quarta-feira, 8 de junho de 2011

FLÁVIO BOLSONARO, A SITUAÇÃO SALARIAL DA TROPA, OS BOMBEIROS PRESOS E O COMPORTAMENTO DO GOVERNADOR CABRAL.

TRANSCRIÇÃO DO ÚLTIMO COMUNICADO DO DEPUTADO ESTADUAL FLÁVIO BOLSONARO.


COMUNICADO Nº 8 / 2011 

Rio de Janeiro, 08 de junho de 2011. 

CRISE NOS BOMBEIROS E CONSTRUÇÃO DE ACORDO. 

A grave e anunciada crise nos Bombeiros reflete um quadro comum a várias Instituições públicas: a desvalorização do recurso humano. Sem entrar no mérito se a ocupação do Quartel Central dos Bombeiros, por Bombeiros, foi correta ou não, um fato é que a partir deste evento Bombeiros e Policiais tiveram suas súplicas por dignidade conhecidas e reconhecidas pela maioria esmagadora da sociedade e publicadas pela imprensa. Outro fato é que confundir subordinação com submissão significa permanecer no fim da fila das prioridades do Governo do Estado. 

O Governador acerta ao estabelecer um canal de diálogo por intermédio do novo Comandante-Geral dos Bombeiros, Cel BM Sérgio Simões, pois levar as necessidades da tropa a quem tem competência legal para resolvê-las é atribuição/obrigação inerente ao cargo – o que, infelizmente, não ocorria com o Comandante exonerado. Contudo, todo esforço será em vão caso o Governador não adote medidas concretas no sentido de tirar Oficiais e Praças da condição de profissionais da segurança pública mais mal pagos do Brasil (hoje o salário bruto de um Soldado Bombeiro ou Policial Militar do RJ é de R$ 1.187,35). 

No próximo domingo (12/Junho) está marcada uma caminhada em Copacabana, partindo às 9 horas, da frente do Copacabana Palace, em solidariedade aos Bombeiros e Policiais. Participe desse momento histórico do Rio de Janeiro, comparecendo e levando sua família! Nos encontramos lá! 

FLÁVIO BOLSONARO 

Deputado Estadual RJ 


VEJA UM DOS MELHORES DISCURSOS FEITOS POR FLÁVIO BOLSONARO QUE COINCIDENTEMENTE FALA SOBRE O ASSUNTO ACIMA: http://youtu.be/q9B5pf9TxPw

3 comentários:

  1. Os Bombeiros nada mais querem do que um soldo justo para sobrevivência de suas famílias, ou seja, tratamento semelhante ao que o Governador dá ao Grupo LGBT (Lésbicas, gays, bissexuais e travestis) que são atendidos e recepcionados quando solicitam. Prontamente atendidos sempre que necessitam, o Movimento LGBT recebe anualmente cada vez mais recursos para organizações de Paradas Gay e estímulos na ordem de milhões de reais para Projetos como a Feira de Confecção de Moda Intima para grupos LGBT em Friburgo, enquanto que os Funcionários Públicos de Segurança minguam sem sequer receberem qualquer afago deste que se diz Governador do Estado do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  2. Ter CABRAL como Governador do Rio é um DESASTRE, UMA VERGONHA.
    Espero que em 2012,nas eleições para Prefeito e Vereador, a população não se venda, não seja ingênua, e VOTE CERTO, em quem tenha integridade, dignidade e competência para cuidar de nossa cidade.

    Gilda - RJ

    ResponderExcluir
  3. Ganhamos várias batalhas,agora com o Habeas Corpus dos Bombeiros foi uma bela e grande vitória. Vitória de todos q participaram dessa luta, da forma que podia.Mas não podemos esquecer que o pontapé inicial e as primeiras jogadas limpas e lindas para que esse gol saisse foram dadas pelo Dep. FLÁVIO BOLSONARO, incansável apoiando e lutando de forma pacifica, porém com muita coragem e determinação os BOMBEIROS.
    Obrigada a famila Bolsonaro,a Molon que conseguiram essa grande vitória.

    TODS JUNTOS NA CAMINHADA DOMINGO NA ORLA DE COPACAPANA:SAÍDA EM FRENTE AO HOTEL COPACABANA PALACE as 9h da manhã.

    Metrô Estação Arcoverde ou Siquera Campos

    ResponderExcluir