Após resposta negativa ao Requerimento de Informações (1360/2010), elaborado pelo Vereador Carlos Bolsonaro, sobre a indagação de a Secretaria Municipal de Assistência Social possuir ações de controle populacional quando tratamos de moradores de rua, foi elaborada Indicação Legislativa para a Secretaria Municipal da Casa Civil.
A Indicação Legislativa (903/2011), tem o intuito de desenvolver iniciativas concretas ou projeto de lei com a união do Poder Executivo e a Câmara de Vereadores, afim de combatermos a explosão populacional deste setor da sociedade, que por fim acabam gerando inúmeros problemas ao munícipes do Rio de Janeiro.
Diante do exposto, a resposta é aguardada para que mais uma vez possamos trocar informações na tentativa de melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos cariocas e dos milhares de turistas que visitam nossa cidade anualmente.
Entenda o caso lendo a Indicação Legislativa (903/2011) na Íntegra:
ESCÓRIA MEDÍOCRE DE UMA SOCIEDADE QUE LUTA PARA QUE NOSSAS CRIANÇAS ENTENDAM TODA A FORTUNA DE CONHECIMENTO QUE HÁ EM NOSSA MARAVILHOSA MISCIGENAÇÃO!
ResponderExcluirHaverá um cocô tão fedido, quanto este que preenche o espaço vazio no crânio do Bolsonaro?
ResponderExcluir"A fim" é separado.
ResponderExcluir"Afim" junto significa afinidade e não intenção.
A excelente escola da época da ditadura não ensinou isso, não?
O que vc propõe Bolsonaro? castração?
ResponderExcluirDeveriam é fazer controle populacional de gente da tua laia! Hipócrita, burguês!
Com certeza essa ideia de melhorar a qualidade de vida dos cariocas e não causar desconforto em turistas é muito "boa"..eu sugiro mandar matar todos moradores de ruas o que seria mais descente e honesto..quem sabe tambem negros(com excessão de algumas mulatas , que seriam distração aos turistas),gays ah não esqueçam dos deficientes físicos ..sei la esqueci de algum outro grupo???
ResponderExcluir