domingo, 26 de junho de 2011

BONECO DE BOLSONARO NA PARADA GAY DE SP REFLETE A REAL INTENÇÃO DA DITADURA LGBT.


O Deputado Federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) foi o primeiro parlamentar à denunciar publicamente o kit gay, em novembro de 2010. 

A foto acima reflete a realidade que virá ao Brasil, caso o PLC 122/06 e projetos similares sejam aprovados, sejam elas nas esferas federal, estadual ou municipal. 

A Ditadura Cor de Rosa quer tomar conta desta Nação, amordaçando todos os cidadãos que venham discordar da prática homossexual, sejam eles por ideais religiosos ou não. 

A Ditadura Gay inicialmente tentava expandir seus tentáculos até as escolas primárias, obrigando aos professores a ensinarem às crianças de 6, 7 e 8 anos de que ser LGBT (lésbica, gay, bissexual ou travesti) seria algo bacana, agora, quer a aprovação do PLC 122/06 para prender quem não alugue ou venda imóveis para travestis, bem como exige a implementação do Plano Nacional de Direitos de LGBT elaborado pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos do Governo do PT, criando estágio remunerado para travestis, bolsa-família para grupos homossexuais, cotas para professores transexuais entre outros itens denunciados anteriormente. 

Imaginemos o que passa na cabeça de um gay decente? Certamente está envergonhado de toda esta tentativa de imposição que visa beneficiar uma pessoa por sua opção sexual e não mais por sua competência, afinal de contas o que fazemos entre quatro paredes é de exclusivo interesse de quem estiver lá. 

Sem argumentos para o debate, parte da massa homossexual ignorante, e principalmente, o inteligente e sonso Movimento LGBT, tentam desqualificar os denunciantes, levando a discussão para um patamar chulo ou sem objetivo algum. Fiquemos atentos pois com a discussão colocada neste nível só favorece o acirramento das diferenças e enche os bolsos dos idealizadores do kit-gay e das campanhas “CONTRA A HOMOFOBIA”, e o mais importante, patrocinados pelo Governo do PT e por políticos do PSOL, com o dinheiro de nossos impostos. 

> Filmes do Kit-Gay Rendem Mais de R$ 1,5 milhão à ONG LGBT: http://bit.ly/jTkqAm
> Chico Alencar (PSOL-RJ) Destina Milhões de Reais Para Paradas Gays: http://bit.ly/jiTyVN

54 comentários:

  1. Entendeu a mensagem do boneco, mas é claro que iria distorcer... O que mais esperar? Que feio... tsc tsc tsc...

    ResponderExcluir
  2. É VERDADE, EXISTEM VIADOS E "VIADOS", E VIADO QUE SE PREZE TENTA SER COMPETENTE E VIADO QUE VAI À PARADA GAY QUER SER RECONHECIDO POR QUE? POR SUA VIADAGEM? NUNCA! SALVE BOLSONARO!

    ResponderExcluir
  3. Ditador é aquele que cala... e não o calado! Esse gays, alem de gays são burros

    ResponderExcluir
  4. O boneco demonstra exatamente o que essa militância gay quer fazer. Nunca desista, Bolsonaro! Avante capitão!

    ResponderExcluir
  5. A tentativa d dividir o povo brasileiro em homo e héreto,negros e brancos,ricos e pobres,etc é algo vindo de cima p/baixo,d políticos ou líderes d grupos,querendo se dar bem,dividir p/conquistar e ganhar votos qdo se candidatar á politica.Só um imbecil não vê isso.Não é da índole do brasileiro querer se dividir,se achar melhor q o outro.Dpois da Parada Gay,os bares estavam lotados d gays,héteros,brancos, negros,amarelos,etc,todos juntos assintindo ao jogo e comemorando. Sejamos honestos e sinceros. Brasileiro é brasileiro, alegre, descolado e animado aki ou no exterior.
    Abraço aos BOLSONAROS, estou com vcs!

    ResponderExcluir
  6. É incrível como conseguem distorcer tudo o que é dito e publicado por aí.

    Parabéns FAMÍLIA!!! Temos aqui um belo exemplo de distorção e manipulação da informação.

    KEEP GOIN'!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns BOLSONARO! Esses esquerdopatas "alegres",estão pouco a pouco demonstrando a verdadeira cara.Esse movimento gay pousa de bonzinho e boa parte da sociedade está caindo na armadilha desses celerados esquerdistas.Se derrubarem a moral cristã que é o pilar de nossa sociedade,o caminho para o totalitarismo de esquerda estará livre.

    Povo católico e evangélico,não deixe que o poder que eles aparentam ter diminua a sua repulsa e a sua coragem para dizer não a tudo que a sua conciência abomina.Se eles são muitos,pode ter certeza que as pessoas de bem e que querem o melhor para o Brasil são também uma multidão poderosa.

    Diga não ao pl 1221 Diga não a esses esquerdopatas petralhas!

    ResponderExcluir
  8. Não se deixe calar!! Estamos com vc!
    Não a PL 122!!!
    Eu tbm não vou me calar jamais!

    ResponderExcluir
  9. Acho engraçado que os homossexuais exigem um respeito que muitos deles não dão. Acho a parada gay parecido com um carnaval bizarro, acho muito mais parecido com uma festinha pra curtição do que com um real manifesto em luta pelos direitos deles.
    Não canso de falar, lutem pelos seus direitos, mas não mexam com os nossos.
    Viva a liberdade de expressão e liberdade de culto!!

    ResponderExcluir
  10. Porque não fazem um plebiscito para aprovar a PL 122? Resposta simplória: sabem que a grande maioria do país repudia essa pouca vergonha. Pena que temos poucos representantes como o Dep. Jair Bolsonaro, que não é hipócrita, diz o que pensa sem a falácia do politicamente correto. Salve, salve Bolsonaro, o Brasil está com você.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Ao colocar em evidência pensando estar denegrindo a imágem de Jair Bolsonaro, os LGBT estão redondamente equivocados, pois, estas ações só estão aumentando a popularidade do grande Deputado. Desse pessoal só podemos esperar esse tipo de manifestação, afinal de contas não dá para esperarmos algo nobre dessa classe que só pensa em se promover e aparecer.

    ResponderExcluir
  13. Deputado e família, o boneco é nazista? Usa suásticas nos antebraços, como parece ser aquela tarja vermelha? Se sim, isto é imputação de crime contra a humanidade!!!

    ResponderExcluir
  14. Bolsonaro;

    EU TE AMO!

    Você me lembra MEU PAI, um adorável militar da reserva.

    Ass; uma mulher, mãe e cidadã heterosexual brasileira. CONTINUE NA LUTA!

    ResponderExcluir
  15. Devo salientar, a total indiferença da imprensa no reportágem sobre a derrota da classe LGBT de Sérgio Cabral / Eduardo Paes no Rio de Janeiro por 39 votos contra a emenda PEC 23/2007 e 2 a favor e que o próprio autor do projeto, deputado Gilberto Palmares, foi embora e não votou já prevendo a derrota na aprovação que é uma versão da PL122 no estado e que colocaria o gay como uma classe superior aos héteros, cheios de direitos e nos héteros só com deveres para com eles. Graças a Deus a família venceu e a PEC 23/2007 não passou o que geraria um efeito cascata para os demais estados e o país estaria entregue a bagunça, como acontece na passeata gay. Senhores político o Brasil espera que cada um cumpra com o seu dever e não deixe a anarquia tomar conta da nossa Pátria Amada. Querem testar o apoio da população brasileira, então experimenta um plebiscito e acontecerá uma derrota esmagadora, pois, o povo brasileiro não quer a hiperprotecão de uma classe, em detrimento das demais, quando já existe lei para todos e temos a obrigação de cumprí-la.

    ResponderExcluir
  16. Olhem aqui os flagras de abuso na Parada Gay:

    _Drogas;
    _imundície;
    _Violência;
    _Assaltos;

    http://videos.r7.com/cameras-flagram-uso-de-drogas-durante-a-parada-gay-em-sao-paulo/idmedia/4e08f5b93d140d3b4f7e01df.html

    ResponderExcluir
  17. Parabéns pelo seu trabalho sou sua admiradora!

    ResponderExcluir
  18. VALEU BOLSONARO, VC É O CARA... ESTÃO DE PARABENS, MATEM UM 1 GAY E SALVEM A HUMANIDADE...

    ResponderExcluir
  19. As Pessoas não param mais nem para ouvir os próprios penssamentos, ou melhor..ELAS NEM PENSSAM, DEIXAM Q A MÍDIA PENSSEM POR ELAS.

    É Incrível como a grande massa é manipulada, toda essa ditadura LGBT é imposta no meio social através dos seguintes veículos de manipulação de massa...

    _MÍDIA

    _EVENTOS

    _OPNIÃO DE FAMOSOS (JÁ PAROU PARA PENSSAR COMO AS PESSOAS FAMOSAS ACEITAM TUDO, SÃO A FAVOR DE TUDO QUE SEJA APARENTEMENTE BOM, ELAS SÃO TÃO POLÍTICAMENTE CORRETAS...É PORQUE ELAS SÃO FERRAMENTAS PARA MANIPULAR AS PESSOAS.)

    _GOVERNO

    Mais apesar de tudo, a verdade é que não há nada a se fazer, pois os alienados são a grande maioria.

    BOLSONARO, EM FRENTE NUNCA DESISTA.

    ResponderExcluir
  20. Quem pagou essa manifestacao em Sao Paulo ?
    Vamos analisar : HOUVERAM TREZE carros de som, gasolina, bonecos de plastico, cartazes de santos gays, e mais uma parafernalia de coisas que tem que ser compradas pq ninguem faz nada de graca
    A pergunta e: Quem Pagou ?
    O prefeito de Sao Paulo? o governador?
    porque pagaram? ou foram as ONGs ? que ONgs?

    ResponderExcluir
  21. Saudações ilustre dep. Bolsonaro e família

    Tenho a satisfação de contar com a representação de vossa excelência em nosso congresso nacional, e quero dizer que se o ilustre deputado se candidatar a presidente não só terá meu voto como trabalharei como voluntario em vossa campanha, não cobrarei nada por isso, farei com satisfação, esse movimento gayzista precisa ser freiado e contamos com homens de bem como vossa excelência para isso, não aceito ter minha liberdade de expressão ameaçada por esses hipócritas intolerantes, fiquei triste de ver o Sr. ser agredido pela Marinor e não processa-la pois se ela tiver a mesma oportunidade ela não exitará em faze-lo, para que o mal prevaleça basta que nos omitamos de coibi-lo, parabéns por desmascarar o Chico Alencar grande inimigo das famílias cristãs de nosso país, ilustre deputado veja o que os gayzistas intolerantes agrediram o arcebispo católico de Bruxelas-Malinas humilhando ele publicamente lançando tortas em seu rosto em publico por defender a família, veja o vídeo:http://www.youtube.com/watch?v=4VAxITanZo0 - Isso a mídia gayzista não mostra, só mostra que eles são tolerantes(isso é uma piada), assista a intolerância desses gayzistas e vejam que eles querem fazer um ditadura destruindo a democracia em nosso país, nobre deputado conte conosco nessa luta e levante a voz em denuncia contra esses gayzistas, viva a democracia! Não ao privilegio gay! Todos somos iguais perante a lei! Mas informações sobre o gayzismo visitem o blog do Julio Severo!

    ResponderExcluir
  22. fabio miranda

    PARABENS DEPUTADO,NAO MUDE SEU DISCURSO, PRECISAMOS DE PESSOAS ASSIM, QUE FALEM A VERDADE, DOA QUEM DOER, PRECISAMOS LUTAR CONTRA ESSA BAIXARIA QUE QUEREM NOS EMPURRAR GARGANTA ABAIXO!!!
    AVANTEEEEEEEEEEEEE!!!

    ResponderExcluir
  23. QUANTA GENTE IGNORANTE NESSE MUNDO. GAYS NAO SAO UMA ABERRAÇAO, VOCES SAO UMA ABERRAÇAO! VAI TOMA NO CU DE VOCES, QUE MORRAM SE QUEIMENDO NO INFERNO OU NO GELO DA AUMA ME VOCES.

    ResponderExcluir
  24. Pior q a matéria são os comentários aqui abaixo, lamentável como existe gente ignorante e oportunista no Brasil.

    ResponderExcluir
  25. O kit-contra homofobia é destinado para adolescentes a partir de 14 anos, e não é opção sexual é orientação! Acredito que antes de entrar em qualquer discussão você precisa saber do que está falando, e com certeza os mais ignorantes são aqueles que reproduzem o que alguém, que deveria representar o povo e não manipular o povo, diz.

    Não sei se quem está comentando aqui sabe mas o Brasil é um dos países mais homofobicos do mundo, onde pessoas morrem só por serem homossexuais, esse é um dos motivos pelo PCL 122 ser aprovado!

    Gente vamos ser menos ignorantes e estudar, ler, ter embasamento pra criticar! O mais ignorante é aquele que reproduz um discurso vazio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mimmimimimiimimim, o proprio jair bolsonaro disse que era pra menores de 10 anos ou seja 6 8 anos, falar a verdade parcial é bpm né ? coisa de brasileiro ignorante, homofobia é uma desculpa inventada, alguem liga pra quem abusa de crianças ? ou mais pra bichas que estão lutando pelo direito de dar o cu ? eu fico do lado das crianças ao invez dos imundos gayzistas

      Excluir
  26. DisneyGuys disse...

    QUANTA GENTE IGNORANTE NESSE MUNDO. GAYS NAO SAO UMA ABERRAÇAO, VOCES SAO UMA ABERRAÇAO! VAI TOMA NO CU DE VOCES, QUE MORRAM SE QUEIMENDO NO INFERNO OU NO GELO DA AUMA ME VOCES.


    Essa ai tem total direito de comentar não acham? Usa corretamente o português e o uso de palavrões, levando a entender que sua revolta contra a matéria não tem nada a acrescentar!
    Parabens pela matéria, muito interessante!

    ResponderExcluir
  27. Bolsonaro,voce é um grande ignorante,ignorante quer dizer sem conhecimento sem nada e voce é muito CHULO,uma pessoa igual voce tem que sofrer muito,e é o que acontecera e voce se lembrara disso pode ter certeza! Assim como todas as pessoas dos comentarios que sao a favor a homofobia,voces nao sao gente,voces distorcem os fatos e acham que sao dono da razao ,parabens voces sao um grande filho da puta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro e você com seu arzinho rebelde é totalmente do bem né ? mais uma militante do PT

      Excluir
    2. critica o preconceito mais ta tendo preconceito antes de ler, analfabeta funcional e militante do PT detected

      Excluir
  28. BrunaFav
    E quem disse que sou a favor da homofobia? Quem disse que as pessoas que comentaram são homofobicas? Leia direito os comentários, procure pesquisar sobre o que eles estão falando!
    E o único dono da razão é Deus!

    ResponderExcluir
  29. Enquanto vocês usarem do preconceito de vocês para contra os homossexuais e quaisquer outro grupo de indivíduos, vocês terão esses tipos de acontecimentos. No momento em que vocês aceitarem eles como pessoas e dar a eles todos os direitos que vocês tem, não só na Lei, mas no dia-a-dia, eles irão parar, porque, então, não haverá nada para ser reclamado e todos viverão em paz e harmonia como Deus, independente de religião, sempre quis. Quando esse dia chegar nós poderemos dizer que demos um grande passo para a graça divina, porque aos olhos de Deus somos todos iguais.

    ResponderExcluir
  30. Eu processaria os organizadores dessa parada !
    Quer falar mal , fale mas não deboche de um represetante ELEITO PELO POVO !

    ResponderExcluir
  31. O Brasil é um País homofóbico?

    Já ouviu falar em um país oriental chamado CHINA? Experimenta ser gay lá.

    Conheces CUBA? Onde os homossexuais são enclausulados como se fossem leprosos.

    E o que falar dos países Islâmicos? Onde o ânus de quem é pego praticando coito anal é vedado com cola até que o homossexual morra sem poder defecar.

    O Brasil não é homofóbico. è o país mais gay do mundo. Com gays na industria de comunicação e entretenimento e política.

    Por isso que vemos essa fraude de homofobia no Brasil.

    ResponderExcluir
  32. Essas gazelas sairam em debandada logo na primeira bateria de artilharia organizada e lançada pelo Bolsonaro Senior .

    Esse jean " ui " Lis é um pateta infantil e despreparado ... não sabe com quem foi mecher .

    Pro Inferno com essa PL 122, bando de seres degradados e desprezados pelo MUNDO INTEIRO .

    O Bolsonaro Senior esta enfrentando e batendo sozinho numa nação inteira de viados, grande valor tem esses seres homossexuais ...

    Meu avô era Tenente Coronel da FEB na batalha de monte castelo, também era gente da melhor qualidade .

    Meu respeito a essa FAMILIA .

    ResponderExcluir
  33. tenho pena desses comentarios :/

    bolsonaro, solte a franga de uma vez por todas...
    vai ser um escandalo mas passa.

    ResponderExcluir
  34. "Não sei se quem está comentando aqui sabe mas o Brasil é um dos países mais homofobicos do mundo, onde pessoas morrem só por serem homossexuais, esse é um dos motivos pelo PCL 122 ser aprovado"!

    Lá vem a manipulação. Apresente estastísticas de quantos gays são mortos POR SEREM gays. Ou seja, que não estavam envolvidos com drogas, prostituição, na noite em locais de riscos e etc.

    Esse papo esquerdista não engana mais niguém!
    Parabéns Bolsonaro!

    ResponderExcluir
  35. Olhem o que o líder do movimento gayzista disse, pensa e está sendo processado, será que ele estava nessa parada?:

    "Nos últimos 36 anos de prática homoerótica, calculei que devo ter transado mais ou menos com uns 500 homens diferentes. No meu caso, para dizer a verdade, se pudesse escolher livremente, o que eu queria mesmo não era um "homem" e sim um meninão. Um 'efebo' do tipo daqueles que os nobres da Grécia antiga diziam que era a coisa mais fofa e gostosa para se amar e foder.
    Se nossas leis permitissem, e se os santos e santas me ajudassem, adoraria encontrar um moleque maior de idade, mas aparentando 15-16 anos, já com os pentelhos do saco aparecendo, a pica taludinha, não me importava a cor: adoraria se fosse negro como aquele moleque da boca carnuda da novela Terra Nostra; amaria se fosse moreninho miniatura do Xandi; gostaria também se fosse loirinho do tipo Leonardo di Caprio.
    Queria mesmo um moleque no frescor da juventude, malhadinho, com a voz esganiçada de adolescente em formação. De preferência inexperiente de sexo, melhor ainda se fosse completamente virgem e que descobrisse nos meus braços o gosto inebriante do erotismo. Sonho é sonho, e qual é o problema de querer demais? Estudos antropológicos, acerca do comportamento das tribos em Papua (Nova Guiné) e nas ilhas da Melanésia, fornecem dados que evidenciam a atividade homoerótica, com graus de diferenciação, mas pautadas num mesmo princípio: de modo geral, acreditava-se que os meninos não produziam seu esperma naturalmente, daí, surgia a necessidade de inseminá-los aos primeiros sinais de puberdade, num processo de transição da infância para vida adulta.
    Ao término da infância, todo menino era separado da mãe e retirado da casa das mulheres para dormir na casa dos homens, cabia ao tio materno a penetração anal, pelo período aproximado de três anos, assim, o esperma seria fornecido à criança, juntamente com suas propriedades de força e coragem necessárias à vida adulta."
    Precisa dizer mais, tá difícil de entender gente???

    ResponderExcluir
  36. Alexandre, isso foi realmente horrível, este homem deveria ser preso e não apenas processado! pedofilia detected!!

    ResponderExcluir
  37. tanta coisa pra c faser no brasil, assistí a alguns dia na rede record no "reporter record" varia familias abaixo da linha da pobreza, um pai com 6 filhos passando fome, crianças sem escola, no brasil do seculo 21 ainda existe trabalho escravo, o sálario minimo é uma vergonha,pessoas lutam pra concluir um curso superior,universidade federal que seria d egraça hoje só rico estuda, só rico consegue entrar.o nodeste do brasil esquecido, E DEPUTADO SEI LA´O QUE ESSE MOÇO AEE BOLSONARA É, BRIGANDO COM OS GAYS(HOMOSEXUAIS) UMA MINORIA QUE NÃO FAZ MAU A NINGUEM QUE APENAS QUEREM SER LIVRES PRA SEREM O QUE QUER. DITADURA É QUERER INTROMETER NA VIDA PARTICULAR DAS PESSOAS,OW DIGA SE D EPASSAGEM NA VIDA SEXUAL DAS PESSOAS. ISSO É UMA VERGONHA PRO BRASIL. AO INVÉS DE CRIAR LÉIS QUE PROMOVA A INSSERÇÃO SOCIAL NO PAIS, AO INVÉS D ELEIS QUE COLOQUE AO ALCANÇOO DE TODAS AS POPULAÇÕES CARENTES BENS BASÍCOS COMO ARROZ E FEIJÃO, QUE CONSTRUA ESCOLAS,GERE EMPREGOS AOS SERTANISTAS QUE PADECEM DE FOME, NO BRASIL DO SÉCULO 21 AINDA EXISTE PESSOAS QUE BEBEM AGUA DA XUVA PARA NÃO MORRER DE SEDE. EXISTE TRAFICO DE MULHER NO AMZONAS PROSTITUIÇÃO INFANTIL.. MAS NÃÃÃO... NÃO EXISTE POLITICOS QUE TENHA PEITO PRA MUDAR ESSA REALIDADE, SIM EXISTE AQUELES QUE QUEREM APARECER NA MÍDIA . QUE QUER SER SUPER STAR. QUE QUER ESTAR NA TV., E SE METER EM COISA INSIGNIFICANTES.. POLITICOS ESTES QUE NÃO TEM CARA PR AINFRENTAR O CONGRESSO COM LEIS QUE VALHA A PENA. ENQUANTO O SENHOR BOLSONARO ESTÁ AEE C TORNANDO UM POP STAR . FAZENDO JOGUINHO DE MÍDIA C PROMOVENDO. EXISTE PESSOAS MORRENDO EM FILA DE TRANPLANTES. MORRENDO EN CORREDORES DE HOSPITAIS. MORRENDO D EFOME E SEDE. POR FAVOR O SENHOR QUE C PROMOVER..C PROMOVA COM ALGO QUE VALHA A PENA COM ALGO DIGNO QUE FAÇA DO SENHOR REALMENTE UM HOMEM QUE PREZA PELA FAMILIA, QUE PREZA PELA DIGNIDADE, QUE PREZA POR SEUS ELEITORES.QUE FAÇA REALMENTE DO SENHOR UM HOMEM DE DEUS. CRIE LEIS DEPUTADO PARA ACABAR COM A POBREZA. DEIXE OS GAYS SEREM COMO SÃO.DEIXE VIVE-LOS EM PAZ. DEIXE ELES SEREM FELIZ. NÃO ESQUEÇA QUE ALEM DE GAYS SÃO SERES HUMANOS CIDADÕES BRASILEIRO..C O SENHOR FOR HUM HOMEM DIGNO NÃO APAGUE ESSE COMENTARIO.

    ResponderExcluir
  38. HÁ OS ERROS DE PORTUGUES É DEVIDO A FALTA DE CONDIÇÕES QUE TEMOS DE SERMOS BENS EDUCADOS..E QUEM FOR POSTAR ALGO ABAIXO NÃO PRECISA MANDAR EU APRENDER A ESCREVER PRIMEIRO PRA DEPOIS POSTAR ALGO.....É QUE NÃO TIVE MUITAS CONDIÇOES DE ESTUDOS DEVIDO A DEPUTADOS QUE NÃO TEM PEITO PRA CRIAR LEIS DE ACESSIBILIDADES AOS MENOS FAVORECIDOS EM BOAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES...

    ResponderExcluir
  39. NINGUEM TEM CORAGEM DE C PRONUNCIAR???

    ResponderExcluir
  40. Tem uns ignorantes que afirmam que homossexualidade é questão genética kkkk, SÓ EXISTE CROMOSSOMO XX E XY... Isso não passa de estratégia de engano da nociva militância gay, aliás vejam o que o líder colorido Luís Mott disse na entrevista do Jô: "Nós precisamos de vocês heterossexuais. Amamos vocês para que reproduzam filhos que se tornem homossexuais"

    Segue o endereço:
    http://www.youtube.com/watch?v=mF3Z9dO2IBE

    Não é a tôa que tentaram nos empurrar o kit de incentivo a homosexualidade (Kit Gay) na marra. Estão de olho nas crianças...

    MUITO CUIDADO COM ESSA GENTE, SÃO LOBOS EM PELE DE CORDEIRO!!!

    Bolsonaro é JÁ!!!!

    ResponderExcluir
  41. Venho também disponibilizar o link (endereço) com o texto que desmascara a nociva agenda gay e suas reais intenções, o texto chama-se A AGENDA GAY E A SABOTAGEM DOS DIREITOS HUMANOS, está em PDF aqui:

    http://pt.scribd.com/doc/30932186/Agenda-Gay

    Repassem sem dó!

    ResponderExcluir
  42. E para quem tem princípios, e dá valor a família, indico que sigam o blog do Júlio Severo:

    http://juliosevero.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. É legal ver pessoas darem arguemtos, dados, etc. Fala-se mto que estamos num país democrático, será? Então vamos opinar, mas sem perder o respeito, ou baixar o nível, pois isso pode revelar a incapacidade, obtusidade alienada dos que não tem argumento.

    ResponderExcluir
  45. A pessoa não tem que ser mais ou menos valorizada por sua orientação sexual. Sou gay e não preciso ter mais benefícios que um cidadão comum, quero apenas o normal. Concordo que há um circo formado em torno desse projeto de lei e também acho que não deve ser aprovado do modo como está escrito. Também não classifico Bolsonaro e sua família como monstros, são um tanto extremistas, é verdade;mas também há muitos gays assim. Para mim, o importante é respeitar o ser humano e, por isso, "ZHONG", não concordo em absolutamente nada com suas posições e, creio eu, que nem a família Bolsonaro. Eles discordam do favorecimento da classe gay,o que não quer dizer que queira exterminá-los.

    ResponderExcluir
  46. Prezado Deputado Bolsonaro, não sou seu eleitor mas venho declarar me apreço a sua "luta" contra a banalização da Viadagem escancarada!!!!! Todos temos o dever de lutar pelos nossos direitos, inclusive os gays, mas fazer disso um incentivo a homosexualidade já é uma outra história!!! Como pai de família, como o senhor tem todo o meu apoio!!!

    ResponderExcluir
  47. É vergonhoso, é triste, quantas pessoas ainda terão de morrer para que alguém faça alguma coisa? O que acontece aqui? A maioria não enxerga os males que causam pelo simples fato de NÃO ACEITAREM AS DIFERENÇAS ALHEIAS, pessoas morrem, não há paz, não há acordo, não existe nada que possa garantir a igualdade, somos todos seres humanos, mas ainda sim existem pessoas que por pertencerem a uma determinada religião, a uma determinada classe social, onde se baseiam em fundamentos totalmente ultrapassados e contraditórios em relação aos feitos históricos em prol da liberdade e garantia de direitos, se auto-denominam superiores e detentores da moral absoluta. Simplesmente é um absurdo, o Brasil precisa evoluir, precisa de grandes reformas, precisa de uma política eficiente para o bem de todos, para o bem de uma nação ainda jovem, para que as futuras gerações sejam formadas por cidadãos conscientes, livres de preconceitos e de todo tipo de discriminação. O Brasil precisa de acordar! Abrir os olhos e enxergar o que realmente está acontecendo! Não podemos aceitar que pessoas como o senhor deputado Bolsonaro espalhe esse pensamento ridículo de conservador de merda, não existe espaço para isso, não pode existir!!!

    ResponderExcluir
  48. 2011 e você já falava em ditadura gay

    ResponderExcluir