quinta-feira, 20 de agosto de 2015

EDUCAÇÃO: BOLSONARO PROPÕE ESCOLAS MILITARIZADAS.


Um vereador não tem o poder de propor projetos e iniciativas que gerem despesas ao Poder Executivo, ficando apenas sob sua responsabilidade as discussões e propostas financeiras que podem ser executadas exclusivamente pelo Prefeito. 

A POSSIBILIDADE de estabelecer convênio entre os Poderes Municipal e Estadual ou Federal utilizando escolas militarizadas, quando viável, é um exemplo do citado no parágrafo anterior.


Experiências bem sucedidas de escolas administradas pelas Forças de Segurança Pública, com quadro técnico especializado são referências em resultado educacional em todo país, como o Colégio Militar de Belo Horizonte e das Polícias Militares do Estado do Rio de Janeiro (Niterói) e Maranhão.


É comum, idiotas úteis repetirem "POLICIAL MILITAR E MEMBROS DAS FORÇAS ARMADAS ESTÃO AI PARA COMBATER DIRETAMENTE A CRIMINALIDADE. COMO FARÃO PARTE DA EDUCAÇÃO PÚBLICA? ATIRANDO?! Resposta: A qualificação para exercício do quadro educacional sempre existiu e continuará existindo. (Ponto)


Escolas militarizadas têm trazido noções esquecidas com o passar do tempo, como; respeito ao próximo, amor à Pátria e ensino de qualidade. Os Estados do Amazonas e Goiás foram os pioneiros nesta iniciativa e já colhem seus frutos e, outros Estados já estudam a possibilidade de seguir a mesma linha, como Mato Grosso do Sul.


Seguindo estes bons exemplos, propusemos Indicação Legislativa 6558/15 ao prefeito do Rio de Janeiro, chamando a atenção para que exista a possibilidade de convênio entre os Poderes Públicos Municipal, Estadual ou Federal na área de Educação, como mostra o link: http://www.bolsonaro.com.br/indicacao-militares.pdf

Seguimos defendendo nossos ideais e trabalhando para que propostas defendidas pela maioria da população sejam apreciadas pelos setores competentes do Poder Público.

VEREADOR CARLOS BOLSONARO

RIO DE JANEIRO-RJ


. REDES SOCIAIS:
- FACEBOOK FANPAGE: CARLOS BOLSONARO
- TWITTER: @CARLOSBOLSONARO
- INSTAGRAM: @CARLOSBOLSONARO

17 comentários:

  1. Escolas militarizadas e segregadas entre gêneros. Sim, sou a favor de Colégios Militares voltarem a ser como eram décadas atrás. Além do mais, muito além de amor à Pátria, mas disciplina, onde inexiste em escolas sejam de rede pública ou mesmo privada.

    ResponderExcluir
  2. Acho sensacional. Existe um Colégio Militar em SP, mas é mantido pela Cruz Azul de SP, não pelo governo. Eles, com o tempo, estão deixando de lado a cultura militar, até mesmo nos uniformes. A procura por escolas militares seria tão grande que faltariam vagas. Parabéns pela ideia!
    Filho de mito, mitinho é! :D

    ResponderExcluir
  3. Apoiado 100 por cento!

    Essa educação Paulo Freriana está acabando com o Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Carimbo: CABRA MACHO!!! Obrigada família, pela luta empreendida por Nossa Nação!! O Brasil ama vocês!! Cansei de mentiras de professores marxistas. Mesmo qaudno era adolescente eu já detestava. Não quero isso pros meus futuros filhos! Que a próxima geração possa ser melhor que a nossa!!!! Amém!

    ResponderExcluir
  5. Também apoio !!! Tikal, vc tem toda a razão, Paulo Freire estragou tudo!!!

    ResponderExcluir
  6. A militarização das escolas nos modelos desses poucos ótimos exemplos, faria uma revolução nesse país!Sou muito a favor!

    ResponderExcluir
  7. Paulo Freire foi um grande Homem. Sejam sensatos...no mínimo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauricio,Sou professor estou no exercicio da profissão a três anos, e digo que por todos os angulos de análise Paulo Freire nunca esteve interessado em qualidade da educação a sua proposta que eu chamo de "pedagorréia freireana" é apenas um projeto politico ideológico de linha gramsciana. Sou a favor da militarização para poder exercer a minha função que é ensinar geografia. Os diretores de escola costumam dizer tal professor não domina(doma) a sala, mas disciplina não é função do professor, ele não irá jamais consertar a educação porca que foi dada pela familia. Disciplina deve ser entregue a especialistas ou seja militares para que o professor possa realmente ensinar Matemática,Português, geografia. Eu nem critico muito a pessoa do Paulo Freire, pois ele sempre deixou claro o objetivo de sua "pedagogia" que era transformar a sociedade( leia-se revolução gramsciana), só que a sociedade de Paulo Freire não é a minha sociedade e jamais será.

      Excluir
    2. Mauricio,Sou professor estou no exercicio da profissão a três anos, e digo que por todos os angulos de análise Paulo Freire nunca esteve interessado em qualidade da educação a sua proposta que eu chamo de "pedagorréia freireana" é apenas um projeto politico ideológico de linha gramsciana. Sou a favor da militarização para poder exercer a minha função que é ensinar geografia. Os diretores de escola costumam dizer tal professor não domina(doma) a sala, mas disciplina não é função do professor, ele não irá jamais consertar a educação porca que foi dada pela familia. Disciplina deve ser entregue a especialistas ou seja militares para que o professor possa realmente ensinar Matemática,Português, geografia. Eu nem critico muito a pessoa do Paulo Freire, pois ele sempre deixou claro o objetivo de sua "pedagogia" que era transformar a sociedade( leia-se revolução gramsciana), só que a sociedade de Paulo Freire não é a minha sociedade e jamais será.

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Mauricio,Sou professor estou no exercicio da profissão a três anos, e digo que por todos os angulos de análise Paulo Freire nunca esteve interessado em qualidade da educação a sua proposta que eu chamo de "pedagorréia freireana" é apenas um projeto politico ideológico de linha gramsciana. Sou a favor da militarização para poder exercer a minha função que é ensinar geografia. Os diretores de escola costumam dizer tal professor não domina(doma) a sala, mas disciplina não é função do professor, ele não irá jamais consertar a educação porca que foi dada pela familia. Disciplina deve ser entregue a especialistas ou seja militares para que o professor possa realmente ensinar Matemática,Português, geografia. Eu nem critico muito a pessoa do Paulo Freire, pois ele sempre deixou claro o objetivo de sua "pedagogia" que era transformar a sociedade( leia-se revolução gramsciana), só que a sociedade de Paulo Freire não é a minha sociedade e jamais será.

      Excluir
    5. Paulo Freire deveria ser reverenciado!

      Excluir
  8. Vocês devem estar loucos. Militares deixaram uma dívida externa de bilhões de dólares, atolaram o Brasil no FMI, construíram estradas de lugar nenhum pra nenhum lugar, mataram, torturaram até crianças!!

    Foram mais de vinte anos de Fusca enquanto o mundo estava com carros com airbags.

    Bolsovômito é um lixo!!

    Com ele no poder, esuqecam internet, esqueçam liberdades individuais seus retardados!!!

    A ditadura não te dava direito algum de dizer o que se pensava, escolas militares não resolverão nada. Pelo contrário: jovens se suicidam, são mortos, famílias são despedaçadas por causa do péssimo ensino em escolas militares. Nós não somos robôs ensinados para só trabalharmos!!

    Ele não tem projeto algum para o Brasil. Nunca fez nenhum projeto em quase 30 anos como deputado. Nunca geriu nada na vida. É um parasita que ainda por cima, levou dinheiro da JBS por baixo dos panos. Corrupto, safado, machista e homofóbico.

    Leiam, procurem se informar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com esse seu discurso radical e mentiroso você não vai convencer ninguém! kkkkk que ridículo!

      Excluir
  9. Todos os países investem em seos militareis e exército, mas acredito que com suas palavras você deveria morar em venezuela cuba coreia do norte lhe cairia bem ainda acho que iria gostar da militarização de esqurda por lá!

    ResponderExcluir
  10. Para quê gastar mais dinheiro público em mais uma mudança mirabolante? Quando se pode tentar melhorar as escolas que já temos!!! Melhorar a infraestrutura, a tecnologia, proporcionar aos estudantes uma educação mais atualizada. Um bom exemplo, são as escolas públicas em regime integral, as quais ensinam tanto o conhecimento básico quanto o profissionalizante.
    Parar a idéia de passar os alunos só para elevar estatísticas internacionais para mostrar que somos um país "alfabetizado".
    Isso seria implementar, melhorar, aperfeiçoar, corrigir as falhas, uma atuação mais simples e realista ao nosso cotidiano.
    E outra coisa, a União não tem responsabilidade alguma sobre como a pessoa tem de se portar, falar, vestir, pensar, as pessoas estão misturando comportamento com caráter moral. Se vocês não gostam do comportamento de uma pessoa o problema é seu, e não da sociedade. Até que o seu direito seja ferido.
    De todas as propostas declaradas pelo candidato em questão nenhuma irá melhorar a atual situação da educação no nosso país.

    ResponderExcluir