quarta-feira, 13 de abril de 2011

OS 3 FILMES DO KIT GAY DO M.E.C. CONTRA A "HOMOFOBIA"


O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) graças a Deus é um membro da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, pois descobriu e tornou público o que acontecia sorrateiramente naquela Sala de Reuniões e intitulou a escabrosa matéria deflagrada de “Kit-Gay”. 

São Filmes “educativos” oficiais que serão mostrados nas escolas de primeiro grau sob alegação de que serão passadas instruções de combate à homofobia, ensinando os garotos de 7,8 e 9 anos de idade  de que ser homossexual é algo totalmente aceitável, entretanto, tal assunto  ser ensinado para crianças de tão pouca idade  sem o consentimento dos pais certamente configura um crime, ou seja,  um estímulo ao homossexualismo às crianças que nesta idade estão formando sua personalidade.

ASSISTAM OS FILMETES do M.E.C. ABAIXO E TIREM SUAS CONCLUSÕES.

FILMETE “PROBABILIDADE”.

MORAL DA HISTÓRIA: Leonardo se apaixona por uma menina chamada Carla em sua cidade natal, mas é obrigado a se mudar para um local distante por motivo desconhecido. Ao sentir-se um estranho no ninho em sua nova vizinhança, Leonardo conhece Matheus e tornam-se inseparáveis descobrindo novos sentimentos com seu novo amigo que se revela gay. Leonardo fica extremamente confuso ao ponto de apaixonar-se por um novo coleguinha do mesmo sexo, o Rafael. Desde então, vive um dilema e  não se decide se ama a Carla ou o Rafael. No fim, chega a conclusão de que essa história de meninos gostarem de meninas é algo que divide sua possibilidade de ser feliz, então resolve namorar o Rafael e a Carlinha, pois assim tem 50% à mais de chances de alcançar a felicidade. http://youtu.be/TEcra9BBOdg

E ainda têm a cara de pau de dizerem que se você andar muito com gay não influencia na sua escolha sexual, o filmete criado pelos próprios homossexuais desmente as colocações dos defensores do homossexualismo. Caíram em contradição, ou seja, mentem descaradamente novamente.

FILMETE “TORPEDO”.

MORAL DA HISTÓRIA: Duas meninas lésbicas que enfrentam determinados tipos de provocações e querem assumir diante dos colegas sua escolha sexual, terminando o filme com um caloroso abraço entre elas no meio do pátio da escola. http://youtu.be/TP_OjE_Fi2o


O fim deste filme seria marcado por um beijo lésbico e que graças a deus foi retirado do conteúdo. O Secretário de Educação Continuada do MEC, André Lázaro, confirma e admite em audiência pública ter sido discutido intensamente até aonde a lingua de uma menina adentraria a boca da outra menina para finalizar o filmete, como revelado a seguir. http://youtu.be/osjiPU0VUt0

FILMETE ‘ENCONTRANDO BIANCA”.

MORAL DA HISTÓRIA: O garoto travesti chamado José Ricardo exige ser chamado de Bianca nas chamadas de sua classe escolar, pinta as unhas de vermelho e não entende porque os pais são contrários a tais atitudes e  não vê problemas em utilizar o banheiro feminino já que ele se considera mulher e acha isso tudo algo totalmente ultrapassado. http://youtu.be/fVGSrP-W3OM

NÃO CONCORDAR QUE NOSSOS FILHOS APRENDAM ESTE DETERMINADO TIPO DE SEM-VERGONHICE NAS ESCOLAS NOS DÁ O TÍTULO DE HOMOFÓBICOS.

NÃO IREMOS DESISTIR E ENTERRAREMOS TAL CRIME CONTRA NOSSOS FILHOS.

 A LUTA CONTINUA. SELVA!


Saiba Mais: www.bolsonaro.com.br

43 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que o cidadão tem o direito de ser homossexual do mesmo jeito que o deputado tem o direito de não gostar disso. Eu acho que ao invés de ficarem perdendo tempo no palácio com kits gays os deputados deveriam gastar seu precioso tempo com medidas que melhorem a condição da população. Reforçando os valores e gerando mais emprego e segurança. Ser homossexual é opção de cada um e nao cabe aos deputados criar kits para aumentar ou diminuir sua aceitação, isso é opção do cidadão.Outra coisa é que se questiona o direito dos gays, quero ter o meu direito a não aceitar e não ser pressionado a concordar com isso.

    ResponderExcluir
  5. Caro Deputado Sr. Jair Bolsonaro,

    Há que gerarmos um consenso no Brasil de que a nossa sociedade esta doente e precisando ser recolocada nos trilhos de uma comunidade mais descente .

    O Brasil não é mais aquele da década de 70 ou 80, temos um novo papel no mundo ... ou pelo menos achamos que deveríamos ter .

    Precisamos voltar a impor limites na sociedade ou a decadência é iminente neste direcionamento que estamos tomando .

    Esta rota de liberalização geral daqui a pouco induzirá os traficantes a fundar uma organização defensora de seus direitos alegando por princíprio que o tráfico gera empregos e sustentam famílias inteiras, tirando-as da pobreza .

    Povo sem visão e sem o mínimo de bom senso, triste " alegre e liberal " cultura brasileira .

    Nos principais jornais chineses alguns repórteres fazem uma cara de quem acabou de ver um monstro em sua frente quando reportam alguma notícia do povo brasileiro .

    Vá em frente, admiramos o seu trabalho e que vocês ganhem a cada dia mais força neste trabalho que é absolutamente necessário .

    ResponderExcluir
  6. Família Bolsonaro,

    Vocês estão realizando um excelente trabalho ao tomar a iniativa de impedir que nossas crianças vejam essas aberrações.
    Eu jamais permitiria que um filho meu tivesse que aprender por essa cartilha.

    Parabéns

    ResponderExcluir
  7. Apoio total a Família Bolsonaro.
    Já estamos cansados de ter que conviver com pessoas que não nos respeitam, e agem como querem, sem se preocupar com o mundo a sua volta.
    Se ser homosexual é um direito, exerçam ele dentro de suas casas.

    ResponderExcluir
  8. Se o Deputado perder o mandato, nós temos que fazer alguma coisa, porque definitivamente estamos sendo governados por depravados, corruptos, ladrão, imorais. Onde já se viu os vilões estão administrando esse pais. E estão tentando derrubar uns dos poucos deputado que se levando contra essa corja de depravados.

    Bolsonaro vê se arranja mais gente como vc ai, porque sozinho não vai conseguir muita coisa.
    Essa militancia gay tem que acabar. Ninguem nasce homossexual, estão é doente, devem ser tratados, principalmente que essa corja esta tentando mudar as leis, disseminar isso nas escolas e essa midia podre promovendo o homossexualismo. Essa pessoas não tem direitos humanos nenhum. São uns assassinos e ladões, roubando a inocencia das crianças bancado pelos impostos da maioria dos cidadãos descentes.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Força, deputado!

    Precisamos de vocês, família Bolsonaro, para combater esta safadeza generalizada que estão querendo implantar no Brasil.

    ResponderExcluir
  13. MuayThai Fighter se você é homossexual, parabéns somente pra você.

    Lembre-se que você foi gerado de uma relação sexual entre homem e mulher.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sou um simpatizante da obra que o Governo vem fazendo junto a camada social que foi historicamente excluída nesse país, aliás o mundo inteiro bate palmas para essa conquista do Governo atual no Brasil ... mas há que se reconhecer que esta na hora de se doutrinar melhor a sociedade brasileira e ao PT falta atitude de um Jair Bolsonaro nesse campo .

    Os Chineses só viraram a mesa em 30 e poucos anos porque a sociedade deles foi obrigada a andar na linha ... e se sair da linha é ... !!!

    Vocês acham que existem gays na China ...rs

    Se é que existem estariam quietinhos na mais absoluta discrição e mantendo as boas maneiras sem ninguem saber nem desconfiar .

    Vão procurar traficantes na China, vão procurar bandidos, vão procurar armas de fogo na China ...

    Não há armas de fogo na China nem atividade contra a segurança do povo chinês sendo desenvolvida nas ruas, o crime organizado so controla a prostituição e jogos e mesmo assim de forma política e pacífica .

    Eles doutrinaram 1,3 Bilhoes de pessoas de 74 etnias diferentes, são um povo descente e alinharam todos para o desenvolvimento, já nós estamos discutindo se a perversao promiscua deverá ser incentivada por lei com recursos públicos nas nossas escolas públicas ou não .

    O brasil parece um cachorro correndo em circulos tendo como objetivo central morder a propria cauda .

    Nunca avancaremos a frente dessa forma .

    ResponderExcluir
  19. @MuayThai Fighter Para vc todo mundo que vai contra essas praticas imorais, é um "gay enrustido". Para vc pervertido é "repulsa" defender as coisas descentes da vida natural.
    Vcs querem é montar uma ditadura gay. Vcs são minorias, deverião ficar calados nos seus cantos, praticando seus pecados e imoralidades lá entre 4 paredes, mas não, vcs querem disseminar essa pratica.
    Para vc deve ser normal o video do "kit gay" chamado "probabilidade". Esse video confirma o que o proprio Deputado disse. Pessoas que andam com gays e vive em ambientes gay, vai ser um gay. Vcs estão emfermos, deveriam ser tratados e não exaltados como se isso fosse normal. NÃO É. Vcs trabalham para o Anti-Cristianismo. O caminho é o inferno.

    ResponderExcluir
  20. Essa bando de homosexual ficam ai exigindo RESPEITO......Agora eu pergunto...E eles?? RESPEITAM???????????????

    Respeitam nada..É uma putaria atras da outra. Dão em cima das pessoas em locais públicos descaradamente.....

    Bom, nessa putaria surgiu a AIDS...Espero que logo surja outra doença bem pior que mate em 24 hrs...

    Quer dar o cu, que de longe das crianças....que de em 4 paredes e não conte isso para ninguem

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este blog se caracteriza como um dos ambientes mais modernos e inovadores nesse país ...

    Nesse ritmo de discussões em breve o Deputado Bolsonaro vai ganhar um programa na MTV por ser tão futuristas as questões discutidas e defendidas por ele ... rs

    Defender a descência, as boas práticas e aquilo que enrriquece a nossa cultura é a atividade mais " contra-cultura ", mais revoltante do momento atual da sociedade brasileira ...

    Atualmente os valores sociais estão todos invertidos no brazilzinho ...rs

    Apenas por acharmos que a liberalização de tudo na sociedade brasileira se caracteriza como uma ponte pra lugar nenhum estamos sendo considerados pela fatia acéfala da sociedade brasileira como nazistas, etc e etc ... rs

    Deputado Jair Bolsonaro, nós somos os hippies do século 21 irmão ... ts ts ts

    ResponderExcluir
  23. O Deputado Federal Jair Bolsonaro manterá este mandado lutando contra o que há de pior no universo contando com a NOSSA FORÇA E APOIO e será re-eleito batendo récordes de tiririca e de qualquer outro retardado mental populista, daqueles que encontramos aos montes no congresso nacional .

    Esse deputado é um dos únicos que defendem o BRASIL, um dos únicos que faz com que TODOS os brasileiros se sintam representados como POVO no Poder Legislativo .

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. RESPOSTA DO SR MARCO MAIA AO MARCELO TAS (E PRETA GIL)

    http://api.ning.com/files/sYhD4Jx7nAeO2caYQ2i8G1zugoTuOz6qIvGzt9JfySiBlv1viuOX3KWlM9EjV3o97dGu8GDdDm0pxO1lMx5xy435lB6t5xDb/gil.eml

    No país do estado da corrupção, da hipocrisia e da demagogia.

    Bolsonaro cometeu um erro gravíssimo.
    Falar a verdade

    ResponderExcluir
  26. Eu fico feliz por ter alguém gritando alto contra tudo que está acontecendo. Tenho certeza que esta familia está sendo iluminada por Deus em seu trabalho. Vocês terão sempre meu apoio.

    ResponderExcluir
  27. Eu espero que vejam isto aqui.

    A atriz "Bianca" que é a "atriz" preferida do personagem "ricardo" do vídeo encontrando Bianca realmente existe.

    É um travesti que ficou famoso por ter feito um filme pornô com Alexandre Frota.

    O kit gay realmente é "didático". Ele cria um gancho mnemônico com esse traveco, e induz crianças a procurar imagens dessa "Bianca", e dar de cara com imagens horríveis desse travesti em cenas de sodomia.

    Espero que vejam esta mensagem e apurem. Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  28. Familia Lixo!!!!! Escoria,cambada de racistas,nazistas e preconceituosos..o velho nao... mais os filhos do velho ainda terão filhos e espero de todo coração que paguem com a lingua....

    ResponderExcluir
  29. É impressionante como fica claro em cada recadinho deles ...

    O que as bibinhas demonstram em todas as suas manifestações é que querem o mundo inteiro se torne gay ... que o mundo inteiro se torne uma suruba generalizada pra eles ...

    Coitado desse país ...

    Isso é uma chaga, seres vazios .

    ResponderExcluir
  30. VIVA A FAMILIA !! VIVA DEPUTADO BOLSONARO!!!!!
    QUEM ESTÁ CRUCIFICANDO O DEPUTADO BOLSONARO E SUA LUTA PELA MORAL E DIGNIDADE DA FAMILIA?

    PRETA GIL: QUE NUNCA NAMOROU UM BRANCO E ESCOLHEU UM CAUCASIANO PARA PAI DE SEU FILHO, VIVE DO ESCANDALO, POIS TALENTO PASSOU LONGE. ALIAS APRENDEU COM O PAI QUE, TAMBÉM, SÓ ESCOLHE CAUCASIANAS E VIVE DANDO BITOQUINHAS EM "HOMENS".

    MARCELO TASS: SEMPRE OMITIU A FILHA E APROVEITA-SE DE UMA SITUAÇÃO PARA VANGLORIAR-SE DE TER UMA FILHA HOMOSSEXUAL, MAS, QUE VIVE FORA DO PAÍS, TALVEZ, PARA NÃO ENVERGONHAR A FAMILIA.

    TASS!! DEIXA DE SER OPORTUNISTA, ESTÁ FALTANDO CRIATIVIDADE?

    GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE ENTENDO O DEPUTADO, POIS COMPARTILHO DAS SEGUINTES IDÉIAS:

    - CARICIAS DE SERES DO MESMO SEXO EM PÚBLICO, DEVERIAM SER PENALIZADAS COMO ATOS LIBIDINOSOS, POIS ESTÃO PERVERTENDO AS CRIANÇAS QUE ASSISTEM E OFENDENDO AOS IDOSOS, FORA O VESTUÁRIO, COMPORTAMENTO E JEITO DE FALAR SEM QUALQUER DISCRIÇÃO.

    SEXO É A MAIOR INTIMIDADE ENTRE DUAS PESSOAS, INDEPENDENTEMENTE DA "OPÇÃO" SEXUAL, DEVE SER PRATICADO ENTRE QUATRO PAREDES!!!!!

    OS GAYS E SIMILARES ESTÃO SEMEANDO A HETEROFOBIA, PRECISAMOS NOS UNIR, VIVA OS NORMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    QUANTO A COTAS RACIAIS, TAMBÉM CONCORDO COM O DEPUTADO; OS BRANCOS SE MATAM DE ESTUDAR SÃO "VESTIBULADOS", OS NEGROS, TUTELADOS; PIOR;...PRIVILEGIADOS!!!

    COMO PODEMOS ACREDITAR NA COMPETÊNCIA DE UM PROFISSIONAL DIPLOMADO GRAÇAS A COTA RACIAL?

    E CRITICARAM CESAR MAIA QUANDO LEGISLOU CONTRA REPROVAÇÃO EM ESCOLA PÚBLICA, OU SEJA, O POBRE E O NEGRO NÃO PRECISAM SABER, PRECISAM EVOCAR SUAS CONDIÇÕES.

    O HOMEM MAIS PODEROSO DO MUNDO É NEGRO E NÃO PRECISOU SER COTISTA PARA CHEGAR ONDE CHEGOU: ADVOGADO, SENADOR E PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS.

    OBAMA E SENHORA SE FORMARAM NA MELHOR UNIVERSIDADE DO MUNDO SEM NECESSIDADE DE EVOCAR QUALQUER PRIVILÉGIO DE COR, RAÇA OU RELIGIÃO.

    MISERICÓRDIA!!! VAMOS SER COMPETENTES E MERECEDORES, ABAIXO

    ResponderExcluir
  31. DEPUTADO BOLSONARO - HERÓI DO MORALISMO E DA FAMILIA:

    VIVA A FAMÍLIA!!!!!!

    VIV A OS NORMAIS!!!!!!!!!

    ABAIXO A PROMISCUIDADE DE TROCA DE CARICIAS ENTRE SEXOS IGUAIS EM PÚBLICO!!!!!!!!!!

    ABAIXO OS COITADINHOS QUE PRECISAM EVOCAR A COR PRÁ CURSAR UMA UNIVERSIDADE POR INSUFICIÊNCIA DE INTELIGÊNCIA!!!!!!!!

    VIVA A HETEROFOBIA, MASSACRADA PELOS "ANORMAIS" NOS ACUSANDO DE HOMOFOBIA!!!!!

    O GOVERNO CRIA "REDE CEGONHA" - INCENTIVANDO O NASCIMENTO DESORDENADO DE CRIANÇAS DE PAIS SEM CONDIÇÕES DE CRIAR;

    CRIA O "BOLSA FAMILIA" MANÁ DE VOTOS, INCENTIVANDO AOS QUE NÃO GOSTAM DE TRABALHAR;

    INVESTE NA "NORMALIDADE DO HOMOSSEXUALISMO" ATÉ NA ESCOLA;

    ENQUANTO ISSO::::::::: A SAÚDE E EDUCAÇÃO É INVESTIMENTO ZERO (0), POR QUE?

    ORA, QUE IBOPE DÁ UM POVO SAUDÁVEL E POR CONSEQUÊNCIA INTELIGENTE E CULTO?

    NOSSO POVO DEPENDE DE MUITOS BOLSONAROS E DISCERNIMENTO PARA SEPARAR O JOIO DO TRIGO.

    PARABÉNS BOLSONARO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  32. Cara Família Bolsonaro,

    Se for produtivo para a defesa do Deputado J. Bolsonaro (que absurdo), sugiro que publiquem o endereço web para colocarmos NOSSA VOZ EM AÇÃO !!!

    INVOCO A TODAS AS PESSOAS DE BEM DESSE PAÍS A AVANÇARMOS EM DEFESA DESSE LEGÍTIMO REPRESENTANTE DO POVO BRASILEIRO, NESSE CASO QUE SINCERAMENTE JÁ ULTRAPASSOU OS LIMITES DO ABSURDO .

    ResponderExcluir
  33. RodrigoFonseca disse...

    Eu espero que vejam isto aqui.

    A atriz "Bianca" que é a "atriz" preferida do personagem "ricardo" do vídeo encontrando Bianca realmente existe.

    É um travesti que ficou famoso por ter feito um filme pornô com Alexandre Frota.

    O kit gay realmente é "didático". Ele cria um gancho mnemônico com esse traveco, e induz crianças a procurar imagens dessa "Bianca", e dar de cara com imagens horríveis desse travesti em cenas de sodomia.

    Espero que vejam esta mensagem e apurem. Fiquem com Deus.
    14 de abril de 2011 08:59

    ResponderExcluir
  34. O tal rapaz, Jose Ricardo, depois q se transforma no travesti Bianca, vai pra escola pra "pegação" e não pra estudar.
    Talvez o MEC queira transformar as escolas em boates, ou moteis, assim não vão ter q se preocupar em dar acesso ao individuo para o nivel superior e todos terão uma profissão (gigolos e prostitutas especializados em diverisdade)

    ResponderExcluir
  35. Vão analisar o ambiente das escolas elementares exclusivas pra homossexuais nos estados unidos ...

    Uma depravação do inferno ...

    menores de idade se envolvendo gravemente com heroina, praticando crimes e sexo grupal .

    Pior que a Febem no Brasil .

    ResponderExcluir
  36. Enquanto ficam preocupados com esses "problemas", a inflação volta a ameaçar novamente aquilo que conquistamos com nosso esforço e trabalho; as questões da saúde, corrupção, violência, economia, infra estrutura, política, educação, cultura, etc., se encontram cada vez mais deterioradas e decadentes neste país. Será que a culpa é dos gays? Ou dos travestis e outros desviados? Ora, seus demagogos insolentes: parem com essa lenga lenga e vão trabalhar seus vagabundos! VAGABUNDOS que não tem o que fazer!

    ResponderExcluir
  37. Concordo com o deputado mas não pela mesma razão (o deputado é conhecido como homofóbico pelas declarações polêmicas). Os filmes fazem apologia a diversos comportamentos sexuais, sem ao menos mencionar a heterossexualidade (que é um deles!). A LIBERDADE SEXUAL e o FIM DOS PRECONCEITOS deveriam ser melhor trabalhados dentro do contexto do chamado BULLYING.

    A sociedade precisa aceitar a diversidade, seja ela cultural ou sexual. Todos tem espaço e merecem respeito, por mais que não concordemos com esta ou aquela orientação! Abaixo qualquer tipo de discriminação pessoal!

    Resumindo,
    Bolsonaro, mesmo sem concordar com suas declarações homofóbicas, você está certo em impedir a veiculação deste KIT. O MEC precisa rever este material.

    ResponderExcluir
  38. FORÇA, BOLSONARO! PARABÉNS! VÁ ADIANTE, NÃO SE DEIXE DERRUBAR, VOCÊ É FORTE! SERÁ PRESIDENTE E DERRUBARÁ ESTA BAIXARIA TODA! TEM APOIO A VC. SIM!
    EDITH

    ResponderExcluir
  39. Vamos Bolsonaro mata todos esses homossexuais mesmo..vc é meu idolo!!!

    ResponderExcluir
  40. Bolsonaro, estou contigo na luta contra o kit-gay. Fique sempre atento, pois tentarão te colcoar em arapucas, como do CQC.

    E publique todos os 5 filmes, pois o "Medo de Quê?" consegue ser ainda mais pesado.

    http://www.anovaordemmundial.com/2011/04/video-indignacao-tres-filmes-do-kit-gay.html

    Pediria que você disponibilizasse uma versão do informativo com não apenas imagem no PDF, mas também o texto, assim fica mais fácil colar, clicar nos links, etc.

    []s

    ResponderExcluir
  41. concordo 100% com o deputado, venho acompanhando seus trabalhos e acho que esta faltando mais pessoas que valorizem a familia no brasil. Os politicos so querem colocar dinheiro no bolso e esse tal democracia so serve pra eles ficar mais ricos, tantos projetos para serem votados e eles preocupados com gays, acredito que o deputado Bolsonaro podera ser o grande salvador da moral e dos bons costumes. BOLSONARO PRESIDENTE

    ResponderExcluir
  42. Parabéns pelo blog, sou pai e defendo os costumes da família, ao invés do MEC estar fazendo algo que preste,está fazendo o kit gay, podendo pagar melhor aos proffessores, colocar putra lingua além do inglês, espanhol, por exemplo, mas me desculpe a palavra o país está um verdadeiro bordeu.

    Sinto muito o senhor ter participado semana passada dos programas da SBT - Casos de Família,
    vi que a platéia só aplaudia quem faz desgraça e joga a família como motivo pra isso, minha família ja passou por muitas dificuldades, mas isso não nos levou a roubar,traficar ou se drogar

    Na RedeTV- infelizmente aquele Superpop, é mais uma porcaria da tv brasileira, vi que o senhor ficou a maior parte do tempo calado, observando aquele circo, nessas horas o Alborghetti mandava todo mundo ir pro inferno.

    ResponderExcluir
  43. Engraçado que somente são mantidos os comentários homofóbicos. Vocês deveriam ser presos por tais publicações desrespeitosas.

    ResponderExcluir