segunda-feira, 25 de abril de 2011

FLÁVIO BOLSONARO SAI EM DEFESA DOS BOMBEIROS.


O Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ) se propôs e é considerado voz ativa na batalha da melhoria das condições de trabalho dos Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro.

A tropa reivindica aumento de soldo, hoje no valor de R$950, reclamam ainda do não recebimento de auxílio-transporte, e pasmem, os guarda-vidas trabalham sem filtro solar e óculos escuros, o que tem provocado aumento nos índices de câncer e catarata devido à radiação solar.

Diante de tais reivindicações, O Governo do Estado já transferiu dezenas de servidores como forma de punir o ato legal de solicitar melhores condições de trabalho.

Infelizmente quem paga por essas transferências é a população que frequenta, por exemplo, as praias do Rio de Janeiro, pois sabem que ali não estará mais o possível salvador de sua vida em caso de afogamento. O profissional capacitado estará designado para trabalhar em outro local com especialização totalmente diferente da melhor que este servidor possa oferecer.

 Para onde vai a Taxa de Incêndio que foi criada sob a alegação de que seria aplicada no Corpo de Bombeiros-RJ?


 .Veja a Manifestação debaixo de chuva forte dos Bravos Bombeiros em frente ao Quartel do Comando Geral c/ Flávio Bolsonaro: http://youtu.be/RGyxkf0-PYk

. Assista o discurso do Dep. Est. Flávio Bolsonaro sobre o assunto abordado: http://youtu.be/lp16e0VLIEw

VIVA O CORPO DE BOMBEIROS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. RECONHECIDOS COMO UM DOS MELHORES DO MUNDO NO QUE FAZEM.

2 comentários:

  1. VIVA OS POLITICOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO. RECONHECIDOS COMO OS PIORES DO MUNDO E QUE NADA FAZEM!

    Sair em defesa dos bombeiros? E resultados práticos de sua atitude? Resultados promocionais são evidentes, mas essa demagogia não funciona. Pensa que o povo é burro?

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho de ser combatente e mais ainda dos Guarda-Vidas;tenho 20 anos de BM.obrigado deputado conte com nòsco.juntos venceremos.ass sgt Vianna

    ResponderExcluir