sexta-feira, 7 de agosto de 2015

RESUMO DE VIDA DO BLOG FAMÍLIA BOLSONARO: CLIQUE NAS MANCHETES E TENHA ACESSO ÀS MATÉRIAS.


1- BATE PAPO ENTRE JAIR BOLSONARO, OLAVO DE CARVALHO, PAULO EDUARDO MARTINS E ALLAN DOS SANTOS (2015).























































































































4 comentários:

  1. Depois. JAIR BOLSONARO. Li matéria postada na Internet, não citando fonte, sobre INSTITUIÇÕES TRABALHO POR DILMA DE BASE MILITARES RUSSA NO BRASIL! Tem algo de verídico nisto ?



    ResponderExcluir
  2. Depois. JAIR BOLSONARO. Li matéria postada na Internet, não citando fonte, sobre INSTITUIÇÕES TRABALHO POR DILMA DE BASE MILITARES RUSSA NO BRASIL! Tem algo de verídico nisto ?



    ResponderExcluir
  3. Sr Deputado Federal,
    Tem sido observado todos os projetos Lei que abrangem o direito de porte de arma por pessoas da nossa sociedade, com intuído de defesa pessoal e material. Porém quando se trata dos praças das forças armadas, nenhum desse projetos faz diferença. Pois o estudo dos militares deixa claro que o porte de arma é de concessão dos oficiais generais, que muitos desses não autorizam, deixando seus comandados desprotegidos e expostos a violência do país. Isso que acabo de narrar ocorre exclusivamente na Marinha.
    Os praças da Marinha vivem situações perigosas e ameaçadoras e não podem usufruir da proteção particular que as outras pessoas o fazem.
    Sugiro a V. Exa apresentar proposta de projeto lei, alterando o texto do estatuto dos militares... onde se lê : concessão dos oficiais generais, leia-se : os praças com estabilidade na carreira terão as mesmas prerrogativas de um oficial no que tange ao porte de arma.
    Enquanto não mudar o estatuto dos militares... os praças das forças armadas, principalmente os da marinha continuaram com grandes dificuldades para se adquirir o porte de arma, mesmo os militares que sempre dão serviço armado... que participam de Missões... exercem funções de confiança... etc... a maioria não são autorizados a portar suas armas registradas por puro querer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os praças da Marinha ficaram extremamente agradecido a V. Exa e com certeza irão apoiar mais ainda os Vossos projetos e esperamos aciosamente que V. Exa seja candidato a presidente da República.
      Assim que tiver resposta da sugestão que estou apresentando... irei repassar para todos os amigos que estão nessa luta para adquirir o porte de arma aqui na Marinha.
      Felicidades Sr Deputado.

      Excluir