI UMA MENSAGEM DE REFLEXÃO:
    “O policial apresenta-se diante de Deus, pronto para a última inspeção pela qual teria que passar.
    Disse Deus:
    - Um passo a frente, policial, como deverei julgá-lo? Fostes fiel à igreja? Destes o outro lado de sua face àquele que te ofendeste? Abençoastes teu irmão?
    O policial, na posição de sentido, respondeu Não, Senhor! Nós policiais nem sempre podemos exteriorizar nossos sentimentos. Na maioria dos domingos estive cumprindo alguma escala e, por isso, não pude ir à igreja; muitas vezes afastei-me também de minha família. Algumas vezes precisei ser duro e até mesmo violento, mas entenda, Senhor, meu mundo é muito difícil, melindroso. Nunca peguei um tostão que por direito não fosse meu. Chorei por problemas que não eram meus e por pessoas que sequer me conheciam, mas o choro foi de emoção e de gratidão, pois queria um mundo melhor para todos, sem distinção. Senhor Deus, és Pai, e sei que me perdoas. Reconheço que não mereço estar na Sua glória, pois errei muito, mas se tiveres um lugar para mim, agradeço de coração. Luxo não preciso, não. E, caso não haja lugar para mim, saberei entender Sua vontade. Antes de Sua decisão, amado Deus, rogo para que vigies com carinho e cuidado aqueles que lá deixei, pois são pessoas que amo e que não mais poderei proteger. Um silêncio paira no ar.O policial, resignado, prostra-se aguardando o veredicto do Senhor, que diz: Teu corpo me serviu de alma e coração… amor, sentimento e dedicação. Fostes escudo para o teu próximo. Viveu em prol da vida. Portanto, vá e anda em paz pelo paraíso. O inferno já foi tua missão”

    ResponderExcluir
  4. QUERO QUE SAIBA QUE FORA DE LIVRE ESPONTÂNEA VONTADE QUE O ESCREVO, POIS ESTOU ENOJADA DESSA SECRETARIA DE SEGURANÇA E NADA MEU MARIDO TEM HAVER COM MEU DESABAFO E SE TIVEREM QUE FAZER RETALIAÇÃO QUE NÃO SEJA Á ELE, POIS O JÁ FIZERAM DEMAIS E A FAMÍLIA DELE TAMBÉM...POIS A INJUSTIÇA ADIANTOU A DOENÇA DA MINHA SOGRA QUA VEIO A FALECER...E ME FIZERAM CHORAR, ASSIM COMO NOSSOS FILHOS.
    CONVIVO DIARIAMENTE COM A DOR, DEPRESSÃO E FRUSTAÇÃO DE UM HOMEM QUE LUTOU A VIDA INTEIRA PELA SOCIEDADE E HOJE É UM DOS POLICIAIS EXCLUÍDOS POR UM SIMPLES CAPRICHO DO SRº SECRETÁRIO.

    ResponderExcluir
  5. TENHO DIREITO DE JULGAR E EXTERIORIZAR O QUE PENSO, POIS SÓ QUEM CONVIVE DIARIAMENTE COM AS INJUSTIÇAS SEJA ELA DE UM MARIDO, PARENTE, AMIGO...ENFIM SOCIEDADE! ATÉ QUANDO FICAREMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, SENTINDO MEDO DE REPRESÁLIAS, NOS ACOVARDANDO PERANTE ESSAS INJUSTIÇAS ? ESTA NA HORA DE LUTARMOS E A MINHA LUTA COMEÇOU...

    ResponderExcluir
  6. TENHO AQUI PROCESSO ADMINISTRATIVO, O CORREGEDOR JORGE ABREU E O DESEMBARGADOR, QUE É O CORREGEDOR GERAL GIUSEPPE, DERAM DE ACORDO, E O BELTRAME NEGOU.
    PROCESSO DE REVISÃO: E 09/4264/1702/2010
    GANHOU HC 95344 STJ EM 15/10/2009
    FOI DECLARADA EXTINTA PUNIBILIDADE EM 07/08/2013 PELO JUIZ DE SÃO FIDELIS.
    SÓ QUERO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA E QUE MEU MARIDO COMO TANTOS INJUSTIÇADOS ENTREM PELA PORTA DA FRENTE, POIS ENTRAM DE PEITO ABERTO PRA DEFENDER A SOCIEDADE, SEM TEMOR ALGUM...UM DIA OUVI DE UM DELEGADO QUE MESMO SEM SER ESCALADO PARA MISSÃO MEU PAI AOS 65 ANOS DE IDADE ENTROU NO PEITO E NA RAÇA NO COMPLEXO DO ALEMÃO PARA COMBATER O CRIME E ESSA FOI UMA DE SUAS GRANDES BATALHAS! SÓ QUE MEU MARIDO ESTA VIVO E DISPOSTO A COMBATER...TALVEZ NÃO CONSIGA FAZER O MELHOR...MAS DEIXARÁ PARA O FUTURO DE SEUS FILHOS, ASSIM COMO O MEU DE QUE NÃO DEVEMOS RECUAR, TEMOS QUE LUTAR POR UM MUNDO MELHOR PARA NOSSAS CRIANÇAS...CRIANÇAS ESSAS QUE HOJE AOS 10, 11...SE ENVOLVEM COM TRÁFICO, POR FALTA DE UMA REFERÊNCIA...O MEU DEIXOU UMA BOA EDUCAÇÃO, DO AMOR AO PRÓXIMO, DO QUE É CERTO E ERRADO, MESMO COMETENDO ALGUNS! VAMOS AINDA HÁ TEMPO DE RECONSTRUIR UMA BOA PARTE, SE TIVERMOS BONS GOVERNANTES...POLICIAIS E QUE A JUSTIÇA ANTES DE EXCLUIR, PRENDER UM POLICIAL APUREM OS FATOS...NO NOSSO PAÍS PRENDEMOS POLICIAIS PARA DEPOIS INVESTIGÁ-LOS E ASSIM FOI FEITO COM O MEU!

    ResponderExcluir