sexta-feira, 1 de abril de 2011

QUEM ESTÁ CORRETO, FAMÍLIA BOLSONARO OU GRUPO LGBT?


Todos sabem que o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) leva consigo as mesmas posições consideradas polêmicas desde o início de sua carreira, deixando indignados muitos grupos que o parlamentar desagrada.

No último 28/03/2010 em entrevista ao programa CQC após pergunta da artista Preta Gil ao Deputado Federal Jair Bolsonaro(percebam que o parlamentar ao tentar entender a pergunta, se arqueia, franze a sobrancelha e vira a cabeça de lado de maneira involuntária e natural como se quisesse entender melhor algo que não estava à seu alcance naquele momento), a resposta do Deputado demonstra claramente que ele não entendeu o sentido do que lhe foi perguntado. http://bit.ly/h0H1eL

Que relação existe entre promiscuidade e racismo?

Segundo o Dicionário Aurélio a palavra PROMÍSCUO significa “pessoa que se entrega sexualmente com facilidade”. Fica claro que Bolsonaro respondeu o que achava a respeito da pessoa que lhe fazia a pergunta e não sobre o possível relacionamento de seu filho com uma pessoa de cor negra. E se acham que foi preconceito chamar Preta Gil de promíscua coloquem seu nome no google e tirem suas conclusões em cima de entrevistas dadas por ela mesmo.

Exatamente os mesmos grupos que Bolsonaro SEMPRE atacou foram os primeiros a se pronunciarem e a tomarem providências para tentar calar o parlamentar. Momento esperado há tempos, pois Bolsonaro nunca deixou uma brecha sequer para que o fizessem. Os grupos seriam estes;

OAB: Jair Bolsonaro é um dos maiores inimigos da OAB, pois é de seu filho, Deputado Estadual (PP-RJ) Flávio Bolsonaro a iniciativa da criação da Frente Parlamentar Contra o Exame da Ordem, exame de avaliação dos Bacharéis de Direito ao fim de seu curso de graduação por uma entidade sem qualquer fiscalização que arrecada milhões de reais para aplicações de suas provas, bem como, com a mensalidade de seus afiliados que somente com suas carteirinhas da OAB podem exercer sua função. (http://youtu.be/A2RmK7Pywtc )

PSOL, PCdoB e alguns do PT e do PDT (Brizola Neto – RJ): Formado por políticos que tem em seu ideal , o orgulho de terem lutado contra o Regime Militar, mesmo que pegando em armas para libertarem o Brasil de uma ditadura, patrocinados por Cuba. Discussões ideológicas fervorosas ao longo da vida política de Bolsonaro foram travadas com o Partido dos Trabalhadores e com o PSOL. ( http://youtu.be/-Yf-kDHfTe4 )

GRUPOS COTISTAS: Jair Bolsonaro já participou inúmeras vezes de debates e sempre defendeu de forma convicta ser contra uma política de cotas, quaisquer que sejam, pois todos são iguais perante a lei, gerando o desagrado total dessa classe, que se beneficia de reservas de vagas em diversos setores da sociedade e do dinheiro, geralmente provindo de setores públicos para bancarem sua “luta histórica”. (http://bit.ly/hkPPnQ ) (http://bit.ly/i5qOyg )

GRUPOS HOMOSSEXUAIS: Jair Bolsonaro é considerado o maior inimigo destes grupos, visto que já travou diversos debates em variados meios de comunicação sobre o assunto, defendendo com unhas e dentes o que acha ser o ideal para a formação da família brasileira.( http://youtu.be/qd0wiII9k-Y )

O equívoco demonstrado na matéria do CQC, ou por parte do Deputado Federal Jair Bolsonaro ou por parte da edição do Programa de TV, é um prato cheio para que estes grupos ajam de alguma maneira, expressando seu ódio não somente quanto à referida matéria, mas também há embates anteriormente realizados.

Por fim, acreditamos, veementemente, nos ideais da Família Bolsonaro e pelo que conhecemos destes parlamentares, sabemos que não se calarão diante de ameaças esdruxulas feitas por alguns que se dizem minoria ou se auto-intitulam representantes da “democracia”, mesmo que a pena por expor o que acham, seja a cassação de seus mandatos.

NÃO SE CALEM, PRECISAMOS DE VOCÊS!
CONFIAMOS EM VOCÊS, BRAVOS PARLAMENTARES!
A LUTA CONTINUA!

79 comentários:

  1. Digo-lhe uma verdade. Se Bolsonaro fosse presidente desse país, assassino ia ter a punição que merece e a bandidagem em geral ia deixar de ficar encostada nos direitos humanos.

    ResponderExcluir
  2. Não houve "Erro de Edição" né me amiguinho??!!!

    A gente sabe disso, tu sabe disso, todo mundo soube disso.

    O Bolsonaro pode ter "entendido errado" a pergunta da Preta Gil (Que na minha opinião é uma chinelona, além de péssima Cantora. Mas isso é outra história...).
    Mesmo assim, NÃO SEI se ele entendeu errado, fez que entendeu errado ou se preocupou primeiro em atacar a Preta Gil.

    A questão é a seguinte:

    Já que ele entendeu errado a pergunta dela, pergunto eu:

    - E se m filho seu, Deputado, se apaixonasse por uma negra? O que o Senhor faria?
    Pode responder lá no meu Blog, o Gotas de Ácido!
    ( www.acidoevenenoso.blogspot.com )
    Será bem vindo lá e terá a resposta publicada sem edição!

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Bolsonaro para Presidente... parabéns a familia que esta mudando a opinião de muitos brasileiros

    ResponderExcluir
  4. Bolsonaro para presidente! Parabens! Continue assim, defendendo os valores da familia!

    ResponderExcluir
  5. Acessem! E vejam Jair Bolsonaro chamando mulher de "vagabunda"! Inacreditável! Cassação já! http://praforabolsonaro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. To com vcs e nao abro acho que o Brasil esta vivendo a beira de uma ditadura gay... precisamos fazer como o deputado, defender com unhas e dentes os ideais da familia tradicional, a familia instituida e abençoada por Deus.
    Meu apoio ao deputado.
    edgar fernandes

    ResponderExcluir
  7. Na próxima encarnação quero nascer a Preta Gil, se ela quiser derruba até a presidente Dilma. Aliás ela é uma mulher tão valorosa que não só merece ser apoiada como defendida.
    Não foi o pai dessa senhora que enquanto ministro da cultura deu um incentivo "cultural" milionário ao já milionário grupo CANADENSE Cirque de Soleil para que fizessem 5 apresentações no Brasil cobrando ingressos exorbitantes? E não foi o excelentíssimo senhor, que enquanto ministro fez shows em favelas sempre com camarotes VIP recheados de celebridades e milionários, sendo que a população carente pagava ingressos, mas os VIP's não? E não era o nobre ex-ministro que mesmo já sem o cargo viajava pra cima e pra baixo no Aerolula?
    Triste ver como a população cai nos truques dessa alcatéia do entretenimento que enche os bolsos de "incentivo cultural" malhando os desafetos do governo. Ou já esqueceram do caso Bethânia? Ela pediu mais de um milhão de "apoio cultural" pra abrir um blog.

    Alguém aqui tem dúvida de que a ala defensora das "minorias" no governo não está felicíssima acompanhando esse pandemônio em torno do Bolsonaro, a Ministra Maria do Socorro deve ter aberto uma champagne. E você sabe, Preta Gil faz lá seus shows e espetáculos e toda essa parafernália custa dinheiro, que tal um apoiozinho "cultural" afinal o pai de Pretinha já foi até ministro da cultura e os interesses de Pretinha estão tão alinhados com os do governo. Por que não? Fica tudo em casa, na casa da mãe Joana. Se o papai de Pretinha ainda fosse ministro tiraria o incentivo "cultural" do bolso pra dar à filhinha "artista".
    Vergonha ver como o povo brasileiro age e opina como se fosse um rebanho!

    ResponderExcluir
  8. http://acidoevenenoso.blogspot.com/2011/03/igualdade-racial.html


    "Igualdade Racial"?????
    Onde???

    ResponderExcluir
  9. Muito bem. Estou com vocês. Também escrevi um texto de defesa ao Bolsonaro no meu Blog. Peço que leia. Força.

    ResponderExcluir
  10. Verdade não professadas pela grande maioria da população que se sente cercada pelas comissões, frentes, ONG's de apoio aos GLBST(cada vez aumenta mais essa sigla).

    Vivamos a democracia!
    Racismo não. Cerceamento da nossa liberdade tambem não!!!

    Parabéns aos Bolsonaros!

    ResponderExcluir
  11. Pode ser que não tenha havido erro na edição e sim armação mesmo. Quem não se lembra da entrevista do GUGU com o PCC? E como bem lembra a Camila aqui de cima quem se beneficia com os "incentivos culturais" inventados pelo pai da Preta Gil é a corja midiática (que é gay em grande parte). Lembram do Lula visitando o filho da Ivete Sangalo? E a Bethânia ganhando benefícios de 1,3 milhão pra fazer um blog? Se não abrirmos os olhos viveremos numa "midiocracia". Os efeminados que tremem de medo ao ouvir falar em regime militar vão gostar, mas e os outros 90% da população? É incrível a mobilização a favor de gays e da Preta Gil, infelizmente a população não se mobilizou assim contra o mensalão por ex. ou quando uma mulher é assassinada por motivos machistas que beiram o tragicômico, ou em defesa de crianças abusadas. Se continuar assim em caso de um naufrágio no Brasil salvaremos mulheres, crianças e gays. O sexo frágil reproduz, crianças são o futuro e os gays? São um terceiro sexo? E são essenciais à sociedade por quê?

    ResponderExcluir
  12. Estou com vocês também,ta virando uma palhaçada essa história de GLS,se eles não se dão ao respeito
    porque querem exigir o mesmo ?

    ResponderExcluir
  13. Mostrarei alguns pontos do motivo da família Bolsonaro estar errada.

    1º Na primeira defesa do Dep. Bolsonaro ele diz ter entendido a pergunta como "questionamento a eventual namoro de meu filho com um gay" como ele escreveu em seu site. Aqui ele diz que "Fica claro que Bolsonaro respondeu o que achava a respeito da pessoa que lhe fazia a pergunta". Das duas uma, ou ele pretendia apenas ofender a Preta Gil gratuitamente na TV, ou ele não sabe mais qual justificativa dar.

    2ºQuanto aos argumentos apresentados pelo Sr. Bolsonaro para que os grupos o "atacassem".

    - OAB - Acho absurda a idéia de acabar com o Exame da ordem. Acho que deveria existir exames em outras profissões também, mas com o tanto de advogado incompetente que acaba se formando na faculdade, sem o exame da ordem viraria um caos (isso me parece proposta de alguém quem quer ganhar votos da massa de advogados que não passa nos exames da ordem).

    - Partidos Políticos - Não vou comentar por a maioria sabe o quão ridícula foi a Ditadura.

    - Grupos Cotistas - o Sr. deputado ao usar o argumento de que "todos são iguais perante a lei", existe a igualdade material que diz que o tratamento deve se igual para os iguais, e desigual para os desiguais na medida de suas desigualdades. Isso funciona Sr. deputado para que sejam reduzidas as desigualdades existentes, e se faça cumprir a lei a qual o Sr. se refere.

    - Quanto aos homossexuais o Dep. peca pela falta de conhecimento ou senso. Antes de tudo ao dizer que "seus filhos não seriam gay pois tiveram um pai presente", ele ofende a todos os pais de gays, pois não é o pai ser presente ou não que vai influenciar na orientação sexual da pessoa. Sem contar que o comportamento do deputado ao dizer que daria "um coro" nos filhos caso fossem homossexuais, só mostra o quanto alguns gays precisam SIM de proteção, pois infelizmente ainda existem algumas famílias que pensam como ele.

    Eu só espero que a população tenha um pouco mais de cuidado nas próximas eleições, para não colocar no poder alguém como o Sr. Deputado Jair Bolsonaro ou seus filhos (que já mostraram ser como o pai).

    ResponderExcluir
  14. Caro Deputado Sr. Jair Bolsonaro,

    É um alívio saber que ainda temos um representante genuíno dos bons modos e da inteligência no Brasil .

    Desejo-lhes várias outras vitórias além desta que aos olhos daqueles que raciocinam, é transparente e clara .


    Com um Grande Abraço & Felicidades a todos vocês,


    Meu nome é Bernardo Vieira Resende e eu sou um cidadão Brasileiro .

    ResponderExcluir
  15. Olha aqui, eu sou uma mulher e com todo o orgulho gosto de outras mulheres, em primeiro lugar EU NÃO ESCOLHI SER ASSIM, eu nasci assim, já tentei namorar homens, mas não gosto, nunca gostei. Não sei porque raios vocês acham que ser gay é promiscuidade, eu sou e sou uma pessoa honesta, trabalho, pago minhas contas e inclusive os impostos de vocês, não devo nada pra ninguém e amo muito minha familia, todos apoiam. Preciso dizer que me sinto ofendida com os seus comentários sobre o povo gay, em geral todos ficam.

    ResponderExcluir
  16. Meus amigos, paz. Fico extremamente realizado por ver que a ARMAÇÃO GAYZI-PETISTA está tendo o efeito contrário. Basta navegar um pouco e se perceberá o quanto o episódio fêz despertar nos Brasileiros o sentimento de União e cuidados Familiar, blindados pelo Guerreiro Bolsonaro. Mesmo no blog do infame Marcelo Tas, canal ardiloso desta arapuca para a qual foi atraído nosso herói e nela caiU inocentemente, se vê os repúdios à sua Malicia. Mas, o que o levou a tanto? Apresentarei o argumento mais forte que deve ser divulgado imediatamente por todos os meios possíveis. Perguntei em seu blog ao apresentador mencionado a respeito e fui ignorado.

    LULA JR. FINANCIA APRESENTADOR MARCELO TAS DO CQC. CONFIRA.

    Bem, o apresentador do CQC, Marcelo Tas, foi usado (ou usou?) pelo Movimento GLSBT para armar uma cilada, na qual inocentemente caiu o defensor ferrenho da Família e bons costumes Dep. Jair Bolsonaro, e cuja repercussão pré-meditada e concretizada, agora está sendo festejadas em todo antro Gay Brasil afora. O que serve de alerta a todo Hétero que for convidado a dar entrevistas a programas tendênciosos como este, Luciana Gimeniz, etc.

    Fomos até o Blog do Marcelo Tas e encontramos 490 comentários naquele momento, a maioria dos quais, condenando a atitude maliciosa do Apresentador em conduzir tal entrevista sem dar a chance de pleno entendimento das questões apresentadas, provocando o episódio no qual caricaturaram o deputado como Homofóbico e Nazista, conforme se vê na figura ao lado, que com certeza, cabe uma ação por associação a apologia ao Nazismo, segundo a Lei LEI Nº 7.716, DE 5 DE JANEIRO DE 1989. (Clique na Lei para Lê-la) caso o deputado queira impetrar contra o apresentador.

    Marcelo Tas criou para o referido "Nazista" uma situação que viveu tempos atrás perpetrado pela revista Veja, que prova que ele não aprendeu as regras Jornalísticas que exigiu que a Veja seguisse para com ele.

    Em sua edição de 01/11, (Clique aqui e Leia essa Matéria) a revista Veja afirmou na coluna "Veja Essa" que o jornalista Marcelo Tas recebe dinheiro de Fábio Luis Lula da Silva, filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. (Tinha que ter o Dedo de Lula por trás) Em resposta, Tas enviou uma carta para a direção da revista, desmentindo as acusações e exigindo retratações. Como não foi atendido e não obteve nenhum retorno do veículo, explicou o fato e publicou a carta em um post de 06/11 em seu blog no UOL.

    No texto, Tas classificou de “mentirinhas maldosas” as afirmações de Veja e disse que enviou a carta à revista mesmo sob avisos de que a mesma não seria publicada. Também escreveu que “é triste constatar que uma revista que se diz defensora da liberdade de expressão e dos valores democráticos mostre na prática que sua real vocação é exatamente o contrário. Na verdade, Veja só publica o que favorece os seus próprios interesses”. (Foi exatamente o que fêz a Bolsonaro?)


    Questionado sobre de que forma denegrir sua imagem favoreceria os interesses da revista, Tas respondeu que ele é o maior interessado em entender a real motivação da semanal da editora Abril. Ele ainda levantou a tese de que Veja atua no sentido de conquistar o monopólio da verdade a qualquer preço, “nem que para isso tenha que manipular os fatos e mentir redondamente (...). Este procedimento arrogante, de dono da verdade, fica patente na atitude da revista de não publicar minha carta de resposta ou mesmo ouvir o “outro lado” antes de publicar a nota, como sugere regra elementar de bom jornalismo”, afirmou, em entrevista por e-mail ao Comunique-se.

    Fonte: Comunique-se, O Portal da Comunicação

    Fica a pergunta no ar: Marcelo Tas praticou as boas regras Jornalísticas com o Dep. Jair Bolsonaro, como ele exigiu que a revista Veja fizesse com ele? É evidente que NÃO!

    Mais informações no Blog que já se BOLSONARIZOU na defesa do nosso FUTURO PRESIDENTE!
    SOMENTE A VERDADE, resistenciacristaj.blogspot

    ResponderExcluir
  17. Do jeito que andam as coisas meus amigos, daqui algum tempo, teremos "cotas" para estupradores, etc...etc...etc... É o que vocês querem ? Como já disse em outra oportunidade, a discriminação, começa com as cotas. Se todos somos iguais, porque concorrermos de modos diferentes ? Isso que não intendo. Defendo o Dep. Bolsonaro, acho que temos princípios a seguir. E sinceramente, doença ?? Paramos por aqui né...

    ResponderExcluir
  18. Não sou petista, não sou negra, não sou homossexual. Mas fiquei horrorizada com as declarações homofóbicas do Jair. No mínimo irresponsáveis, por reforçar o preconceito, muita vezes traduzido em agressividade contra pessoas de bem. Há de se fazer um exame de consciência em ver até que ponto expressar uma opinião na forma de um ataque gratuito a pessoas que nunca lhe fizeram mal, e são cidadãos brasileiros, como ele, é algo aceitável. Só posso imaginar que concorde com a violência e as agressões que os homossexuais são submetidos.

    ResponderExcluir
  19. Particularmente, o maior sacana dessa história é o CQC. Mesmo sabendo que o Bolsonaro interpretou mal a pergunta, colocaram a resposta no ar, sem se importar com a carreira do deputado nem com os sentimentos da preta gil. Ou seja, o programa CQC usou de um artifício antigo da mídia para cativar a audiência do público ainda mais, O SENSACIOLISMO.

    ResponderExcluir
  20. Apoio total! Está virando uma palhaçada isso de GLS.

    ResponderExcluir
  21. Parece que o Brasil inteiro entendeu a pergunta. Só o Ilmo. Deputado não. Alguém faltou às aulas de português...

    ResponderExcluir
  22. BANDO DE DESINFORMADOS PRECONCEITUOSOS, É EVIDENTE QUE NUNCA LEVARAM UM MURRO NA CARA SOMENTE POR SEREM CONSIDERADOS "DIFERENTES", É EVIDENTE QUE NUNCA SOFRERAM BULLING E AMEAÇAS DE MORTE E APANHARAM SEM MOTIVO ALGUN....

    É UMA VERGONHA OS COMENTÁRIOS QUE ACABEI DE LER, ME SINTO DESACREDITADO COM ESSE PAÍS.........

    ResponderExcluir
  23. Daniel, gordos, nordestinos, feios, bonitos, "nerds",diversos comportamentos, fenótipos, raças, cores e credos sofrem preconceito. Por que somente os homosexuais merecem a proteção do estado? Por que seria responsabilidade do governo preservar o bem estar dos homosexuais? Sigo achando que prioridade deveriam ser as mulheres e as crianças, por uma razão lógica, perpetuação da espécie. Essas sim, têm muito mais dificuldade de se defender e são presas fáceis nas mãos dos machistas, basta ver a quantidade diária de crimes passionais e crimes de pedofilia, estes sim são números alarmantes, mas infelizmente não há grupos ou partidos para defendê-las.

    ResponderExcluir
  24. bsurdo a imprensa sensacionalista se aproveitar de uma entrevista logo com a Preta Gil, que gosta de aparecer e causar frisson. O Dep. Bolsonaro merece nosso respeito, pois só demonstrou coragem e franqueza e estou divulgando a home page com sua nota de esclarecimento e não devemos deixar que façam isso com ele. Acompanho há mais de 10 anos o trabalho dele e recebo seus e-mails, apesar de não conhecê-lo pessoalmente. Desde que vi sua entrevista por volta de 2003 fiquei fã dele justamente por sua coerência, coragem e indignação contra os valores morais invertidos da nossa sociedade e sou de Belo Horizonte, MG. Minha solidariedade à Família do Nobre Deputado e às suas declarações, pois quem o critica deveria ir na sua página e ver os projetos de lei que defende, que são de interesse da nação e seus discursos corajosos. Ele não é hipócrita.Que Deus o guie sempre! Que a imprensa verdadeira respeite realmente a liberdade de expressão.

    ResponderExcluir
  25. Caro Deputado Sr. Jair Bolsonaro,

    Resido na área nobre de BHZ onde há uma das áreas de pior degradação social no Brasil .

    Durante a noite temos que conviver diariamente com a degradação humana mais sombria do universo que é a atividade dos transgêneros gerenciando o trafico de drogas, assaltos diários, tiroteios com assassinatos frequentes, escândalos horripilantes, além de termos que conviver com as suas necessidades básicas no hall de entrada dos nossos lares em regime quase que diário .

    Um verdadeiro inferno na terra .

    E NO BRASIL AINDA HÁ ALGUMA PESSOA DE BEM DENFEDENDO ESSE TIPO DE COMPORTAMENTO ???????

    A CULTURA BRASILEIRA ALÉM DE INDESCENTE BEIRA O ABSURDO .


    Sinceramente,




    Bernardo Vieira Resende .

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Cada vez que leio/escuto alguma declaração da família Bolsonaro, fico feliz por saber que ao menos alguém na política é séria e fala o que pensa sem fazer média com ninguém.

    Parabéns à FAMÍLIA BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  28. Não sei pra que existe gente que vem ao mundo a fim de estragar a vida dos outros, coibindo a individualidade, o livre pensamento, o direito à igualdade.

    Digam-me: os nobilíssimos senhores donos deste blog realmente PRECISAM se incomodar com a sexualidade de alguém? Acreditam que outra pessoa, além daquela que realmente DESEJA se relacionar com outra do mesmo sexo, ou com uma de etnia diferente, ou com muitas pessoas, ou com ninguém, enfim, acreditam que outra pessoa além da interessada no assunto deva se ocupar do que alguém faz entre quatro paredes?

    Se os srs. se importam tanto com assuntos como este, só posso concluir que a coisa os afeta diretamente... pois é completamente ilógico se ocupar e lutar contra algo que em nada influencia na própria existência. Quero dizer: se vc não gosta de tomates, basta não comê-los; não é necessário erguer bandeiras de luta para banir os tomates e os comedores de tomate da face da Terra.

    Estou certa?

    Se estou, e eu sei que estou, posso concluir que os que são como os srs. representam todo o mal da humanidade, pois são aqueles que, por serem demasiado ignorantes para compreender e aceitar a diferença humana, desejam reduzir o mundo a um triste aglomerado de pessoas padronizadas, moldadas numa forma na qual nada que esteja fora do "padrão" pode entrar - padrão torpe, curto, simplório e mesquinho, estabelecido por pessoas de iguais características.

    Sei que os que estão cegos pela própria mediocridade são incapazes de ouvir e tentar compreender opiniões diversas das suas, atitude que, infelizmente, perpetua o mal...

    Vejo que os srs. se incomodam muito com a excessiva (?) atividade sexual da sra. Preta Gil, não? Provavelmente crêem no modelo da esposa "casta" e escrava do lar, derrubado há muitos anos, e que nunca condenou homens quanto a comportamento dito "promíscuo"... os srs. provavelmente esperam que as mulheres fiquem quietinhas, acorrentadas em seus lares, enquanto os homens ganham a liberdade e fazem dela o que bem entenderem... estou certa?

    Creio estar, pois só a foto presente no título deste blog já é suficiente pra revelar alguns aspectos da ideologia dos srs.: a "família Bolsonaro" se resume a três varões! Ou seja, embora os srs. esperem que a mulher tenha um comportamento reservado e suficientemente 'virtuoso' (?), em prol da boa família, quando se trata de poder, este mesmo conceito de 'família' parece excluir as nobilíssimas sras.

    Só digo uma coisa: sorte tive eu de pertencer a uma família inteligente, ocupada em promover o amor e a igualdade em vez da intolerância e da estupidez. Sou muito feliz e, ouso dizer, muito mais importante para o mundo do que os digníssimos srs.

    ResponderExcluir
  29. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  30. São desobedientes e irresponsáveis. Vide a Parada Gay da Alemanha onde morreram mais de 30 pessoas e 300 ficaram gravemente feridas, ao desobedecerem a ordem da policia para não entrarem num Túnel proibido. Havia 1,5 milhão de pessoas no evento. Mas como "tem" que ser como eles querem, né?

    No caso do Pr. Silas, que comparou do ponto de vista do Direito e não da prática e/ou orientação sexual, eles abrirão precedente jurídico, se aprovado, com base na orientação sexual que servirá de pretexto para as outras: pedofilía, zoofilía, necrofilía, canibalismo, satanismo, etc., uma vez que a compulsividade sexual nas fileiras homossexuais, em sua maioria, os leva a querer ter experiências (Parafilías)as mais bizarras em um grande leque de opções, tudo em nome do “prazer”.

    Partindo de um Centro de operações Londres-California, vão difundindo sua Agenda de Forma discreta porém, incontestável e incriticável. E a cada legalização estabelecida, virá a seguinte até que se complete a perfeita degradação do ser humano. Se alguém não concorda com ele, então continue metendo o pau no Silas, Bolsonaro, Marco Feliciano e quando acordar no amanhã, não se assuste e engula tudo caladinho e recorde consigo: “Minha omissão gerou tudo isso.” Se o Sal não salgar, disse Jesus, para nada mais presta a não ser para ser pisado pelos homens (No caso, ativistas homossexuais). Para os duvidosos fizemos uma pequena seleção dos links de sites que provam o exposto, defendendo o posicionamento, justificando a preocupação do Silas e nossa, e reflitam as palavras de Martir Luther King: “Chega uma hora que o Silêncio é traição!”

    - PEDOFILÍA NÃO É CRIME NO CANADA.
    http://presbiterianoscalvinistas.blogspot.com/2011/03/pedofilia-e-orientacao-sexual-dizem.html

    1- Passeata de Homossexuais pela Liberação da Zoofilia ( Sexo com animais ) na Espanha

    http://www.danielfigueira.com.br/2011/01/homossexuais-marcham-em-madri-dando.html

    2- Sexo anal com cavalo mata gay nos EUA

    http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=5424

    3- Petição pública contra a Zoofilía (Aqui no Brasil)

    http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=zoofilia

    4- Filme sobre zumbis gays e necrofilia (Apologia ao Sexo com mortos) é retirado do Festival do Melbourne

    L.A. Zombie traz nu frontal, relações gays e cenas de sexo com mortos

    http://entretenimento.r7.com/cinema/noticias/filme-sobre-zumbis-gays-e-necrofilia-e-retirado-do-festival-do-melbourne-20100721.html

    5- Marcha necrófila juntou mil pessoas em Lisboa

    http://jornaldofundinho.blogspot.com/2009_06_01_archive.html

    6- Canibalismo Homossexual - Miss Gay Inglês mata e come seu próprio namorado.

    http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/03/outro-caso-de-canibalismo-homossexual.html

    7- Homossexual Satanista fazendo pacto com para matar esposa do seu pretendente amante.

    http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/02/homossexual-fazendo-pacto-com-o-diabo.html

    Entre em nosso Blog SOMENTE A VERDADE, e confira muito mais: resistenciacristaj.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. O que eles chamam de ‘discriminação’ nós chamamos de CONSTATAÇÃO.

    1.1- Constatamos que Deus proibiu tal prática;

    2.2- Constatamos que eles tem direito de fazê-la (entre quatro paredes);
    3.3- Constatamos que temos o Direito de Criticá-la (que eles querem nos tirar);

    4.4- Constatamos que tal prática requer níveis mais elevados de experiência para satisfação pessoal, daí surgir em algum ponto da vida Homossexual (Estes com mais freqüência e intensidade do que os Héteros) a curiosidade por tais bestialidades citadas supra.

    5.5- Constatamos que eles (Os Ativistas GLSBTS) querem implantar uma ditadura sim, tanto que para nos intimidar estão investigando o Silas, Bolsonaro, Marco Feliciano, usando isso como artifício Psicológico de Massa, sobre a População ignorante do Brasil, afim de que tenham a mesma postura que eles e não se atrevam a desafiar a Supremacia Gay, usando para tanto, que Lei? Se a PL 122 não foi aprovada? A constituição afirma no artigo 5.º, Inciso XXXIX:

    "não há crime sem lei anterior que o defina, nem pena sem prévia cominação legal".

    Estão usando o artifício de Mussoline, ditador fascista Italiano: “Uma mentira repetida vinte vezes, se torna uma verdade”.

    6.6- Constatamos a desonestidade deste grupo por não permitir que os países façam um referendo popular ou plebicíto sobre tais questões, (Isso aconteceu em Portugal, Mexico, Argentina, etc, e querem fazer no Brasil) impondo goela abaixo um comportamento que a maioria NÃO QUER (Vide Marcelo Dourado escolhido pelo Brasil mesmo eles o Tachando de Homofóbico) omitindo os nomes dos Senadores que aprovaram o desarquivamento da PL 122, via Marta Suplicy. Que democracia é essa que não podemos saber os nomes de quem faz as Leis do nosso País?

    7.7- Constatamos que, do mesmo jeito que os Muçulmanos impedem os que querem sair dele, ameaçando até de morte, os Militantes Homossexuais estão negando esse direito aos que não se satisfazem, como o britânico Charles Kane que feminilizou-se e arrependido, masculinizou-se novamente por cirurgia
    (Link http://g1.globo.com/mundo/noticia/2010/11/milionario-britanico-muda-de-sexo-se-arrepende-e-muda-de-sexo-de-novo.html).

    8.7- Eles querem um estado LAICO, desligado da Religião, mas só da Religião Católica e Evangélica porque a maioria dos "Pais-de-santos e mães-de-santos" são Macumbo-Kandoblecistas, sendo muitos possuídos por espíritos que alteram sua orientação sexual e não sua própria pessoa.

    Olha o que um deles me disse recentemente: "...Você não aguenta dez minutos de porrada comigo..." (Ora, e eles não são os coitadinhos que vivem apanhando dos homofóbicos? Chamando prá briga?) Querendo ver o link tá aqui:

    http://resistenciacristaj.blogspot.com/2011/03/terremotos-estao-sendo-causados-pelos.html?showComment=1300413704457#c8123698461978627680

    NÃO ESQUEÇAM, BOLSONARO PRÁ PRESIDENTE EM 2014. Meu Blog está a vossa disposição! QRV!

    ResponderExcluir
  33. QUEM ESTÁ CORRETO, FAMÍLIA BOLSONARO OU GRUPO LGBT?
    Minha resposta: Bolsonaro e .

    ResponderExcluir
  34. É cada comentariozinho ridículo, rasteiro, vindo dessa gay people ... como se fossem os donos da verdade absoluta .

    É através desses comentariozinhos que constatamos que o Brasil é um país sem visão ... gente selvagem, acelerada, incapaz de calcular com calma qualquer raciocínio ... o que faz desse país um país sem futuro ... infelizmente .

    Se essa gay people quer ser defendida, que se dêem ao respeito PRIMEIRO, que façam por onde PRIMEIRO .

    QUE SE DÊEM AO RESPEITO PRIMEIRO .

    Em culturas respeitadas essa gay people pelo menos não age como as aberrações da natureza que temos aqui, essa cultura degradada do " TUDO PODE " que impera na colônia irracional .

    A FAMILIA PREGA O AMOR .

    GAYS PREGAM A ORGIA .

    ResponderExcluir
  35. Todos a favor Bosonaro
    porque ele esta defendendo a Familia
    junto com o pastor malafaia que defende os e os valores cristao

    um abraço
    Gilberto
    SP

    ResponderExcluir
  36. Por Justin Raimondo, Homossexual Americano postado no Blog do Carmadelio:

    "Os líderes do movimento gay estão brincando com fogo. A grande tragédia é que não serão eles os únicos que sairão queimados. A volatilidade dos temas que eles vêm levantando – temas que envolvem religião, família e as mais elementares premissas do que é ser humano – cria o risco de uma explosão social pela qual eles devem ser responsabilizados."

    "Tanto para homossexuais quanto para heterossexuais, estes direitos se fundem num único princípio: o direito de ser deixado em paz. Politicamente, o movimento pelos direitos dos homossexuais deve voltar às suas raízes libertárias. Isto iniciaria o imprescindível processo de despolitização da homossexualidade e evitaria uma perigosa guerra cultural que a minoria homossexual jamais poderá vencer."

    "Já é tempo de se questionar o mito de que o movimento pelos direitos homossexuais fala por todos, ou mesmo pela maioria dos homossexuais. Isto não acontece. Leis que estabelecem “direitos homossexuais” violam os princípios do autêntico liberalismo, e os homossexuais deveriam levantar sua voz contra elas – a fim de se distanciarem dos excessos deste movimento destrutivo, a fim de evitar conflitos sociais e para corrigir alguns graves males já criados."

    "A obsessão em “assumir” sua própria homossexualidade e o auto-centrismo essencialmente feminino deste tipo de ritual é certamente um outro traço do movimento homossexual que deve ser eliminado. Será que nós realmente temos que conhecer as predileções sexuais de nossos vizinhos e colegas de trabalho, ou mesmo de nossos irmãos e irmãs, tios e tias?"


    "Ao invés do moralismo da “visibilidade” gay, uma solução sensata para a Questão Homossexual seria uma convocação de retorno aos deleites da vida privada, uma redescoberta da discrição ou mesmo do anonimato. A politização da vida cotidiana – do sexo e das instituições culturais fundamentais – é uma tendência a que devemos resistir com tenacidade: não apenas os homossexuais, mas os amantes da liberdade em todas as esferas de realização humana."

    Artigo originalmente publicado na revista The American Enterprise.

    ResponderExcluir
  37. Vergonha dessa família e vergonha de quem os apóiam.
    Não consigo nem comentar. É muita falta de leitura. É muito senso comum em assuntos que transcendem a compreensão colocada nas ruas.
    Enfim... vergonha.

    ResponderExcluir
  38. Porque no perfil deste blog "Familia Bolsonaro" só aparecem homens?

    ResponderExcluir
  39. Morango, cara Mulher-fruta, até agora nunca vi os partidários da causa gay apresentarem um argumento decente. Sempre quem discorda de vocês é tratado na base do "vergonha", "fulano é louco" "é gay enrustido", "hipócrita" (no entanto aparentam nunca terem procurado tal vocábulo no dicionário, pois o usam erroneamente)ou taxam as pessoas de Hitler, o genocida que provocou a II Guerra Mundial, pelo simples fato de discordar das suas ideias a pessoa é chamada de nazista. No entanto isso denuncia que vocês pregam o liberalismo sexual mas agem como xiitas da causa gay. Antes de ser LGBTS você é uma mulher que ganha 50% do salário que um homem ganha para fazer o mesmo trabalho. Taí uma sugestão de uma causa mais útil para você batalhar.

    ResponderExcluir
  40. Parabéns Deputado,
    Maiores serão os parabés se não se curvar a essa tentativa de linchamento. Recomendo a leitura de artigo do reinaldo azevedo colocando posições bastante ponderadas sobre esse assunto.
    Continue na luta.

    ResponderExcluir
  41. Cara CAMILA, se olhar nos comentários anteriores, pelo menos até onde eu acho, não xinguei o Deputado, não disse que ele era gay enrustido e afins, e sim pontuei alguns motivos que mostram a mim que o Dep. está errado em suas colocações. Assim como muitas pessoas que o apoiam pontuaram, o problema é que vcs (vc neste caso) só lê o que lhe convem.
    Agora quanto ao argumento que a srta. usou para a "Morango" vc não necessariamente está correta, pois existem muitas mulheres hoje ganhando mais que os homens, e posso dizer por mim que sou uma mulher, homossexual assumida, concursada e ganho exatamente o mesmo que meus colegas homens.
    Agora, já que você tocou no assunto da mulher em si, vou fazer mais um comentário.
    O nosso nobre deputado, foi casado por 19 anos antes de se separar e casar de novo, e se separou porque a esposa começou a trabalhar e já não concordava tanto assim com os pontos de vista dele, o que dá a entender que ele queria uma dona de casa, ou no máximo uma esposa na política que fosse o fantoche dele, desde que ele a controlasse, ótimo. A partir do momento que perdeu o controle, não serve mais.
    É esse o modelo de família que está sendo defendido?
    Porque se a "família" bolsonaro (que é composta -pelo menos nas fotos- apenas por homens)for o modelo ideal de família, onde a mulher tem que obedecer a tudo, a gente retrocede ainda mais no lado machista brasileiro.
    Exemplo de família são meus pais, que ambos trabalham, conversam sobre as opiniões e chegam a um ponto comum, criaram dois filhos que trabalham e são independentes.
    Então eu volto a dizer, preconceito nos dias de hoje (e não digo apenas em relação a orientação sexual, mas sim num geral) é opinião sem conhecimento.
    Sou homossexual sim, mas tenho um relacionamento estável, trabalho, a minha namorada também, temos uma ótima família que nos apoia, pagamos nossos impostos assim como todo mundo, e vez ou outra temos que ouvir brincadeirinhas de pessoas que nos julgam sem conhecer, e atacam gratuitamente.
    Sinceramente, isso é correto?
    Por sermos homossexuais, merecemos menos que os demais?
    Não seria muito mais bonito, se cada um cuidasse da sua vidinha e do resolve fazer entre quatro paredes?
    Bom Camila, de qualquer forma eu sei que a minha parte pelo menos eu faço, e se digo que o Dep. está errado em seu discurso, é por ter visto contradições, e principalmente por saber que o "meio gay" não é assim ruim como as pessoas pintam, ou pelo menos não é pior que os demais.
    É fácil dizer que os gays são promiscuos, mas ninguém para pra ver quantos casamentos heteros acabam por infidelidade de uma das partes, e é incrivel como isso não é errado.
    Pois eu me orgulho, de amar a minha mulher, e ser fiel a ela, respeitá-la como ela merece ser respeitada, e ter um relacionamento saudavel e feliz.

    ResponderExcluir
  42. Divulga ai companheiro. Lula chamando Pelotas de "Exportadora de Viados".

    http://www.youtube.com/watch?v=Rk2aUsw600Q

    Se é prá punir Bolsonaro, Lula tem que ser também!

    ResponderExcluir
  43. PARTEI:
    Cara senhorita “Morango”, se vier a dirigir a palavra a mim novamente, lhe aviso que é senhora Camila pois sou casada no civíl e religioso.
    Quanto à discussão do tema você começou mal e te mostro porquê.
    No seu segundo comentário você disse:
    “pontuei alguns motivos que mostram a mim que o Dep. está errado em suas colocações.”
    Ao me reportar ao seu primeiro comentário na esperança que lé estivessem os tais motivos, li:
    “Vergonha dessa família e vergonha de quem os apóiam.
    Não consigo nem comentar. É muita falta de leitura. É muito senso comum em assuntos que transcendem a compreensão colocada nas ruas.
    Enfim... vergonha.”
    Não vi um argumento sequer.
    De resto me impressiona o seu UMBIGOCENTRISMO. Quando falo sobre o salário das mulheres ser mais baixo que o dos homens me baseio em estatísticas, no entanto você se baseia em sua experiência pessoal como funcionária pública. Eu não conheço você, os intitutos estatísticos também não levam você em consideração para levantar os dados de um país de quase 200 milhões de habitantes. Essa semana aqui na Alemanha onde moro temporariamente começou-se a discutir cotas para mulheres em cargos de chefia e uma lei que proíbe salários abaixo de 80% do que um homem ganha para a mesma função. Isso é uma política de cotas inteligente pois a modernidade levou as mulheres ao mercado de trabalho e os patrões pagam menos a elas no mundo todo (não só no Brasil) por uma razão BIOLÓGICA: elas podem ENGRAVIDAR e esse patrão terá de pagar seu salário sem que ela possa trabalhar. Por isso digo: esse é um exemplo de política de cotas inteligente, que proporciona o planejamento familiar e impediria que nosso país tivesse o mesmo destino da Europaou ou seja, ser invadido por bolivianos, angolanos e equatorianos pelo fato de a população ter 0,9 filho por casal.

    ResponderExcluir
  44. PARTE II:
    As demais cotas que privilegiam comportamentos (como o homossexualismo) ou a raça são mera demagogia e não se sustentam quando confrontadas com a BIOLOGIA, afinal até agora nada provou que os negros tenham uma inteligência deficitária, nem tampouco a conduta sexual teria influência nisso. A cota de chefia e lei salarial para mulheres se sustenta na biologia do organismo feminino. A quota para homossexuais se sustenta no UMBIGOCENTRISMO de tais movimentos. Umbigocentrismo que fica evidente no seu próprio discurso, por exemplo, além de você basear a realidade salarial da mulher brasileira (e mundial como eu disse acima) na sua experiência pessoal enquanto funcionária pública, você também declara: “Exemplo de família são meus pais” e vem dar detalhes do seu relacionamento pessoal homossexual e dizer que VOCÊ sofre com brincaderinhas sem pensar que gordos sofrem, negros sofrem, “quatro-olhos” sofrem, “nerds” sofrem e certas decisões que tomamos em nossas vidas nos fazem sofrer pelos julgamentos de outrem. Ou seja, vocês homossexuais aparentam ter a profunda certeza de que seu sofrimento é maior do que o do outro. A raiz dessa certeza é a mesma raiz do HOMOssexualismo, a saber: o narcisismo. Homo significa igual, igual a si, uma pessoa que ama outra por ser igual a si só pode ser muito narcísica. Outro ponto de seu discurso que me intrigou foi o fato de você se ater à vida pessoal do dep. Bolsonaro. Eu que nunca fui do tipo de mulher interessada em revistas de fofoca não me interesso pela vida pessoal dele, quantas vezes ele casou e o que espera de sua mulher. Interessou-me mais o contraste entre o fato de você se ater à vida íntima do deputado e paralelamente a isso afirmar: “Não seria muito mais bonito, se cada um cuidasse da sua vidinha e do resolve fazer entre quatro paredes?” Começe essa atitude por você. Outra coisa interessante: “se digo que o Dep. está errado em seu discurso, é por ter visto contradições” escreveu muito sem dizer que contradições são essas. Outra “ninguém para pra ver quantos casamentos heteros acabam por infidelidade de uma das partes, e é incrivel como isso não é errado.” Quem disse que isso não é errado? Esses são os valores que sua família exemplar te ensinou? A amenidade deixei para o fim, se você está intrigada quanto ao blog da Família Bolsonaro só “ter fotos de homens” e não conseguiu formular uma resposta sozinha eu te ajudo: talvez pelo fato de só os homens da família seguirem a carreira política. Caso você queira argumentar descentemente estou aberta a debater com você, “Morango”, mas só caso você argumente verdadeiramente, se eu julgar qualquer frase sua umbigocêntrica e recheada de bordões típicos de ativista gay nem sequer responderei, nesse caso não perca seu tempo. Meu cumprimentos.

    ResponderExcluir
  45. SENHORA Camila, quem respondeu a você não foi a Morango, leia o direito antes de responder. O meu primeiro comentário foi feito lá em cima, no começo ainda dos comentários.
    Em primeiro lugar SENHORA Camila eu não disse apoiar as cotas para homossexuais, apoio o sistema de cotas para os negros, pois é uma medida que o Brasil achou para reverter erros passados, é um direito, do qual nem todos os negros se prevalecem, por acharem que não precisam, pois tiveram as mesmas oportunidades de estudos, e de qualquer forma como citei no meu outro comentário SENHORA Camila "existe a igualdade material que diz que o tratamento deve se igual para os iguais, e desigual para os desiguais na medida de suas desigualdades".
    Se você ler com um pouquinho de atenção SENHORA Camila quando falei a respeito dos meus pais, e citei o pq deles serem exemplos. Quando as brincadeirinhas, em momento algum eu disse que só os gays sofrem com isso, e em momento algum eu disse que o preconceito ou as brincadeiras com os homossexuais são maiores do que os das outras minorias.
    Não coloque palavras nas minha falas SENHORA Camila, eu acho isso errado e a minha familia EXEMPLAR sim, me ensinou o valor da família e do respeito, acontece que o nosso nobre deputado julga os homossexuais por seu "comportamento promiscuo" (comportamento dito por ele, e não é o que eu penso, antes que vc resolva atribuir a fala a mim), só quis pontuar, que promiscuidade acontece entre vários casais heterossexuais, então isso é alho inerente a ALGUMAS pessoas, não a uma orientação sexual.
    Quanto a resposta, responda se quiser SENHORA Camila, pois como eu disse antes eu não xinguei o deputado em momento algum, e não tenho pq fazê-lo, apesar de julga-lo errado em várias colocação.
    Mas como eu disse no segundo comentário, as pessoas que defendem o deputado, apontam o que querem como argumento, e é incrivel o fato de que as pessoas que não concordam, não possam fazê-lo.
    Passar bem SENHORA Camila.

    ResponderExcluir
  46. à "Menina", PARTE I:
    Você não é a "Morango"? Então você me chamou para contar sobre sua vida a dois, ou a duas... Eu não li não seu primeiro comentário pois eu não estava me dirigindo a você e sim à “Morango”. Se não consegue respeitar alguém com naturalidade e for escrever “Senhora” em caixa alta, então prefiro que se dirija a mim apenas por Dra. que é o que sou. Segundo você, a cota é "uma medida que o Brasil achou para reverter erros passados". Que erros? Eu sou do ponto de vista de que não há sobre o quê fazer compensações históricas ou de qualquer tipo aos afro-descendentes pois não são nossos hóspedes para que sejamos cordiais com eles, são parte do nosso país tanto quanto qualquer outro. Quem os escravizou foi Portugal e não o Brasil, quem se beneficiou do seu trabalho foi o hoje falido Portugal. Creio que o mais adequado seria que dessem cotas a afro-descendentes na universidade de Coímbra. O Brasil ficou independente em 1822 e logo depois aboliu a escravidão. Sim, em termos históricos 66 anos (comparemos com os 322 anos durante os quais Portugal usufruiu PARA SÍ do trabalho escravo) é logo depois, já que não é da noite para o dia que se muda toda a estrutura de uma sociedade e naquele tempo as coisas eram ainda mais lentas. Quanto a cotas para gays você poderia me explicar qual é o fenótipo gay ou eles terão de andar com um triângulo rosa colado na manga? Como se reconhece um gay? Nem sempre são afeminados e afetados, qualquer um pode declarar-se gay para usufruir do privilégio. O que justifica o privilégio para os gays? Os gordos são discriminados, os crentes, os feios são discriminados e mesmo os bonitos o são, vejamos o que acontece com uma mulher bonita que seja obrigada a conviver com ao menos duas mocreias. Se você não disse que sua dor vale mais que a dos outros não deveria estar batalhando por concessões apenas ao seu grupo, mas a todos os supra-citados. Agora vamos à matemática: se a porcentagem de homossexuais no país for por ex. de 2% devemos separar 2 vagas a cada cem para eles, em uma turma de 50 alunos então teríamos apenas uma vaga destinada a um felizardo gay. E ainda assim teremos 100% dos gays com benefícios o que é uma total elitização do grupo gay pelo simples fato de serem gays. Universidade serve para desenvolver conhecimento e tecnologia e não para fazer caridade ajudando grupos específicos. Essa é uma visão piegas e assistencialista. A Universidade serve para desenvolver o país como um todo e não beneficiar grupos específicos.

    ResponderExcluir
  47. à "Menina", PARTE II:
    Uma sociedade correrá rapidamente para a ruína se o fraco, o aleijado, o incapaz, aquele que desperta piedade prevalecerem sempre, pois nada será realizado, apenas trabalho social. Ver todo o Congresso Nacional e a Câmara dos Deputados e Ministérios totalmente mobilizados em função de políticas voltadas para minorias raciais ou sexuais ou qualquer outra só reflete a fanfarronisse e falta de foco do povo brasileiro e da amostra desse povo que são os políticos. Um país que precisa com emergência de reforma na previdência (que é uma bomba-relógio), tributária, política e penal, um país no qual há 2 milhões de favelados só no RJ por ex., 30 milhões de famintos, abaixo da linha de miséria estão querendo dar privilégios e prioridade a uma pequena parcela da população que deveria ser a mais discreta possível já que sua principal bandeira é a conduta que tomam dentro do quarto é algo surreal. Não seria surreal num país onde impera uma homeostase sócio-econômica como os Nórdicos por ex. Há muito do básico a ser feito antes de pensarmos em banalidades como a inserção de 2% de pessoas com esse ou aquele comportamento nos meios intelectuais ou onde quer que seja. Leia o jornal e você verá um machão por semana matando de forma grotesca uma mulher por apenas tê-lo contrariado, mas temos mesmo que proteger os gays? Não há estatística que mostre que, dentre os assinatos anuais do Brasil, os gays morram mais que os heteros, Por que então deveríamos fazer leis especiais para protegê-los? Eu não tenho coragem de andar a pé na Av. Paulista entre meia-noite e seis da manhã. Por que não ocorre a um gay que numa situação dessas ele corre perigo já que qualquer cidadão corre? Aliás antes uma mulher fosse “apenas” espancada numa situação dessas.

    ResponderExcluir
  48. Alguém me explica a evidente relação COMUNISMO-COCAÍNA-HOMOSSEXUALISMO!

    ResponderExcluir
  49. Então Dra. Camila a primeiro momento eu te "chamei" por você generalizou a fala em "Sempre quem discorda de vocês" e eu apenas quis mostrar no meu primeiro comentário dirigido a senhora, que nem todos os gays se enquadam no "vocês" da mesma forma que nem todos os heteros defendem o deputado.
    Quanto a parte das cotas para homossexuais, eu acho que a dra. não leu direito nenhum dos meus comentários pq eu disse uma vez e repito, em momento algum eu disse que defendia a cota para homossexuais, até porque eu acredito sim que muita gente usaria isso como desculpa e não teria como se provar nada.
    Quanto ao machão que mata a mulher, existem leis hoje para protegê-las.
    Agora, nem sempre que um homossexual é assassinado brutalmente (pq sim dra, isso acontece e muito) por puro preconceito, ele estava na Av. Paulista (ou qualquer rua relativa) entre a meia-noite e as seis da manhã. Só na minha cidade aconteceu em 3 meses, 3 assassinatos por homofobia, e olha a ironia todos estavam em casa, tiveram a sua casa invadida, foram amarrados, violentados e estrangulados, e em todos os casos havia um bilhete dizendo que era por eles serem gays.
    O que eu estou tentando dizer desde o começo, não é que eu luto por cotas para os homossexuais (como eu já disse em vários comentários nesse blog. Acho também que o nobre deputado, tem todo o direito de PENSAR o que ele quiser sobre os homossexuais, mas acho também, que como pessoa pública que é, certas declarações, não só ofendem os gays, como "incentiva" de certa forma, há que se tenha mais e mais preconceito. Pois uma pessoa pública, dizer na televisão que é "falta de pancada" (ou qualquer coisa nesse sentido, não me lembro a fala exata do deputado), ou que tendo um pai presente a pessoa não seria gay.
    Portanto repito, não estou e nem vim aqui com a intenção de defender cota, de defender kit, ou o que quer que seja o assunto que o deputado diga, e sim para defender a não generalização, pois dizer que gay é promiscuo (assumindo a primeira "resposta" que o deputado deu para o entendimento quanto a pergunta da Preta Gil) é julgar todo mundo, e garanto a você que o deputado não conhece todos os gays pra falar deles.
    Então repito, o deputado tem todo o direito de PENSAR o que quiser em relação aos homossexuais, mas como representante do povo, como pessoa pública que é, não deveria ele ir contra a violência, ao invés de incitá-la?
    Há, e só mais uma coisa dra. é homossexuaLIDADE e não homossexuaLISMO, o termo homossexualismo caiu a muito tempo, e é algo ofensivo.

    ResponderExcluir
  50. Cara Menina, se você é contra o Kit Gay e contra cotas para gays, você não vai gostar de ouvir isso, mas você está basicamente de acordo com o Bolsonaro, nunca o vi defendendo a extinção dos homossexuais, mas sim criticando o Kit Gay, a apologia e as cotas. Ele fala em "falta de palmada" por parte do pai pois atribui ao meio e com total razão a gênese do comportamento homossexual. Ele parte do princípio que uma correção paterna mudaria o comportamento. Ao menos até hoje não se localizou gene algum que correspondesse à conduta sexual. Um exemplo da influência do meio no comportamento sexual pude observar na minha prática profissional, onde vi com frequência heterossexuais apresentarem comportamento homossexual exclusivamente durante o período de confinamento em hospital psiquiátrico. O mesmo pode-se dizer a respeito de presídios, seminários, colégios internos e outras situações de confinamento. Outro exemplo da influência do meio sobre o comportamento homossexual é a imensa quantidade de homossexuais que recebo em minha clínica com histórico de abuso. Quanto a minha generalização, desculpe, mas até agora você se enquadra nela pois: "Não vou comentar por a maioria sabe o quão ridícula foi a Ditadura." É tão contundente quanto dizer que a ditadura é "chata, boba e feia". Passar bem.

    ResponderExcluir
  51. Só uma objeção (na verdade queria fazer vérias) quanto aos cotistas "todos são iguais perante a lei" a igualdade adotada pelo sistema jurídico brasileiro é tratar os iguais de forma igual e os desiguais na medida da sua desigualdade, esse conceito de igualdade foi criado por aristóteles, se você acha realmente, deferente de arístóteles, que todos são invariavelmente iguais, então você apoia o fim das vagas para deficientes e idosos, fim dos acentos reservados a estes em ônibus.. Certo?
    Pasmem se ao invés de atacar a OAB estudasse para passar na prova, saberia dessas coisas não?!

    ResponderExcluir
  52. Camila eu nunca disse que não concordava com ele no que diz respeito as cotas, mas discordo de vcs dois no que diz respeito a "falta de palmada" pois até me ver apaixonada por uma garota (que não é homossexual e não, não "virou" (como muitos dizem) homossexual pelo fato de que eu gostava dela, eu não tinha tido convívio algum com o "meio gay" e vários amigos meus também não tinham tido nenhum tipo de convívio com homossexual quanto teve a sua primeira experiência, é claro que existem sim casos relacionados ao meio, mas não se pode dizer que "dando palmada" vai resolver.
    Até porque, conheço também muita gente que apanhou sim da família quando se assumiu homossexual, que apanhou, que foi levado a psicólogos e várias outras tentativas de "consertar" a pessoa, e te digo que isso não funciona. Pode até reprimir durante um tempo, essa pessoa pode casar, ter uma família "normal" (ou pelo menos "normal" nos padrões do Bolsonaro) e ser infeliz.
    Desculpa Camila, mas eu realmente não acho interessante um período da história onde não havia democracia, onde havia censura e perseguição política e onde não se via os direitos Constitucionais sendo aplicados, se isso pra você significa que eu estou dizendo que a ditadura é "chata, boba e feia", então é isso.
    Mas eu não entendi o que o meu comentário sobre a ditadura, faz você me enquadrar na sua generalização quanto aos homossexuais.

    ResponderExcluir
  53. PARABÉNS, DEPUTADO! SEUS FILHOS SÃO EXEMPLO DE BOA CRIAÇÃO, ALÉM DE SEREM MUITO BONITOS. QUERO METER NO RABO DOS DOIS!

    ResponderExcluir
  54. Será que não passou pela cabeça dos Bolsonaro que, assim como o pinto deles não escolheu ficar duro por xoxotas, o meu também não escolheu ficar duro por paus e cus? Eu sou gay e é um saco ser gay. Vc não pode beijar seu namorado, as festas de natal não são as mesmas que as dos teus familiares héteros e tudo mais. Se eu eu pudesse escolher, seria hétero. Só que não dá pra escolher. O que dá, e a igreja recomenda isso, é que eu pratique a castidade. Até a igreja sabe que não a gente não escolhe por que gênero temos tesão. Só que, neh... Bem capaz que eu vou praticar a castidade se sexo é tão bom. o que fazer? Meus pais, foi difícil, tiveram que aceitar, me entender, me acolher como eu sou. E hoje eu sou feliz. Me entristeceu muito o que o Bolsonaro pai falou. Foi uma ignorância. Se um dia, houver um Bolsonaro gay, e talvez aja, mas esteja escondido, eu tenho pena dele.

    ResponderExcluir
  55. E outra: assim como a gente não escolhe a sexualidade própria, também não definimos a sexualidade alheia. Um hétero pode viver no meio de duzentos gays. Se ele for hétero, ele vai permanecer ficando hétero. Da mesma forma os gays... Eu não lembro de ter conhecido nenhum gay quando eu era criança. Mas muito antes de saber o que era sexo, eu já achava muito mais interessante sonhar com príncipes do que com princesas... Já olhava mais para os guris do que para as gurias... E quando transava com mulheres, eu achava legal, mas sempre pensava... Ah! É bom, mas não é isso tudo o que falam... Até o dia em que eu transei com homem e entendi o que era gozar. Ou seja, uma família gay é possível e existe... E é tão saudável como uma família hétero. Vcs não assistem Modern Family ou United States of Tara não????

    ResponderExcluir
  56. Homossexuais são condenados pela morte de menino de 6 anos

    O garoto, que era criado pelos dois, foi morto em 1991 durante relação sexual

    GUARATINGUETÁ - Em julgamento que começou na segunda-feira e só terminou na noite de anteontem, em Guaratinguetá, cidade paulista localizada no Vale do Paraíba, os homessexuais Hélcio Fabiano de Souza e Antônio Carlos Barbosa foram condenados a 29 e 13 anos de prisão, respectivamente, pela morte de um menino de 6 anos. O crime ocorreu no dia 26 de junho de 1991, no então distrito de Potim (hoje transformado em cidade) e revoltou a população local. Souza e Barbosa foram presos quatro dias depois do crime.

    Souza e Barbosa viviam juntos e criavam o menino Mauro Jacinto, com o qual costumavam manter relações sexuais. Durante uma dessas relações, Souza socou a cabeça do menino contra a cama, provocando-lhe traumatismo craniano e morte cerebral.

    A advogada de defesa de Souza, Iara Cristina Dixon Moreira de Godoy, tentou desclassificar os delitos cometidos por seu cliente. Alegou que ele não poderia ser condenado por ter problemas mentais.

    A advogada pretendia que Souza fosse incurso apenas no crime de lesão corporal seguida de morte, que o condenaria a uma pena menor. O júri não aceitou a tese da defesa e pediu a pena máxima.O advogado de defesa de Barbosa, Alberto Kalhill, negou que seu cliente tivesse participado da morte do menino. Mas a promotora Benedita Moura dos Santos Azevedo alegou que Barbosa também abusava sexualmente do menor há muito tempo, inclusive no dia do crime.

    Souza recebeu pena somada de 29 anos, 5 meses e 15 dias, pela prática de três delitos. Ele foi condenado por atentado violento ao pudor em continuidade demitiva contra criança, recebendo a pena de 13 anos, 1 mês e 15 dias. Pelo crime de homicídio qualificado contra criança foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado e por crime de lesão corporal contra criança, mais quatro meses de prisão. Barbosa, seu companheiro, foi condenado apenas pelo crime de atentado violento ao pudor em continuidade demitiva contra criança, recebendo a pena de 13 anos, 1 mês e 15 dias de prisão em regime fechado. (Transcrição integral) (Jefferson Mello - O Estado de São Paulo - Cidades - 25 de agosto de 1993, p. 2. Quarta-feira) ”

    Link:
    http://resistenciacristaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  59. É patético como a família Bolsonaro representa uma parcela considerável da população tão atada a valores completamente engessados e ultrapassados.

    Bolsonaros, ao representarem a população a nível federal, estadual e municipal (que tristeza), vocês deveriam ter mais ciência e experiência de convívio com as pessoas. Além daquelas do seu meio social.

    Nem todos os gays são promíscuos.
    Nem todos os héteros são promíscuos.
    O regime militar que dissolveu todas as opções de intervenção dos civis foi o período que mais endividou e MATOU pessoas na história.
    Os comunistas não comem criancinhas.
    Diminuir a menoridade penal não fará ninguém temer mais o "poder" de punição do estado. Enquanto não houver acesso à educação e saúde e real oportunidade de se criar uma base familiar sólida, INDEPENDENTE da menoridade penal, hão de surgir assassinos um atrás do outro. Isso é claro.

    Por favor, tentem ao menos observar o que lhes é dito, porque afinal, não há mais DOI-CODI para vocês se divertirem arrancando unhas ou jogando corpos no mar de quem se opôr às opiniões esdrúxulas e medievais que vocês sustentam.

    ResponderExcluir
  60. SEXO COM CAVALO MATA GAY NOS EUA

    Aos que acham o "mundo gay" uma coisa muito "natural", vai a noticia publicada nessa semana nos jornais The Seattle News e The Washington Post:

    "Um homossexual morreu nos Estados Unidos depois de ser penetrado por um cavalo em um sítio que funcionava como um "prostíbulo de animais" para gays e lésbicas em Enumclaw, 60 km a sudeste de Seattle (Estado de Washington), de acordo com informações divulgadas pela polícia.

    A vítima, um gay que se dizia insaciável, de 40 anos, sofreu graves lesões internas e seu corpo foi deixado por desconhecidos em um hospital de Seattle, pouco depois do ato com o animal.

    "Do médico legista ao comissário, passando pelos investigadores, ninguém jamais viu algo remotamente parecido com isto", disse Eric Sortland, chefe da polícia de Enumclaw. "Seu cólon rompeu, como os órgãos inferiores da mesma região, e a hemorragia o matou", completou.

    As investigações revelaram que o sítio era especializado em zoofilia e oferecia a seus clientes cavalos, pôneis, cabras, ovelhas e até cães. Tudo era anunciado pela Internet.

    A polícia apreendeu fitas de vídeo com centenas de horas de atos sexuais entre homens e animais. O código penal do Estado de Washington não proíbe a zoofilia.

    É bem possível que os GLBTs de lá executem o cavalo por crime homofóbico...


    http://www.brasilwiki.com.br/noticia.php?id_noticia=5424

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você acredita mesmo que esse tipo de atitude bizarra é cometida só por homossexuais ? Em que proporção ? Lembre-se que heterossexuais são em número maior !

      Excluir
  61. É impressionante .... rs

    A unica coisa que há na cabeça dos homossexuais é a compulsão pela orgia ... seres vazios .

    O Deputado da Família tem que tomar TODO o espaço da mídia que esses seres rasteiros infelizmente ora ocuparam .

    ResponderExcluir
  62. Zhong com certeza não conhece homossexuais pessoalmente, apenas lê notícias sensacionalistas como a postada por Ricardo Ribeiro.

    Senhor Ribeiro, pesquisando o senhor conseguirá achar muito mais notícias sobre absurdos cometidos por héteros que por gays - já que há mais héteros nesse mundo!- o que prova que TODO SER HUMANO é passível de cometer crimes. O preconceito dos senhores é simplesmente burrice. Ódio irracional, é isso o que é.

    Agora por que os senhores decidiram odiar os GAYS, isso é estranho... se for pra odiar, eu prefiro odiar padre pedófilo, político corrupto, policiais corruptos, tem tanta gente ruim por aí...

    ResponderExcluir
  63. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  64. ROLETA-RUSSA ENTRE GAYS, SE CONTAMINANDO CONSCIETEMENTE.

    A palavra "barebacking" (originária da palavra barebackers, usada em rodeios para designar os caubóis que montam a cavalo sem sela ou a pêlo) ficou conhecida internacionalmente como uma gíria para o sexo sem camisinha, praticado preferencialmente em grupo, em festas fechadas por homens sorodiscordantes, que tenham ou não o vírus do HIV.

    A prática vem ganhando adeptos entre homens que praticam sexo entre si, crentes na teoria de que o vírus da Aids, se contraído numa relação sexual, pode trazer benefícios para seu cotidiano, excluindo o uso de preservativos, aumentando o prazer.

    O movimento cresce de forma gigantesca no Brasil e tornou-se caso de saúde pública e motivo de preocupação social. O repórter Vagner Fernandes, do Jornal do Brasil, teve livre acesso em dois encontros realizados por esses homens, batizados de bare party (festa bare).
    Festa da conversão

    As festas realizadas pelos homens com ou sem o vírus do HIV são chamadas de festa da conversão ou roleta-russa. O mais impressionante é que, entre os convidados, há os bug chasers (caçadores de vírus), que não tem em seu corpo o vírus do HIV e se lançam ao sexo sem camisinha com os demais. Quem os inicia são os gift givers (presenteadores), os soropositivos que se dispõem a contaminar um negativo.

    "Eu odeio camisinha. Acho horrível. É terrível interromper o sexo para colocá-la, acaba com meu prazer. No mais, o bare, para mim, é um fetiche. Eu gosto, apesar de ter contraído o vírus da Aids numa festa. Mesmo assim, faria tudo de novo. Não me arrependo", declara um dos participantes da festa ao repórter.
    No glamouroso e nobre bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, acontecem alguns desses encontros de homens de grupos sociais distintos. Em uma determinada casa, a reunião acontece por volta das 22h numa das ruas mais movimentadas do bairro...

    ResponderExcluir
  65. Gays : vão do bizarro ao doentio .

    Desprezíveis .

    Sem mais .

    ResponderExcluir
  66. O Deputado está correto em defender seu ponto de vista, e as pessoas devem respeitar pontos de vista diferenciados, eu como o deputado, não sou a favor da sodomização nas nossas escolas. Quer ser sodomita? Que seja! Mas não venham tentar inculcar em nossas crianças que a sodomia é saudável, passando por cima da autoridade dos pais, cada dia que passa esse mundo me enoja, com essa hipocrisia crescente, no Canadá ja se discute uma "orientação sexual" pedófila, é isso que queremos no Brasil?

    Eu sou Negro, e apoio Jair Bolsonaro!. Liberdade de Expressão já!

    ResponderExcluir
  67. Mensagem aos gays de plantão :

    O sentido da palavra desprezo é " descrença pessoal ", diferente do sentido da palavra ódio que é "sentir raiva " .

    ResponderExcluir
  68. "a Preta Gil, se ela quiser derruba até a presidente Dilma"
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
    pelo amor de deus, isso acabou com meu almoço.
    PRETA GIL É UMA PIRANHA!!!

    ResponderExcluir
  69. Dilma nega a reporter ser lésbica e diz que a PL 122 está errada, para a angústia dos Homossexuais. Pareçe mentira mas, não é. Veja o vídeo e use na defesa do Bolsonaro. O link é este abaixo.

    http://www.youtube.com/watch?v=SzYZWYEzz2c&feature=related

    Repórter -...A Senhora é Homossexual como
    andaram espalhando na Internet?

    Dilma - Ah meu querido, eu não vou nem responder
    a isso (irritada) eu tenho uma
    filha e sou avó, pelo amor de Deus!

    Nota: A resposta de Dilma é
    Totalmente Preconceituosa
    e Homofóbica à luz da Cartilha
    Gayzista. Será que vão infernizá-la
    também ou é só ao Bolsonaro?

    ResponderExcluir
  70. Parabéns família Bolsonaro, continuem assim, pois vocês não estão sozinhos!

    ResponderExcluir
  71. Seus vagabundos: em vez de ficar nessa demagogia, porque não vão trabalhar de verdade? Hein? Hein? Hein, bolsonaros?

    ResponderExcluir
  72. essas bibas transloucadas rodando a bahiana são ilárias ... ts ts ts

    ResponderExcluir
  73. É óbvio que quem está correto é a família Bolsonaro. Força, rapaz! Eu te apóio! Família maravilhosa! Rapazes lindos!

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Sempre entendi ser o político um defensor dos direitos do cidadão, alguém empenhado na erradicação das injustiças sociais, um ser movido pela ética, de maneira a não impor seus próprios valores aos outros.

    Ultimamente tenho percebido que essa não é bem a realidade de alguns que se dizem políticos. Jair Bolsonaro é um desses políticos. Era de se esperar que ele como homem vivido, já de certa idade, mostrasse mais maturidade intelectual e espiritual para lidar com política. Não gostar de gays é aceitável. Odiar gays é aceitável. (Sobretudo quando gays são a minoria nas urnas!) - Mas atacar gays, ofender gays, hostilizar gays, além de ser infantil e imaturo, é no mínimo anti-democrático!

    Garantir aos gays, que são cidadãos e também eleitores, os diretos mais elementares como o do casamento e o da adoção é praticar cidadania, uma vez que estes são direitos particulares que não ameaçam a heterossexualidade de ninguém. A família tradicional, embora em proporções menores, sempre existirá: um ser humano sempre virá, a priori, da união sexual de um homem e uma mulher.

    A heterossexualidade é que é o certo? - Quem determina isso? - Quem determina esse certo? - As regrinhas morais da igreja? - As regrinhas morais militares? Então para ser político decente é preciso ser religioso ou militar? - Crenças como estas devem ser profundamente questionadas, discutidas porque se não forem examinadas com cuidado podem servir de alimento para os tipos de preconceitos que a família Bolsonaro tem demonstrado compartilhar muito bem.

    Preconceito todo mundo tem. Fato ! - E até certo ponto normal. O que não é normal é utiliza-lo na defesa de seu ponto de vista,utiliza-lo na política, transforma-lo em ofensas. E tudo isso sob um falso postulado: sob a rubrica de um ideal da formação da família brasileira. Isso é o pior erro de um político. Isso é um atentado contra a ética.

    ResponderExcluir
  76. vim do futuro para dizer BOLSONARO PRESIDENTE 2018, UHUUUU
    Deus acima de toodos !

    ResponderExcluir