sábado, 20 de fevereiro de 2016

CARTA DE ADMIRADOR RESUME A TRAJETÓRIA DE JAIR BOLSONARO.


Natural de cidade do interior de SP, Jair Bolsonaro passou sua infância na cidade de Eldorado paulista, no Vale do Ribeira, onde estudou em escola pública e realizava pequenos trabalhos para ajudar na renda familiar. Posteriormente, por concurso, ingressou  na carreira militar, na Escola Militar das Agulhas Negras, onde completou sua formação se tornando Oficial do Exército, paraquedista e professor de Educação Física.

No Exército Brasileiro começou a exercitar sua veia política, ao se insurgir contra os baixos salários das Forças Armadas, durante o governo Sarney, tendo por isso passado por um Conselho de Disciplina, onde foi absolvido pelo Superior Tribunal Militar após devassa em sua vida pessoal e profissional. 

Há partir daí se tornou uma figura conhecida nos meios militares e se candidatou a vereador da cidade do Rio de Janeiro, sendo eleito em 1988. Em 1990 é eleito Deputado Federal, cargo que ocupa até hoje.

Homem de retórica e decisões firmes é tachado de polêmico, defensor das Forças Armadas e Auxiliares, nunca escondeu a falta que sente dos valores carregados pelo Regime Militar (saúde, educação e segurança), tão escassos atualmente, pensamento que lhe rende hoje o rótulo pueril de defensor de uma Ditadura Militar.

Fez muitos inimigos, por diversas vezes foi ameaçado por representações junto ao Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, sempre pelo uso da palavra, nunca por qualquer outro deslize.

Desde o governo PSDB e há partir do momento que o PT ingressou no Poder, teve a coragem de manter suas posições e foi considerdo o único parlamentar a assumir ser um Conservador de Direita. Mesmo fazendo parte de um partido político de sustentação governamental, nunca se sujeitou a essa situação e sempre se portou de forma independente, como marca de seu trabalho, jamais votando favoravelmente em matérias que colocassem sua trajetória em risco. Esclarecendo que a mudança de partido unilateralmente lhe custaria a perda de seu mandato segundo a legislação.

Durante o processo do Mensalão teve seu nome citado no relatório pelo Ministro Joaquim Barbosa, como sendo o único membro das bancadas de apoio ao PT há não receber propinas, pois seus votos iam de encontro às propostas governamentais. Hoje, Bolsonaro também fora do Petrolão, como provado em depoimento do doleiro preso Alberto Yousseff, é o Deputado Federal mais votado no Rio de Janeiro e uma figura conhecida nacionalmente, principalmente por sua atuação destacada com suas propostas, como a redução da maioridade penal, ser contrário ao Desarmamento do Cidadão de Bem, defensor da propriedade privada, meritocracia, contrário ao Foro de São Paulo e o politicamente correto, menos estado na vida dos cidadãos, precursor do Voto Impresso para que se coiba a fraude eleitoral , entre outras, mas principalmente por sua luta contra a tentativa de destruição das famílias tradicionais, através do nefasto Plano Nacional de Educação, valorizando ditaduras comunistas e segregando a sociedade entre classes, com o objetivo de dividir para conquistar.

Por essa e por outras, Jair Bolsonaro merece muito mais que respeito, mas ser considerado um agregador e líder, deflagrador de todo o plano de governo de esquerda no Brasil. Graças a seu trabalho, brasileiros levantam de sua aparente apatia e hoje enxergam a degradação financeira e moral que atravessamos.

Com ou sem sucesso num possível vôo mais alto em 2018, o senhor pode ter certeza que o legado de suas ideias aperfeiçoadas com o tempo e coragem poucas vezes vistas em um político, está deixando um grande legado para nós brasileiros.

Como o senhor diz: TODOS SOMOS IGUAIS! BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS!

Conte conosco e muito obrigado!

Um abraço de seu grande fã;

Waldir S. F.
---------------------------------------------------------------------------------------------------
< SAIBA QUAIS SÃO E COMO DESMENTIR AS FALÁCIAS USADAS CONTRA BOLSONARO. http://migre.me/t1Agl
---------------------------------------------------------------------------------------------------
< ACOMPANHE MAIS DE PERTO O TRABALHO DE JAIR BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS:

. JAIR BOLSONARO (DEPUTADO FEDERAL / RJ)
- Twitter: @jairbolsonaro
- Fan Page (Facebook): Jair Messias Bolsonaro
- Instagram: @JairMessiasBolsonaro
- Home Page: www.bolsonaro.com.br
- YouTube: Jair Bolsonaro

17 comentários:

  1. QUE BELA HOMENAGEM BOLSONARO MERECE TODAS AS HONRARIAS DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  2. A cidade do interior mencionado no início, é Glicério pequena cidade de apenas 5 mil habitantes, na região de Araçatuba, noroeste do Estado de São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou de Birigui (vizinha de Glicério) e ja convidei nosso ilustre Dep Jair Bolsonaro para fazer-nos uma visita.. Estou aguardando confirmação.

      Excluir
    2. Onde consta que é de Glicério? em sua biografia é CAMPINAS.
      Será que não foi na infância que passou um tempo em Glicério?

      Excluir
    3. Importante é que êle alem de , tenho certeza irá ser um grande Presidente da Republica (em primeiro turno), é paulista .

      Excluir
  3. Pouquíssimos homens públicos do nosso Brasil de hoje merecem receber palavras como essas. Parabéns Sr. Jair Bolsonaro! E obrigado por lutar por nós.

    ResponderExcluir
  4. Justa homenagem o nosso Bolsonaro, guardião de inúmeros predicados em extinção e que precisamos mais que nunca, resgatar. Parabéns ao texto do Waldir S. F. que sugiro apenas, corrigir digitação para não haver troca da preposição a por há, do verbo haver.

    ResponderExcluir
  5. Merecedor de nosso apoio integral, sem nenhuma dúvida!!! parabéns nobre Deputado Bolsonaro, pela batalha constante contra a Corrupção Comunista que se apropria da Republica Federativa do Brasil.

    ResponderExcluir
  6. Meus respeito primeiro por ele respeitar os direitos da família e da sociedade BRASILEIRA integralmente e pelo grande esforço que ele tem feito pra acabar com essa quadrilha de corruptos comunistas do nosso Pais. Bolsonaro Presidente. Regime Democrático Militar!!!!!! O Brasil precisa JÁ!!!!1

    ResponderExcluir
  7. Acredito que seja o único homem, na atual situação política que pode mudar esse quadro e impedir o avanço comunista que já está na fase da crise, ou seja, Marxismo cultural instalado. Os intelectuais que me perdoem, alguns bons pensadores criticam, até de direita mesmo, mas pra estar no olho do furacão tem que ter culhão, e Jair Bolsonaro está lutando sozinho contra isso tudo, naquele meio esquerdista porque tem. A luta pela família, bons costumes e contra a deteriorização da sociedade começa com esse homem.

    ResponderExcluir
  8. Uma LUZ no fim do tunel!!! Precisamos elege-lo em 2018, ou continuaremos na mesmice PTralhas, Coxinhas e o Brasil cada vez mais no buraco!!!

    ResponderExcluir
  9. É com esses ideais e de uma responsabilidade com o povo vamos eleger Bolsonaro para presidente. Todos juntos para podermos ter um Brasil melhor para todos.Precisamos de mais representantes que lutem contra a corrupção e que coloquem nosso país nos eixos. Vamos acabar com esta arruaça que impera neste país e colocar os corruptos na cadeia pois o povo não aguenta mais de tanta sacanagem.

    ResponderExcluir
  10. Bolsonaro e família não tem eleitores, e sim fãs, fiéis e orgulhosos do exemplo que é essa família dá para a família brasileira e para o cidadão de bem. Podem ter certeza que vocês motivam muitos de nós a lutarem por um país mais justo, o que há muito tempo não é feito no Brasil, graças a essa corja corrupta,mentirosa,covarde e imoral de esquerda, que ganhou o povo com bolsas esmolas, incentivando o ócio e a discórdia. Parabéns pelo trabalho.. Estão no caminho certo.. Vocês não estão sozinhos.

    ResponderExcluir
  11. DEPUTADO BOLSONARO A FAMILIA NAVAL TEM O ORGULHO DE TER O SR COMO REPRESENTANTE DIRETO DOS MILITARES SEJA NOSSA VOZ E LUTE SEMPRE EM FAVOR DA FAMILIA DOS PRECEITOS QUE ESTAO SENDO ESQUECIDOS E SEMPRE SEJA ESTA PESSOA VERDADEIRA E ATIVA QUE PRECEDE DE SEUS PAIS E CUNHADA NO FOGO DOS MILITARES.

    ResponderExcluir
  12. JAIR MESSIAS BOLSONARO ÉS A ESPERANÇA DE NOSSO BRASIL PARA ESCAPAR DAS MÃOS INIMIGAS A DEMOCRACIA QUE TANTOS INCOMPETENTES TENTAM DENEGRIR SEJA NOSSO DEFENSOR CONTRA O ESTADO QUE PRECIPITA SOBRE NÓS COM ESSA IMORALIDADE QUE VIVEMOS NA GESTÃO PUBLICA

    ResponderExcluir