quinta-feira, 9 de junho de 2011

JAIR BOLSONARO: ENTREVISTA À REVISTA PLAYBOY DESMASCARA MAIS UMA TENTATIVA DE IMPOSIÇÃO DO GRUPO LGBT.


Mais uma vez o Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) fala nada mais que a verdade, na chamada de capa da entrevista cedida a Revista Playboy do mês de junho de 2011. 

Clique na Imagem para Ampliar
Com tal colocação, o parlamentar nada mais fez do que constatar mais uma imposição do PLC 122, ou seja, o artigo 7º da referida matéria, é bem claro quanto a punição aos que se recusarem à alugar ou vender imóveis para gays, lésbicas, travestis ou bissexuais.

“Art. 7º-A Sobretaxar, recusar, preterir ou impedir a locação, a compra, a aquisição, o arrendamento ou o empréstimo de bens móveis ou imóveis de qualquer finalidade: Pena: reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos.”


Trabalhamos e gastamos suor para conquistar um apartamento ou casa e agora querem nos forçar a alugar para gays, caso contrário, sua pena será de prisão de 2 a 5 anos.

Ora bolas, o que é meu, tenho o direito de alugar ou vender para quem eu quiser, assim como posso não querer alugar um imóvel para um travesti, também poderia não querer cede-lo para um jovem solteiro que hipoteticamente transformaria meu bem particular em um local de festas, possibilitando incomodar os vizinhos, ou até mesmo, me negar aluguel para um casal normal que possua filhos pequenos, e que de alguma forma venha a atingir meus interesses quanto a preservação de meu patrimônio.

Não é novidade para ninguém que a aprovação do PLC 122/06 transforma os gays em uma classe privilegiada incapaz de ser contrariada. Um grupo que se preza, sendo ele de gays ou não, nunca coloca a opção sexual acima da razão ou dos interesses comuns da sociedade.

ABAIXO O PLC 122. COBRE DE SEU SENADOR E DEPUTADO FEDERAL QUE SE MANIFESTEM DE MANEIRA CONTRÁRIA A ESTE ABSURDO. DIREITOS IGUAIS PARA TODOS!

A LUTA CONTINUA!

27 comentários:

  1. Porque vocês não mandam torturar quem é a favor disso? Porque vocês não mandam o exército tomar o poder mais uma vez pra voltar ao "tempo glorioso"? Prende os deputados e coloca pena de morte neles, Bolsonaro.

    Vá gastar seus milhões conseguidos não sei como fora do meu país, não precisamos de pessoas como você aqui no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correção, nao precisamos de pessoas como VOCE, aqui no Brasil, sr. Victor. Porque voces não vao fazer terapia, ou tomam remedios ,para pararem de achar que o mundo os está perseguindo, ou quer matá-los, ou promove matanças de homossexuais, toda vez que alguém se manifesta contra um mero ato sexual, que pelo que se ve, tem sim graves implicações psicologicas. Voces não agem feito gente normal, so sabem se fazer de coitados! Isso é, psiquiatricamente se falando, prova de uma instabilidade emocional.

      Excluir
  2. Esses viados são uns demônios sem asa. Os Filhos das Putas tentam mudar o foco o tempo todo. Seus merdas, vcs querem ser uma raça superior só pq dão o cú, sinto mto mais não conseguirão. Portanto, enfiem o dedo no rabo e rasguem, pois Bolsonaro graças a viadagem e o discurso fraco e mentiroso d vcs cada vez cresce mais, e já é um dos políticos mais famosos e respeitados do Brasil!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, agora só falta ele pra presidente, ne!! E o que vamos fazer pra isto??? A LUTA CONTINUA! BRAVO BOLSONARO!!

      Excluir
  3. Há algum tempo ,vem sendo debatido o PLC122,que visa criminalizar há Homofobia.Baseado ,na simples tramitação dessa Emenda há Lei do Racismo,vem o pessoal LGBT(Viados e sapatões aprovando o PLC vira crime usar essas palavra)tentando intimidar todos que se manifestam contra eles.O Dep.Bolsonaro tem sido o maior contestador dessa tentativa ,por isso é atacado há cada palavra mais contundente que diz.Na verdade nós,a maioria silenciosa desse Pais,temos os mesmos pensamentos dele,falta nos entretanto a coragem para externa las.fazemos de Bolsonaro nosso Porta Voz.Por isso a minoria LGBT,comandada por algumas “Figuras’ até ontem insignificantes e que se aproveitando do PLC buscam com desfaçatez e cara de pau as luzes da Mídia, onde encontram se acoitados a grande maioria dessas minorias se podemos usar desse silogismo,e essa “Mídia” defende com Unhas(PINTADAS) e Dentes(PODRES) as ‘Posições”(TODAS ,em Pé ou deitadas,as vezes de bruços) LGBT.Mais Bolsonaro tenha certeza que um dia há MAIORIA SILENCIOSA que faz de vc nosso líder marchara ao seu lado na defesa da Família e dos bons costumes.

    ResponderExcluir
  4. Victor bebeu, quem conseguiu milhoes foi Lula, Palocci, etc.

    Parabens Bolsonaro. Precisamos muito do Senhor no Brasil.

    ResponderExcluir
  5. JAIR, Cade o Ricardo Boechar? ele Sumiu?
    depois das duras CRITICAS AO governo do Rio
    ver video http://youtu.be/42KBqoZuWGQ

    ResponderExcluir
  6. BOLSONATO PRESIDENTE....FORA VIADOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Clássico jogo da vida agora com temáticas gays

    http://pheeno.com.br/lifestyle/novo-jogo-da-vida-traz-jogadores-gays-no-tabuleiro
    http://www.alucinando.com.br/web30/?p=1388

    Clássico jogo da vida agora com temáticas gays.

    Seu jogo grátis aqui http://www.nebacetin.com.br/jogodavida/

    Qual a opinião de vocês a respeito ?

    ResponderExcluir
  8. Esse cara é um lixo. Na verdade, dizer que Jair Bolsonaro é um lixo seria uma ofensa a quem vive se sustenta através do lixo. Mas enfim... achei esse blog muito engraçado para ser sincero, ri muito com essa piada bem bolada:


    ''já é um dos políticos mais famosos e respeitados do Brasil! ''

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ATÁ!
    A mídia só está dando espaço para Bolsonaro porque ele é polêmico, nada mais.

    Eu, que tenho 16 anos, não podia fazer nada contra vocês, seus intolerantes e ditadores, até então... Estou ajudando a escrever uma peça para ser num colégio público da minha cidade. Nela, eu vou José Bostanaro, uma sátira de um dos deputados mais engraçados que o Brasil já teve. Afinal, é só isso mesmo que Jair Bolsonaro é, uma grande piada, que logo perderá a graça. E quando perder, vou vir aqui denovo rir de vocês, seus vermes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá guri, é de palhaços como voce que o mundo precisa! Pegando uma linha de acontecimentos históricos, não importa onde voces estejam, em nome do que se pronunciem, e quais sejam seus reais valores, voces nos fazem ter certeza de que pessoas como Bolsonaro, os militares brasileiros, e o capitalismo, são grandes valores a serem defendidos, pela liberdade de todos que tenham um bom cérebro, em estado fresco, e alguma dose suficiente de autonomia intelectual e moral. Voce é fruto do seu tempo, de uma linha de produção cultural. Só não vou te perguntar de onde voce acha que vieram suas ideias, pq isso vc nao vai saber responder. Mas valem as risadas que voce inspira, e até a dó que sua atitude infantil, suscita. Muita gente pode vir se consolar no que voce escreve, e muitos poderão faze-lo no futuro, quando voce for um autor da rede globo, ou de peças imbecis, e nos brindar com esta baboseira toda.

      Excluir
    2. 16 anos? Sem comentários, vai estudar, se é que tu é capaz de estudar mesmo ou é de apenas ficar digitando ou falando comentários vazios.

      Excluir
    3. Fico aqui pensando o guri, com agora 22 anos? Prova cabal da ignorância e da lobotomia feita pelos comunistas infiltrados nas escolas deste meu querido Brasil. Será que acordou da doce ilusão oferecida pelo PT? Será que se tornou um militante profissional? Será que se formou numa destas faculdades oferecidas pelo Sr.Hadad? Bom... O importante é o agora! E o agora é que o Capitão já está na reta final para o Planalto e ao contrário do que foi profetizado pelo moleque inconsequente, Bolsonaro não foi esquecido não! Aliás eu acho que sou o único que se lembrou de você Lucas Machado, meu rapaz! Boa sorte na sua vida!

      Excluir
  9. O direito a opção sexual dessa meia dúzia não é e não pode ser maior que o direito a livre expressão do pensamento e opinião de uma grande maioria.

    Parabéns Bolsonaro ,pela coragem e dignidade de dizer a verdade para esse bando de desocupados.

    Diga não a essa lei imbecil PL 122.

    Diga não a ditadura gay!

    ResponderExcluir
  10. PARABÉNS AO NOSSO GRANDE DEP BOLSONARO E SEUS FILHOS. Há muitos anos minha familia é eleitoral fiel a nosso dep e agora a seus filhos.S e gay é realmente opção deles e não aceitar a presença deles é nossa opção. Façam um plebiscito junto a população sobre a homofobia. Porque os temas polemicos (gays, racismo, drogas e cotas ) não passam por plebiscitos???? Acho qu o governo sabe qual será a resposta. Então nos enfiam goela abaixo.
    Eles (gays) já estão aos beijos nos coletivos ruas etc. é justo expor a cabecinha de nossos filhos e netos a tal aberração? Casais normais não se comportam assim.
    Dep obrigado por tão bem defender seus eleitores e coloco a mim e meus familiares a sua disposição em divulgar suas ideias e metas.

    Sandra Bittencourt RJ

    ResponderExcluir
  11. Parabens, Bolsonaro mais uma vezes defendendo o nosso direito. Precisamos de Deputados como você que honra o nosso voto e cumpri as promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  12. A maioria da população é contrária a esse comportamento gayzista (não me refiro ao homosexual, refiro-me ao militante gay, politico-gay), só não tem coragem de falar publicamente. Por isso, quando se lança um blog legal como esse que vai contra a maré, maré da mídia, etc, é que se tem poucas pessoas colocando seu nome aí. Parabéns à todos que deixam comentários positivos. São heróis em certa medida porque vivemos numa época que não se aplaude atitudes normais. Parabéns.

    ResponderExcluir
  13. Tem uns ignorantes que afirmam que homossexualidade é questão genética kkkk, SÓ EXISTE CROMOSSOMO XX E XY... Isso não passa de estratégia de engano da nociva militância gay, aliás vejam o que o líder colorido Luís Mott disse na entrevista do Jô: "Nós precisamos de vocês heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais"

    Segue o endereço:
    http://www.youtube.com/watch?v=mF3Z9dO2IBE

    Não é a tôa que tentaram nos empurrar o kit de incentivo a homossexualidade (Kit Gay) na marra. Estão de olho nas crianças...

    MUITO CUIDADO COM ESSA GENTE, SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO!!!

    BOLSONARO JÁ!

    ResponderExcluir
  14. Venho também disponibilizar o link (endereço) com o texto que desmascara a nociva agenda gay e suas reais intenções, o texto chama-se A AGENDA GAY E A SABOTAGEM DOS DIREITOS HUMANOS, está em PDF aqui:

    http://pt.scribd.com/doc/30932186/Agenda-Gay

    Repassem sem dó!

    ResponderExcluir
  15. E para quem tem princípios, e dá valor a família, indico que sigam o blog do Júlio Severo:

    http://juliosevero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Jair Bolsonaro,Eu amo você! Meu Lindinho,fofo.

    ResponderExcluir
  17. Jair, faça uma projeto de lei para por todos os homossexuais no exercito por um mes. Se eles aguentarem, o que é impossivel, ai sim vamos dar os direitos, ops, privilegios deles.

    ResponderExcluir
  18. Apoio sem medo de dizer as propostas do Dep. Jair quanto a preservação da família tradicional e sexualidade hetero no Brasil. Abaixo a ditadura Gay!!

    ResponderExcluir
  19. quem tem crianças em escolas particulares, FIQUEM ESPERTOS, E RECLAMEM AO TAO KIT GAY QUE ESTA COMEÇANDO IR NA ESCOLA PARTICULAR, SEJA CONTRA ISSO PAIS, NÃO FIQUE CALADO AO VER SEUS FILHOS VENDO PUTARIA, E INCENTIVO A PEDÓFILIA A CRIANÇAS DE 6 ANOS, LUTE CONTRA ISSO E DENUNCIEM PAIS, FAÇAM VIDEOS RECLAMANDO E NÃO FIQUEM QUIETOS LUTEM CONTRA ISSO, SU HUA CHI

    ResponderExcluir
  20. Os melhores argumentos sobre a homossexualidade que já li. Fontes cientificas explicitas e não os achismos da militância gay.
    http://dradnet.com/section1/homossexualismo-homossexualidade-e-doenca.html

    ResponderExcluir