quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

DEPUTADO FEDERAL (SP) EDUARDO BOLSONARO: MIMIMI, VIADICE, BULLYING E AFINS.


Desde que o ser humano existe as gerações vão mudando. Algumas alterações são saudáveis, outras maléficas. A geração que está crescendo sofre de uma ultra proteção, como se evitar obstáculos fosse fazer nossos filhos chegarem até a fase adulta melhores. Até entendo que esse seja o instinto natural dos pais. Mas como tudo em exagero, acaba resultando em algo ruim. Antigamente era aceitável - e quase recomendável - que se um filho apanhasse na rua ele não voltasse chorando para casa, mas sim que desse um jeito de devolver a surra - se fosse menina estaria configurada uma covardia e aí o agressor arcaria com o devido retorno que mesmo desproporcional seria justo. Hoje em dia se o filho volta chorando para casa, independente por qual motivo seja, é aceitável que o pai ou a mãe exija que a escola o proteja - escolas têm indenizado alunos por bullying. Esse é apenas um exemplo pontual mas que é levado ao extremo e está fazendo com que cresça uma geração de pessoas não acostumadas a lidarem com obstáculos. São jovens que quando chegarem à fase adulta e, por óbvio, não puderem mais contar com essa ultra proteção terão grandes responsabilidades, mas não saberão como se comportar diante de uma adversidade - e nem poderão suscitar bullying. Tudo porque boa parte das pessoas segue a cartilha do politicamente correto onde nem cantar a famosíssima "atirei o pau no gato" é permitido, pois aí se está supostamente estimulando à matança de animais - Xuxa, Mara Maravilha, Fofão e outros entrariam em cana nos dias de hoje.

Eu sei que a geração anterior sempre critica a que a sucederá, porém este é um fato notório que com certeza já gera seus reflexos. No link abaixo há um vídeo, de outubro de 2015, em que um aluno de 7 anos destrói cadeiras e mesas numa escola. Os professores e funcionários com receio da super proteção, ou até eventual processo que poderiam sofrer dos pais caso interviessem fazendo uso da força, acabam apenas filmando a conduta do pirralho, mais um super protegido que crescerá sem limites. Só fico imaginando se fosse eu que fizesse isso, aí de mim quando chegasse em casa, minha mãe daria era no meu "comedor de lavagem" - era como ela chamava minha boca quando eu fazia algo errado - só para início de conversa, hoje minha mãe estaria em curso em crime da lei das palmadas.

OBS: O nível do politicamente correto - alguns chamam suas reações de "mimimi" - está tão alto que não tardará surgirá alguém me reprimindo aqui por ter usado no título a expressão "viadice". Pois explico. Não é referência a viado no sentido pejorativo de gay, mas sim no sentido de comportamento daquele que sempre se coloca na condição de vítima. E neste ponto não há que se falar em sexualidade. Retire essa pré conceituação da sua cabeça. Vamos viver um mundo menos chato, onde até os humoristas reclamam do receio de confeccionar piadas. http://goo.gl/SkUSyU
------------------------------------------------------------------------------------------------
< O TRABALHO DOS FILHOS DE BOLSONARO. VEJA: http://migre.me/t5a8z
------------------------------------------------------------------------------------------------

18 comentários:

  1. Prezado Deputado estou apoiando muito o Projeto da Escola Sem Partido o PL N.º 867/2015 do Dep. izalci assim como o municipal do RJ do Dep. Carlos Bolsonaro. Gostaria também de ver um projeto que acabasse com as greves intermináveis de professores das escolas públicas que tanto mal causam aos jovens de nosso pais. Gostaria que pensasse a respeito. Abraço ! ‪#‎TamosJuntosSempre‬ ‪#‎BolsonaroPresidente‬ ‪#‎OlavoTemRazão‬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Fernando, se os gestores priorizarem a educação e a escola, tenho certeza que as greves serão recursos escassos.

      Excluir
  2. Caro deputado Jair Bolsonaro.
    Boa noite.
    Venho por meio desta mensagem informar que minha esposa, Janaína de Carvalho Nogueira, professora do 5º ano do Fundamental I numa escola da periferia de Guarulhos, Grande São Paulo recebeu da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo o livro didático "Ler e Escrever" - Guia de Planejamento e Orientações Didáticas Para o Professor, de autoria da Secretaria do Estado de Educação de São Paulo (não diz nome de pessoa) para o 5º ano, à página 26 dentro da rotina proposta pelo governo: Propõe que os professores façam leitura da REVISTA GALILEU junto aos alunos. Ainda o referido livro didático faz uma abordagem explicita e insistente sobre a anatomia humana.
    Sabendo que a referida revista em suas recentes publicações vem publicando material gayzista e apologia a comportamento promíscuo quero expressar minha preocupação com relação ao acesso desse material para as crianças e adolescentes do estado de São Paulo. Em anexo estou encaminhando capas gayzistas da referida revista.
    Gostaria de aproveitar o contato para parabeniza-lo por seu discurso sóbrio, tradicional e austero. O país neste momento de crise em TODAS as suas instituições principalmente a Moral precisa urgentemente de estadistas de punho firme e respeitadores da Lei e da Ordem como o senhor e sua família. Gostaria também de sugerir o que senhor ou seus filhos formulassem projeto de lei para instituir o retorno da disciplina "Educação Moral e Cívica", OSPB e ainda a introdução das disciplinas de Noções de Constituição e Justiça em nossas escolas e o curso superior de: "Formação de Administradores Públicos" para que a longo prazo se substitua a corja de políticos corruptos e demagogos petistas que parasita nossa sociedade.
    Meu nome é Marcelo, sou professor de História do ensino médio na rede estadual de ensino do estado de São Paulo, sou simpatizante do marxismo científico, o socialismo utópico que é impraticável no mundo real pois acaba sendo distorcido como na URSS de Stalin, Cuba de Fidel, Coréia do Norte da família Kim, as inúmeras republiquetas de bananas da África e América Latrina. Custei a aceitar que para estruturar o Brasil devesse adotar uma postura de nacionalismo austero como nos EUA e uma construção da Economia aos moldes da Inglaterra ou Suíça usando como base moral um protestantismo severo e não o nosso catolicismo flexível e tolerante.
    Enfim caro deputado, obrigado pela atenção e uma ótima semana para o senhor e a família.

    Cordialmente
    Marcelo Nogueira.

    http://revistaladoa.com.br/sites/default/files/2015/11/noticias/galileu_genero.jpg

    http://3.bp.blogspot.com/-5oQ_yLVq-9A/VWtxefjeo9I/AAAAAAAABZE/EI7jNXnCM70/s1600/capa_revista.jpg

    http://pbs.twimg.com/media/CGB-n3ZW0AAzmCJ.jpg

    http://outraspalavras.net/alceucastilho/wp-content/uploads/2016/01/galileu-bandidomorto.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sensacional espero que todos continuem contribuindo denunciando essas praticas do governo.

      BOLSONARO NELES

      Excluir
    2. Olhe o que o deputado acha sobre greve. "Na época, Eduardo Bolsonaro, sindicalizado em São Paulo, participou com os demais colegas das manifestações do movimento grevista. Perguntado se faria novamente uma greve, respondeu afirmativamente e explicou: “As greves atraem a atenção para o foco do problema. É claro que não é legal fazer uma greve, ninguém gosta de fazê-la, mas quando o governo encerra as negociações, buscam-se alternativas”."

      Excluir
  3. COGENTE URGENTÍSSIMO AO POVO (PATRIOTA) BRASILEIRO;
    VEJA E OBSERVE, COMO É QUE SERÃO TIRADOS DO PODER OS SÁDICOS COMUNISTAS DA FACÇÃO CRIMINOSA DO LULA (ADOLF HITLER) DO PT, O ARROSTE INIMIGO DO POVO BRASILEIRO;

    CONFIRA O CAMINHO A PERCORRER PELO POVO BRASILEIRO
    https://www.youtube.com/watch?v=AijdFlQOILo:
    https://www.facebook.com/
    A DIREITA BRASILEIRA EM AÇÃO
    Há um ensinamento milenar que há dois caminhos na vida: o da direita que é bom e o da esquerda que é mau. Mas:
    “não te deixes vencer pelo mal, luta contra ele com valentia”. (Virgílio)
    https://www.youtube.com/watch?v=oOhac49gS3M
    https://www.youtube.com/watch?v=QZ4ojr9ay4Y
    http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2014/11/a-profecia-do-general-figueiredo.html

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1599496456971595&id=90189024319692 7
    https://www.youtube.com/watch?v=AijdFlQOILo
    http://asubstancialouca.blogspot.com.br/2014/12/a-profecia-do-general-figueiredo.html
    http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2014/11/a-profecia-do-general-figueiredo.html
    https://www.youtube.com/watch?v=oOhac49gS3M
    http://paardesafios.blogspot.com.br/2015/09/a-profecia-do-general-figueiredo_20.html
    A profecia de João Batista de Oliveira Figueiredo a 35 anos:
    "O PT só sairá de lá a custa de muito sangue brasileiro".
    Entrevista com o Presidente João de Oliveira Figueiredo
    A PROFECIA DO GENERAL FIGUEIREDO

    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1599496456971595&id=901890243196927
    http://asubstancialouca.blogspot.com.br/2014/12/a-profecia-do-general-figueiredo.html
    https://www.youtube.com/watch?v=QZ4ojr9ay4Y
    http://asubstancialouca.blogspot.com.br/2014/12/a-profecia-do-general-figueiredo.html
    https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1599496456971595&id=901890243196927
    https://www.youtube.com/watch?v=AijdFlQOILo
    http://adireitabrasileira.blogspot.com.br/2014/11/a-profecia-do-general-figueiredo.html
    http://paardesafios.blogspot.com.br/2015/09/a-profecia-do-general-figueiredo_20.html
    A profecia de João Batista de Oliveira Figueiredo há 35 anos - "O PT só sairá de lá a custa de muito sangue brasileiro". Entrevista com o Presidente João Figueiredo
    A PROFECIA DO GENERAL FIGUEIREDO

    O comunismo um modelo falido, obsoleto, que não deu certo em lugar nenhum e que só favorece aos seus dirigentes. Mas o que este governo corrupto que está aí está pedindo, é que o povo reaja e com ajuda dos militares, devolva ao país, pelo menos a ordem, porque o progresso eles jogaram no lixo. O que é irônico é que "eles" são os mesmos militantes de esquerda que lutaram um dia pela democracia, para hoje instituir não só uma ditadura partidária, mas também para transformar o Brasil na maior bagunça. E tudo por que o General João Batista de Oliveira Figueiredo, fazendo cumprir o que prometeu, legalizou novos partidos, mas antes ele avisou:
    “Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de Saber quais suas propostas como futuro candidato a presidente do Brasil para situação econômica, e por qual partido ira lançar a candidatura?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia esses caras forem presidentes do pais, é sinal de que não há mais esperança

      Excluir
    2. Então vai pra cuba junto com Lula e Dilma de mãos dadas rapa, pois é futuro certo Jair Messias Bolsonaro presidente do Brasil����

      Excluir
    3. Então vai pra cuba junto com Lula e Dilma de mãos dadas rapa, pois é futuro certo Jair Messias Bolsonaro presidente do Brasil����

      Excluir
  5. Resumindo você enxerga o incentivo à violência entre crianças a forma correta de se educar toda uma geração. Parabéns a sua visão de mundo hoje é tão sofisticada quanto deve ter sido sua criação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Declaração deturpada, pois não sabe o que diz, idiotice


      Excluir
    2. Declaração deturpada, pois não sabe o que diz, idiotice


      Excluir
    3. Não acredito que estimular a violência entre crianças seja a solução, até porque, nos dias atuais o que a sociedade brasileira não carece é de incentivo à atos violentos. Deputado, se possível, gostaria de saber qual projeto o senhor tem para o sistema educacional brasileiro?

      Excluir
  6. [img]http://s12.postimg.org/fp18xvv8d/Bolsonaro2018pq.gif[/img]

    Viva Bolsonaro

    ResponderExcluir
  7. Deputado Eduardo, o que o sr. se refere é algo análogo à síndrome do Peter Pan. Quando adultos, eles não aceitam o contraditório e não terão maturiade emocional para lidar com responsabilidades, dizer algo que não gostaria de ouvir é algo abominavel para eles. Já os pais sofrem da Síndrome de Mãe Coruja, em que o filho pode destruir patrimônios, fazer as porcarias que quiserem e, como são verdadeiros "bananas", nada fazem a não ser aplaudir ou transferir a responsabilidade de educação ao sistema escolar, culpando-os.

    ResponderExcluir
  8. Jair bolsonaro, foi o Eduardo que você levou pra ver ted, o marmanjão reacionário ficou horrorizado co. O filme? Vcs são onexemplo de tudo que se deve repudiar em uma sociedade, racistas, preconceituosos,torturadores, reacionários, vcs são um lixo, tenho nojo e vergonha de viver no mesmo país que vcs e de pessoas que viram e dão poder a vocês. ESCORIA.

    ResponderExcluir