segunda-feira, 20 de novembro de 2017

PEQUENA REFLEXÃO COM FATOS SOBRE ECONOMIA E SEGURANÇA.


DADOS SOBRE SEGURANÇA OMITIDOS PRINCIPALMENTE POR MÁ FÉ:

SP é exemplo de que encarcerar adianta: 1/3 da população carcerária nacional e melhor índice de homicídios nacional (+ - 9 homic./100.000 habitantes). EUA investiu pesado na construção de presídios no passado, pois percebeu que ressocialização (que é uma tese socialista) não adianta.

Quando você prende o bandido em flagrante e o SOLTA NA DELEGACIA (audiência de custódia, ECA, fiança, liberdade provisória, relaxamento de prisão...) o policial fica frustrado, o criminoso se sente protegido e parte para a reincidência. Claro que vai dar merda.

Brasil muito mal elucida (aponta materialidade e suposta autoria) 8% dos crimes que chegam às delegacias (fora os que nem chegam!). Num país onde a CHANCE DE IMPUNIDADE É DE 92% não dá para dizer que a prisão é a causa do problema, mas sim a falta dela!

A POPULAÇÃO CARCERÁRIA DO BRASIL É BAIXA (EM NÚMEROS PROPORCIONAIS)! É a 4ª do mundo em número absolutos, mas é óbvio Brasil tem a 5ª maior população mundial (China; Índia; EUA; Indonésia; Brasil). Em números proporcionais Felipe Moura Brasil (Veja) demonstrou que Brasil tem a 36º maior população carcerária do mundo: 287 presos/100mil hab.* (607.000 presos)

*Fonte: CIEP (Central Internacional de Estudos Prisionais)


Qualquer faculdade de direito ensina na cadeira de direito penal a FUNÇÃO PREVENTIVA DA PENA: punir com exemplo para desencorajar quem esteja pensando em entrar na vida do crime.

Brasil EXISTEM MUITAS REINCIDÊNCIAS PORQUE SOLTA MUITO. São muitos incentivos ao crime: transação penal, sursis processual, fiança, liberdade provisória, relaxamento de prisão, regra é responder em liberdade, direitos humanos dá advogado de graça (coisa que nenhum trabalhador tem) e se for condenado tem visita íntima, auxílio reclusão superior ao salário mínimo, 4 saidões por ano (até quem matou a mãe pode sair no dia das mães - Suzena Richtofen), indulto de natal (até para ateus como José Genoíno), progressão de regime com 1/6 da pena cumprida, pena abaixo de 8 anos começa no semiaberto e se for inferior a 4 anos cabe substituição por multa ou restritiva de direitos... E além disso tudo ainda tem uma ideologia que justifica o crime antes mesmo dele acontecer ao dizer que o criminoso é vítima da sociedade, o vagabundo nem culpa tem...

ECONOMIA & A DESBUROCRATIZAÇÃO: isso é básico, essencial, mais até do que a reforma trabalhista! Pegue os dados certinhos, em “atualmente são 90 dias para abrir uma empresa”, pode estender (Banco Mundial 2015, pesquisa com 189 países):

*116º país em facilidade para abrir uma empresa;

*São 11 procedimentos para abrir uma empresa e demora em média 83 dias. No México demora 6 dias para abrir uma empresa;

*178º em pagamento de tributos. No Brasil demora 2.600 horas/ano se calculando os impostos. A nota de corte para entrar na OCDE (Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico) são 177h/ano.


----------------------------------------------------------------------
- Por Carlos Bolsonaro: A VERDADE QUE NÃO TE CONTAM SOBRE QUANTIDADE DE CRIMES ENVOLVENDO LGBTs E NÚMEROS DA POPULAÇÃO CARCERÁRIA NO BRASIL E NO MUNDO. https://goo.gl/GJCQZu
-------------------------------------------------------------------------------
. PARA SABER MAIS DETALHES SOBRE O TRABALHO DO DEPUTADO FEDERAL (SP) EDUARDO BOLSONARO, SIGA-O EM SUAS REDES SOCIAIS:

- Twitter: @BolsonaroSP
- Fan Page (Facebook): Eduardo Bolsonaro
- Instagram: @BolsonaroSP
- SnapChat: bolsonarosp
- Youtube: EDUARDO BOLSONARO

9 comentários:

  1. Deputado Eduardo Bolsonaro,
    Aproveito a oportunidade para reiterar algo que já escrevi no perfil de seu pai no Facebook : peço especial atenção dos senhores na construção de um arcabouço legal que permita ao cidadão de bem se defender.
    Sou apoiador da liberação de armas de fogo para cidadãos de bem, habilitados e treinados para seu uso. Porém, com o pensamento jurídico vigente no Brasil, tais armas vão arruinar as vidas de quem ousar defender sua família e propriedade !
    Advogados, Promotores e Juízes, formados a partir de 1985, ou mesmo pouco antes disso, estão impregnados com o pensamento jurídico da esquerda, onde o ladrão, o assassino, o estuprador e o traficante são as vítimas, e o cidadão que não se rende,é o autor. Sendo assim, armar homens e mulheres de bem servirá apenas para abrir-lhes as portas de uma cela !
    Confio nos senhores, e contem com meu apoio IRRESTRITO na campanha de 2018 !
    BRASIL ACIMA DE TUDO ! SELVA !!!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo, se o Jair continuar dando entrevistas no formato "politicamente correto" como ele deu na Band, ele vai se ferrar. O que fez o seu pai ter essa notoriedade que ele tem hoje é justamente os "coices" que ele dava nos jornalecos. Cara, repito, os jornalista são cobras criadas, então, não adianta der um discurso moderado não, cara, tem que dar patada e acabou porra!!! Veja o Mitre fez na entrevista com o Dr. Enéas. Cara, pelo amor de Deus, escute o Olavo de Carvalho, peça pra ele ensinar como deve dar uma entrevista; ou melhor, peça pra ele assisti essa entrevista na Band e dizer em off para vcs o Jair deveria ter respondido. Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Politicamente correto cara? Então eu vi outra entrevista, pelo contrário, ele falou em tortura ao vivo cara, os entrevistadores até ficaram de olhos arregalados, ele falou em vários assuntos que eu até pensei que ele não falaria. Ele defendeu ainda com mais veemência a questão da imigrantes,de porte de arma, economia sem viés ideológico e falou sobre ''tortura''.

      Excluir
  3. Parabéns pelo Artigo. A tempos está claro que existe uma total inversão de valores. A muitos anos acompanhamos pelos noticiários bandidos presos com ficha criminal extensa. Possuem mais privilégios que nós trabalhadores. Ganham dinheiro do Estado sem trabalhar e nós ainda pagamos os cursos da prisão dos bandidos. Demoramos para perceber que desde 1985 existe um declínio nos valores morais, éticos, cristãos, educacionais e outros que vem contribuindo para alienação de todos nós o aumento do caos, para que os mesmos se alternam no poder. Acho que já vivemos no Comunismo a muitos anos. Nós pagadores de impostos pagamos caro para mantermos um Estado que cada vez nos explora sem devolver serviços básicos de com mínimo de qualidade. Se for falar tudo que está instalado não caberá aqui. Apenas quero dizer que estamos vendo tudo que está acontecendo. Acordamos, queremos pessoas como vocês para nós representar, porque​vocês são como a grande maioria de nós, simples, trabalhadores, honestos estudiosos e cristãos. #somostodosbolsonaro #bolsonaropresidente

    ResponderExcluir
  4. Curto, simples e objetivo. Como tem de ser mesmo, sem rodeios. Parabéns. Não vejo a hora desse país mudar pra melhor.

    ResponderExcluir
  5. Chega de violência, aqui em Pernambuco o ano ira acabar com mais de 5 Mil assassinatos, e mais de 4 mil assaltos a Ônibus... Tá na hora de acabar com isso.

    ResponderExcluir
  6. Realmente ,se esses esquerdopatas continuarem dominando e quebrando o brasil e se o lulinha for eleito , a solução é sair fora do brasil , pois todos os valores estão invertidos e não temos ao menos o direito de se defender dos vagabundos protegidos pela esquerda .

    #Bolsonaro2018

    #LulaNaCadeia

    ResponderExcluir
  7. Olá, meu voto é no Bolsonaro, porém
    Eu meio que tenho um pé atrás com a liberação de posse de armas aqui no Brasil... Será que não está muito cedo pra posse de armas, acho que o povo brasileiro não ia saber lidar com tal poder, tipo assim, se o Brasil já tivesse á mais ou menos uns 10 anos com um presidente de direita e que fosse a favor do mesmo... Mas hj em dia, eu acho que seria " ou todo mundo para de matar, ou todo mundo se mata!"
    Em suma, queria que vocês me explicassem melhor, como ocorreria aqui no Brasil e, se minha opinião está certa?
    #Bolsonaro2018
    #Bolsomito
    #psdb não é de direita!

    ResponderExcluir