terça-feira, 23 de setembro de 2014

JAIR E EDUARDO BOLSONARO: PROJETO DE LEI DO FIM DO AUTO DE RESISTÊNCIA PROPOSTO PELO PT COLOCA EM RISCO A SEGURANÇA DOS CIDADÃOS DE BEM DO BRASIL.



O Policial Militar (SP) que ao se defender terminou por matar agressor que tentou desarmá-lo, graças à Justiça e a Deus, foi solto. Um pequeno alento para o Servidor Público de Segurança que fatalmente ficará com sequelas psicológicas ao ser massacrado por simplesmente cumprir a lei. Entretanto, ressalto que está em vias de ser votado pela Câmara dos Deputados o projeto de lei 441/12 do PT, que põe Fim ao Auto de Resistência, ou seja, com a aprovação da referida matéria, fatalmente todos, absolutamente todos, os Servidores de Segurança Pública que reagirem de forma considerada "não moderada" (art. 1° - sujeito à vasta interpretação), mesmo que estejam sob clara desvantagem e correndo risco de vida, poderão ser imediatamente presos. 

Mais uma proposta que precisa ser rejeitada, caso contrário, a desmoralização das Forças de Segurança, que já é extrema, será total e, colocará em risco todo e qualquer cidadão de bem, visto que nenhum Policial poderá reagir em nome da integridade física dele ou de outrem sabendo ao que estará sujeito. 

É a legislação mais uma vez favorecendo o marginal. 

Os Foras da Lei são o verdadeiro Exército do PT.

Contra esta malfeitoria, temos que urgentemente colocar pessoas dentro do Congresso Nacional que irão combater a aprovação desta proposta.

REDES SOCIAIS:

Eduardo Bolsonaro (Policial Federal):

. FACEBOOK: EDUARDO BOLSONARO
. TWITTER: @BOLSONAROSP
. INSTAGRAM: @BOLSONAROSP

Jair Bolsonaro (Cap/EB/R1):

. TWITTER: @DEPBOLSONARO
. INSTAGRAM: @JAIRMESSIASBOLSONARO

3 comentários:

  1. Eu acho que o Sr. Jair Bolsonaro, nas suas falas pelo Brasil a fora e muita sincera e demonstra pleno equilíbrio da sua faculdade mental para ser presidente do Brasil! Se ele tirar os petralhas do poder, já vai ser um grande favor para o nosso pais. Essa cambada que tá no poder só quer dividir o povo brasileiro a qualquer custo, para poder dominar com as suas ideologias comunista e de se perpetuar no poder. Já não basta, de tanta roubalheiras, agora ficam os pseudo-intelectualoide de plantão escrevendo mentiras contra o Sr. Jair Bolsonaro para criar imagem negativa para a opinião publica!
    Temos que colocar um patriota no planalto e remover esse bando de lesa pátria, e manda-los para cuba e venezuela

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Sr. Jair Bolsonaro, nas suas falas pelo Brasil a fora e muita sincera e demonstra pleno equilíbrio da sua faculdade mental para ser presidente do Brasil! Se ele tirar os petralhas do poder, já vai ser um grande favor para o nosso pais. Essa cambada que tá no poder só quer dividir o povo brasileiro a qualquer custo, para poder dominar com as suas ideologias comunista e de se perpetuar no poder. Já não basta, de tanta roubalheiras, agora ficam os pseudo-intelectualoide de plantão escrevendo mentiras contra o Sr. Jair Bolsonaro para criar imagem negativa para a opinião publica!
    Temos que colocar um patriota no planalto e remover esse bando de lesa pátria, e manda-los para cuba e venezuela

    ResponderExcluir
  3. Ja tem o meu voto.
    Nos trabalhadores ja tamos de saco cheio de tantas leis pra proteger bandido.
    Bandido quando fosse prezo era pra ir trabalha em pedreira ou qualquer serviço pesado.mas nn tem direito a visita intina, tem médico 24horas ,salario.
    Pelo amor de deuz vamo aćorda.
    Isso ta errado.
    Tem que acaba isso

    ResponderExcluir