O Deputado Federal (RJ) Jair Bolsonaro, apresentou projeto de lei 7282/14, modificando a Lei 10826/03 (Estatuto do Desarmamento), estabelecendo maior possibilidade do porte de arma para os cidadãos de bem que necessitam usufruir deste direito.
Por exemplo; atualmente o Praça das Forças Armadas que combate o crime nas fronteiras perde o direito ao porte quando fora de serviço e, o caminhoneiro após nova legislação fica obrigado à descansar 30 minutos à cada 4 horas dirigidas, forçando exposição em local inseguro e desconhecido colocando sua vida e sua carga em risco.
A facilitação ao porte de arma legal é extremamente necessária para a segurança dos cidadãos de bem de nosso país.
Vale lembrar que só reivindica o direito quem quer.
Acesse e conheça o projeto de lei 7282/14 de Jair Bolsonaro. http://goo.gl/TVfNjo
(Matéria oriunda do facebook e retransmitida pelo Blog Faca na Caveira).
(Matéria oriunda do facebook e retransmitida pelo Blog Faca na Caveira).
REDES SOCIAIS:
. Facebook: Jair Messias Bolsonaro
. Twitter: @DepBolsonaro
. Instagram: @JairMessiasBolsonaro
. Site: www.bolsonaro.com.br
Bora votar no projeto gente, vamos apoiar Bolsonaro e Peninha na extinção desta lei banditista e ditatorial, que é o estatuto da vitimização da sociedade!!!
ResponderExcluirSensacional, caminhoneiros, os assassinos covardes das estradas agora são legítimos de portar arma contra o cidadão de bem!!!
ResponderExcluirTODO CIDADÃO TEM que ter direito a arma de igual poder letal aos agentes da lei, pois só assim poderão tomar o poder sequestrado nas patas de bandidos mafiosos como os agentes do estado.
Segundo as próprias estatísticas dos organismos do estado, 92% de tudo o que é arrecadado (5 meses de trabalho de um cidadão consumidor final, pois SÓ ESSE PAGA imposto-roubo, por isso é IMPOSTO) É para sustentar a "máquina pública"e apenas 8% é transformado em benfeitorias para a nação, ou seja 200 milhões sustentam 4 milhões de PARASITAS.
E arma é ferramenta para os já covardes e criminosos tomadores de rebite?
A arma desses assassinos é 50 toneladas mal pesadas e velocidades incompatíveis.
Por que não colocar tacógrafos nos caminhões em vez de armas esses covardes?
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirUm verme igual a vc falar dos caminhoneiros? quem é vc? o dono da razão? um almofadinha que nunca trabalhou continuamente para abastecer seus filhos e sua esposa, seu desgraçado. Até quando vc morrer vai depender do motorista pois vai ser ele que vai te buscar para te levar pro inferno (motorista de funerária) seu doente. Se vc trabalhasse um terço dos caminhoneiros, não falaria uma merda dessa,quero ver vc andar de carro pegar um avião comer decentemente ou ter conforto sem este herói sem medalha.
ResponderExcluirQue resposta adorei
ExcluirNão fale mal dos caminhoneiros pois ele pode ser seu pai. Igual Hitler falava dos judeus pois ele era um deles
ResponderExcluirApoio e muito sobre aquisição e porte de arma para pessoas de bem! Agora sim um político congruente e sensato!
ResponderExcluirEu apoio sim o porte de arma.
ResponderExcluirE caminhões so sao as veias do brasil.
E pra qm acha o contrário nn sab ver a verdade do brasil.