quinta-feira, 20 de agosto de 2015

EDUCAÇÃO: BOLSONARO PROPÕE ESCOLAS MILITARIZADAS.


Um vereador não tem o poder de propor projetos e iniciativas que gerem despesas ao Poder Executivo, ficando apenas sob sua responsabilidade as discussões e propostas financeiras que podem ser executadas exclusivamente pelo Prefeito. 

A POSSIBILIDADE de estabelecer convênio entre os Poderes Municipal e Estadual ou Federal utilizando escolas militarizadas, quando viável, é um exemplo do citado no parágrafo anterior.


Experiências bem sucedidas de escolas administradas pelas Forças de Segurança Pública, com quadro técnico especializado são referências em resultado educacional em todo país, como o Colégio Militar de Belo Horizonte e das Polícias Militares do Estado do Rio de Janeiro (Niterói) e Maranhão.


É comum, idiotas úteis repetirem "POLICIAL MILITAR E MEMBROS DAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO AI PARA COMBATER DIRETAMENTE A CRIMINALIDADE. COMO FARÃO PARTE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA? ATIRANDO?! Resposta: A qualificação para exercício do quadro educacional sempre existiu e continuará existindo. (Ponto)


Escolas militarizadas têm trazido noções esquecidas com o passar do tempo, como; respeito ao próximo, amor à Pátria e ensino de qualidade. Os Estados do Amazonas e Goiás foram os pioneiros nesta iniciativa e já colhem seus frutos e, outros Estados já estudam a possibilidade de seguir a mesma linha, como Mato Grosso do Sul.


Seguindo estes bons exemplos, propusemos Indicação Legislativa 6558/15 ao prefeito do Rio de Janeiro, chamando a atenção para que exista a possibilidade de convênio entre os Poderes Públicos Municipal, Estadual ou Federal na área de Educação, como mostra o link: http://www.bolsonaro.com.br/indicacao-militares.pdf

Seguimos defendendo nossos ideais e trabalhando para que propostas defendidas pela maioria da população sejam apreciadas pelos setores competentes do Poder Público.

VEREADOR CARLOS BOLSONARO

RIO DE JANEIRO-RJ


. REDES SOCIAIS:
- FACEBOOK FANPAGE: CARLOS BOLSONARO
- TWITTER: @CARLOSBOLSONARO
- INSTAGRAM: @CARLOSBOLSONARO

12 comentários:

  1. Escolas militarizadas e segregadas entre gêneros. Sim, sou a favor de Colégios Militares voltarem a ser como eram décadas atrás. Além do mais, muito além de amor à Pátria, mas disciplina, onde inexiste em escolas sejam de rede pública ou mesmo privada.

    ResponderExcluir
  2. Acho sensacional. Existe um Colégio Militar em SP, mas é mantido pela Cruz Azul de SP, não pelo governo. Eles, com o tempo, estão deixando de lado a cultura militar, até mesmo nos uniformes. A procura por escolas militares seria tão grande que faltariam vagas. Parabéns pela ideia!
    Filho de mito, mitinho é! :D

    ResponderExcluir
  3. Apoiado 100 por cento!

    Essa educação Paulo Freriana está acabando com o Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Carimbo: CABRA MACHO!!! Obrigada família, pela luta empreendida por Nossa Nação!! O Brasil ama vocês!! Cansei de mentiras de professores marxistas. Mesmo qaudno era adolescente eu já detestava. Não quero isso pros meus futuros filhos! Que a próxima geração possa ser melhor que a nossa!!!! Amém!

    ResponderExcluir
  5. Também apoio !!! Tikal, vc tem toda a razão, Paulo Freire estragou tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. A militarização das escolas nos modelos desses poucos ótimos exemplos, faria uma revolução nesse país!Sou muito a favor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  7. Paulo Freire foi um grande Homem. Sejam sensatos...no mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio,Sou professor estou no exercicio da profissão a três anos, e digo que por todos os angulos de análise Paulo Freire nunca esteve interessado em qualidade da educação a sua proposta que eu chamo de "pedagorréia freireana" é apenas um projeto politico ideológico de linha gramsciana. Sou a favor da militarização para poder exercer a minha função que é ensinar geografia. Os diretores de escola costumam dizer tal professor não domina(doma) a sala, mas disciplina não é função do professor, ele não irá jamais consertar a educação porca que foi dada pela familia. Disciplina deve ser entregue a especialistas ou seja militares para que o professor possa realmente ensinar Matemática,Português, geografia. Eu nem critico muito a pessoa do Paulo Freire, pois ele sempre deixou claro o objetivo de sua "pedagogia" que era transformar a sociedade( leia-se revolução gramsciana), só que a sociedade de Paulo Freire não é a minha sociedade e jamais será.

      Excluir
    2. Mauricio,Sou professor estou no exercicio da profissão a três anos, e digo que por todos os angulos de análise Paulo Freire nunca esteve interessado em qualidade da educação a sua proposta que eu chamo de "pedagorréia freireana" é apenas um projeto politico ideológico de linha gramsciana. Sou a favor da militarização para poder exercer a minha função que é ensinar geografia. Os diretores de escola costumam dizer tal professor não domina(doma) a sala, mas disciplina não é função do professor, ele não irá jamais consertar a educação porca que foi dada pela familia. Disciplina deve ser entregue a especialistas ou seja militares para que o professor possa realmente ensinar Matemática,Português, geografia. Eu nem critico muito a pessoa do Paulo Freire, pois ele sempre deixou claro o objetivo de sua "pedagogia" que era transformar a sociedade( leia-se revolução gramsciana), só que a sociedade de Paulo Freire não é a minha sociedade e jamais será.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mauricio,Sou professor estou no exercicio da profissão a três anos, e digo que por todos os angulos de análise Paulo Freire nunca esteve interessado em qualidade da educação a sua proposta que eu chamo de "pedagorréia freireana" é apenas um projeto politico ideológico de linha gramsciana. Sou a favor da militarização para poder exercer a minha função que é ensinar geografia. Os diretores de escola costumam dizer tal professor não domina(doma) a sala, mas disciplina não é função do professor, ele não irá jamais consertar a educação porca que foi dada pela familia. Disciplina deve ser entregue a especialistas ou seja militares para que o professor possa realmente ensinar Matemática,Português, geografia. Eu nem critico muito a pessoa do Paulo Freire, pois ele sempre deixou claro o objetivo de sua "pedagogia" que era transformar a sociedade( leia-se revolução gramsciana), só que a sociedade de Paulo Freire não é a minha sociedade e jamais será.

      Excluir