quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

CARLOS BOLSONARO E OS MORADORES DE RUA.


Após resposta negativa ao Requerimento de Informações (1360/2010), elaborado pelo Vereador Carlos Bolsonaro, sobre a indagação de a Secretaria Municipal de Assistência Social possuir ações de controle populacional quando tratamos de moradores de rua, foi elaborada Indicação Legislativa para a Secretaria Municipal da Casa Civil.

A Indicação Legislativa (903/2011), tem o intuito de desenvolver iniciativas concretas ou projeto de lei com a união do Poder Executivo e a Câmara de Vereadores, afim de combatermos a explosão populacional deste setor da sociedade, que por fim acabam gerando inúmeros problemas ao munícipes do Rio de Janeiro.

Diante do exposto, a resposta é aguardada para que mais uma vez possamos trocar informações na tentativa de melhorar a qualidade de vida de todos os cidadãos cariocas e dos milhares de turistas que visitam nossa cidade anualmente.

Entenda o caso lendo a Indicação Legislativa (903/2011) na Íntegra:

5 comentários:

  1. ESCÓRIA MEDÍOCRE DE UMA SOCIEDADE QUE LUTA PARA QUE NOSSAS CRIANÇAS ENTENDAM TODA A FORTUNA DE CONHECIMENTO QUE HÁ EM NOSSA MARAVILHOSA MISCIGENAÇÃO!

    ResponderExcluir
  2. Haverá um cocô tão fedido, quanto este que preenche o espaço vazio no crânio do Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  3. "A fim" é separado.
    "Afim" junto significa afinidade e não intenção.
    A excelente escola da época da ditadura não ensinou isso, não?

    ResponderExcluir
  4. O que vc propõe Bolsonaro? castração?
    Deveriam é fazer controle populacional de gente da tua laia! Hipócrita, burguês!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza essa ideia de melhorar a qualidade de vida dos cariocas e não causar desconforto em turistas é muito "boa"..eu sugiro mandar matar todos moradores de ruas o que seria mais descente e honesto..quem sabe tambem negros(com excessão de algumas mulatas , que seriam distração aos turistas),gays ah não esqueçam dos deficientes físicos ..sei la esqueci de algum outro grupo???

    ResponderExcluir