terça-feira, 26 de abril de 2011

FRASES DOS DEFENSORES DO KIT-GAY E DO PLANO NACIONAL DOS DIREITOS HUMANOS LGBT.


Estas são as frases dos maiores defensores do Kit-Gay e do Plano Nacional de Direitos Humanos LGBT. O Vereador Carlos Bolsonaro, o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro e o Deputado Federal Jair Bolsonaro são tachados de Homofóbicos e retrógrados por não concordarem c/ tais ideais.

ATENÇÃO CIDADÃOS BRASILEIROS:

 QUEREM TRANSFORMAR SEU FILHO EM UM HOMOSSEXUAL!!!

53 comentários:

  1. Esses defensores do fundamentalismo homossexual só esqueceram de informar o mais importante, quando é que eles vão cometer suicídio ...

    ResponderExcluir
  2. Esses "representantes " da viadada, esses sim são dignos de ser fuzilados.
    Jair Bolsonaro, você poderia arriscar uma candidatura para Presidência deste Brasil. Vc é uma das poucas pessoas que pode salvar essa nação da propria desgraça que essa minoria sem noção de depravados e corruptos estão tentando implantar.
    É claro. Que se vc se candidatar a presidencia, pode ter certeza que durante as eleições "eles" vão tentar de tudo para fazer de vc um monstro e derrubar sua imagem e criar um monte de mentiras.
    Mas precisamos de pessoas como vc. Tá fazendo falta.
    Só tem corruptos, depravados e minorias desgovernando esse pais. É triste ver isso ver uma nação abençoado sendo destruido as almas da pessoas com lixo lixo lixo.

    ResponderExcluir
  3. Forca Bolsonaro o Brasil esta junto de voce contra os homossexuais e a baleia gil

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que poderia ter colocado mais frases célebres desses líderes. Principalmente para os militantes que, vão e vem, aparecem para um comentário tosco.

    Leiam aqui Luiz Mott por suas próprias palavras:

    http://juliosevero.blogspot.com/2007/08/luiz-mott-pedofilia-j.html

    ResponderExcluir
  5. É hora de soltar os cachorros nessas gazelas do mal ... aniquilar essa ltbg, banir essa chaga da nossa cultura pra sempre ...

    qual será a estratégia legal e exequível ... será que precisaremos de pegar um desses porcos pedofilos em flagrante com a boca na botija ... por mim a oportunidade é essa, a janela esta aberta depois de tanto absurdo visto nesse plano pansexual para as crianças em formação ...

    E tenho certeza que 90% do Brasil pensa assim TAMBÉM mas nao se pronunciam por ser " politicamente incorreto " ... de tão invertidos que estao os nossos valores nesse país .

    ResponderExcluir
  6. A idéia de que, para funcionar, o Estado precisa eliminar os diferentes é prerrogativa do totalitarismo. Agora fala-se em "soltar os cachorros". E quando (e se) forem soltos irão colocar os tanques de guerra e fuzis para eliminar de vez esses desviados que tantos "males" vem causando e que parecem ocupar o tempo e os pesadelos da corja bolsonara, que, no lugar de trabalhar fazendo jus aos votos que receberam, ficam vagabundeando e vomitando esse veneno sem razão nem sentido. Vê se vão trabalhar pelo bem da nação e nunca para incitar o ódio, seus VAGABUNDOS!

    ResponderExcluir
  7. Eliminar os porcos pedófilos. Eliminar a cultura lgbt que quer influenciar a sexualidade das crianças.

    Foi isso que eu entendi no post do zhong.

    o sérgio entendeu eliminar os "diferentes". Mas é aí que ta o erro de interpretação.

    Comportamento sexual não faz do homossexual diferente.

    Banir a cultura lgbt não significa exterminar gays.

    é só não permitit que manipule as nossas vidas.

    Penetração anal não torna o homossexual um ser diferente. Arrancar os próprios testículos não dá direitos novos a um cidadão.

    Eliminar a influencia lgbt para a nossa sociedade se una de verdade.


    Fala de totalitarismo, a campanha de desarmamento do cidadão foi exatamente o que Hitler fez. Depois se ferraram os mestiços, judeus e HOMOSEXUAIS.

    PARA falar de totalitarismo é preciso que se veja o que o país se tornou.

    ESSAS leis lgbt vão bagunçar a constituição de um jeito que a nossa liberdade vai ser tomada a força, pois a constituição não vai mais prestar.

    Fala sério cara. Quanto é que vc ganha para postar comentários aqui?

    ResponderExcluir
  8. Deixa essa vera verão aí falar sozinha ... isso aí nao vale nada .

    Esse vecão fica aí rodando a baiana no blog inteiro sem colocar um ponto que valha a pena ser respondido .

    Nem um .

    ResponderExcluir
  9. Beleza. Tem 3 comunidades ativas no orkut pró-Bolsonaro. Tenta entra Zhong.

    Sou fã do deputadojair Bolsonaro.

    Jair Bolsonaro para presidente.

    Jair Bolsonaro-presidente.

    de vez em quandoo entra um troll - gayzista -esquerdista, mas fica pouco tempo.

    ResponderExcluir
  10. Força Bolsonaro,Bendito seja o Senhor,minha rocha,que adestra as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra;SL 144:1,Vc é sua família são a única esperança.Já estou cansado e descrente.Força amigo!!!

    ResponderExcluir
  11. FALA SOBRE QUANDO O SEU FILHO FOI PARADO NUMA BLITZ, SE RECUSOU A FAZER O TESTE DO BAFÔMETRO E TEVE QUE PAGAR R$ 957,70 DE MULTA E AINDA GANHOU 7 PONTOS NA CNH. Explica isso. Você não é o REI DA EDUCAÇÃO FAMILIAR? Leiam aí, boiada e aprendam a pensar por SI PRÓPRIOS: http://doisperdidosnanoite.blogspot.com/2011/04/filho-do-bolsonaro-ja-foi-enquadrado.html

    ResponderExcluir
  12. Aproveita e explica como você DEPILA O PEITO, BOLSA. SUA VIDA VAI SER ESQUADRINHADA, AS PESSOAS VÃO TE PERSEGUIR E DESCOBRIR TODO E QUALQUER DESLIZE OU BOIOLICE NA SUA VIDA E NA DOS SEUS CORDEIR (OPS) FILHOS. Minha alegria é saber que esta luta vocês PERDERAM. Mas vai aí, explica O PEITYNHO DEPILADO.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei alguns dos trechos muito infelizes, realmente. Mas não posso culpa-los, quem nunca disse algo que fora de contexto soa mal? ou simplesmente esquisito?

    Eu acho que há nos comentários uma tendencia ao ódio que me desagrada muito.

    Ache a frase "ATENÇÃO CIDADÃOS BRASILEIROS:
    QUEREM TRANSFORMAR SEU FILHO EM UM HOMOSSEXUAL!!!"
    muito infeliz.
    Tenho a sincera impressão que ninguém que acredita na "transformação gay" tenha conversado com um homossexual seriamente ou que tenha qualquer experiencia prática no assunto.(Ler a bíblia ou ficar fazendo piada não é experiência válida)

    Ninguém vira gay. Você nasce gay. É simples.
    E sim, vc pode oprimir essa característica com violencia, mas há danos.

    P.S.: Meus comprimentos a quem gerencia o blog por não apagar os comentários que sejam contra a postura bolsonária.

    ResponderExcluir
  14. O que todos estes iniquos querem é COMER nossos filhos num futuro próximo.

    E isto apoiado pelo governo e leis expurias.
    Cegos guia de cegos.

    A nós não, mas ao Deus Poderoso será a honra de dar aos perversos o que merecem.

    E me perdoem a crueza das palavras.

    ResponderExcluir
  15. Nós já estamos cansados desta pouca vergonha!
    Teve um infeliz aí que tem a cara de pau de menosprezar o modelo padrão de família, o chamando de modelinho, modelinho é uma vírgula!


    Bolsonaro, estamos com você!

    ResponderExcluir
  16. Seria bom se tivéssemos mais representantes como os Bolsonaros.

    ResponderExcluir
  17. essa ltbg são uns covardes ...

    querem exibir esses videos para crianças entre 7 e 10 anos de idade nas nas escolas da rede publica ...

    crianças entre 7 e 10 anos nao tem a menor noção do certo e do errado e estao em fase de formação de uma serie de conceitos em sua consciencia ...

    esses videos junto a esse kit gay so irao confundi-los acerca da sexualidade que esta em formação e incita-los, desafia-los a fazer o q esta nos videos por ser o diferente, parecer ser " bagunça " .

    crianças de 7 e 8 anos são extremamente vulneraveis ...

    ISSO É UM ABSURDO, apenas pra " eles " isso é normal .

    ResponderExcluir
  18. Justamente é o modo como vc pensa que faz com que os homossexuais te chamem de retrógrado e homofóbico. ex: "QUEREM TRANSFORMAR SEU FILHO EM UM HOMOSSEXUAL!!!" Ninguém transforma ninguém em viado. Se alguém já foi "transformado" é pq não era hétero pra começar a história.

    E se um dos teus filhos, netos, primos, tios, tanto faz, "virasse" viado? (pergunta retórica). Ultimamente tem rolado a seguinte piada na internet:

    Quando Paulinho era pequeno, queria ser bailarino e seus pais o desencorajaram, porque era coisa de viado. Logo depois, quis ser cabeleireiro, mas seus pais não deixaram porque era coisa de viado. Passado algum tempo quis ser estilista, mas seus pais não permitiram porque era coisa de viado.
    Paulinho cresceu, é viado e não sabe fazer merda nenhuma!

    uhahuauha engraçado pq é trágico. Mas impossível, não é.

    O segundo ponto é como que os seus leitores e fãs reagem e passam da linha chamando os homos de "gazelas", "viadada", "vera verão", "vecão"... Ninguém deveria ser definido por sua preferência sexual. Nem é da conta de ninguém qual é a preferência do vizinho. O que é que importa se essa pessoa gosta de homem ou mulher? O que importa são as atitudes daquela pessoa para com as outras e o ambiente que as cerca. Claro que você não é responsável pelo que os fãs dizem, mas o modo como VOCÊ(S) fala(m), os incita a isso. A raiva que eles têm vira ódio. A indiferença vira nojo. A pessoa vira uma preferência sexual.

    Só pra deixar claro, não estou defendendo nenhuma das pessoas, frases ou atitudes mostradas no cartaz ou qualquer movimento pro-gay.

    ResponderExcluir
  19. Brasileiro é do contra mesmo ... ts ts ts

    mesmo em cima do muro gosta de discordar de todos apenas para se mostrar " diferente " , apenas por esporte ... rs

    mesmo que o raciocínio proposto seja uma ponte pra lugar nenhum ...

    e o povo opina sobre essa politica insensata somo se ela so atingisse a eles ...rs

    COLONIA IRRACIONAL ... ts ts ts

    ResponderExcluir
  20. 11 milhões p atividade gay,este glorioso deputado de cabelinho de anjinho, poderia destinar alguns milhares reais do nosso dinheiro,p combate á fome e desigualdade social. ha esqueci isto não da voto né.

    ResponderExcluir
  21. Eu sou contra o casamento GAY,mais sou favravel a união civil estável de pessoas do mesmo sexo,eu não sou Católico mais ir contra á Igreja não da mesmo.

    ResponderExcluir
  22. Valeu Zhong. Só tu é inteligente. Só tu tá certo...

    Apenas penso que não é o que eu quero ou que vc ou a igreja ou até mesmo o bolsonaro querem...

    é sobre respeitar os outros. O cara quer ser viado? vai lá! o c* é dele, dá pra quem quiser. Você é que não tem direito de achar ruim.

    Não estou indeciso nem em cima do muro. Sei muito bem o que quero, gosto, penso e sou. Se discordo de todos é porque ninguém está 100% certo.

    ResponderExcluir
  23. Família Bolsonaro , estou com vocês .

    ResponderExcluir
  24. E isso não para por aí não...
    Além de querer criar um terceiro sexo, agora surgiu que terá marcha a favor da legalização da maconha!

    Não vejo ninguém fazendo marcha pra melhoria do ensino público ( pergunta a qualquer pessoa de 10 a 17 anos quem foi Barão de Mauá ), não vejo ninguém fazendo campanha contra a Aids e informando as pessoas sobre isso e muito menos campanha para melhoria da saúde... Mas para fazer marcha pra colocar aliança com os nomes de Roberto e Carlos(exemplo) eles fazem, vai eu ou os Bolsonaros falar que a ética e a moral estão em extinção! Vamos nós falar que isso é um movimento fascista que vai denegrir a imagem da família e o conceito de pai e mãe.

    Infelizmente pra essa população desinformada e desinteressada, o que fazem é aplaudir qualquer coisa que achem uma gracinha.

    Pobre Brasil, um país belo que tem muito a evoluir pro bem, e as pessoas fazem "evoluir" pro absurdo!

    ResponderExcluir
  25. A EXTREMA DIREITA E A EXTREMA ESQUERDA SE PELEANDO PRA VER QUE CONSEGUE SER MAIS PODEROSO. VOCÊS ME ENVERGONHAM DE SER UM SER HUMANO.
    TODOS CEGOS E IMBECÍS, TODOS VOCES!
    TODOS!
    TODOS!
    TODOS!

    ResponderExcluir
  26. Bonsonaro seja firme no falar e defenda a familia com nhas e dentes e leva Deus contigo,estes homens têem levado em si omerecido castigo como diz Paulo.

    ROMANOS 01:
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    I CORÍNTIOS 06:
    9 Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os EFEMINADOS, nem os SODOMITAS,

    ResponderExcluir
  27. A ltgb lutando pelo apoio da extrema esquerda e pelo consenso da extrema direita pra ver como comerá mais facilmente as criancinhas no início do processo de formação ...

    TODOS COVARDES, IMUNDOS, PERVERSOS ... MONSTROS .

    MONSTROS .

    A escoria da humanidade .

    TODOS SEM NENHUMA EXCEÇÃO .

    ResponderExcluir
  28. SE FILHO DELE FOI PARADO NUMA BLITZ, SE ELE DEPILA O PEITO,E DAÍ MAS NEM POR ISSO NENHUM DELES DEIXOU DE SER HOMEM E NEM VIROU GAY ISO É O QUE IMPORTA E ESSE É O TEMA DA DISCUSSÃO.

    ResponderExcluir
  29. AS FRASES DOS FUNDAMENTALISTAS HOMOSSEXUAIS ACIMA SÃO A PROVA CABAL DE QUE ELES SIM É QUE ODEIAM OS HÉTEROS E A FAMÍLIA TRADICIONAL E DE QUE HÁ SIM UMA VERDADEIRA MILITANCIA,META, OBJETIVO, COMPLO EM DESMORALIZAR E DESTRUIR A FAMÍLIA E TRADICIONAL E HOMOSSEXUALIZAR SIM O PAÍS UMA VERDADEIA OBSESSÃO EM ALASTRAR DIFUNDIR AS PRÁTICAS HOMOSSEXUAIS NEM MAIS COMO OPÇÃO MAS COMO A VERDADEIRA CERTA E O NORMAL DO SER HUMANO EM UMA INSANA E PSICÓTICA INVERSÃO DE VALORES E DISTORÇÃO DA REALIDADE.ESTE GOVERNO TIRANO E DITATORIAL TRAVESTIDO,ISFARÇADO DE DEMOCRACIA SO ENGANA IGNORANTES E ROMANTICOS INGENUOS.ALÉM DOQUE FOI APARELHADO POR ESTES TARADOS,DOENTES MENTAIS, DEFORMADOS MORAIS,DEGENERADOS POR PURO IMTERESSE DESTES BANDIDOS EM CONTROLAR O POVO E A NAÇÃO ATRAVÉS DA BESTIALIZAÇÃO DA POPULAÇLÃO ATRAVÉS DA POLÍTICA DO PÃO E CIRCO.O "INOCENTE" KIT GAY QUE QUER FAZER CRER AS CRIANÇAS QUE TODOS SÃO HOMO SSEXUIAIS OU BI DEPENDENDO APENAS DO MOMENTO QUE ESTÃO VIVENDO OU DA PESSOA EM QUESTÃO.ISIO É CRIME E É LAVAGEM CEREBRTAL,APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO E NÃO APENAS ENSINAR A RESPEITAR.ESSE ANDRÉ SECRETÁRIO DO MEC COM CERTEZA É UM HOMOSSEXUAL ADVOGANDO EM CAUSA PRÓPRIA OU É UM DOENTE DEGENERADO DO MESMO JEITO E DEVERIA ESTAR PRESO POR ALICIAMENTO DE MENORES, MAS FOI COLOCADO DE PROPÓSITO E ESTRATEGICAMENTE NESTE CARGO P/LIVREMENTE DAR OS PRIMEIROS PASSOS DO PLANO DIABÓLICO DELES QUE É CHEGAR A LEGALIZAR A PEDOFILIA,É SÓ VER A FALA DO LÍDER DELES LUIS MOTT NA INTERNET P/TIRAR SUAS DÚVIDAS. PARA E NÓS VAMOS PERMITIR A RUÍNA E A DECAFENCIA DO NOSSO PAÍS?

    ResponderExcluir
  30. DIVERSIDADE PARA ELES É SÓ SER HOMOSSEXUAL.SERÁ QUE NÃO DÁ PRA ENXERGAR. NÃO EXISTE LUTA POR RESPEITO A DIVERSIDADE.ISTO É BALELA NÃO ESTÃO NEM AÍ PRA QUE HAJA RESPEITO PARA NEGROS, ALTO, BAIXO, ANÃO,ALBINO. CERGO,SAURDO,MUDO,BRANCO DEMAIS, DE MENOS.NEM SE FALA NISSO, CADÊ OS KITS EDUCACIONAIS DESSAS DIVERSIDADES TODAS.NÃO EXISTE ENM VAI.PORQUE ESTA PALAVRINHA FOI ESTRATÉGICAMENTE ESTUDADA PRA ENGANAR OS TOLOS ACHANDO QUE TODAS AS DIFERANÇAS SERIAM DEFENDIDAS,MAS O FOCO É INSTITUCIONALIZAR E DIFUNDIR E ALASTRAR A TARA DOENTIA DELES NO PAIS COMO SE FOSSE BOM E NORMAL E AINDA ALICIAR OS OUTROS E PRINCIPALMENTE AS CRIANÇAS, PARA DEPOIS INTRODUZIR FACILMENTE A PEDOFILIA. ENTREGARAM O bRASIL NAS MÃO S DE DOENTES, PERVERTIDOS E INSANOS, A PARTIR DESTE PARTIDO COMUNISTA E DE GENTINHA, VIS E SEM MORAL, SEM VALORES E PRINCÍPIOS.QUEM MAIS SOFRE BULLING NAS ESCOLAS SÃO AS CRIANÇAS QUE NÃO ESTÃO NO FOCO DO MEC E NEM EM NHUM KIT DE VÍDEO "EDUCATIVO".gORDINHOS, BAIXINHOS, ANÕES,ORELHUDOS,NEGROS,OU OS QUE SÃO PORTADORES DE ALGUMA DEFICIENCIA.ACORDA BRASIL. SAI DO ENGANO!

    ResponderExcluir
  31. ROSSANA, ACORDA, TONTA. O cara fala de homossexual O TEMPO TODO. É OBCECADO com isso; o filho dele USA MAIS MAQUIAGEM QUE A MINHA MÃE e ele DEPILA O PEITO. Acorda, fia. Você tem amigo gay? Vai conhecer a realidade. ESSES BOLSONAROS AÍ E ESSE POVO QUE COMENTA AQUI NÃO CONHECEM A REALIDADE. Estão fora da realidade, DELIRANDO FAZ TEMPO. O STF está agindo corretamente, é louvável. EXPLICA O PEITINHO DEPILADO AÍ, BOLSA. EXPLIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA O P E I T I N H O D E P I L A D O

    ResponderExcluir
  32. E OUTRA, ROSSANA TONTA: a discussão é sobre DIREITOS CIVIS, presta atenção você. Se o filho dele é parado BÊBADO e DESRESPEITA A LEI é bom pra ele CUIDAR MAIS DA FAMÍLIA DELE DO QUE DA DOS OUTROS, Afinal, um BÊBADO NO VOLANTE (coisa que os filhos dele fazem sempre - PROCUREM NA NET PRA VER) MATAM PESSOAS. ACORDEM. IDIOTAS.

    ResponderExcluir
  33. EXPLICA O P E I T I N H O D E P I L A D O ....E.... O... F I L H O M A Q U I A D O ..........EXPLICA, BOLSAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Vocês não têm UM argumento lógico, seu único argumento é "eu não gosto de gay". Desconsideram toda a ciência, o bom senso. Isso é argumento de CRIANÇA. Pois eu não gosto de vocês e daí? Tenho o direito de exterminá-los do mundo? Não, EU APRENDO A CONVIVER. Não vejo um argumento lógico aqui; assim como não vi no julgamento do STF: só dois gaguejantes que passaram vergonha de tão despreparados, ainda mais comparados com os "amici curiae", esses sim, articulados e dando SHOW jurídico. Assistam ao julgamento e vejam. Mas duvido que façam isso: reacionários não se informam. Vivem trancados em sua doença.

    ResponderExcluir
  39. Argumento lógico pra " elas " é acusar o Vereador Bolsonaro de ser vaidoso ... rs

    Vão dar direito a esses monstros pra ver no que isso vai se tornar em 10, 20, 30 ...100 anos ...

    ResponderExcluir
  40. O deputado Jair Bolsonaro devia procurar na literatura de Freud informações sobre um mecanismo de defesa chamado FORMAÇÃO REATIVA. Esse repúdio/nojo/medo aos gays só pode ser homosexualismo reprimido. Isso serve para o pessoal dos comentários morte-aos-gays-sou-super-de-Deus aí de cima. Kynema nacyonal, admiro sua paciência, mas se não for um padre pedófilo falando eles não querem escutar.

    ResponderExcluir
  41. Sugiro que qualquer pessoa de bem e trabalhadora viva de forma familiar numa área onde os seres transgêneros pratiquem noturnamente aquela sobrevivência infernal e degradada para concluirem como são agradáveis e toleraveis esses seres, deixando como recordação suas excreções no hall de entrada de suas residências todos os dias ...

    Graças a Família Bolsonaro a sociedade de bem tem uma linha de defesa bem constituída e FORTE pra lutar contra esse inferno e contra aqueles que os defendem .

    Quanto mais voces lutam mais a Familia Bolsonaro se destaca ... rs

    SERES MONSTROS ... ts ts ts ...

    ResponderExcluir
  42. Não li todos os comentários. Mas li a respeito de que o homossexualismo não se ensina e nem se influencia, a pessoa nascendo desse modo. Um homem nasce amando outros homens; e não tem problema nenhum, são pessoas normais, trabalham estudam, contribuem para a sociedade, etc...
    NÃO É NADA IMORAL! Perante a Deus é errado, só que Deus não manda mais em nada no estado moderno...

    Não vou discutir se tudo isso escrito acima é verdade ou não. Farei um exercicio de aceitar essas pessoas como elas são.

    Mas por essa lógica a sociedade tambem deve aceitar o nascimento de homens que odeiam, sentem raiva e desejam matar homens que gostam de homens! E existem pessoas assim! São pessoas normais que trabalham, estudam e contribuem para a sociedade, provavelmente até mais que os homossexuais! E NÃO É NADA IMORAL!Perante a Deus é errado, só que Deus não manda mais em nada no estado moderno...

    A CIENCIA só funciona para justificar o homossexualismo? Os argumentos só são LÓGICOS quando defendem o homossexualismo? A GENÉTICA é um patrimonio GAY e das minorias, agora tambem? Seus doentes mentais!

    Pois bem homossexuais, algum dia um membro dessa minoria do ódio vai justificar sua existencia abrindo as vossas cabeças com um machado cego ou alojando um projetil de chumbo expansivel perto das vossas hipofises; E VOCES VÃO TER QUE ACEITAR!

    Aí voces vão entender o que é ser mente aberta, bando de anormais!

    Queriam um comentário sem Deus, baseado na ciencia? Taí!
    E voces estão longe de ser autoridades em psicologia e psicanalise! Freud fodeu com essa ciencia segundo muitos especialistas! E era JUDEU! Só pra "horroriza-los" ainda mais com meu pensamento "retrogrado" falando das merdas que as minorias fazem por aí tambem.

    Agora vão transmitir AIDS pra crianças e não encham mais o saco!

    ResponderExcluir
  43. ""Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão saciados" (Mateus, 5:6).
    Agradeço a DEUS pela família BOLSONARO. Por vocês serem porta vozes das famílias brasileiras. Querem mudar a lei natural do nosso DEUS, homem e mulher, mas DEUS não criou Adão e IVO. A luta de vocês é a nossa luta. O General de Guerra, DEUS, não perde batalha. A Palavra de DEUS nos fala que não podemos nos conformar com este século, então como inconformados, não podemos nos calar. Que o SENHOR não permita que o BRASIL vire uma Sodoma... Como Agente Porta Vozes, Embaixadores do REI, vai abrir nossas bocas e dizer não a imoralidade, não a injustiça, não a corrupção, não a tudo que desabona a conduta e a caráter de DEUS, nosso Criador. Glória a DEUS por vocês, que ELE levante mais bolsonaros Brasil a fora.

    ResponderExcluir
  44. Que Deus tenha misericórdia de nossos filhos....
    o governo do PT tem sido um canal aberto direto do inferno.

    ResponderExcluir
  45. A Familia Biolsonaro, meu agradecimento, pelo posicionamento firme e correto em favor das familias do Brasil.
    Que Deus os abençoe e os guardem!
    Priscila Araújo - RJ

    ResponderExcluir
  46. contra o kit gay.... e a favor da família...visite www.achaquesabe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  47. Se os senhores gays são tão tolerantes, porque é que não nos permitem discordar, criticar e nos mantermos longe de vocês? Se defendem a diferença, porque é que queremo homogeneizar tudo, transformando toda a nação em simpatizantes de vocês?

    ResponderExcluir
  48. Parabéns Deputado Jair Bolsonaro,o Brasil precisa moralizar-se,n]ao podemos continuar com esta barca furada,o liberalismo já está incomodando,ouvir alguém dizer que a palavra de Deus é palavra de homem,realmente é incomodo,avante Bolsonaro,vamos colocar o Brasil no rumo certo,concordo com você,grande abraço.

    ResponderExcluir
  49. Parabéns Jair B. ficamos feliz pela primeira vitória, quero dizer ao Beto (ABGLT) que minha família é sim, mamãe, papai , filhinho e filhinha e somos muito FELIZES! E vou educar meus filhos dizendo que homossexualismo é um desvio e inclusive um pecado!

    ResponderExcluir
  50. Jair Bolsonaro contra a subversão e o Marxismo Cultural.
    Da-lhe Bolsonaro; presidente do Brasil.
    Para Vice General Heleno.

    ResponderExcluir
  51. - abaixo a viadagem,
    abaixo a deseducação,
    abaixo a nova ordem mundial,
    abaixo a bandidagem, etc...!

    ResponderExcluir
  52. uma pegunta se é pecado e Deus está mesmo preocupado com isso por que nasce pessoas com os 2 sexos?
    qual dos 2 sexos deve escolher?
    primeiro todos são iguais homem mulher, gay, lesbica, bisexual...perante a Deus e a justiça!!!
    não podemos ser contra nem a favor isso deve sim ir as escolas mais que haja preparação dos educadores, dos pais , dos DEPUTADOS...isso deve ser mostrado no se pode tapar o sol com a peneira!!!!

    http://geovanehellgrenn.blogspot.com/

    ResponderExcluir