domingo, 21 de agosto de 2016

AVALIE: PEQUENO RESUMO DA ATUAÇÃO DO VEREADOR CARLOS BOLSONARO EM SEU ÚLTIMO MANDATO.


Numa das mais importantes Câmaras Municipais do Brasil, a do Rio de Janeiro, a linha de ação não diferencia muito das outras Casas Legislativas de âmbito Estadual e Federal: a luta é muito maior para impedir que projetos que trazem malefícios sejam aprovados do que apresentar algum projeto que venha trazer o bem de fato para a população (existência excessiva de leis).


1- Salvando vidas: Lei e indicação legislativa de Bolsonaro garantem armazenamento de cordão umbilical. http://goo.gl/7dNe3h


2- ESQUERDA TENTA MUDAR NOMES DE ESCOLAS QUE HOMENAGEIAM MILITARES E SÃO BARRADOS POR BOLSONARO. http://migre.me/uKHb9


3- Durante Audiência Pública organizada por vereadores do REDE e PSOL e repleta de inocentes úteis, a linha auxiliar do PT defendeu a necessidade da Educação continuar seguindo a atual linha de atuação, ou seja, produzindo analfabetos e militantes políticos na sala de aula. Mesmo sozinho, Carlos Bolsonaro foi defender seu ponto de vista, torturando os presentes com as verdades que lhes causam dor irreparável. https://goo.gl/mgZOw8

4- Neste semestre, conseguimos mais uma vez jogar no lixo / rejeitar, o Projeto de Lei 815/14 de autoria de vereador do PSOL, a segunda vez em dois anos. A matéria impedia que contratantes questionassem o contratado sobre o uso ou não de drogas. Acreditamos que cada um contrata quem quiser, mas impedir o acesso a resposta trata-se de uma arbitrariedade absurda que coloca em risco, tanto os usuários quanto suas possíveis vítimas geradas por acidentes e incidentes, derivado da alteração da perícia normal que sua profissão possa exigir.






5- Em maio de 2015, a Prefeitura encaminhou projeto criando o Conselho Municipal da Mulher (Lei 1304/15), com intuito de juntar dados e criar medidas na defesa das mulheres quando sofrem algum tipo de covardia. Entretanto, na formação de seu quadro estavam contidos somente as FEMINISTAS, MOVIMENTO DE NEGRAS, INDÍGENAS, LÉSBICAS, NÚCLEOS DE ESTUDOS DE GÊNERO DAS UNIVERSIDADES, SINDICATOS, PARTIDOS POLÍTICOS E A OAB. Graças a emenda de autoria do Vereador Carlos Bolsonaro, todas as mulheres podem formar este conselho, deixando de beneficiar apenas alguns grupos político-partidários.
Clique na imagem para ampliar.

6- Em junho de 2015, a Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a Coordenadoria Especial da Diversidade sexual desenvolveram Resolução número 60, criando a possibilidade de travestis serem alocados em quartos junto com mulheres e crianças em caso de possível enfermidade. A pressão dos vereadores, como nós e o Vereador Alexandre Isquierdo (PMDB), foi fundamental para revogação deste absurdo.



7- A Prefeitura encaminhou à Câmara de Vereadores, o Plano Municipal de Educação para os próximos dez anos na cidade. Infelizmente, descumpriram o prometido, de que não enviariam a IDEOLOGIA DE GÊNERO (ensino da temática sexualidade para crianças de 5 anos de idade). Desde então colhemos assinaturas, juntamente com mais de 25 vereadores para emendar o projeto e eliminar este absurdo a ser ensinado nas escolas municipais. Estamos comprometidos, que brevemente, ao ser votado, a maioria de parlamentares expurgará esta covardia de ensinar o homossexualismo e sexo às crianças de 5,6 e 7 anos nas escolas.


8- A HISTÓRIA ENTRE O VEREADOR BOLSONARO E O PROJETO #ESCOLASEMPARTIDO. http://migre.me/uKHi4
Clique na imagem para ampliar.

9- De autoria de vereador do PSOL, o projeto de lei 101/13 visa alterar nomes de escolas que tenham nomes de militares ou que fizeram parte do período do Regime Militar, sendo apontados como criminosos via relatório final da Comissão Nacional da Verdade. Infelizmente, a maioria ainda não entende a farsa que a esquerda repete intensamente a ponto de se tornar "verdade" - estratégia defendida por Hitler. Diante desta proposta, conseguimos colher emenda e apoio intenso de parlamentares que consideram justa, somente permitindo a mudança dos nomes nos referidos locais caso tenham sido JULGADOS e CONDENADOS pela JUSTIÇA, ou seja, com a existência da lei da Anistia e com a aprovação de nossa emenda, o Projeto de Lei 101/13 terá uma função ideológica muito importante: ESTOCAR VENTO (de nada valerá, se sancionado).



10- Participamos de reunião com o Ministério Público, junto com o Deputado Estadual (RJ) Flávio Bolsonaro e o Comandante da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (Cel. Pinheiro Neto) para dirimir as dúvidas da PM quanto a possibilidade de abordagens aos MENORES DE IDADE que aos fins de semana se dirigem às praias, em sua maioria, sem dinheiro, cantando "funks proibidos", aterrorizando passageiros nos ônibus, até chegarem  em pontos específicos e realizarem seus rotineiros arrastões. Existe a boa vontade de muitos, entretanto, enquanto não for autorizado o uso da energia para combater os crimes dos que são tratados como vítimas da sociedade, caberá à saudosa PMERJ enxugar gelo, sempre levando a culpa da incompetência dos governantes e a população de bem seguirá sendo refém de bandidos.
Clique na imagem para ampliar.

11- A cidade do Rio de Janeiro possui uma das maiores faixas cicloviárias do Brasil, beirando os 400km de vias, entretanto, o Poder legislativo Municipal Carioca não possui nenhum BANHEIRO COM CHUVEIRO para que funcionários possam usufruir deste tipo de transporte limpo e saudável. Diante desta lacuna, encaminhamos ofício à Presidência da Câmara para que sanem este problema e que possamos servir de exemplo para outros órgãos públicos e particulares, visto que anualmente a casa de Leis devolve mais de R$100 milhões à Prefeitura e há muito o que fazer dentro de suas precárias dependências.



12- Neste ano, apresentamos, aprovamos e entregamos a Medalha Pedro Ernesto ao maior especialista em armas e em desmascarar a farsa do Estatuto do Desarmamento, o sr. Bene Barbosa. Com tal ato, acreditamos que vamos ganhando força junto a parlamentares e a população de bem, que somente quer ter o direito de defender sua família e seus bens de MANEIRA LEGAL, visto que a taxa de homicídios chega aos 60.000/ano - a maior do planeta - em pleno vigor do Estatudo do Desarmamento. Quem está disposto a cometer um crime não está preocupado com a legalidade de qualquer de seus passos.
Clique na imagem para ampliar.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- A ATUAÇÃO DO VEREADOR CARIOCA CARLOS BOLSONARO EM VÍDEOS. http://migre.me/uGLbd

- 2016: AÇÕES DO VEREADOR CARLOS BOLSONARO NO RIO DE JANEIRO. https://goo.gl/RRkdUx
----------------------------------------------------------------------------------------------


Por fim, nos colocamos à disposição para maiores esclarecimentos e críticas que possam gerar soluções dos rotineiros problemas de nossa cidade.

. CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ)

- Tel: (21) 3814-2118
- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro 
- Youtube: Carlos Bolsonaro

2 comentários:

  1. Obrigada vereador Carlos Bolsonaro pelas suas atuações .

    ResponderExcluir
  2. https://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/11/filho-de-bolsonaro-e-coautor-de-projeto-que-da-salario-vitalicio-a-vereadores.html
    SENHOR VEREADOR CARLOS BOLSONARO PODE ME RESPONDER SE ISSO PROCEDE ?

    ResponderExcluir