quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

FLÁVIO BOLSONARO DERRUBA LEI DE COTAS RACIAIS.



Representação feita pelo Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ), julgada pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, negou provimento ao recurso extraordinário interposto pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, que visava reformar a decisão que declarou parte da Lei Municipal 4978/08, inconstitucional.

  • "Os artigos 3º, 5º e 6º que dispõem, respectivamente, sobre a reserva de, no mínimo, 20% das vagas dos cargos em comissão nos órgãos da Administração Direta e Indireta da Prefeitura Municipal do Rio para afro-descendentes, sendo 10% para homens e 10% para mulheres, foram os afetados pela decisão."

Não há mais recursos, a situação está definida e a lei tornou-se inócua pois seus principais artigos foram considerados inconstitucionais. Uma vitória da sociedade brasileira, que possui como característica a miscigenação de seu povo. Desta forma os grupos que sobrevivem da demagogia e com verbas MILIONÁRIAS provindas dos setores públicos, enchendo seus bolsos com nosso dinheiro e difundindo o ódio entre raças, mais uma vez sairam perdendo. A LUTA CONTINUA!

8 comentários:

  1. Isso sim é justiça, Parabéns Bolsonaro! Direitos iguais, conforme artigo 5 da Constituição Federal.

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro Pai para Presidente! Pelo retorno dos bons costumes!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns nobre Deputado :D Tenho orgulho de todos vocês!

    ResponderExcluir
  4. Vcs ainda são o orgulho dos brasileiros... Abração

    ResponderExcluir
  5. E na administração estadual? Quem poderá nos defender. O concurso do MP, área administrativa, prevê cotas para negros.

    ResponderExcluir
  6. Não entendi..Derrubou, mas as cotas continuam aí . . .

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se ocorrerá a mesma a luta em nível estadual, pois pois ´´Cabral```decretou cotas raciais, perpetuando a desigualdade

    ResponderExcluir