quarta-feira, 6 de junho de 2012

DIANTE DE DESCASO, CARLOS BOLSONARO CHAMA ATENÇÃO PARA PROBLEMAS NO SERVIÇO HOSPITALAR PEDIÁTRICO DO RIO.


Depois de receber rotineiras e constantes reclamações de cidadãos cariocas sobre a falta de estabelecimentos médicos com serviços de atendimentos pediátricos de emergência, o vereador Carlos Bolsonaro interveio e propôs Projeto de Lei 1389/2012 determinando a prestação de serviços citados anteriormente nas unidades hospitalares da rede privada de saúde, conveniadas com o Sistema Único de Saúde (SUS) estabelecidas no município do Rio de Janeiro. 

O Projeto de Lei em questão, visa amenizar os problemas de saúde da nossa população. Atualmente, além de convivermos com as dificuldades enfrentadas pelos serviços públicos de saúde do nosso Município, também nos deparamos com a precariedade existente no atendimento da rede privada de saúde, em especial, no que tange ao pronto atendimento pediátrico. 

Por muitas vezes, temos que percorrer vários bairros da cidade até conseguir atendimento médico de urgência para uma criança, pois as unidades hospitalares da rede privada de saúde, em sua grande maioria, não possuem em sua estrutura os serviços de pronto atendimento pediátrico. 

Portanto, em nossa cidade, constata-se necessidade de expandir este serviço a fim de que a população, em especial, as crianças, sejam beneficiadas com um atendimento mais efetivo e mais próximo aos seus locais de moradia.

                            Twitter: @VerBolsonaro

Nenhum comentário:

Postar um comentário