segunda-feira, 4 de junho de 2012

PEC 122 / MILITARES DE SAÚDE / PONTE RIO - NITERÓI / VÍDEOS.


 
COMUNICADO Nº 221 

Brasília, 1º de junho de 2012

PEC 122/2011 - MILITARES DA ÁREA DE SAÚDE

Em dezembro de 2011, o Senador MARCELO CRIVELLA apresentou a PEC 122 que altera o inc. VII do § 3º do art. 142, da CF (não confundir com PLC 122, que criminaliza homofobia e do qual somos contra), que aprovada permitirá que os profissionais de saúde das Forças Armadas possam acumular funções, a exemplo dos demais servidores civis. 

Naquela ocasião conversei com os Comandantes do Exército e da Aeronáutica que se mostraram favoráveis à proposta e embora não tivesse a oportunidade de contato com o Comandante da Marinha, creio que sua posição seja semelhante. 

No dia 30 de maio passado estive com o Ministro Crivella que telefonou para o seu suplente - Senador EDUARDO LOPES - solicitando que o mesmo relatasse a proposta na Comissão de Constituição e Justiça do Senado e agilizasse sua tramitação. 

PONTE RIO NITERÓI (MUDANÇA DE NOME) 

O Deputado CHICO ALENCAR - PSOL/RJ, o mesmo que em 2010 patrocinou R$ 11 milhões para o kit gay, apresentou o PL 3398/2012, que visa, por questões ideológicas, alterar o nome da Ponte Presidente Costa e Silva para Ponte Betinho. Na Comissão de Viação e Transporte da Câmara dos Deputados, o projeto será relatado pelo Deputado ALEXANDRE SANTOS (PMDB/RJ) com quem conversei sobre o assunto e que deverá dar parecer contrário ao projeto. 

VÍDEOS 

O Governo do PT não querendo se expor na apresentação de projetos de leis contrários ao interesse público, "inventou" uma "comissão de notáveis" para alterar o Código Penal. Além de outras aberrações como a " legalização dos prostíbulos" e a "inclusão PLC 122 (homofobia) no novo CP", quer também legalizar o uso e o porte de drogas (maconha e cocaína). Assista ao vídeo de 1 minuto sobre o assunto: 


Esta "Comissão de Notáveis" pode ser comparada a Comissão da Verdade, apinhada de petistas a serviço deste governo que não tem qualquer compromisso com a ética, os bons costumes, a verdade e a família. Assista ao vídeo:


Cordialmente, 

JAIR BOLSONARO 
DEPUTADO FEDERAL / RJ

2 comentários:

  1. Olá familia Bolsonaro preciso muito da ajuda de vocês, meu nome é Diego Miranda Dias Paixão tenho 27 anos sou morador da praça seca jacarepaguá e fiz a prova da ESA (Escola de Sargento das Armas), contudo fiz acima da idade com mandado judicial ( pois havia um limite de idade quando me inscrevi) e passei por todas as etapas do concurso e faltando apenas 3 dias para minha formatura e seguir carreira eu fui desligado sem mais sem menos, contudo nesse ano de 2012 o Congresso proibiu esse limite de idade e garante que quem estava acima da idade na então época do concurso não seria prejudicado e por isso venho te pedir ajuda porque ja recorrido a advogados e não estou conseguindo. Conto com sua ajuda e por isso vou te enviar essa mensagem todos os dias até poder falar com você.
    cel para contato 21 79410444

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE
    PREZADO DEPUTADO
    PARABÉNS PELOS TRABALHOS
    PORQUE AO INVÉS DE SÓ LUTAR PARA HAVER ACUMULAÇÃO DE CARGOS PÚBLICOS PARA PROF DE SAÚDE DENTRO DO MILITARISMO
    O SR NÃO LUTA PARA QUE TODOS OCUPANTES DE CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR POSSAM ACUMULAR CARGOS? QUAL O MOTIVO DA DISCRIMINAÇÃO COM O PESSOAL DO QUADRO COMPLEMENTAR TIPO DIREITO, CONTADOR, ADMINISTRADOR ETC?

    SOU DA ÁREA JURÍDICA E NÃO VEJO O FUNDAMENTO PAR ISSO.

    VALE MENCIONAR TAMBÉM QUE A ACUMULAÇÃO HOJE É VEDADA UMA VEZ QUE MILITAR É DE DEDICAÇÃO EXCLUSIVA ALÉM DO QUE O ART. 37 DA CF É SOMENTE PARA SERVIDOR PÚBLICO. POR OUTRO LADO MILITARES QUER FEDERAIS OU ESTADUAIS, ART 142§3 E ART. 42 TODOS DA CF, DEIXAM BEM CLARO QUE MILITAR TEM REGRAS PRÓPRIAS, ASSIM CABE A CADA ESTATUTO REGER SOBRE O ASSUNTO.

    QUAL MOTIVO DA EMENDA CF?

    POR UM LADO O BRASIL ESTÁ SÓ VENDO AS MINORIAS, VIADOS, NEGROS, E AGORA MAIS UMA EMENDA PARA FAVORECER SOMENTE A MÉDICOS ?

    PORQUE UM ASSESSOR JURÍDICO NAO PODE DAR AULAS EM FACULDADE PÚBLICA E UM MÉDICA PODERÁ FAZÊ-LO????

    RESPEITOSAMENTE

    ARNALDO

    ResponderExcluir