terça-feira, 15 de dezembro de 2015

NUMA RODA DE AMIGOS, DEFENDER BOLSONARO NÃO É "COOL". SERÁ? (CARTA DE UM BRASILEIRO QUE MORA NO EUA).



"Desmistificando os mitos sobre Jair Bolsonaro ou a guerra diária do Exército de Um Homem Só. 



Jair Bolsonaro, 60 anos de idade, 27 anos de vida pública, militar da reserva, e atualmente o deputado federal com mais votos do Rio de Janeiro, com pouco menos de meio milhão de votos (6% dos votos válidos no Estado). 

Não é dúvida para ninguém que o Bolsonaro é sucesso para o povão, para o brasileiro comum, aquele que simplesmente quer viver sua vida de forma mais segura e se importa com certas questões da sua família. 

Sempre indo contra o povo, o PT lançou atualmente em seu V Caderno de Teses ( página 30, item 157), que um de seus principais objetivos é a cassação de Jair Bolsonaro, fora o trabalho que o Psol e o PCdoB vem fazendo. Bolsonaro incomoda. Alguém duvida que esse pessoal já vem usando todo o aparelho midiático há tempos para difamar a reputação do deputado? Isso é fato. 

No entanto, muitos jovens que creem que ler Estadão, Pragmatismo Político, Folha de S. Paulo, os tornará mais inteligentes, e criam uma concepção absurda sobre um dos políticos mais honrados e corretos da atual política brasileira. Não é fashion dizer na rodinha de amigos que o Bolsonaro é burro ou intolerante ? Você posa de culto, “aberto a modernidade”, e ainda cria simpatia nos seus amiguinhos jovens. Todos esses confiam absurdamente em tudo que a mídia joga, sobretudo nos títulos das matérias, se for contra o Bolsonaro então, não precisa nem ler o resto. 

O fato é que são esses adolescentes pseudo-intelectuais que não desconfiam um minuto sequer do que leem nos seus jornais favoritos, provando então que não se importam de forma alguma com a verdade, mas sim com que opiniões eles devem ter para permanecer "cool" diante do seu ambiente. Quem fala verdades perde amizades, mas nenhum adolescente quer correr o risco de ser sozinho, então, santa mentira! 


Pois comecemos a fazer o que eu sei fazer de melhor: Perder amizades. Aqui vai uma série de tópicos desmascarando todas as controvérsias sobre Jair Bolsonaro. 


Bolsonaro conversa com jovem e tira má impressão 



Nessa notícia afirma que o Bolsonaro teria dito que “gays que ficam se alisando em público devem morrer”. O Bolsonaro NUNCA disse isso, mas o “jornal” inventa descaradamente algo que nem mesmo está no material que eles colocaram. Mas quem vai se atrever a ir atrás de saber do assunto? Melhor compartilhar no facebook dizendo que ele é um monstro e sair bem perante os meus amiguinhos. 


Na matéria existe a seguinte pergunta e a seguinte resposta: 

O senhor acha que um deputado federal precisa ser desprendido de preconceitos para avaliar com mais imparcialidade as leis? 

Suzan Vitorino, PE 

Bolsonaro - O Congresso é formado por pessoas de todas as vertentes da sociedade e cada parlamentar tem o dever de defender as ideias que o seu eleitorado lhe confia. Se lutar para impedir a distribuição do kit-gay nas escolas de ensino fundamental com a intenção de estimular o homossexualismo, em verdadeira afronta à família é ser preconceituoso, então sou preconceituoso, com muito orgulho. 

Título da matéria: “ Bolsonaro diz: Sou preconceituoso, com muito orgulho.”. Maravilha não? Já pronta para compartilhar na internet e correr para os braços dos amiguinhos “descolados” 



O título da matéria é: Bolsonaro é condenado por declarações homofóbicas e racistas. 


Motivo da “”””condenação”””””: Bolsonaro ter dito que não corre o risco de ter filho homossexual porque foi um pai presente. Ou seja, ele afirma que pensa que filhos homossexuais advém de uma ausência paterna, o que ninguém sabe. e que ele tem todo o direito de crer. Fora isso, inventaram um racismo no meio e colocaram no título da matéria, utilizando como argumento o fato do CQC ter trocado as fitas de uma gravação e confundindo completamente a pergunta para o telespectador. Isso é tão visível que a resposta do Bolsonaro não cabe de forma alguma na pergunta que foi feita. 

Matéria: 


Resposta do Bolsonaro: 


Mas quem se importa com a resposta do Bolsonaro não é mesmo ? Quem se importa com a verdade? 

Uma das mais recentes foi a questão que inventaram que o Bolsonaro teria dito que mulheres DEVEM receber menos por serem propensas a estar grávidas. Outro mito, o Bolsonaro NUNCA disse isso, apenas afirmou que segundo uma pesquisa do IBGE, vários empresários preferem pagar menos para mulheres por esse motivo. Ele não estava nada mais que reproduzindo uma pesquisa, sem nem mesmo dizer sua opinião sobre ela. 

Nesse vídeo o deputado esclarece toda a questão e explica o fato do jornal chapa branca Zero Hora ter pervertido suas palavras com o intuito de difamar sua reputação 


A questão com a Ministra Maria do Rosário se trata de outra farsa construída pela imprensa chapa branca. Na ocasião, o Bolsonaro estava concedendo uma entrevista sobre o marginal Champinha, que abordou um casal de namorados, sequestrou a garota, estuprou-a ( junto a outros bandidos ) por 5 dias e ao final arrancou sua cabeça utilizando uma faca cega, então, a dona Maria do Rosário chegou abordando o deputado chamando-o de estuprador. Como se deve tratar uma pessoa assim? Com respeito ? Alguém lhe chama de estuprador, e você tem que ficar na sua ? Tudo isso, a ministra acusando o deputado enquanto defende o bandido Champinha, e vários outros marginais que cometeram crimes. Não há justificativa para o que ela fez, e isso abre um precedente completo para que ele a trate com o mesmo desrespeito que ela o tratou. 

Esclarecimento do Bolsonaro 


Quando o sujeito observa essa série de fatos, já não se justifica em nenhum momento qualquer tentativa de rejeição ao deputado por essas questões. A tentativa aqui não é de excluir o Bolsonaro de todo e qualquer erro, mas se ele realmente é tão cheio de loucuras, e é tão maquiavélico assim, por que o acusam logo pelo que ele não fez? 

Há outra série de questões que não caberiam neste texto, mas que, sem dúvida alguma, podem ser esclarecidas por meio das seguintes entrevistas: 

Bolsonaro no programa De Frente com a Verdade 




Bolsonaro no programa Raul Gil 


Isso é simplesmente o começo, o que disse até aqui foi basicamente limpando o imaginário esquerdo-juvenil sobre o Bolsonaro. Agora vamos aos tópicos que fazem dele um dos homens mais honrados do país: 

- Bolsonaro foi um dos pioneiros em relação a divulgação dos crimes do Foro de São Paulo. Numa época em que todos tinham medo de revelar os esquemas latino-americanos do comunopetismo, o deputado jamais se esquivou de dar sua opinião veemente contra o maior inimigo da nação brasileira, o Foro de São Paulo. 

- Mesmo já possuindo um prestígio consolidado e mesmo sabendo que seria reeleito quantas vezes tentasse, Bolsonaro, ao contrário de muitos outros políticos, continua a estudar novos assuntos e matérias recentes, além de estar totalmente disposto a mudar de opinião e discutir de forma atualizada sobre cada assunto, e não apenas escutar o que assessores falam aqui e ali no seu ouvido, como faz nossa querida presidente da república. 

- Sabendo que seu partido, PP, é um partido da base aliada do governo e um dos principais envolvidos na Lava-Jato, Bolsonaro não se esquiva de maneira alguma de criticar o próprio partido. Isso é até mesmo um marco histórico para um país com tanto partidarismo, um país que é governado por um partido que se coloca acima do governo e do povo. 

- Bolsonaro foi citado por Joaquim Barbosa durante o processo do Mensalão como o único parlamentar que votou de forma contrária à orientação geral de voto do Partido dos Trabalhadores para com a base aliada. 

- Um dos poucos parlamentares que reconhece e honra os serviços prestados pelas Forças Armadas, ainda que estas últimas estejam totalmente inertes com relação ao comunopetismo. ( Não estou falando de intervenção militar, mas sim de pressão para apuração de crimes contra a pátria ) .

- Bolsonaro é um dos principais nomes na luta pelo direito a legítima defesa, i.e., na luta pela revogação do Estatuto do Desarmamento. 

- Sempre exceção, Bolsonaro é um dos poucos que defende diariamente a questão da criminalização do MST, é alguém que não trata um grupo de vândalos como um movimento político, como faz o governo federal. 

- Denuncia constantemente os abusos que ocorrem na Venezuela e em Cuba, alertando sempre para o processo de bolivarianização do Brasil. 

- Bolsonaro é uma das poucas vozes que tem coragem de se dizer contra a Comissão da Verdade, que procura apurar crimes feitos pela ditadura, muitos deles sem comprovação alguma, e sem nem mesmo apurar o outro lado da moeda, no caso, os crimes feitos por militantes de esquerda que queriam instaurar uma ditadura comunista ao modelo cubano. 

- Foi honrado com a Medalha Tiradentes no Mato Grosso do Sul por seus serviços prestados em nome da segurança pública pela Polícia Militar. 

- Como de costume, um dos poucos políticos que não tem rabo preso com partidos ou grandes empresas, que denuncia quem tem de denunciar e fala a verdade sem medo. Isso inclui até mesmo a OAB, que se disfarça de instituição séria, mas hoje se resume a propaganda do esquerdismo. 

“Ah, Mateus, você está bajulando demais” 

Primeiro que elogio comedido é sinal de mesquinharia, segundo que isso aqui não são impressões pessoais minhas, são fatos da política brasileira e da vida pública de um indivíduo que conseguiu tirar algo de bom do Brasil mesmo com tanta gente querendo fazer do nosso país um caos interminável. 

Poderia passar o dia inteiro falando do porquê este homem é realmente “o mito” como conhecido por alguns, mas a minha intenção com o texto é primeiramente neutralizar o pensamento das pessoas em geral com relação ao Jair Bolsonaro, sobre o que ele tem de positivo, isso ficará cada vez mais claro a medida que você, indivíduo, comece a acompanhar as batalhas diárias do exército de um homem só. Em meio a tantos politiquinhos, grandes e pequenos, bundões, que tem medo de apontar o dedo e dizer o que está errado, é necessário lembrar sempre das grandes figuras que souberam carregar a nação nas costas, sem evasivas, com firmeza e um instinto de justiça insaciável. "

Mateus Diniz 

28 de abril  de 2015 · Kansas City (Missouri)

15 comentários:

  1. Excelente!
    É este o papel da verdadeira informação!
    Aliás, a Informação só pode ser verdadeira.
    Caso contrário será DESINFORMAÇÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor iniciem uma campanha para mandar assinaturas pela internet para o STF E PROCURADORIA exigindo o respeito a liberdade de expressão do BOLSONARO. EU NÃO SEI FAZER SE SOUBESSE JÁ TERIA INICIADO.

      Excluir
    2. Por favor iniciem uma campanha para mandar assinaturas pela internet para o STF E PROCURADORIA exigindo o respeito a liberdade de expressão do BOLSONARO. EU NÃO SEI FAZER SE SOUBESSE JÁ TERIA INICIADO.

      Excluir
  2. FAMÍLIA BOLSONARO!
    Tenho orgulho em poder dizer que tive o prazer de votar no sobrenome BOLSONARO e mais:Saber que todos,honram nossos votos.

    ResponderExcluir
  3. tenho fé em deus que Bolsonaro será o presidente do Brasil

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro é um maluco inconsequente!!! Voto em maluf, tiririca mas não voto nele!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito desse texto, as informações são bem coerentes e apresenta as falas do Próprio Bolsonaro, você mateus cita trechos de entrevistas do Mito... Acho Bolsonaro muito capaz e preparado para assumir a presidência do Brasil, nessa luta devemos apoia-lo e tentar pelo menos desmistificar as mentiras e acusações falsas a respeito do Bolsonaro... Sim gosto do Discurso do Bolsonaro ele erra em alguns momentos sim claro porém ele é o unico preocupado com a Educação, Segurança, Economia e claro Saúde dessa nação... Bruno Teixeira Carlos, sou de Umari e participo do GRUPO DIREITA DE CAJAZEIRAS estou disposto a Defender nosso Mito, bom se ele se envolver com Lavagem de Dinheiro, Propina ou escândalos do Tipo sou bastante homem para começar a Critica-lo, não tenho politico de estimação!

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro meu ídolo

    #BOLSONAROPRESIDENTE

    💛💙💛'17'💙💛💙

    ResponderExcluir