segunda-feira, 12 de setembro de 2016

DIFAMAÇÕES E MENTIRAS SÃO APONTADAS AGORA TAMBÉM PARA FILHOS DE BOLSONARO.


1- MAIS UMA: CARLOS BOLSONARO E ..... O FALSO HITLER:

Agora canalhas da página Quebrando o Tabu tentam ligar uma pessoa que tem uma feição parecida com a de Hitler com a imagem de mais um Bolsonaro, simplesmente por também tirarem fotos com muitos em locais públicos. Sua imagem mesmo que desnecessária nada tem a ver com o nazismo, inclusive os símbolos que utiliza, ficando claro, que quando também participa de audiências públicas na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro sempre defende o estado de Israel na tribuna. Mesmo sabendo quem é o cidadão, nenhuma ligação temos com este senhor que no passado já se vestia de líder religioso.
Sr. Paulo explica o significado verdadeiro dos símbolos em sua roupa, bem como sua aparência (Jornal Extra).
Explicado isso, inventaram também que ele teria sido convidado por Bolsonaro para participar de uma audiência pública sobre seu Projeto Escola Sem Partido, mas esqueceram de dizer que o parlamentar não tinha conhecimento de sua realização, pois o autor da proposta, vereador do REDE, não o convidou oficialmente e, na publicação de convite no Diário Oficial, o nome dado ao evento não deixava claro que tratava-se de assunto ligado às suas propostas.

Obviamente Bolsonaro não pode convidar alguém para um evento que só foi ter conhecimento ao chegar na Casa de Leis. Se prontificando a participar de última hora após ouvir seu nome citado constantemente na TV, então o circo foi armado, o senhor foi retirado pelo presidente da sessão acusando-o de Hitler e este foi à delegacia gerando Boletim de Ocorrência e medidas judiciais cabíveis contra o parlamentar, e assim continuaram mentindo sobre a doutrinação ideológica nas escolas até o fim da audiência.

Ficamos abismados de ver a capacidade que estas pessoas e grupos têm de mentir e tentar denegrir a imagem de seus adversários, já que não podem chamá-los de corruptos.

Só há duas maneiras de derrubar os Bolsonaros: a base de bala ou denegrindo suas imagens, como vêm tentando fazer há tempos!

Por que a Quebrando Tabú não escrevi isso?

2- FLÁVIO BOLSONARO, AMIGO DE PEDÓFILO?:

Tentar vincular a imagem do Deputado Estadual Flávio Bolsonaro a criminosos é a uma das novas canalhices e as providências legais contra quem insistir com isso serão tomadas!

Bandidos divulgam foto alegando que o parlamentar é amigo de PM pedófilo e que defende o crime porque aparece ao lado do coronel em foto publicada na internet. fato semelhante ao ocorrido com Carlos.

Flávio é autor de lei que proíbe pedófilo, mesmo que já tenha cumprido a pena, de ingressar no serviço público e foi ele que elaborou o projeto de lei que Jair Bolsonaro apresentou no Congresso para castração química voluntária de estupradores a fim de progressão de pena

Veja aqui seu depoimento sobre o assunto: http://goo.gl/n0frof
------------------------------------------------------------------------------------
CANALHAS EM AÇÃO NOVAMENTE - ESPALHAM QUE "BOLSONARO TERIA VOTADO PELO FIM DO UBER". https://goo.gl/doZo9T

FARSA MIDIÁTICA DA PENSÃO VITALÍCIA PARA VEREADORES. https://goo.gl/HuRuV8

- SAIBA QUAIS SÃO E COMO DESMENTIR AS FALÁCIAS USADAS CONTRA BOLSONARO. http://migre.me/uXUBq
-----------------------------------------------------------------------------------
. REDES SOCIAIS - CARLOS BOLSONARO (VEREADOR / RIO DE JANEIRO - RJ)

- Twitter: @CarlosBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Carlos Bolsonaro
- Instagram: @CarlosBolsonaro
- SnapChat: CarlosBolsonaro
- Youtube: Carlos Bolsonaro

. REDES SOCIAIS - FLÁVIO BOLSONARO (DEPUTADO ESTADUAL / RJ)

- Twitter: @FlavioBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Flavio Bolsonaro
- Instagram: @FlavioBolsonaro
- Canal Youtube: CANAL BOLSONARO

16 comentários:

  1. concordo com o 1º ponto, comparar um Bolsonaro com o Hitler é sacanagem com Adolf
    Já o 2º fala que erra amigão é que todo mundo erra porra para de frescura assume no peito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cai fora lixo de esquerda, vote no Freixo e seja feliz. #Bolsonaro'sSempre

      Excluir
    2. fala pra botar a cara, mas posta com um perfil fake! pedaço de bosta!

      Excluir
    3. Amigão mesmo é o Deputado do PSOL. O CORONEL PEDÓFILO FOI PADRINHO DE CASAMENTO DO DEP. DO PSOL...

      Excluir
    4. Amigão mesmo é o Deputado do PSOL. O CORONEL PEDÓFILO FOI PADRINHO DE CASAMENTO DO DEP. DO PSOL...

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Estamos rodeados por psicopatas esquerdosos. Meu Deus do céu, tenha piedade de nós.
    Familia Bolsonaro, todo meu apoio a vcs. Deus os guarde de todo mal.

    ResponderExcluir
  4. Tática velha da esquerda de difamar seus opositores como não conseguem uma de chamar os Bolsonaros de corruptos eles vão plantando mentiras pelas redes mais a maioria sabe que são mentiras de blogs sujos antes financiados pelo desgoverno PTralha aí partem pro desespero pois estão desacreditados e sendo acachapados na política a cada dia. Miseráveis de pensamento ainda hoje acham que Fidel e Chê Quervara implataram a democracia em Cuba e a URSS era o paraíso perfeito do comunismo só que o mais interessante é que os pseudos-intelectuais "perseguidos" no regime militar todos foram morar na Europa em especial em Paris, capital da França porque não foram pra China, Coréia do Norte, Cuba ou a extinta URSS ? Pagar de comuna caviar num país capitalista é mole né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esqueceu que a China que dar renda a esse nosso país ? se não fosse os acordos comerciais com a China estavamos todos fudidos !

      Excluir
  5. E assim mesmo, a esquerda joga sujo!

    ResponderExcluir
  6. O pior não são eles colocarem informações falsas..., o pior é ter gente acreditando piamente no que eles colocam, sem ao menos pesquisar se é verdade.., é assustador ver que as pessoas se deixam levar pelo "Eu acho", que é implantado nas redes sociais...

    ResponderExcluir
  7. O pior não são eles colocarem informações falsas..., o pior é ter gente acreditando piamente no que eles colocam, sem ao menos pesquisar se é verdade.., é assustador ver que as pessoas se deixam levar pelo "Eu acho", que é implantado nas redes sociais...

    ResponderExcluir
  8. Galera sem estresse.é simples é só o mito denunciar essas pages e descobrir quem é o criador da Page que logo seria punido .assim calamos a esquerda sem estresse .

    ResponderExcluir
  9. https://www.youtube.com/watch?v=jO1hjklbPW0

    Olá, boa tarde, o link acima contém conselhos a candidatura do deputado Jair Bolsonaro, tbm encaminhei um email contendo mais links de videos, canais que o apoiam.

    ResponderExcluir