quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

BOLSONARO ARMADOR DE BOMBA E CRIMINOSO AMBIENTAL: MAIS DUAS DOS CANALHAS.


BOMBA:

Em  setembro de 1986, o então Capitão do Exército Brasileiro concedeu entrevista à Revista Veja reclamando dos baixos salários das Forças Armadas, ficou 15 dias preso no quartel pela iniciativa, desde então, passou a ser investigado pela cúpula da Força, sendo acusado por alguns, de ter elaborado plano de explodir um duto do Rio Guandú e uma varredura regressa (5 anos para trás da entrevista) em sua vida profissional e pessoal, entretanto, o Superior Tribunal Militar (STM) o ABSOLVEU depois de longo processo e comprovação de EXAMES GRAFOTÉCNICOS que ISENTARAM Bolsonaro de ter DESENHADO tal plano, BEM COMO NADA FOI ENCONTRADO QUE PUDESSE DESABONAR SUA CARREIRA OU PARTICULARIDADE. A maior prova contra esta falácia é que Jair hoje continua sendo Capitão da Reserva do Exército Brasileiro.

CRIMINOSO AMBIENTAL:

Denúncia feita ao STF por pesca com varinha em área de proteção ambiental chega repleta acusações insustentáveis: A hora da atuação impossibilita temporalmente o registro de presença feito por Jair Bolsonaro no mesmo dia em sessão parlamentar em Brasília; quem teria o abordado, o então chefe do escritório do Ibama em Angra dos Reis e posteriormente Secretário de Meio Ambiente de Angra dos Reis (José Augusto Morelli), governada na época por Prefeita do PT, não estaria "de serviço" na data mostrada; teria prevaricado, pois não autuou as outras pessoas que estariam com Bolsonaro, não comprovou a materialidade do suposto crime e, por fim, não levou em consideração a reposta do Requerimento de Informação 5374/10 (pág.1 e pág.2) ao Ministério da Pesca perguntando sobre a realização da pesca amadora naquela região, obtendo resposta positiva respaldado na Portaria SUDEPE 35/88 e demais documentações (pág.1) (pág.2) e (pág.3). O processo chegou ao seu fim em fevereiro de 2016, quando uma turma do STF rejeitou por unanimidade a denúncia.

MAIS UMA VEZ, TIRE SUAS CONCLUSÕES!
--------------------------------------------------------------------------------
< SAIBA QUAIS SÃO E COMO DESMENTIR AS FALÁCIAS USADAS CONTRA BOLSONARO. http://migre.me/sOohT

- Vereador Carlos Bolsonaro detona ação do IBAMA-PT contra seu pai: http://migre.me/sOoJ1
--------------------------------------------------------------------------------
< ACOMPANHE MAIS DE PERTO O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS:

. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)

- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br
- Canal Youtube: JairBolsonaro

38 comentários:

  1. É impressionante o nível a que chega a canalhice esquerdista. Já ouvi essas acusações infundadas inúmeras vezes de militantes "anti-Bolsonaro". Eles, afinal, preferem divulgar mentiras que atendam aos seus interesses do que prestar um serviço em favor da verdade.

    E que venha 2018!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. INFUNDADA, nada... Os arquivos do Exército provam a sua CONDENAÇÃO e CONSEQUENTE PERDA DE POSTO E PATENTE. Se Bolsonaro fosse inocentado, entraria com uma ação , ganharia e voltaria a fazer parte do corpo militar do Exército... https://www.gazetadopovo.com.br/blogs/lucio-vaz/2018/05/10/inocente-culpado-30-anos-julgamento-que-pos-fim-carreira-militar-bolsonaro/

      Excluir
  2. A História da bomba é verdade, o próprio mito disse ontem em entrevista a rádio Guaíba, segundo ele ficou preso por 15 dias no quartel, mas isso tudo não passou de uma "ameaça" mas a pretalhada já sai acusando ele de terrorista, 2018 é a chance desse País sair da merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado! a prisão foi por reclamar dos salários baixos dos militares na Revista Veja. Um abraço!

      Excluir
  3. queremos muitoooo o senhor para presidente! :)

    ResponderExcluir
  4. Vocês poderiam nos dar fontes dessa absolvição, dessa perícia, na internet? Não acho nada falando que ele foi absolvido, a reporter demitida ou processada. Só encontro declarações de vcs, da família. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk ele ainda é capitão do exército. Acho que ele não seria mais tal se não tivesse sido absolvido . Kkkkk

      Excluir
    2. Kkk ele ainda é capitão do exército. Acho que ele não seria mais tal se não tivesse sido absolvido . Kkkkk

      Excluir
  5. Faz o Seguinte Bolsonaro, vai guardando toda estas acusações e canalhices de toda esta corja de vagabundo chupins de esquerda para quando você for presidente...

    Você está conseguindo o apoio de mais e mais cidadãos. Demorou, mas estão acordando da latência petista que estavam. O feitiço esquerdista está acabando e tenha certeza, com a luta de todos nós e sua força, este feitiço vai virar contra o feiticeiro mor e todos seus cupinchas.

    O que é deles está bem guardado, aguarde...!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SABE QUANDO ISSO VAI AONTECER? NUNCAAAAAAAAAAAAA ELE VAI SER PRESO EM BREVE.

      Excluir
    2. SABE QUANDO ISSO VAI AONTECER? NUNCAAAAAAAAAAAAA ELE VAI SER PRESO EM BREVE.

      Excluir
    3. Primeiro aprenda a escrever esquerdopata

      Excluir
    4. Ele vai ser preso? Onde? Quando ? Ate hoje nada kkkkkkkk, vcs sao zoados, tentam incriminar o cara, mas o que vejo é só mentira atrás de mentira. So vejo Lula e outros corruptos presos kkk

      Excluir
  6. A VERDADE É A SEGUINTE:
    Bolsonaro será nosso Presidente e assunto encerrado. Me lançarei deputado federal para poder apoiá-lo no Congresso e fortalecer as nossas forças armadas, mormente a nossa briosa Maria do Brasil e ao mesmo tempo, o nosso ilustrado Corpo de Veteranos Fuzileiros Navais.
    É isso!
    AD SUMMUS!!!

    ResponderExcluir
  7. Raquel Bernades não vão te oferecer nenhuma fonte por que não existe.

    ResponderExcluir
  8. "Bolsonaro: boato de bomba só ajudou a me eleger
    O deputado federal afirmou que episódio de 27 anos atrás, em que ele teria planejado explodir bombas em unidades militares, não existiu
    Bolsonaro se elegeu um ano após suposto plano de incendiar Vila Militar / Sérgio Lima/Folhapress
    Bolsonaro se elegeu um ano após suposto plano de incendiar Vila Militar
    A edição do dia 28 de outubro de 1987 da revista Veja publicou uma reportagem que denunciou o então capitão Jair Messias Bolsonaro - hoje deputado federal pelo PP-RJ. Segundo a publicação, ele teria planejado explodir bombas em unidades da Vila Militar e outros quartéis. Hoje, 27 anos depois, o parlamentar assume que o caso só o ajudou a entrar na política.

    "Eu nem pensava em entrar na política, mas isso me ajudou porque fiquei conhecido e então eu fui eleito no ano seguinte", afirmou. Segundo ele, dez anos após a reportagem, ele se encontrou com a jornalista que o "denunciou" e fez esta a mesma declaração a ela.

    "Nem me lembrava mais da moça, que se apresentou e eu disse que aquilo só me ajudou. Perícias provaram minha inocência, depois comprovada pelo Supremo Tribunal Federal, e ela [logo após a publicação da revista Veja] foi demitida", explicou.

    Segundo a publicação de 1987, Bolsonaro criticou o então ministro do Exército Leônidas Pires Gonçalves, a quem teria chamado de incompetente e racista. As críticas ocorriam por conta da insatisfação com relação aos salários da época.

    Ao Portal da Band, Bolsonaro assume que, na época, passava por esses problemas. "Estávamos em uma situação salarial gravíssima e eu realmente transmitia informações à revista".

    O deputado, porém, diz que a revista apenas se aproveitou do momento político para ganhar as bancas com um "boato comprovado pela Justiça".

    Eleito em 1988, Bolsonaro afirma que ganhou o carisma da população por conta do caso. "Muita gente votou em mim achando que eu era louco, outros porque eu peitei o presidente José Sarney", finalizou. "http://noticias.band.uol.com.br/brasil/noticia/100000675543/bolsonaro-boato-de-bomba-so-ajudou-a-me-eleger.html

    ResponderExcluir
  9. Olá confio muito no Senhor Bolsonaro, poderia deixar uma rápida explicação para imagem encontrada em blogs que querem achar motivos para prejudicar e derrubar sua influencia com o povo!

    Obrigado, e acredito de coração no Senhor Bolsonaro Para Presidente!

    http://bolsonazi.tumblr.com/image/106140264722

    ResponderExcluir
  10. Jair Bolsonaro, o primeiro candidato para o qual eu vou buscar votos em uma eleição, espero não ser decepcionado. O Brasil precisa de polÍticos honestos. VIVA BOLSONARO 2018!!!

    ResponderExcluir
  11. Respaldado por um documento de 88 (quase 30 anos atrás, praticamente uma constituição nossa) que foi completamente substituído por outro de 1990 que delimita a Estação Ecológica de Tamoios (área em que seu deputado estava brincando de pescar) como uma Unidade de Conservação FEDERAL de Proteção INTEGRAL... Ou seja, só não passou por crime porque ninguém tem coragem de responsabilizar um cara desses por crime ambiental. Mas SIM, FOI CRIME!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar aqui o que vc não deve ter lido lá no início do Blog.
      CRIMINOSO AMBIENTAL:

      Denúncia feita ao STF por pesca com varinha em área de proteção ambiental chega repleta acusações insustentáveis: A hora da atuação impossibilita temporalmente o registro de presença feito por Jair Bolsonaro no mesmo dia em sessão parlamentar em Brasília; quem teria o abordado, o então chefe do escritório do Ibama em Angra dos Reis e posteriormente Secretário de Meio Ambiente de Angra dos Reis (José Augusto Morelli), governada na época por Prefeita do PT, não estaria "de serviço" na data mostrada; teria prevaricado, pois não autuou as outras pessoas que estariam com Bolsonaro, não comprovou a materialidade do suposto crime e, por fim, não levou em consideração a reposta do Requerimento de Informação 5374/10 (pág.1 e pág.2) ao Ministério da Pesca perguntando sobre a realização da pesca amadora naquela região, obtendo resposta positiva respaldado na Portaria SUDEPE 35/88 e demais documentações (pág.1) (pág.2) e (pág.3). O processo chegou ao seu fim em fevereiro de 2016, quando uma turma do STF rejeitou por unanimidade a denúncia.

      Excluir
  12. A verdade vai prevalecer... acabou PT. .. vcs perderam... inventar mentiras sobre o bolsomito só serve para aumentar o números nas pesquisa... Bolsonaro 2018 para vocês vazarem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Analfabeto político e nota zero em história define você.

      Excluir
  13. A verdade vai prevalecer... acabou PT. .. vcs perderam... inventar mentiras sobre o bolsomito só serve para aumentar o números nas pesquisa... Bolsonaro 2018 para vocês vazarem...

    ResponderExcluir
  14. Vão ter que trabalhar agora canalhas ladrões do erário público e o chefe máximo da organização criminosa vai ser preso e apodrecer na cadeia, e vai ter BOLSONAROPRESIDENTE2018 SIM e se reclamar vai ter monarquia pra acabar de F** com tudo mesmo e quem defende bandido é bandido

    ResponderExcluir
  15. Bolsonaro presidente XUPA PT o medo do bolsonaro é muito evidente por toda classe política porque todos governam na base da propina da corrupção e do roubo exceto o mito até agora não foi pego em nada nem há nenhuma citação a ele na lava jato esse é o desespero de vocês ae ficam de choro-ro-ro de mi mi chamando ele de racista de homofóbicos fascista e outras asneiras repetindo os chavões da esquerda morram se atirem da ponte de raiva do bolsonaro vai ter bolsonaropresidente2018 SIM

    ResponderExcluir
  16. Bolsonaro presidente XUPA PT o medo do bolsonaro é muito evidente por toda classe política porque todos governam na base da propina da corrupção e do roubo exceto o mito até agora não foi pego em nada nem há nenhuma citação a ele na lava jato esse é o desespero de vocês ae ficam de choro-ro-ro de mi mi chamando ele de racista de homofóbicos fascista e outras asneiras repetindo os chavões da esquerda morram se atirem da ponte de raiva do bolsonaro vai ter bolsonaropresidente2018 SIM

    ResponderExcluir
  17. Terrorista, o exército sabe quem você é e por isso já se manifestou dizendo que apenas loucos pedem volta do regime militar. Você não ganha nem para síndico.

    ResponderExcluir
  18. FILHOS DA PUTA DE FA IMOBILIARIA! FILHOS DA PUTA DE FÁTIMA VIEIRA & ALICE BORGES MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA. SAO LADRAO, MAFIOSOS, ASSASSINO. ROUBADOS PARA ME HAN 5.000 €! SERVIÇOS DE DADOS MI HAN ZERO. E AO MEU PROTESTO MI HAN HAMEACADO DE MORTE COM ARMA! SAO UM TURISTA ANGLOALEMAO, ESTRAGADO A MORTE!

    OLA'. SOU UN TURISTA ANGLO-ALEMAO, E DESCULPE PARA MINHA PORTUGUÊS POUCO. MAS EU QUERO ESCREVER ESTE TEXTO, COM TODO O MEU FORCAS. EM PORTUGUÊS (MESMO QUE POBRE) E EM INGLÊS. POR QUE 'I FORAM ENGANADOS, DEFRAUDADO, E COMO RESULTADO DE MEUS PROTESTOS, FUI AMECADO DE MORTE E AGREDIDO FISICAMENTE POR ESTES MAFIOSOS, CRIMINOSOS, REPUGNANTES BASTARDOS DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda, ALIAS BANDIDO ASSASSINO DI FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS, AV. DOM ALFONSO HENRIQUES 872 4450. MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ENORME FRAUDE QUE SOFRERAM ( MI TER ROUBADO 5.000 EURO, ENGANANDO TOTALMENTE EM SERVICOS QUE ELES DEVEM DAR ME), ESTARÁ DISPONÍVEL, NO PORTO TRIBUNAL, POR QUE 'PORTERO' POR UM JUIZ, ESTES BASTARDOS MAFIOSOS, QUE ENQUANTO EU PROTESTEI POR ROUBO FEITO PARA ME DE 5.000 EURO, MI HAN MOSTROU UMA ESPINGARDA DIZENDO : "FECHE ACIMA OU NOS VAMOS MATA LO". EU PRETENDO ESCREVER ESTE TEXTO PARA ANOS E ANOS. MILHARES DE VEZES. O MUNDO DEVE SABER CADA COISA DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS, AVENIDA DOM ALFONSO HENRIQUES 872 4450. O MUNDO DEVE SABER CADA COISA DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda Av. Dom Afonso Henriques 872, 4450 Matosinhos, Portugal! AGORA QUERO COLOCAR TUDO APOSTOS. PRIMEIRO NA INTERNET. ENTÃO NA CORTE!
    NOS PROXIMOS DIAS, TEXT TAMBEM EM INGLES. ESCRITO EM MILHARES DE SITES, AO REDOR DO GLOBO, POR ANOS E ANOS. ROUBADO, ENGANADO, HUMILHADO, OFENDIDO AMEACADO DE MORTE COM UMA ARMA NAO PODE ACONTECER JAMAIS!
    DESCULPE PARA MINHA PORTUGUÊS POUCO, MAS CADA PALAVRA QUE EU ESCREVI, EU TENHO ESCRITO COM O CORAÇÃO E ALMA. SE O MUNDO TORNA-SE PROPRIEDADE DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE FA IMOBILIARIA DE MATOSINHOS OU DESTES BASTARDOS ASSASSINO MAFIOSOS LADROES IMPOSTOR EMBUSTEIROS MALANDROS MUITISSIMO CRIMINOSO DE Fátima Vieira Alice Borges-mediação Imobiliária Lda Av. Dom Afonso Henriques 872, 4450 Matosinhos, O MUNDO MORRE!

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir