segunda-feira, 4 de abril de 2011

BOLSONARO DEFLAGRA PLANO NACIONAL LGBT DA SECRETARIA DE DIREITOS HUMANOS.


O DEPUTADO FEDERAL JAIR BOLSONARO (PP-RJ) DEFLAGRA O PLANO NACIONAL DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSSEXUAIS PROPOSTO PELA SECRETARIA ESPECIAL DOS DIREITOS HUMANOS. VEJA ALGUNS DOS 180 ITENS E INDIGNE-SE .

- INSERIR NOS LIVROS DIDÁTICOS A TEMÁTICA DAS FAMÍLIAS COMPOSTAS POR GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS.

- INCLUSÃO DA POPULAÇÃO LGBT EM PROGRAMAS DE ALFABETIZAÇÃO NAS ESCOLAS PÚBLICAS DO PAÍS. (PROFESSOR GAY)

- DISTRIBUIÇÃO DE LIVROS PARA BIBLIOTECAS ESCOLARES DE ALFABETIZAÇÃO COM A TEMÁTICA DIVERSIDADE SEXUAL PARA O PÚBLICO INFANTO (ATÉ 10 ANOS) JUVENIL (10 AOS 15 ANOS).

- CRIA BOLSA DE ESTUDO QUE INCENTIVE A QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL DE TRAVESTIS E TRANSEXUAIS. (BOLSA-GAY).

- ESTIMULAR O ACESSO DE JOVENS LGBT NAS OFERTAS DE ESTÁGIO REMUNERADO. (ESTÁGIO PARA GAY).

- RECONHECER TODAS AS CONFIGURAÇÕES FAMILIARES PROTAGONIZADAS POR LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS COM BASE NA DESCONSTRUÇÃO DA HETERONORMATIVIDADE.

- LEGALIZAR O DIREITO DO CASAL HOMOSSEXUAL DE ADOTAR FILHOS.

- POLÍTICAS AFIRMATIVAS PARA O ENFRENTAMENTO DA LESBOFOBIA. (???).

- GARANTIR APOIO PSICOSSOCIAL À POPULAÇÃO LGBT IDOSA.

- CRIAR O CONSELHO NACIONAL DE LÉSBICAS, GAYS, BISSEXUAIS, TRAVESTIS E TRANSEXUAIS.

- INCLUIR A POPULAÇÃO LGBT EM PROGRAMAS DE COMBATE À FOME E À POBREZA.

- CRIAÇÃO DO SELO NACIONAL PARA EMPRESAS QUE APOIAM OU ESTIMULAM OS LGBT.

- CRIAÇÃO DO ESTATUTO DOS DIRETIOS LGBT.

- GARANTIR A SEGURANÇA EM ÁREAS FREQUENTADAS PELA POPULAÇÃO LGBT COM GRUPOS DE POLICIAIS ESPECIALIZADOS. (BATALHÃO GAY).


ACESSE NA INTEGRA O PLANO NACIONAL DE PROMOÇÃO DA CIDADANIA E DIREITOS HUMANOS DE LGBT.http://bit.ly/cUlQfD

32 comentários:

  1. Eu concordo com as medidas educacionais contra a heteronormalidade. só não entendi o
    - POLÍTICAS AFIRMATIVAS PARA O ENFRENTAMENTO DA LESBOFOBIA. (???).
    - GARANTIR APOIO PSICOSSOCIAL À POPULAÇÃO LGBT IDOSA. (IDOSO GAY)

    mas tirando isso, eu concordo plenamente com esse projeto.

    ResponderExcluir
  2. pouca vergonha!!!
    como dizem algumas pessoas decente: basta ser contra qualquer um dessos pontos propostos por essa babaquice para ser taxado de homofobico

    ResponderExcluir
  3. A constituição garante igualdade de direitos para todos, sem distinção de cor,raça, sexo ou preferencias sexuais, portanto nada disso seria necessário. A não ser o estimulo patrocinado pelo poder para criar uma polemica entre heteros e gays. Nao concordo em nada com esse projeto malicioso, que no fundo esconde interesses eleitorais.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Que palhaçada!!!! Esse projeto é uma pouca vergonha, demonstra uma total falta de respeito com o cidadão...além do absurdo de quererem doutrinar o mundo todo a favor de um comportamento que é claramente pervertido, ainda querem receber uma série de privilégios sócio-economicos por serem gays. E depois ainda querem taxar quem discorda dessa palhaçada de homofóbico, ignorante, preconceituoso, etc.
    O que estou vendo é um bando de gente sem vergonha, querendo aprovar um monte de leis descabidas com o intuito de arruinar a moral da sociedade.

    ResponderExcluir
  6. Deus fez homem e mulher, se ser gay fosse certo ele teria feito dois homens e duas mulheres para se relacionarem entre si, FIM.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Se o estado é laico, independente da sexualidade, TODOS temos de pagar impostos, Não há nada de errado com esse projeto.
    Todos tem direitos iguais perante a sociedade, então onde há problema em haver professores gays, ou pessoas do mesmo sexo adotando filhos desde que se assegure os direitos da criança?
    A formação intelectual de quem é contra tal projeto é equivocada julgando uma pessoa por sua sexualidade. Vai contra príncipios éticos e religiosos.

    ResponderExcluir
  9. Esse movimento gayzista estão querendo tudo menos democracia.
    A constituição que temos já serve para proteger TODOS os cidadãos brasileiro. Essa lei contra homofobia, é no maximo para tentar calar as bocas das pessoas descente, das que sabe distinguir um homem de uma mulher e principalmente para tentar calar a boca dos tais "fundamentalistas religiosos". Porque assassino ou agressor não vai deixar de ser assassino ou agressor por causa dessa lei contra a homofobia. Essa lei é só para calar as bocas das pessoas ainda SÃ, que sabe distinguir uma pratica sexual natural e uma que não é natural.
    Se os gay querem viver deste jeito, problema deles. Mas estão querendo mudar as leis, disseminar isso nas escolas e a pionera, a midia podre já promove o homessexualismo de um jeito descontraido, como se ser gay fosse normal. NÃO É.
    As pessoas hoje, difundido por essa midia podre, não estão sabendo mais distinguir um orgão sexual reprodutor e um orgão fecal para as feses. Tudo esta virando uma verdadeira putaria, usando a boca os seios e o anus para praticas sexuais. Só não usam o nariz e a orelha porque o buraco é pequeno, porque senão tbm falariam que serviria para tal praticas sexuais perverso.
    Custa acreditar que hoje se leva a pratica homossexual como se fosse normal. Não é, não nasceram assim também. Deveriam ser tratados. Do mesmo jeito que um obeso, alcolatra, bulimia, essas pessoas tbm vivem uma vida normal, só que eles sabem que estão enfermos. Homossexuais tbm leva uma vida normal, só que estão enfermo, no psicologo, é claro que eles não vão assumir isso. Deveriam se tratados e não tratado como se fosse normal.
    Se for para proteção, a constituição já serve para todos. O problema que e o governo brasileiro é um falido, que não sabe amparar e tratar as pessoas com dignidade, amparando todos que buscam a justiça. Ai criam leis para grupos especifico, privilegiando determinados grupos, agilizando no julgamento na justiça.
    Enquanto o povo normal, que não é negro ou mulher ou gay, deve esperar na fila para receber atenção do governo.

    ResponderExcluir
  10. Vai Bolsonaro não deixe te intimidarem. Continue falando contra heresias.

    ResponderExcluir
  11. Bolsonaro PRESIDENTE 2014!!! Para acabar com essa sodomia!

    ResponderExcluir
  12. eu ri do "batalhão gay" HUAOUIEHAUIE

    ResponderExcluir
  13. É um programa de controle de natalidade extrememente burro. Controle de natalidade deve ser voltado ao planejamento familiar de pessoas mal instruídas e não à transformação do país em Sodoma & Gomorra.

    ResponderExcluir
  14. Segundo a revista VEJA o Marcelo Tas recebia dinheiro do filho do Lula. Quando vai estourar o escândalo do "MENSALÃO DA IMPRENSA"? Viram a postura suspeita da Cidinha Campos entrevistando o Bolsonaro? Reparem bem em quem participou da armação: Marcelo Tas (denunciado como MENSALEIRO MIDIÁTICO) e Preta Gil (filha de ex-ministro do Lula). A mídia está estendendo seus tentáculos na máquina do Estado e vice-versa. Caso não atentemos para o fato e tomemos as medidas cabíveis seremos escravos da primeira ditadura "democrático-midiática" da história. Quando alguém se mobilizará para proibir políticos de terem programas em veículos de comunicação de massa para impor sua vontade à massa acéfala de bestas-midiáticas?

    ResponderExcluir
  15. Que democracia é esta que quer privilegiar as minorias? Democracia é o Governo do Povo,representantes democráticos devem governar para e pelo povo,preocupen-se em fazer isto e estarão adequados aos cargos que ocupam.Sabemos que as minorias também são do povo e devem ser contempladas, e já o são pela nossa constituição.O que mais voces políticos e autoridades judiciárias querem? Parem de inventar,apenas observem as leis,pois valem para todos ,incluindo os senhores. A pretexto de igualdade e direitos humanos voces querem criar uma sociedade desigual onde as minorias procuram subjugar as maiorias,isto não lembra nada para voces?Seria isto um novo modelo de ditadura?Cuidado!Os extremos e extremistas são sepre perigosos ,não importa se carregam estrelas nos ombros ou arcos-iris no peito.Viva a democracia!Abaixo a anarquia!

    ResponderExcluir
  16. Acho estranho o fato de não haverem posicionamentos contro bolsonaro nos cometários. Censura, talvez?

    ResponderExcluir
  17. BOLSONARO, QUERO AJUDAR VOCÊ SOBRE O CASO CQC.
    FREQUENTEMENTE OS REPÓRTERES DO CQC USAM O TERMO "BOIÓLA", "VIADINHO" E NINGUÉM FALA NADA SOBRE ISSO, PROCURE NO YOUTUBE E VERÁ.

    ESTOU A SEU FAVOR!

    CHEGA DE HOMOSSEXUAIS DOMINANDO O PLANETA.

    E O SENHOR MARCELO TÁS, QUE SE DIZ ORGULHADO DE TER UMA FILHA LÉSBICA, ELE QUE SAIBA QUE SUA AMADA FILHINHA NÃO HERDARÁ OS REINOS DOS CÉUS, E TEM MAIS, ISSO NÃO É JULGAMENTO HUMANO, MAS SIM PALAVRAS DO PRÓPRIO DEUS!

    "Por causa disso, os entregou Deus a paixões infames; porque até as mulheres mudaram o modo natural de suas relações íntimas por outro, contrário à natureza; semelhantemente, os homens também, deixando o contacto natural da mulher, se inflamaram mutuamente em sua sensualidade, cometendo torpeza, homens com homens, e recebendo, em si mesmos, a merecida punição do seu erro" (Romanos 1:26-27).

    "Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas . . . herdarão o reino de Deus"
    (1 Coríntios 6:9-10).

    ResponderExcluir
  18. A família Bolsonaro sofre de analfabetismo funcional.

    ResponderExcluir
  19. ESTAS FEMINISTAS E DEPUTADAS E DEPUTADOS QUE FAZEM PROJETOS DESTES DESTRUINDO A FAMILIA DEVERIAM SER CASSADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. O Bolsonaro é das poucas reais oposições na política brasileira. EU VI o Serra prometer DÉCIMO TERCEIRO DO BOLSA FAMÍLIA durante a campanha presidencial. Isso é oposição? Ao execrar a pouca, mas forte direita que temos na política brasileira, a imprensa (ela sim!) mina a democracia brasileira ratificando o totalitarismo esquerdopata brasileiro. Só é permitido ter opinião se for de esquerda!

    ResponderExcluir
  22. A família Bolsonaro sofre de analfabetismo funcional. [2]

    ResponderExcluir
  23. Na verdade é tudo muita idiotice, tanto os boiolas que querem regalias quanto os heteros que querem debater sobre isso... se o cara que dar o rabo é problema dele, quem se incomoda é quem quer dar o rabo para o macho dele e tem inveja por não poder assumir, quem está dando o rabo é ele ou é você? se o cara quer um filho mas não quer comer mulher pq não pode? uma mulher retardada que era promotora de justiça adotou uma criança para maltratar, ela pode? um viadinho que quer dar amor a uma criança não pode? Vcs estão vendo as coisas completamente diferente, todos somos iguais, vamos morrer e vamos pra merda do mesmo buraco, seu rabo que ninguém comeu em vida vai ser comido pela terra da mesma forma que o rabo de um viado, então eu acho idiotice isso, parecem até os alienados dos evangélicos, dos retardados que acreditam em bispo macedo, vai acreditar em Deus, igreja é um amplo de putaria e perdição, se convertam a minha igreja, a igreja metedista do reino da terra, mete o pau em geral, quem tiver errado tem que sofrer consequencias agora opção sexual é algo pessoal, não agride ninguém, a não ser os viados que fingem ter família mas no fundo enfiam tudo que vê dentro do rabo....

    ResponderExcluir
  24. Ser gay ñ é,jamais foi e nunca será opção. A própria educação brasileira é culpada de criar pessoas preconceituosas e alienadas, chega de tanta discriminação. o Estado é laico e todos nós temos os mesmos direitos, então o movimento LGBT luta com a única arma q tem!@!!! corcordo com o plano!!!! Eslton santa Brigida. Acadêmico de Serviço Social/UFPA

    ResponderExcluir
  25. O blog apresenta essa projeto como se fosse uma denúncia. MAS DENÚNCIA DE QUE? DE QUE EXISTE UMA POPULAÇÃO QUE É CONSTANTEMENTE DISCRMINADA INCLUSIVE POR DEPUTADOS ELEITOS PELO POVO? HOJE MESMO UMA MOÇA DE 16 ANOS FOI ENCONTRADA MORTA, FOI MORTA PELO PAI E IRMÃOS DA NAMORADA QUE ERAM HOMOFÓBICOS. Fico feliz que exista esse plano de combate discriminação contra homossexuais e trsite de ver alguém usando dinheiro público para pregar a perseguição contra os seres humanos.

    ResponderExcluir
  26. Fora fundamentalistas gayzistas, corja imprestavel, tentando disseminar lixo.

    Vai Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  27. O Deputado está correto em defender seu ponto de vista, e as pessoas devem respeitar pontos de vista diferenciados, eu como o deputado, não sou a favor da sodomização nas nossas escolas. Quer ser sodomita? Que seja! Mas não venham tentar inculcar em nossas crianças que a sodomia é saudável, passando por cima da autoridade dos pais. Cada dia que passa esse mundo me enoja, com essa hipocrisia crescente, no Canadá ja se discute uma "orientação sexual" pedófila, é isso que queremos no Brasil?

    Eu sou Negro, e apoio Jair Bolsonaro!. Liberdade de Expressão já!

    ResponderExcluir
  28. @Abraão Isvi há uma diferença enorme entre educar as crianças para aceitação, e sodomização nas nossas escolas.

    Com a educação contra a heteronormalidade, as crianças héteros, continuaram assim. as que tem tendencia homossexual, se sentiram mais livres para se assumirem. e isso é qualidade de vida.

    ResponderExcluir
  29. A que ponto chegamos! O que fizeram conosco? Perderam-se os valores que servem de alicerce para a construção e manutenção de uma sociedade sadia. As consciências estão cauterizadas, os corações estão corrompidos, trocaram o certo pelo errado, chamam de bem o mal e se orgulham disso. Dizem: “ninguém tem nada com vida dos outos”. Vivemos em sociedade, a vida dos outros nos afetam para o bem ou para o mal, assim como a vida do Welington,da tragédia de Realengo, certamente foi afetada pela vida de outro, ou alguns outros, e a vida dele afetou e está afetando de maneira drástica a vida de outros. E assim é, como jogar uma pedra dentro d'água, as ondas se propagam querendo você ou não, gostando voce ou não. Aquilo que nós plantarmos e o que vamos colher, depois não adianta chorar e perguntar: Onde foi que eu errei, quando a onda te pegar.

    ResponderExcluir
  30. O pior ditador é aquele que se traveste de oprimido para angariar a simpatia das massas e conduzi-las para onde quiser.

    ResponderExcluir
  31. Acho interessante o argumento que os homossexuais já tem direitos iguais sendo dito por pessoas que não aceitam um gay educando seus filhos.

    @Seligue
    A vida do outro não me interessa enquanto não ferir meus direitos.

    ResponderExcluir
  32. Caro Gustavo, o fato de alguém não aceitar um gay para educar seus filhos não fere o direito dele, pelo contrário preserva o direito dos pais, se esta educação for formal, na qual o educador se aplica em passar os conceitos de uma disciplina e não os seus próprios conceitos, porque não aceitar?
    Mesmo assim os pais têm o direito, caso tenham recursos para tal, de escolherem a instituição de ensino que desejarem para seus filhos, assim como escolhem uma religião segundo a sua consciência até que estes filhos cresçam e possam fazer suas próprias escolhas. Doutra forma se esta educação for informal, do tipo que ocorre pela convivência com alguém que transmita sua maneira de pensar ou ser (princípios e valores), é direito e dever dos pais que reflitam os seus valores aos filhos, enquanto estiverem debaixo de sua responsabilidade.
    Por exemplo, pais que deixam seus filhos sobre os cuidados de outras pessoas por que trabalham ,tem o direito e o dever de escolherem alguém que achem adequados para esta tarefa segundo o seu julgamento e não segundo o julgamento de outro. E isto vale para os pais gays também!
    Sendo assim meu caro, se um gay quiser contratar outo gay ou uma lésbica, um comunista ou um fascista, um católico ou um protestante, uma puritana ou uma prostituta, para cuidar de seus filhos, que o faça! O dinheiro é dele, o filho é dele, o direito é dele. Só o resultado de sua escolha que não serão só dele.

    ResponderExcluir