terça-feira, 30 de junho de 2015

DEPUTADOS JAIR E EDUARDO BOLSONARO MAIS UMA VEZ IMPEDEM QUE PROJETO QUE PROIBE MOTOS DE CIRCULAREM ENTRE CARROS SEJA APROVADO. ENTENDA:


MOTOCLISTAS / MULTA / CORREDORES ENTRE CARROS

- Em abril de 2009, juntamente com o Deputado WILLIAM WOO, Jair Bolsonaro apresentou o Recurso 254 contra o PL 2650/2003 que visava MULTAR MOTOCICLISTAS que utilizassem os corredores entre carros.

- Quinta-feira passada, com a defesa do Deputado EDUARDO BOLSONARO - PSC/SP, - o Plenário da Câmara aprovou o artifício regimental.

- Dessa forma além de atrasarmos por vários anos a apreciação do PL, a quase certeza de sua rejeição no futuro.

- Os motociclistas continuam com o direito de transitarem entre carros SEM SEREM MULTADOS.

- Todos se beneficiam. Os motociclistas autônomos, bem como os profissionais, com seus serviços de entrega rápida de ALIMENTOS, REMÉDIOS e DOCUMENTOS.

É necessário agora, que os motociclistas do Brasil inteiro se mobilizem e cobrem de seus Deputados Federais o voto contrário à matéria quando chegar a hora. O que causa a esmagadora parte dos acidentes envolvendo motos não são os veículos, mas sim, a imprudência dos que trafegam no trânsito.

Saiba mais detalhes acessando: http://goo.gl/tpWDB0

----------------------------------------------------------------------------------------------

REDES SOCIAIS DOS PARLAMENTARES:

. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

- Twitter: @DepBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br
. EDUARDO BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / SP)

- Twitter: @BolsonaroSP
- Fan Page (Facebook): Eduardo Bolsonaro
- Instagram: @BolsonaroSP
- Home Page: www.bolsonaro.com.br

6 comentários:

  1. Obrigado deputado ....ainda temo pessoas de bom senso....e aos que querem criar leis sem conhecimento da realidade e sem a menor noção ....porque não fazem antes uma revisão dos embólios legais criados por estas "otoridades" e que afrontam a nossa constituição .

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, prezados deputados, fico tranquilizado e satisfeito em ter votado no Eduardo para deputado federal e incentivado minha família a fazer o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros agradecimentos em nome de todos os motociclistas ao nobre deputado, é bom saber que no meio deste caótico cenário político há alguém em quem confiar. Deus proteja e abençoe toda a família Bolsonaro, porque sinto que só vocês estão lutando pelo povo no meio desses políticos safados. Vamo que vamo, o povo está com vocês, não importa o que os esquerdinhas digam!

    ResponderExcluir
  4. Deputado Jair Bolsonaro, ao longo de seis meses venho lhe enviando emails, mensagens pelo Facebook e contato via telefone, pontuais para te contatar, mas em todos estes meios não tive sucesso e muito menos retorno. Entendo que assim como eu também tenha a labuta hodierna fervorosa, mas retorno é fundamental e positivo. Negativo é quando não há.
    Meu interesse é formarmos uma forte equipe de trabalho político no Brasil, independentemente do partido, seguindo princípios comuns que temos e que sejam mais justos e viáveis para a nação brasileira. Quero ser o braço forte no RS, para tanto é necessário conversarmos, a fim de alinharmos posicionamentos, interesses, expectativas e tomadas de ações estratégicas e efetivas.
    Para tanto, aguardo seu retorno, sendo de teu interesse ou não.
    Segue abaixo meus contatos.

    Atenciosamente,

    Ducatti
    email: andersonducatti@gmail.com
    Skype: andersonducatti


    ResponderExcluir
  5. Deputado, leia Jz, 11: 1 a 8
    Terá alguma semelhança com o que pode acontecer com o Brasil?
    Os presídios estão cheios de homens levianos, tal qual , grande parte do governo, por outro lado tem autoridades no governo, que gostam de guerrilha.
    não custa , verificar!

    ResponderExcluir