terça-feira, 6 de dezembro de 2016

EMAIL ENVIADO AOS BOLSONAROs E INDECISOS: (muito gratos pelo carinho e confiança).



Caro Deputado Federal Jair Bolsonaro, não escrevo esta carta para fazer bajulações ou quiçá realizar brincadeiras com sua espontaneidade que muitos confundem como tentativa de se manter na mídia. Me dirijo a Vossa Excelência para dizer que infelizmente nunca votei no senhor, mesmo sabendo que é um político desde 1988, figurando sempre entre os dez mais votados de seu estado durante suas eleições. As ilações sobre sua pessoa e de sua família são muitas, anterior ao momento em que vivemos, pois sabemos o jogo sujo e mentiroso que a mídia realizou e realiza com os senhores até hoje. 

Atualmente, temos a internet que inclusive abriu meus olhos e me fez enchergar a importância da existência deste parlamentar no cenário nacional e até internacional. Hoje, considero verdadeiramente o único político não apenas de oposição, mas de posição, jamais esperando um momento oportunista para se posionar, pelo contrário, sempre esteve disposto a se expor imediatamente sem se importar com as consequências legislativas, audácia que falta na esmagadora maioria de políticos, a identidade com o povo. Nós cidadãos de bem, perdemos a identidade política e estamos resgatando em sua pessoa e de sua Família essa figura. Sabemos de seus erros e acertos, mas temos bom senso e se filtrarmos os acontecidos, sabemos que têm muito mais virtudes do que defeitos e é assim que se escolhe um representante. Vivemos numa era de que se algum eleito discordar pontuamente com nossas ideias, prontamente já dizem que ele não presta ou acaba sendo como os outros. Ledo engano, nem nossa família é perfeita, nem nossos casos de amor serão sempre prefeitos e, assim devemos considerar os representantes no Brasil, desde que nunca percam sua essência.

Recordo-me que Vossa Excelência inicialmente foi e é um ferrenho conhecedor e defensor das Forças Armadas e Auxiliares. Em 2010 deflagrou o seminário LGBT infantil na Câmara dos Deputados, sendo desde então rotulado como homofóbico por não concordar que crianças de 6 anos de idade tenham acesso a conteúdos sexuais nas escolas (afinal, por que não tratar desse assunto num momento de maturidade e não de formação psicológica de uma criança? Sabemos porque, pois assim destroem os valores familiares passados pelos pais e criam intrigas dentro do lar, abraçando assim uma grande quantidade de dependentes psicológicos e financeiros do “estado mãe / não trata-se de burrice, mas de um plano de dominação de poder).

Lembro-me que o senhor sozinho lutou e expos as verdadeiras intenções da Comissão da Verdade, grupo formado pelo governo para ao seu final, escreverem um relatório a ser encaminhado para as escolas como a nova verdade da história do Brasil, colocando os militares como vilões e os guerrilheiros patrocinados por Cuba e União Soviética, que hoje ocupam o poder, como salvadores da pátria e idealizadores de uma democracia aos moldes dos países que os patrocinavam financeira e ideologicamente. Somente um inocente ou dotrinado ideologicamete acredita nessa história para “criança ninar”. Sabemos dos defeitos e dos acertos do Regime Militar, mas foi preciso agir energicamente, pois viviamos uma Guerra Fria entre socialismo e capitalismo e, confesso, graças a Deus, não perdemos para os comunistas, caso contrário, todos estaríamos no máximo anestisiados, fumando maconha e sofrendo os absurdos que sofreram os países dominados por este tipo de governo sangrento e doentio.

O senhor encara de frente o politiamente correto, é xingado e processado por responder as injúrias atribuídas a sua pessoa. Com o passar do tempo, vieram seus filhos, cujos maldosos caracterizam suas entradas na política como nepotismo, se esquecendo que foram eleitos PELO VOTO (mais uma difamação repetida aos montes pelos idiotas). São eles, o Deputado Federal eleito por São Paulo, Eduardo Bolsonaro, o Deputado Estadual do Rio de Janeiro e candidatou-se corajosamente à Prefeitura da capital e o Vereador Carlos Bolsonaro, que postula sua quinta reeleição na cidade do Rio de Janeiro, todos filiados ao PSC, seguindo ideologicamente a linha do patriarca.

O Policial Federal Eduardo Bolsonaro deixou de ser uma grata surpresa para se tornar uma realidade, desenvolvendo projetos, ideias e levando adiante os ideais sufocados pela esquerda ao longo de décadas, sendo ele o autor da PEC 180/15 que põe fim à indicação política para ocupar os cargos de Ministros do STF, contida na proposta popular que cria as 10 MEDIDAS ANTICORRUPÇÃO, infelizmente não divulgada pela grande mídia, fato que resulta na independência entre os poderes, que hoje não ocorre, além de ser ferrenho defensor da modificação do Estatuto do Desarmamento e estar sempre alinhado com as propostas das Forças Auxiliares de Segurança.

O Deputado estadual Flávio Bolsonaro sempre esteve alinhado com os anseios da Polícia Militar, Civíl, Agentes Penitenciários, Guardas Municipais e outros grupos, sempre flutuando no direito da Segurança, tanto é que conseguiu inúmeras vitórias, pois sabemos que ele foi o responsável por recolher assinaturas da população e levar à Brasília a proposta que se tornou lei, transformando o assassinato de Agentes de Segurança Pública em crime hediondo, afim de inibir as ações criminosas contra estes agentes do estado e defensores da população. A não vinculação do sistema previdenciário dos agentes de segurança púbica aos dos civis, ou seja, a vala comum do INSS, pois possuem um sitema diferenciado previdenciário, a elaboração do esboço de novo Código Disciplinar da PMERJ, ainda a ser apreciado pela ALERJ e tantos outros. Entretanto ,destacamos principalmente, a importância do lançamento de sua candidatura à Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, significando na quebra do monopólio esquerdista na capital capital carioca, sendo a principal exportadora das ideiais que moldam as políticas públicas de segurança e educação de nosso país (tacada de mestre! Novos rumos virão, com ou sem sua vitória!)

O vereador carioca Carlos Bolsonaro possui seu gabinete de suporte para os 3 fiéis aliados e além disso, consegue fazer com o que parlamento municipal amadureça, contra ideias de implementação da ideologia de gênero nas escolas, bem como o Projeto Escola Sem Partido e tantas outras propostas bacanas e construtivas, fatos incomuns dentro de uma Câmara Municipal.

Amigos, me apontem uma Família de políticos eleitos pela população que atuem dessa forma e se não acharem, apontem UM ÚNICO PARLAMENTAR que atua incansavelmente em desmascarar o Plano de Poder do Foro de São Paulo, como faz essa família, sempre alinhada com as ideias do Professor Olavo de Carvalho e outros.

Muito mais do que aprovar leis, sendo simples parlamentares, pois sabemos que a maior possibilidade da modificação delas é via Poder Executivo, é desenvolver e espalhar ideias, algo muito mais útil inicialmente do simplesmente falarmos em legislação, pois precisamos que as pessoas entendam para que depois sim, sigam as regras quando mais bem expostas e aceitas, ou seja, formando uma cultura.

Jair, Eduardo, Flávio e Carlos, deixo aqui meu humilde reconhecimento do que fazem pela nação brasileira. E finalizo, esclarecendo aos idiotas, que essa família já faz muito mais pelo país do que simplesmente vencerem uma eleição de Presidente, Deputado Federal, Estadual ou Vereador. Isso nenhum esquerdista vai poder tirar destes senhores, o legado de fazerem parte do renascimento do que estava adormecido há tempos no berço social, a valorização do que é certo, da família e dos cidadãos de bem! Jamais desistiremos!

São Paulo, agosto de 2016.

Um grande abraço!

. Ass: Patrícia Alessandra

25 comentários:

  1. Já vencemos todas as dificuldades, as vagas foram autorizadas, o Concurso foi prorrogado, o banco de talentos foi finalizado, temos parecer favorável da seplag, da procuradoria, do chefe da casa civil, a verba ja foi destinada para o curso, não está faltando mais nada.
    ACADEPOL pronta para receber 248 futuros Oficiais de Cartório.
    Pelo cumprimento do acordo, convocação pra matrícula e início do curso de formação.
    #248OficiasdeCartorio
    #ImpedidosdeCursarAcadepol
    #Nãotemosmaistempo
    #ValidadedoConcursoExpirando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Erica, você tem que solicitar uma medida caltelar..mandado de segurança..você está como colocada ou excedente? Sua vaga é um direito adquirido em relação a expirar o concurso que geralmente é a pois 4 anos vc não está sendo regida pelo edital...agora vc já está aprovada. Verifique se as vagas eram quadro de reserva ou convocação imediata. Cabe a vcs cobrarem do governador do seu estado e verificar brechas propositalmente deixadas no edital. Que infelizmente não é amparado por lei. Fica a critério do responsável e da empresa que aplicará as regras. Relate a o Juiz que é o único meio de vocês prover alimentos. Mandado de segurança em 10 dias tá resolvido. Procure abordar o direito do consumidor, ao não comprimento das regras do certame, a necessidade de profissionais na específica funcao,prestação de contas da verba liberada para o curso. E a prorrogação da validade do certame. Não poderá ser aberto nenhum outro concurso até esgotar os candidatos aprovados. Solicite também um parecer do secretário de segurança e da banca discente. Saiba que a acadepol estará vibrando para a chegada de novos profissionais.

      Excluir
  2. Exmo. Família Bolsonaro
    Me chamo Felipe, tenho 17 anos e estou no 3º ano do Ensino Médio.

    Estou realizando um trabalho escolar sobre liberalismo político e econômico. Por meio desta mensagem peço suporte na adição de seus conhecimentos e opiniões acerca das perguntas listadas abaixo. Quaisquer informação ou dados relevantes, além dos questionados, que o Srs. queira adicionar, é de grande ajuda também.

    Seria um privilégio ter em meu trabalho a ajuda do Senhores.

    Perguntas:
    1) Quais são os teóricos de maior relevância para o liberalismo político? E para o liberalismo econômico?
    2) Qual a sua posição acerca do liberalismo político? E quanto ao liberalismo econômico?
    3) Quais foram as influências que o liberalismo político e econômico tiveram na formação do Brasil que temos hoje?
    4) Temos na atual conjuntura político-econômica brasileira um cenário favorável para a expansão dos valores liberais?

    Muito obrigado pela atenção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivemos uma ditadura comunista...o liberalismo politico em tese daria margem a acabar com essa corja que estão acabando nosso país... O fato da economia temos que fiscalizar e dar apoio há entrada de matérias primas e diminuir a saída dos
      nossos riquíssimos produtos. O niobio será a peça chave na economia. Detemos 94% de todo niobio do mundo...elemento usado para fazer liga de fogueti.a China tá fazendo uma reserva. Apoiara as forcas armadas com intuito de estarmos prontos para qualquer problema. Teremos bombas atômicas...não incentivando uma guerra ms deixando claro que temos poder de resposta.

      Excluir
    2. Caro Felipe aborde um tema que guardo comigo...o assalto ao banco central teve impacto na nossa economia? Sendo q foi embutido um valor significante no mercado. Almentando assim a lei da oferta e procura. Todo dinheiro lançado no mercado é baseado na riqueza do nosso país...acho que nem Diow Isno..sabe descrever esse ininaravel cálculo.

      Excluir

  3. Amigo Bolsonaro,sou do estado do Rio Grande do Sul e acompanho seu desempenho na Câmara dos Deputados e se fores concorrer à Presidência, terás o meu apoio e de grande parte do povo Gaúcho que valoriza a honestidade,a educação de outrora e luta contra estes ladrões petistas que assaltaram o Brasil.
    Conte com meu apoio e de meus amigos consciêntes que querem um futuro melhor para seus filhos

    Um abraço do seu seguidor!

    Vanderlei Mayer Bento Gonçalves RS
    Email..vandermayer@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Família Bolsonaro é um exemplo de união que toda família pode tomar como exemplo. A simplicidade em valorizar tudo o que é NORMAL pra VIDA de qualquer pessoa, sem discriminar práticas que não afetam a imoralidade, o respeito, as leis em cada faixa etária. Parabéns, a todos que nós que defendemos o Brasil sem esquecer que Deus está acima de tudo e de todos. #SOMOStodosBRASILcomJairBOLSONARO2018 e #FlávioBOLSONAROpraPREFEITOdoRJem2016 <3

    ResponderExcluir
  5. Jair Bolsonaro, queria dar uma dica para os debates em 2018 ! estude assuntos diversos para assim estar melhor preparado para 2018. sei que o senhor é honesto, mas lhe falta um pouco de conhecimentos gerais sobre o Brasil, principalmente sobre as questões econômicas e o caos na saúde pública

    Estou torcendo para a candidatura do Flávio no RJ este ano 2016.
    Mando também um abraço para o Carlos ,o Eduardo e a Laura.

    Brasil acima de tudo , Deus acima de todos.
    meu voto é de vocês !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de fato...preciso deixar o assunto do kit gay e do regime militar de lado numa possível candidatura!...são problemas "menores" que podem ser tratados no futuro e que podem gerar muita discussão que não agregará para ganhar a confiança do povo!

      Precisamos de temas como a economia, redução do estado, maior investimento na defesa, privatizações (inclusive da educação c/ foto no financiamento do ensino privado), investimentos na infra-estrutura, investimento em inovação!

      Excluir
    2. Haverá um grande investimento para influenciar o prepara do cidadão. O Fies é uma sacanagem...em face das privatizações...acredito que foi uma loucura e trabalharemos em prol dessa infelicidade.

      Excluir
    3. Caro João...o conhecimento que meu candidato tem é, com certeza, maior que de toda população...ele sabe a verdade...e os meios para mudar essa nacao. As ideias são maquiadas pelos atuais chefes de estado... Pra frente Brasil.

      Excluir
  6. Precisam conhecer os anseios da classe penitenciária do RJ, sei que há seguidores fiéis.......

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Jair bolsonaro! Sou um eleitor e vc é meu candidato a presidente em 2018, agora gostaria de saber qual é a sua proposta a respeito das necessidades básicas como alimento,combustivel,gás de cozinha e Energia pois não aguentamos mais esses altos preços. Agradeço se poder me responder. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio tomara uma posição em relação ao livre comércio do niobio..com isso reduzir a impostos e haverá verba para as necessidades básicas. Trabalhará incentivando a educação...será gerado ms empregos e consequentemente a redução da violência.

      Excluir
    2. A princípio tomara uma posição em relação ao livre comércio do niobio..com isso reduzir a impostos e haverá verba para as necessidades básicas. Trabalhará incentivando a educação...será gerado ms empregos e consequentemente a redução da violência.

      Excluir
  8. Força guerreiro , pede emprestado a espada do São Jorge , por que vc vai infrentar varios dragões e cobras.
    To com você pro que der e vier. #GOIANIA-GOIAS

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde. Me chamo Ney e Moro em Itaituba-PA Simplesmente passei a ser conhecedor do seu trajeto atraves da Internet. haja visto, que a midia so lhe expõe com o intuito de derruba-lo ja que e admirado pelos posicionamento sempre pensando na familia Brasileira. Muito obrigado por ainda depositar esperança de dignidade e honestidade no meio de tanta sujeira. dificilmente recebo videos seus. mais sempre q surgem por aqui faço questao de divulgar no whatsap para que mais pessoas possa conhecer seu trabalho. meu contato 93 991363459 mande-me videos curtos sobre opinioes em temas diversos. desde ja agradeço. Em 2018 ja conte certamente com voto de toda minha familia e amigos.

    ResponderExcluir
  11. Futuro Presidente Jair Bolsonaro:

    Sugiro a Vossa Excelência criar um número de whatsapp para adicionar seus pretensos eleitores.

    Todos os videos postados em sua página do facebook poderão ser enviados a essa lista no whats, que se encarrega de retransmitir seu video aos contatos da agenda e viralizar suas ideias.

    A penetração do whats é infinitamente maior que facebook.

    Se só com o facebook o sr já é sucesso, imagina a hora que chegar diariamente no whats de cada brasileiro!

    Tive essa ideia porque fui falar a respeito do Senhor com minha noiva e ela tinha ouvido dizer o seu nome mas não sabia quem era e me perguntou se era bom pro Brasil.

    Foi dessa forma que cheguei a conclusão que precisamos trabalhar sua campanha também por whatsapp, pra que cada brasileiro saiba quem é Jair Messias Bolsonaro e quais sãi as suas pretensões para o Brasil.

    Cada um manda nome e cidade onde reside para o número de whats que o sr divulgar e o Sr adiciona aí em sua agenda. Depois é só mandar os videos diariamente.

    Digo a mais de ano que trabalharia de graça na sua campanha. Chegou a hora! Estou a disposição!

    Meu nome é Eglae, sou de São Paulo//SP.

    Conte com o meu voto e de minha família, todos cidadãos íntegros!

    Abs

    ResponderExcluir
  12. Meu professor comunista me fez uma pergunta é eu não achei uma resposta, o bolsonaro declarou de ganhou 300 mil da Friboi, mas na declaração de bens declarou só 200 mil, alguém sabe onde foi parar os outros 100? E existe alguma prova de que realmente o dinheiro foi devolvido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Dolglas...isso foi uma jogada...como todo político Cap. Bolsonario tem uma conta da campanha...depositaram 300 mil...quando soube a fonte devolveu. Ao saber que o doador originário era JBS-FRIBOI devolvi a importância, pois preferia fazer campanha com meus parcos recursos. Se vinher muito retado pode até empatar...mas ganhar nunca.

      Excluir
  13. Sem dúvidas a solução para a nação. Etica, bons costumes, amor a familia, religiao, amor a Pátria. Fundamentos que Cap. Bolsonario segue a risca. A exploração discriminada do niobio. O incentivo a mediucridade, a o comodismo, isso tudo vai acabar. Sou Militar e apoio Cap. Bolsonario. O político ms honesto do mundo segundo a forbis. Respeito ao chefe de estado, Dilma tem ligação com Desire Bothe Delano, ASFARC. El chapo, tenho até medo desses relatos...Enéas morreu. Não temos poder belico, somos o país mais rico em minerais, agua, plantas, sol, cultura, petróleo, é estamos no terceiro mundo. Eneas preveu tudo. Prisão Aqui e para reeducar...só Aqui lá fora e para punir. As urnas eletrônicas são fraudulentas...o décimo terceiro não é abono e direito adquirido..um ano tem 52 semanas é não 48. As leis 'em favor dos negros' ...tudo jogada qual o escravo que chegava 60 anos, como uma criança iria ser liberta e a mãe não...é a áurea...fez com que os negros tivesse...poder de barganha consumidores...sabe porque o marido de princesa Isabel Conde de'u era um grande comerciante. Viva a Pátria. Veras que um filho seu não foge a luta.

    ResponderExcluir
  14. ...
    Sem dúvidas a solução para a nação. Etica, bons costumes, amor a familia, religiao, amor a Pátria. Fundamentos que Cap. Bolsonario segue a risca. A exploração discriminada do niobio. O incentivo a mediucridade, a o comodismo, isso tudo vai acabar. Sou Militar e apoio Cap. Bolsonario. O político ms honesto do mundo segundo a forbis. Respeito ao chefe de estado, Dilma tem ligação com Desire Bothe Delano, ASFARC. El chapo, tenho até medo desses relatos...Enéas morreu. Não temos poder belico, somos o país mais rico em minerais, agua, plantas, sol, cultura, petróleo, é estamos no terceiro mundo. Eneas preveu tudo. Prisão Aqui e para reeducar...só Aqui lá fora e para punir. As urnas eletrônicas são fraudulentas...o décimo terceiro não é abono e direito adquirido..um ano tem 52 semanas é não 48. As leis 'em favor dos negros' ...tudo jogada qual o escravo que chegava 60 anos, como uma criança iria ser liberta e a mãe não...é a áurea...fez com que os negros tivesse...poder de barganha consumidores...sabe porque o marido de princesa Isabel Conde de'u era um grande comerciante. Viva a Pátria. Veras que um filho seu não foge a luta.

    ResponderExcluir
  15. https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/04/mam-do-rio-demite-dez-empregados-em-meio-a-pandemia-do-coronavirus.shtml

    ResponderExcluir
  16. Prezados senhores,

    Venho por meio desta, fazer uma denúncia da falta de humanidade e respeito aos funcionários do Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro que por anos enfrentaram problemas financeiros juntos à instituição, inclusive com atraso de seus salários, mas que sempre honraram seus contratos de trabalho.
    O MAM RJ obteve com a venda de uma de suas obras mais importantes, POLLOCK, recursos para investir em um fundo e assim poder honrar com seus compromissos além de dar continuidade a sua história. Infelizmente em janeiro de 2020, com entrada de Fabio Szwarcwald, diretor exonerado do Parque Lage pelo governo estadual por suspeita de corrupção, o museu vem demitindo funcionários em massa sem qualquer motivo, apenas para que esse senhor coloque pessoas de seu convívio pessoal.
    O MAM RJ sempre teve a política de valorizar sua equipe, investindo em funcionários que foram crescendo profissionalmente dentro da empresa, contribuindo como alicerces para uma administração eficiente mesmo diante das dificuldades financeiras. Hoje, com dinheiro em caixa, essa nova diretoria demite toda uma equipe experiente, em uma época de pandemia e isolamento social, sem que haja motivo para tal, mas com interesses obscuros, uma vez que os substitutos fazem parte do convívio pessoal do aspirante a diretor executivo.
    Deixo aqui a minha denúncia com tons de desabafo pois trabalhei no MAM RJ por longos 26 anos onde comecei como contínuo, passando pelos cargos de bilheteiro, sub gerente de salão até chegar a tesoureiro, função esta que exerci pelos últimos 12 anos. Atualmente faço tratamento de fisioterapia devido a grave acidente que sofri em maio de 2018 no percurso do trabalho e ainda possuo sequelas que me obrigam a fazer tratamento de reabilitação 3 vezes por semana. Além de mim, foram demitidas toda equipe de limpeza, educativo, design, DP, entre outros setores. Enfatizo que tais demissões não têm motivação profissional tendo em vista que o Museu é uma entidade sem fins lucrativos e seus recursos são em maioria provenientes de doações e patrocínios de empresas tais como PETROBRÁS E RECUSROS DE LEI ROUANET .

    Att,

    Eduardo Gomes Chaves
    21 98699 7010

    ResponderExcluir