segunda-feira, 18 de junho de 2012

SEMINÁRIO LGBT INFANTIL / REAJUSTE SALARIAL DAS FFAA.


COMUNICADO Nº 222 
Brasília, junho de 2012

IX SEMINÁRIO LGBT INFANTIL.

No dia 15 de maio passado, foi realizada na Comissão de Educação e Cultura da Câmara dos Deputados, o "IX SEMINÁRIO LGBT INFANTIL".

Dado à gravidade do assunto e considerando que se tratam de medidas a serem divulgadas para crianças a partir de 6 anos de idade, peço que assistam o vídeo abaixo. http://youtu.be/Vbk3jmGPxxY

"DIA DO MARINHEIRO" REAJUSTE SALARIAL DAS FFAA - ASSISTAM O PRONUNCIAMENTO.

No último dia 11, foi realizada Sessão Solene na Câmara dos Deputados em comemoração ao 147º aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, data magna da Marinha do Brasil.

Na ocasião, na presença do Alto Comando das Forças Armadas e de cerca de 400 militares da ativa, entre oficiais e praças, proferi discurso comparando os vencimentos do Ministro da Defesa com os dos militares, questionando a Comissão da Verdade e chamando a Presidente Dilma de mentirosa por não ter cumprido promessa de campanha com relação à remuneração dos integrantes das Forças Armadas.

Assistam a íntegra do pronunciamento. http://youtu.be/3SDz8uXHGcE

Cordialmente,
JAIR BOLSONARO

Saiba mais em: www.bolsonaro.com.br

7 comentários:

  1. O senhor deveria se candidatar à presidência. Com certeza eu votaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca que ele iria ganhar num pais promíscuo como o nosso!

      Excluir
  2. Bolsonaro para presidente, já!!!
    Queremos a verdadeira democracia de volta... Chega de ladrão terrorista ditando regras.
    O brasileiro não suporta mais esta "ditadura gay".

    ResponderExcluir
  3. http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/policia/noticia/2012/06/suspeito-de-envolvimento-em-30-homicidios-e-apreendido-em-viamao-3805985.html

    O popular governo do PT.

    Que mundo injusto, onde já se viu prender um bebê indefeso, pobre criança abandonada pelo sistema...

    Será que existe alguém dos "direitos humanos" para cuidar das famílias das vítimas? pagar o caixão do trabalhador miserável que leva uma bala na cabeça? Claro que não, ninguém tem pena de trabalhador, ninguém defende os mesmos. O negocio é defender os rejeitados da sociedade, aliás, 2% dos rejeitados, pois os outros 98% são formados por trabalhadores, gente que acorda cedo p/ levar um tiro na cara das "crianças do crime".

    Quem mora em vila"favela", sabe muito bem que estes bandidos não representam nada dentro da comunidade, que quem realmente tem fome, sai p/ pedir, tentar emprego, cortar 'mato' de calçada, faz tudo que é coisa, menos matar um inocente, menos roubar um carro... ora ora, onde já se viu roubar um carro por que estava com fome? matar o dono de uma farmácia porque estava com fome...rsrsrs tem que viver bem longe da realidade p/ defender estes atos.

    Quem tem fome não faz isso. Eu sei disso porque eu cresci com gente que não tinha comida, com gente que ganhava roupa p/ passar o inverno. O máximo que eu fiquei sabendo foi de alguns "furtos" em mercados, padarias... para levar comida p/ família, isso sim tem como consertar, isso sim é culpa do estado(sistema). "Menorzinho" que já tem 6 homicídios nas costas antes dos 18... Estes tem o auxílio do "sistema" quando fazem merda, o trabalhador que só queria voltar p/ casa e cuidar bem da família, não, esse não tem auxílio nenhum do "sistema", morreu ou não, pouco importa, só tem ajuda p/ marginal, trabalhador aqui é bicho que merece ser exterminado.

    A impunidade é a melhor amiga do marginal, ele mata, bate, atira... Não acontece porra nenhuma mesmo, tem mais é que matar, bater, atirar...

    Em governo popular, trabalhador é bandido, herói é quem mama nas tetas do governo, herói é quem mata o tão odiado bicho chamado "trabalhador".

    Infelizmente o Sr não concorre aqui no sul, gostaria muito de entregar meu voto p/ quem pensa na família, quem defende a tão abandonada família brasileira.

    Se candidate à presidência, não podemos mais conviver com esses marginais. Estamos desarmados, a ditadura populista está tomando conta da nossa amada pátria, temos que colocar um fim nesses marginais, nem que p/ isso sejam tomadas medidas extremas.

    Deus abençoe à família Bolsonaro em seu duro caminho contra os marginais.

    ResponderExcluir
  4. Sr. Bolsonaro
    Como Paranaense e Brasileiro, admirador da sua coragem, gostaria de lhe indicar uma leitura de um texto, no qual seu nome é citado, e assim poder fazer também abrir caminho para uma nova análise sua sobre as reais causas do que o Sr. Deputado tanto luta contra.
    http://www.integralismolinear.org.br/site/mostrar_artigo.asp?id=123

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Sugestão de matéria

    Assunto : Remuneração dos Militares da FFAA

    Com a remuneração defasada por vários anos sem aumento real muitos militares tem recorrido a empréstimos consignados para solucionar o problema momentaneamente, pois acaba assumindo agora com o empréstimo uma dívida de até 5 anos dependendo da Força. Infelizmente a MPV 2215-10/2001 autoriza descontos de até 70% da remuneração ou proventos agravando assim a situação anteriormente narrada, principalmente nas graduações mais baixas como Soldado/Marinheiro, Cabos e Sargentos.

    O atual § 3o do Art. 14 da MPV 2215-10 de 2001 diz que o militar não poderá receber menos que 30% da sua remuneração ou proventos.

    “Art. 14 Descontos são os abatimentos que podem sofrer a remuneração ou os proventos do militar para cumprimento de obrigações assumidas ou impostas em virtude de disposição de lei ou de regulamento.

    ...

    § 3o Na aplicação dos descontos, o militar não pode receber quantia inferior a trinta por cento da sua remuneração ou proventos.”



    Para amenizar a situação muitos militares tem recorrido a ações judiciais para reduzir os descontos consignados de 70% para 30% da remuneração ou proventos, amparados com base legal no Art. 21 da Lei 1.046 de 1950 , Item VI do Art. 6 CF/88 e por haver entendimento do STJ AgRg no Ag 1317654 RS 2010/0103964-9.

    Com a falta de previsão de um possível reajuste salarial para os militares (mesmo saindo um suposto rejuste não teria o impacto social proposto abaixo) seria de grande ajuda à edição do § 3o do Art. 14 da MPV 2215-10 para a redação abaixo, pois resguardaria as remunerações contra descontos excessivos.

    Sugestão de nova Redação para o “§ 3o do Art. 14 da MPV 2215-10”:



    “§ 3o Na aplicação dos descontos, o militar não pode receber quantia inferior a setenta por cento da sua remuneração ou proventos, este limite será reduzido para até 50% (quarenta por cento) para prestação de pensão alimentícia e financiamento para aquisição imóvel (casa própria limitada a um imóvel).”



    Em todas as áreas remuneradas (funcionários público ou sob o regime da CLT) existe um limite estabelecidos em lei de 30%, Art. 8 do Decreto 6.386/2008 e § 1o do Art. 1 da Lei 10.820/2003, respectivamente.



    Desde já agradeço a Vossa Excelência.

    ResponderExcluir