segunda-feira, 21 de março de 2011

PROPOSTA DE BOLSONARO ESTIMULA O PATRIOTISMO.


Para alguns desprovidos de senso, espalmar a mão no peito durante o Hino Nacional de seu país significa Ditadura, para outros, quer dizer Patriotismo.

Em uma sociedade cada dia mais carente de valores e de amor à Pátria, o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) propôs matéria parlamentar com o sentido simbólico de trazer novamente a demonstração de amor ao país no qual nascemos e crescemos.

O Projeto de Lei 4562/98, contrário ao que muitos dizem tentando desqualificar toda e qualquer iniciativa proposta por Bolsonaro, tem o intuito único de estimular a valorização de nossos símbolos nacionais, sem qualquer tipo de punição aos que não a cumprirem tal determinação. BRASIL ACIMA DE TUDO!

11 comentários:

  1. O que me surpreende é tomarem por exemplo o presidente estadunidense, ou melhor, não me surpreende, já que foi por influencia direta dos norteamericanos que o regime fascista de 1964 foi instituído no Brasil.

    Se querem defender os militares, cuidem em popularizar a ideologia militarista da ESG, que apesar da inspiração estadunidense, não atinge mais a população que rejeita os militares e a cada ano perde a confiança nas Forças Armadas e nas Polícias.

    ResponderExcluir
  2. Que montagem mais tosca Bolsonaro do lado do Obama... Precisava apelar?

    ResponderExcluir
  3. NOJO!
    Teve que fazer uma montagem,porque ficar do lado de um negro ou abraçá-lo exigiria no mínimo um mês numa clínica para desentoxicar,né!?
    Pessoas como vocês não entendem e respeitam a beleza da miscigenação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles respeitam minha amiga, vai se informar direito antes de falar besteiras e aprender a interpretar melhor as informações que você colher.

      Excluir
    2. que esrtesse, gente ! Isso ó uma foto ilustrativa, não tem nada de montagem. São duas fotos, uma ao lado de outra, só isso. Nada de negro, nada de racismo, nada de fascismo.

      Excluir
  4. Aqui no Brasil, a posição de 'sentido' é a correta durante a execução do Hino Nacional.
    Eu acho é graça dos "patriotas" que durante as solenidades fazem esse gesto TOTALMENTE errôneo.
    Quanta contradição.

    ResponderExcluir
  5. Sem liberdade de imprensa, é mais fácil ter orgulho do nosso país, não?

    ResponderExcluir
  6. E vocês fazem o quê pelo país além de reclamar? Quem se envergonha do país o envergonha!

    ResponderExcluir
  7. São propostas como essa que mudam o mundo não. Para que se preoculpar com a fome, miséria, desigualdade social seu eu posso me preoculpar com poluição visual, pu formalidades que não agregam nada. Conheci gente simples do interior que nunca soube sequer cantar o hino nacional, e ama esse país mais que esses engravatados que nos vendem às multinacionais.

    ResponderExcluir
  8. mimimimimimininimimiji Bolsonaro e Brasill
    cadê os mimimimimimi quando o país estava sendo saqueado??

    ResponderExcluir