quarta-feira, 22 de novembro de 2017

RIO DE JANEIRO DO CRIME ORGANIZADO, DESORGANIZADO E PROPOSITALMENTE NEGLIGENCIADO!


Hoje, os ex-governadores do Rio, Anthony e Rosinha Garotinho, foram presos por suspeitas de corrupção, mesma razão da prisão de Sérgio Cabral, também ex-governador, este com envolvimento já comprovado (condenado a 75 anos de cadeia) assim como Eduardo Cunha, ex-presidente da Câmara dos Deputados. Não tão diferente é a situação do atual presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro, Jorge Picciani, e do ex, Paulo Melo. 

Adendo: ontem chegamos ao 120º policial assassinado em nosso estado em 2017. O número é equivalente a mais de 4 anos em todo os Estados Unidos com seus 323 milhões de habitantes e mais de 9.371.175 km², mas ocorre num território 200 vezes menor, com 300 milhões de habitantes a menos.

Temos recordes de criminalidade em todos os escalões e classes. A descrição aqui feita é a maior prova disso. Roubo de cargas, assaltos, balas perdidas, tráfico de drogas, corrupção, lavagem de dinheiro, etc, tudo fruto de impunidade. Mesmo assim, os movimentos orquestrados pela esquerda, muito bem organizados, distribuídos e equipados, voltam suas pautas para questões voltadas ao "preconceito", "tolerância" e "direitos humanos", tudo entre aspas porque depende de quem for e de que lado estiver o "preconceituoso" e "intolerante". Essas pautas e este comportamento representam a cegueira total para a realidade absurda que nos cerca e GRITA diariamente em nossos ouvidos... ou não!

O Rio de Janeiro é o berço histórico da ideologia de esquerda no Brasil. Aqui foram criados parte dos grupos terroristas que tentaram implantar a ditadura do proletariado. Militantes infiltraram-se em jornais, faculdades, teatro, igreja, judiciário, etc., setores estratégicos para disseminar o pensamento e dominar as instituições.

Analisando um pouco sob a perspectiva ambiciosa por poder de uma mentalidade revolucionária, dá para ligar todos os pontos e entender o quanto pode ser vantajoso um cenário caótico e o porquê de ele ser notavelmente ignorado, para não dizer estimulado: destruir cada vez mais os valores, enfraquecer a população e dominá-la por completo.
--------------------------------------------------------------------------
. A VERDADE QUE NÃO TE CONTAM SOBRE QUANTIDADE DE CRIMES ENVOLVENDO LGBTs E NÚMEROS DA POPULAÇÃO CARCERÁRIA NO BRASIL E NO MUNDO:https://goo.gl/GAAEJP
-------------------------------------------------------------------------------------------
- Para muito mais detalhes, pesquise em suas redes sociais:

. (VEREADOR CARIOCA ) CARLOS BOLSONARO:

- FACEBOOK (FANPAGE): Carlos Bolsonaro
- TWITTER: @CarlosBolsonaro
- INSTAGRAM: @carlosbolsonaro
- SITE: www.calorsbolsonaro.com.br

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que a família Bolsonaro lesse meu comentário, por favor. Fiquei sabendo que os governadores eleitos elaboraram uma carta no forum dos governadores eleitos, solicitando o fim da estabilidade dos servidores públicos. Ora, o Rio de Janeiro foi saqueado de todas as formas e agora o servidor público que presta concurso,o que garante competência para efetuar o seu trabalho com qualidade, é quem vai pagar pelo saque que fizeram ao estado? Tenho certeza que não é o servidor professor, médico, policial etc que causam o rombo nas contas públicas. Peço que o nosso presidente e o seu ministro Paulo Guedes atentem a isso! Que os governos estaduais usem de logística e mais honestidade na aplicação do dinheiro público!!!!!

    ResponderExcluir
  3. FAMÍLIA BOLSONARO
    TMJ!!!🤝🌷🇧🇷
    AMAMOS VCS.

    ResponderExcluir