quarta-feira, 16 de setembro de 2015

PROJETO DE BOLSONARO CRIA A LEGÍTIMA DEFESA DO PATRIMÔNIO. ENTENDA:


LEGÍTIMA DEFESA DO PATRIMÔNIO

Imagine você indo pegar seu carro na rua e se deparando com um ladrão roubando suas rodas. O que você faria? Sabendo que qualquer coisa que fizer, seja brigar com ele, ligar para a Polícia ou até mesmo fugir lhe colocará como um potencial alvo da arma do criminoso, que muito provavelmente não hesitará em atirar. Lembre-se que se você morrer algum especialista falará que a culpa é sua que reagiu, bem como se prenderem o ladrão ele terá saidão de dia dos pais/mães e poderá ganhar auxílio-reclusão de quase R$ 1.000/mês. 

O Deputado Federal Jair Bolsonaro (RJ) propôs projeto de lei nº 2832/2015 que prevê a legítima defesa do patrimônio, porém, enquanto seguirmos com presidentes de perfil esquerdista esse projeto seguirá apenas no papel. 

Que Deus nos proteja.

REDES SOCIAIS DOS PARLAMENTARES ENVOLVIDOS NA PROPOSTA:

. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

- Twitter: @DepBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br

. EDUARDO BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / SP)

- Twitter: @BolsonaroSP
- Fan Page (Facebook): Eduardo Bolsonaro
- Instagram: @BolsonaroSP
- Home Page: www.eduardobolsonarosp.com.br

8 comentários:

  1. Família Bolsonaro, defensora da democracia, defensora do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU NOBRE AMIGO DEPUTADO BOLSONARO PORQUE UM LADRÃO NA CADEIA GANHA MAIS DUQUE EU QUE FOI APOSENTADO POR ACIDENTA DO TRABALHO ERA PRA RECEBE 4MIL E 500POR MES ESTOU RECEBENDO UM SALARIO MINIMO ONDE ESTA A JUSTIÇA DESTE PAIS.

      Excluir
  2. MEU NOBRE AMIGO DEPUTADO BOLSONARO PORQUE UM LADRÃO NA CADEIA GANHA MAIS DUQUE EU QUE FOI APOSENTADO POR ACIDENTA DO TRABALHO ERA PRA RECEBE 4MIL E 500POR MES ESTOU RECEBENDO UM SALARIO MINIMO ONDE ESTA A JUSTIÇA DESTE PAIS.

    ResponderExcluir
  3. Ea legítima defesa do cidadão de bem já tem algum projeto, ou vem com a revogação do desarmamento?

    ResponderExcluir
  4. O primeiro passo a ser dado é tirar esse partido do poder, segundo recuperar todo dinheiro roubado da nação, terceiro colocar em cana todos políticos ladrões, a conclusão é que o reflexo da justiça refletiria em todos os cidadãos brasileiros, mas para fazer essa limpeza no planalto, só os militares tem condições, Bolsonaro e o filho sozinhos não conseguem, então se vc quer mudanças amplas geral e irrestrita no Brasil..vc tem que pedir a INTERVENÇÃO MILITAR CONSTITUCIONAL..qualquer outra coisa será paliativo!!!

    ResponderExcluir
  5. Bolsomito quero apelar novamente até eu conseguir uma resposta... O Brasil possui 98% das reservas mundiais de Niobio, ou seja, o Brasil detém o monopólio de um metal muito, muito precioso que pessoas ousam a dizer que é mais valioso que o ouro e o petróleo... e que se explorado honestamente dava para no mínimo ajudar a população carente inteira do Brasil... muitos países dependem 100% desse metal Brasileiro... Jair estou apelando a você por confiança no seu trabalho... peço um projeto de lei que explore esse metal e não permita que esse metal seja saqueado por ricos poderosos ou comercializado para outros países a preço de banana... me perdoe pois eu sei que esse não é o assunto... mas é urgente, um grande político já falecido já falava sobre isso....

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro, vc deveria ajudar os colegas na bancada ruralista! Precisamos colocar em votação a lei sobre o porte de armas, não só dentro de casa ou da propriedade, quer dizer que se formos atentados entrado em casa não teremos como reagir? E não só calibres pequenos, carabinas 44, 48 com lunetas, para pegarmos na emboscada, como os ladrões fazem. Precisamos tirar este governo ditador, comunista, eles vão tomar nosso país , se continuar assim !!! Abaixo governo do PT

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir