segunda-feira, 6 de junho de 2011

STF MANTÉM ORIENTAÇÃO DO PT E DO PSOL PELA NÃO EXTRADIÇÃO DO TERRORISTA CESARE BATTISTI E BOLSONARO DESMASCARA SEUS DEFENSORES.



Hoje, Hugo Chávez visita Dilma e deseja força a Palocci e nesta quarta-feira, dia 8 de junho de 2011, o STF deverá finalmente decidir sobre a extradição ou não do terrorista Cesare Battisti. Segue abaixo quem é o italiano e quem são os defensores deste "Perseguido Político" bajulado pelo PT e pelo PSOL.


Cesare Battisti (nascido em Sermoneta, 18 de dezembro de 1954) é um ex-terrorista e escritor italiano, antigo membro dos Proletários Armados pelo Comunismo (PAC), grupo armado de extrema esquerda. Hoje defendido com unhas e dentes pelo PT, partido que carrega consigo os mesmos ideais Comunistas utilizados para combateram o Regime Militar no Brasil (assassinatos, sequestros, assaltos a banco, justiçamentos, estupros, etc).

Na foto, integrantes do PT e do PSOL dão as mãos a Battisti, entre eles, Chico Alencar e Suplicy.

Talvez esteja aí o motivo do neto de Brizola , do PSOL de Chico Alencar e do PT de Lula, Dirceu e Tarso Genro defenderem tanto a não extradição do terrorista Cesare Battisti, pois são declaradamente considerados Irmãos de Ideais.

Crimes cometidos por Battisti;

1- Assassinato de Antonio Santoro, um agente penitenciário, morto em Udine durante sua primeira fuga, em 6 de junho de 1978;

2- Assassinato de Pierluigi Torregiani, morto em Milão, em 16 de fevereiro de 1979;

3- Assassinato de Lino Sabadin, morto em Veneza, no mesmo no dia 16 de fevereiro de 1979;

4- e, finalmente, o assassinato de Andrea Campagna, agente policial que havia participado das primeiras prisões no caso Torregiani, morto em Milão . Torregiani e Sabbadin foram mortos quando reagiram a assaltos de que foram vítimas. O filho de Torregiani, à época com 13 anos, também foi ferido no episódio e ficou paraplégico. O filho de Torregiani considera que Battisti é o principal responsável pelo incidente e que deve cumprir a pena a que foi sentenciado. Em declaração à agência ANSA, disse "Não se trata de nada pessoal com respeito a Cesare Battisti, mas sim de que todos entendam que os criminosos devem, mais cedo ou mais tarde, pagar por crimes tão graves".

5- Entre outros… Battisti foi Condenado à prisão perpétua em diversos julgamentos por participação em grupo armado, assaltos, receptação de armas, homocídios e roubos.

Temos recebido congratulações de diversos setores do Governo Italiano parabenizando a postura da família Bolsonaro no caso de Extradição do Terrorista Cesare Battisti, como percebe-se nas transcrições dos e-mails a seguir;

Clique na imagem para ampliar a visualização

Que finalmente Deus ilumine os Ministros do STF e faça decidirem-se sobre a extradição de Battisti, para que simplesmente cumpra sua merecida pena pelos crimes cometidos em seu país natal, impedindo que uma crise política seja criada entre esses dois países de maneira gratuita e que nada favorecerá nossa nação em caso de negativa extradição.

Veja o vídeo que foi mostrado às autoridades italianas: http://youtu.be/u9MoX9hLUKw

7 comentários:

  1. Meus Parabéns Deputado, eu compartilhei esta página em meu Facebook e no Twitter, Abraços!.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Deputado, se puder, assista os videos que postei em meu blog sobre a "Nova Ordem Mundial", o número 13 do PT é um número de representatividade maçônica e está dentro do plano maléfico desta "Ordem", o link: (http://cientistasp.blogspot.com/2011/04/o-imperio-invisivel-documentario-nova.html) É IMPORTANTÍSSIMO!!!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Os assassinos, assaltantes, estupradores, enfim a corja terrorista que era contra o governo militar hoje está no poder cometendo atrocidades com o povo brasileiro.
    Hoje sim vivemos uma verdadeira ditadura, que está camuflada, mas ela existe.

    ResponderExcluir
  6. Estou começando com o meu blog, por favor, amigos se puderem acessar:

    http://ioliveirajr.blogspot.com/


    Desde já agradeço,

    ResponderExcluir
  7. Olha deputado eu não sei hein se Deus iluminar os ministros do STF Para mandar o terrorista ae pra cadeia da terra natal dele virar boneca virar uma ragatsa bambina se do modo que eles foram iluminados na descisão sobre união estavel eu fico com a pulga atrás da orelha mais que Deus ilumine aquelas mentes em decomposição abraço bolsonaro

    ResponderExcluir