domingo, 27 de dezembro de 2015

BANDIDOS USAM NOVOS ARGUMENTOS PARA DENEGRIR BOLSONARO.


< PROJETOS APROVADOS NUNCA QUALIFICARAM PARLAMENTAR ALGUM:

1. Projetos aprovados não é o que torna um deputado competente, basta pesquisar parlamentares com projetos aprovados, certo que raramente encontrará algum. O papel do legislador também é fiscalizar o Poder Executivo, impedindo que leis ruins sejam aprovadas, que vetos ruins sejam passados adiante, etc. O PT sempre aprovou projetos comprando o Congresso, isso o torna competente? NÃO. Sem contar os vetos e ideias que normalmente não são levadas adiante simplesmente por ser Bolsonaro o propositor, como no caso do veto a permissão do uso de arma de calibre restrito para agentes penitenciários.

< FILHOS NA POLÍTICA:

2. Não existe "enfiar" os filhos na política, isso não é argumento válido. Adoram falar sobre a Dilma ter sido eleita democraticamente e isso é motivo para não puni-la, mesmo cometendo crimes de fraude fiscal. Os filhos do Bolsonaro foram eleitos democraticamente, com campanhas baratas e sem apoios corporativos, como é feito com 99% dos políticos brasileiros.

- Filho de Bolsonaro, Eduardo fala sobre o assunto na BAND: https://goo.gl/wKKnKg



< INVENTADA LIGAÇÃO COM EDUARDO CUNHA

3.  O voto de Bolsonaro em Eduardo Cunha para presidente da Câmara foi para não ter que votar no outro com chances, que era candidato do Governo, Arlindo Chinaglia (PT-SP). Se o candidato de Dilma e Lula tivesse vencido as eleições, jamais teríamos sequer a chance de apreciar a possibilidade de impeachment do governo mais corrupto e imoral deste país, isto para não entrar em detalhes de onde o Brasil estaria hoje. Cada um que responda por seus atos, no momento certo. Simples e objetivo, sem maquiar ou não se posicionar claramente, como faz o PSOL, que prega uma coisa e faz outra quando questionados sobre seu apoio ao PT.

< IMPEACHMENT NÃO É GOLPE, COMO DIARIAMENTE REPETIDO POR BOÇAIS

4. O PT quer se perpetuar no poder e usou da corrupção para isso em pelo menos 3 momentos: mensalão, petrolão e desvios de verba para campanha de Lula e Dilma. Os 2 primeiros são esquemas de corrupção criados para comprar votos do legislativo e assim aprovar seu projeto e acabar com a independência dos 3 poderes, um claro golpe de estado. Os desvios para campanha deram ampla vantagem nas disputas e resultaram na eleição dos petistas. Vale lembrar que NÃO HÁ CORRUPTO SEM CORRUPTOR (Congresso e Dilma/Lula).

- Joaquim Barbosa cita Bolsonaro no Mensalão: http://goo.gl/0rmfJz
- Alberto Youssef cita Bolsonaro na Lava-Jato: https://goo.gl/g5ivus

< ALGUNS PROJETOS DE BOLSONARO NÃO DIVULGADOS PELA MAIORIA DA GRANDE MÍDIA:











Ou seja, os projetos não serem aprovados mostram que o PT é incompetente, não o Bolsonaro.

5. Refute, ou aceite sua própria burrice calado.
-------------------------------------------------------------------------------
< O PLANO DA ESQUERDA: ASSASSINAR A REPUTAÇÃO DE SEU ÚNICO E VERDADEIRO OPOSITOR, USANDO MENTIRAS, CLARO. VEJA AS MAIS USADAS: http://goo.gl/WRqb7e

< MAIS UMA DAS DEZENAS DE MENTIRAS: BOLSONARO NA LISTA DE FURNAS: http://migre.me/sCcE5
-------------------------------------------------------------------------------

< ACOMPANHE MAIS DE PERTO O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS:

. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)
- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br

22 comentários:

  1. Prezados, confesso que não os conhecia até que recebi, esta semana, uma mensagem no whatsapp com uma suposta campanha do Dep. Jair Bolsonaro para presidente em 2018. Desde então estou empenhada em pesquisar mais sobre esta família e, até agora, posso dizer que estou orgulhosa por sermos do mesmo estado (RJ). Tenho visto o que têm feito e gostaria de parabenizá-los por lutarem ao lado do povo e realmente entenderem o que o Brasil precisa. Se resolverem realmente lançar uma candidatura, terão meu apoio e o de toda a minha família. Fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  2. Graças ao Bolsonaro hoje tenho um profundo interesse em saber sobre a política em meu país, antes de conhecer o trabalho dele não suportava nem ouvir horário político porque eu não sentia firmeza em nenhum candidato, vendo os debates dele no YouTube mudou até a forma como vejo a vida hoje em dia, com toda certeza é um exemplo para todos os brasileiros, só fico triste por não ter o conhecido pessoalmente quando veio em minha cidade Ribeirão Preto por estar trabalhando no horário, quero agradecer pelo seu excelentes trabalho em defesa do nosso país, estarei fazendo campanha por você em 2018 ou até antes, um grande abraço. Belchior Lucas

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro, o senhor é nossa esperança na política brasileira.
    Obrigado por atuar em pró do povo brasileiro, ao contrário de outros políticos que só pensam em vantagens e privilégios pra si.
    Que venha 2018 nosso futuro presidente!!

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro, o senhor é nossa esperança na política brasileira.
    Obrigado por atuar em pró do povo brasileiro, ao contrário de outros políticos que só pensam em vantagens e privilégios pra si.
    Que venha 2018 nosso futuro presidente!!

    ResponderExcluir
  5. Olá deputado sou do RS e quero lhe dizer que sou um grande admirador seu tu fala oque o povo pensa de verdade sem frescura com certeza VC me representa

    ResponderExcluir
  6. Olá deputado sou do RS e quero lhe dizer que sou um grande admirador seu tu fala oque o povo pensa de verdade sem frescura com certeza VC me representa

    ResponderExcluir
  7. Como já dizia Joseph Goebbels, "uma mentira dita mil vezes se torna uma verdade", é em cima desse embuste que essa esquerda podre trabalha para denigrir a imagen da família Bolsonaro, mas entendam que ao contrário do que pensava Joseph, uma mentira será sempre uma mentira e cada vez que for contada, essa mentira se tornará maior!
    Jair Bolsonaro, Presidente!!!

    ResponderExcluir
  8. Como já dizia Joseph Goebbels, "uma mentira dita mil vezes se torna uma verdade", é em cima desse embuste que essa esquerda podre trabalha para denigrir a imagen da família Bolsonaro, mas entendam que ao contrário do que pensava Joseph, uma mentira será sempre uma mentira e cada vez que for contada, essa mentira se tornará maior!
    Jair Bolsonaro, Presidente!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara cuidado ao usar esse tipo de citação pois o Bolsonaro já foi comparado a esses líderes de outras épocas!

      Excluir
  9. Nem dê bola para essas bobagens, Bolsonaro. Nós não ligamos para as mentiras que a Mídia esquerdopata conta!

    ResponderExcluir
  10. Em um pais de Pinochios,se ofendem quando surge um homem com H para falar verdades, parabéns família Bolzonaro

    ResponderExcluir
  11. Em frente Bolsonaro e enfrente os canalhas petistas e suas franjas. Seja firme e forte como tem sido até agora. Nós brasileiros lhe daremos nosso voto. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. Queremos homens honesto na política. Nossa esperança está no senhor.

    ResponderExcluir
  13. NOS AQUI NO BAIRRO QUE EU RESIDO NOS JA ESTAMOS FALANDO DA FAMILIA BOSSONARO PESSOAS HONESTAS E SEM MEDO A CIDADE QUE EU MORO LIMEIRA SP ESTAMOS SO NO AGUARDO DO MITO DECIDIR O PARTIDO QUE ELE VAI SAIR PARA PRESIDENTE PODE CONTAR CONOSCO

    ResponderExcluir
  14. Parabéns meu deputado Sr. Jair Bolsanaro, agora entrarei também em oração para que o senhor nosso Deus o conduza a presidência de nosso Pais, que hoje não tem um governo mas sim uma maldição.

    ResponderExcluir
  15. Tenho só um receio....se bolsonaro se candidatar a presidente..e caso não vença o pleito..ficaremos sem representação no congresso...ai os petralhas estarão com o caminho livre...os gayzistas tb...isto é um problema...

    ResponderExcluir
  16. Caso o Bolsonaro não ganhe a presidência em 2018 , perco as esperanças neste país e vou embora. Do jeito que está é melhor limpar chão e conseguir comer e pagar as contas dignamente no estrangeiro, do que ter um emprego razoável aqui que mal paga os impostos e ainda temos que aguentar o povo defendendo e votando em gentalha!
    Lamentável nossa situação!

    ResponderExcluir
  17. Recebi isso por mensagem hoje.. tentei checar as fontes, mara tudo parece vir de um blog esquerdista.. preciso de uma ajuda para rebater..

    (...) logo mais você afirma que a ficha de Bolsonaro é praticamente impecável. Eu não sei sob qual ótica isso pode ser verdadeiro. Ele está relacionado a vários casos de nepotismo na Câmara dos Deputados, como no dos irmãos Siqueira Valle; não possui comprometimento ideológico nem com o que ele mesmo prega, afinal, em 2002 apoiou publicamente e fez lobby para a nomeação de Aldo Ribeiro, declaradamente comunista, no Ministério da Defesa (e ainda, em entrevista, defendeu Lula rs); planejou ativamente ataques terroristas à bomba em quartéis (ele chegou a desenhar os croquis dos explosivos); não está muito diferente daqueles que jogaram água no padre, pois em 1998 vociferou contra o Arcebispo de São Paulo no plenário da Câmara, chamando-o de vagabundo e megapicareta (eu sei que esse é o nível de escrotidão normal dele, mas estou listando apenas para você ver que ele atira para todos os lados); já foi acusado de usar verba pública irregularmente para sua campanha pelo Tribunal Eleitoral Regional em 1994; já fez ameaças de morte por telefone ao deputado Vital do Rego em 1993; já falsificou, e confessou tê-lo feito, projetos de lei em 1991; enfim, ele definitivamente não é impecável. Mas não é principalmente do ponto de vista ético, e nisso eu vou para última parte desta minha resposta.

    ResponderExcluir
  18. Olá muito bom dia a esta familia a qual conheço a pouco tempo mas admiro muito.Conheci o Dep. Jair Bolsonaro numa entrevista que ele deu ao programa a liga na band.A partir dali resolvi pesquisar sua vida como politico; e n me arrenpendi aprendi muitas coisas e tirei algumas conclusoes dai.
    Estudei um pouco sobre o "o golpe de 64", e so n entendi ainda pq os militares n deixaram o tal Jango assumir a Presidência.Ainda n sei o q ele era, comunista esquerdista etc...gostaria q o nobre deputado em alguma oportunidade nos de sua opiniao sobre ele. Obrigado.

    ResponderExcluir
  19. Tenho seguido de perto a trajetória do parlamentar por três anos durante os debates em que participa. É o único que me traz esperanças para 2018. Se todos nós, os seguidores de Bolsonaro compartilharem com todos que conhecemos pela net, ele não vai precisar desembolsar um centavo para a campanha eleitoral. A internet e seu exemplo fazem isso por ele.

    Infelizmente, os 4 anos serão poucos para o grande dep. Bolsonaro. Espero que consiga os oitos anos e arrumar nossa soberana Casa!

    ResponderExcluir
  20. O meu voto continua sendo e sempre será nulo, Graças a Deus

    ResponderExcluir