sexta-feira, 8 de abril de 2011

AGNALDO TIMÓTEO: "BOLSONARO NÃO É RACISTA".



No Programa Superpop da Redetv apresentado pela cantora Gil, o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) defendeu-se das acusações de racismo e ganhou muito aliados, entre eles, o Vereador de São Paulo e negro, Agnaldo Timóteo. Pondo um fim à tentativa imoral de atribuir-lhe um rótulo que visivelmente não é real. (07/04/2011).

3 comentários:

  1. Não esqueçam pelo amor de Deus do Massacre de Realengo- RJ! Depois não queiram chorar, pois será tarde demais quando crianças forem massacradas por serem gays e sofrerem o chamado bullying, nessa hora, quero ver os Direitos Humanos, MEC, OAB, Luciano Huck, Preta Gil, TV Globo, CQC. De [editado pelo Portal Correio do Estado]do Federal Vacarezza (contra a PEC 300), De [editado pelo Portal Correio do Estado]do Federal Jean Willis ( ganhador do BBB e defensor da Globo ), aparecerem pra sustentar o Apoio deles ao Movimento Gay, casamento Gay, Beijo Gay, parada Gay, Educação nas Escolas Gay, tudo mais Gay, porque esses sim, serão os únicos responsáveis do que vier acontecer não só pelo Massacre do Realengo que já aconteceu, mas, também pelas desordens instaladas em nosso País. As famílias estão sendo afrontadas, acuadas, achincalhadas, perseguidas em seus direitos Constitucionais que é uma PIADA, com apoio dos nossos governantes e representantes do povo que chegam ao Congresso e vão trabalhar numa fórmula de ganhar dinheiro fácil. Eles sim, são os verdadeiros culpados não só desse TERRÍVEL MASSACRE DO REALENGO, como também massacre dos gays, pedofilias, Bullying nas Escolas, ou seja, são os primeiros a avacalhar o cidadão brasileiro, incitando a covardia e bagunça generalizada. Vocês Gays acham mesmo que o Governo se preocupa com vocês? Ledo engano, o que o governo quer é ver mais bullyings nas escolas em vez de Educação, Paz e União entre as pessoas, eles querem mais é que o povo se matem. Pensem nisso! Deixo minha sugestão para proteção das crianças nas Escolas: 1ª - Busca de Deus 2ª - Por que não se coloca portas giratórias nos colégios iguais as do Banco, para proteger as crianças? Já que esse método funciona tão bem para guardar o dinheiro dos governantes tirados do povo?

    ResponderExcluir
  2. Esse incentivo generalizado à depravação sexual sob todas as formas está diretamente vinculado à alta incidência de pedofilia.

    ResponderExcluir
  3. Agnaldo Timóteo decidiu adotar uma profissão mais apropriada para acomodar os gritos que proferia enquanto cantor. Bom seria se surgissem políticos com a categoria de cantores como Milton Nascimento, Caubi Peixoto,etc. Enquanto isso, nossa política é despejada aos berros pela nação pelos políticos assumida ou enrustidamente gays como agnaldo timóteo (que adora um garoto).

    ResponderExcluir