domingo, 7 de julho de 2013

BOLSONARO DESAFIA OAB E PSOL APÓS SOFRER AMEAÇA DE MAIS UM PROCESSO DE CASSAÇÃO.


OAB e Parlamentares do PSOL se reuniram para estudar possível representação à corregedoria da Câmara dos Deputados contra o deputado federal Jair Bolsonaro (PP-RJ) por quebra de decoro. 

A rotina da OAB-RJ, dos políticos do PSOL e PT, sempre foi de processar todos que discordem de suas ideias, as quais são facilmente identificadas; Ao apoiar a demagógica Comissão da Verdade, a total aplicabilidade do Kit-gay para crianças de 0 a 6 anos de idade, a repulsa à redução da maioridade penal, entre outras. 


A democracia para alguns só existe quando as pessoas concordam com o que eles dizem, caso contrário, são praticamente intimados a calarem-se diante de sua imposta verdade. E é exatamente o que Wadih e o PSOL querem fazer mais uma vez com Bolsonaro. 

Entretanto, como de praxe, Bolsonaro em entrevista à Radio CBN, disse que não tem medo destas retaliações e diz que ganhou espaço para mostrar a seus colegas, do Conselho de Ética, o que muitos deles ainda não sabem, como por exemplo; que o professor de primário que procurou a AOB para processo, fez parte de seminário LGBT infantil na Câmara dos deputados e com seu “comportamento exemplar” esbravejou na Comissão de Direitos Humanos: “Sou viado sim ” e no fim fez gesto obsceno para um parlamentar. O mesmo professor rotineiramente está presente em manifestações que pedem a liberação das drogas e a favor do kit-gay carregando cartazes com os dizeres, “Meu cú é revolucionário” e “Queremos maconha e ensino público de qualidade.” 

Ora bolas, as imagens falam por si, com ou sem edição. Se não concordar com estas atitudes que claramente mexem com o foro íntimo de nossas crianças e famílias forem justificativas para que cassem mandatos de parlamentares, nos enchemos de orgulho em sermos processados. 

Existindo processo ou não, Jair Bolsonaro desafiou Wadih Damous para que no espaço da Câmara dos Deputados ou até mesmo na própria sede da OAB-RJ, seja realizado debate sobre o assunto, desta vez convidando também os pais de alunos e não apenas professores homossexuais, travestis e militantes gays para debaterem os assuntos citados anteriormente. 

Vamos ver  do lado de quem que a sociedade ficará, isto é, se O PETISTA Wadih Damous aceitar  debater o assunto.

< Bolsonaro esculhamba Wadih Damous (OAB) na tribuna da Câmara. http://goo.gl/hsytO 

44 comentários:

  1. Nao ha dialogo possivel com as escorias...a eles soh restam chumbo.

    ResponderExcluir
  2. Comentar? As vezes o silêncio é melhor. Onde estão os militares para repetir o lema "Ordem e Progresso"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os militares estão trabalhando, enquanto são julgados por matarem bandidos e morrerem ! estão sendo julgados pelas suas ações durante a ditadura, e pelo massacre do Carandiru...mas as mortes executadas pelos guerrilheiros, e as famílias que estes presos mataram... não tem reconhecimento...não vale para nada... O povo só o povo...democraticamente podem se rebelar ... não as classes que os representa... do contrário seria um golpe contra o Estado !

      Excluir
  3. Cara, tem horas que só acredito, que, o que vai trazer a ordem e moralidade do Brasil novamente é o chumbo grosso e fervente em cima dos lombos desses liberais imorais, vejam como eles estão bem ramificados, até a OAB entregou-se a eles, vou saber da Coréia do Norte se eles não mandam alguns mísseis em pontos estratégicos do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Essa turma está desesperada. Já sacaram que uma parcela crescente do eleitorado brasileiro já vê o Bolsonaro como um "presidenciável". Pouco interessa se a mídia não aborda isso, é o que se vê nas redes sociais, nas quais não faltam o BOLSONARO PRESIDENTE !!!

    Então, se chamá-lo de "fascista" não basta, é preciso tentar tirá-lo do Congresso. Por mais que a mídia comprometida em diferentes graus com o discurso marxista cultural tente descreditá-lo, ele já é na prática visto por milhões como o único direitista oposicionista autêntico, e portanto o único capaz de varrer o que está aí. Bolsonaro presidente é o pesadelo dessa gente.

    O desespero da esquerda cresce, 2014 se aproxima com uma certa Bolha Imobiliária prestes a estourar (grande ameaça a reeleição da Dilma) e o ressurgimento da ARENA.

    ARENA + BOLSONARO = DIREITA NO PLANALTO. Entenderam?

    ResponderExcluir
  5. Eu francamente não acreditava que o PSOL era tão canalha quanto está parecendo, mas o Exmo. Sr. Deputado Federal JAIR BOLSONARO deve continuar com suas idéias e combater o grande combate contra todos estes que querem destruir a moral das famílias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o deputado Jair Bolsonaro deve mover todo tipo de processo por conta dos ataques que recebe, inclusive indenização por danos morais.

      Excluir
  6. Então o autor da ação, o sujeito que recorreu a OAB é o mesmo professor primário que disse com orgulho que dá o cu e é viado.
    E a OAB se presta a esse papel e não combate os abusos cometidos por esse governo petralha contra nosso povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o presidente da OAB do Rio de Janeiro é um comunista safado.

      Excluir
  7. Fiquei horrorizada com a atitude deste professor, além de gay é completamente imoral. Eu não quero um animal deste dando aula para filhos, sobrinhos meus. Deveriam tomar uma providência em face deste elemento. Ele deve ficar longe de crianças.

    ResponderExcluir
  8. Do jeito que está indo a coisa, daqui a pouco o simples fato de olhar para um gay será homofobia, com direito a cadeia e tudo mais. BOLSONARO PRESIDENTE JÁ!!!

    ResponderExcluir
  9. Bolsonaro Presidente ? Votaria nele na hora ! Chega de esquerdopatas, perversos, ideologos travestidos de "advogados" e gente que odeia a familia tradicional ! Queremos um Brasil onde pais educam os filhos e não um bando de pedófilos safados de plantão !!

    ResponderExcluir
  10. Jair Bolsonaro... Precisa-se ter mais representantes militares no governo... para haver equilíbrio da representatividade... a maioria dos brasileiros não aguentam mais tanta injustiça, tantas crianças morrendo por nada, tanta corrupção. Vi que o senhor, teve que se aliar aos evangélicos para combater o kit gay, e a plc 122... isso foi muito bacana... mas vcs não tem os mesmos ideais, e o povo que não é crente...é em maior numero neste país... eu respeito muito os evangélicos... pois com todas as suas falhas se unem quando se trata de seus interesses, ao defender seus ideais !! Penso que é preciso eleger mais militares e juristas competentes ! Tudo de bom !!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus, estamos entregue as baratas mesmo, a OAB em vez de se preocupar com O GOLPE COMUNISTA DO PT com essas malditas PECs 33 e 37, vai militar pela sua banda LGBT. Bolsonaro siga em frente voce tem o apoio daFamília Brasileira e de todo cidadão que tem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  12. Eu quero estar lá no dia do debate .

    ResponderExcluir
  13. É INTERESSANTE O QUE ACONTECE : NÓS,OS HÉTEROS,NOS QUEIXAMOS DO ESPAÇO QUE A GAYZADA TEM NA MÍDIA,MUITO JUSTAMENTE,CLASSIFICADA COMO MÍDIA PRO ATIVISMO GAY.

    DE CERTO MODO,SOMOS UNS VERDADEIROS ASNOS,POIS NÃO NOS DAMOS CONTA QUE SOMOS MAIORIA E QUE AFINAL DAS CONTAS,SOMOS NÓS MESMOS QUE ALANVACAMOS A AUDIÊNCIA DE QUE ELES TANTO NECESSITAM PARA PROPAGAREM SEUS IDEAIS DESSA NOJEIRA DE HOMOSSEXUALISMO.

    O QUE ACONTECE SE NÓS,OS HÉTEROS,BOICOTARMOS A MÍDIA ?

    DAS DUAS,UMA : OU ESSA MÍDIA DE BOSTA ABRE AS PERNAS E DEIXA DE PROPANGANDEAR ESSA PORRA DE HOMOSSEXUALISMO OU FECHA AS PORTAS.

    PERGUNTO : NÃO É O CASO DE ORGANIZARMOS UM BOICOTE À MÍDIA PRO ATIVISMO GAY ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia 05 de maio já está programado mais um boicote a Rede Esgoto. Participe e divulgue. Chegou nossa vez.

      Excluir
    2. ESSA É UMA DIFICULDADE QUE PRECISA SER VENCIDA : ORGANIZAR UM BOICOTE PERMANENTE E QUE CHEGUE AO CONHECIMENTO DE TODOS.

      ONDE TEM MATERIAL DE DIVULGAÇÃO A RESPEITO DESSE BOICOTE DO DIA 05 AGORA ?

      Excluir
  14. Boicote geral! menos consumo = menos impostos = menos dinheiro para verbas e programas do governo!

    ResponderExcluir
  15. É Bolsonaro na veia. Em nome da Pátria Amada, BRASIL!!!

    ResponderExcluir
  16. Força família Bolsonaro!A família brasileira está com vcs,divulguem mesmo e a data se for na OAB!Tive a Honra de ter tirado fotos com vcs no encontro de veteranos do corpo de fuzileiros navais!

    ResponderExcluir
  17. Estamos juntos bolsonaro, quem deras se todo político fosse como você, que não tem medo de enfrentar o "poderoso" PT

    ResponderExcluir
  18. Camarada Jair, eles estão procurando, desde 1963, o confronto total.Pois tá, chegou a hora!Eu digo que eu estou no topo da cadeia alimentar e o resto eu faço como chinês: se mexeu, eu almoço!
    Leo Santos .'.

    ResponderExcluir
  19. Cad^os Militares pra se unirem com o Deputado ele ta defendendo todos sozinho, será que ate os militares ja perderam a coragem aceitam ser ofendindos acusados sem direito a defesa, e somente um de coragem no meio de milhares de homens se for assim é melhor acabar com o Exército logo de vez, no tempo do meu avô os machos que existiam já teriam colocado a corja do pt em lugar na CADEIA. ja esta comprovado que o povo Brasileiro não sabe votar aceitam tudo de cabeça baixa, um povo omisso se ninguém fizer nada nosso País vai ser o que Dilma queria desde de o inicio vamos ser a nova Cuba, cadê a honra dos militares? cadê a coragem dos Militares vcs juraram defender Nação e a NAÇÃO ta em risco o povo ta em risco levantem-se Militares ta na hora de um basta nessa vergonha quando o povo aprender a gostar de politica aprender a votar vcs devolvem o poder pra eleger um presidente

    ResponderExcluir
  20. Jair bolsonaro, para presidente .....eu voto....o guerreiro da fami
    lia brasileira......

    ResponderExcluir
  21. ''Meu cu é revolucionario'' kkkkk como se estivesse inovando em algo, dando essa bunda fedida.

    ResponderExcluir
  22. Aproveite o ensejo, nobre deputado, para ajudar os bels em direita a acabar com a hipocrisia da OAB. No contrato assinado entre o CESPE e a Conselho Federal da OAB, vê-se que, do valor de R$ 200,00 reais cobrados a título de inscrição, apenas R$ 84,00 reais destinaram-se à instituição contratada para cobertura dos gastos com o concurso. Os restantes R$ 116,00 reais, pagos por cada candidato, ficaram com a ordem. ... http://blog.portalexamedeordem.com.br/blog/2011/11/o-fim-dos-r-20000-mpf-pede-fim-da-taxa-de-inscricao-no-exame-da-oab/

    ResponderExcluir
  23. Lixo de deputado! Espero que você vá para cadeia seu desgraçado...

    ResponderExcluir
  24. Jair para Presidente enquanto podemos escolher.

    ResponderExcluir
  25. Bolsonaro vc tem todo o meu apoio,,,chega de esculhambação...ponha este wadhi damous em seu lugar,um verdadeiro idiota puxa saco e cretino que só fez tortura contra os bacharéis...ponha ele em seu lugar..não deixe q ele e o psol acabe com a familia brasileira juntamente com esta cambada dos petralhas....saia a presidente do brasil....ai vc vai matar eles de raíva....

    ResponderExcluir
  26. Que vergonha da família Bolsonaro e do pastor Marco Feliciano! O kit gay nada mais é do que mostrar para as crianças que existem pessoas diferentes e estas pessoas assim como todas as outras devem ser respeitadas, já que muitos pais me mães esquecem de cumprir com este papel de educar seus filhos a respeitar o próximo! Não se vira homossexual e não se ''pega'' homossexualismo caso você conviva com um gay!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anais neto, qual a vergonha de ter nojo de amassadores fecais??
      Vergonha é legítima quando confundimos vagina a porta da vida com ânus, o esgoto do corpo!!
      Quem merece respeito, o sujeito que acha legal reproduzir excremento???
      Sexo é reprodução e não saber a função do sexo é realmente vergonhoso!!
      Alguém que tenta reproduzir merda é uma ameaça a humanidade!
      Mesmo não sendo contagioso é nocivo, e é sobremaneira porco.
      Misoginia deveria ser crime, mas não é, pois a degeneração é total, e a prova é que agora tem seres "umanos" tentando reproduzir excremento em vez de reproduzir humanos!!

      E vem vc dizer que kit gay é para ensinar diversidade? Que diversidade é essa, a coprolagnia?
      Pessoas diferentes porque gostam de sexuar com excremento são doentes!
      Esse tipo de ser deve receber tratamento para deixar de ser porco.
      E mais, não existe pederastia feminina por uma razão banal, mulher não viola mulher e dessa forma não existe sexo (sexo É violação), só carinho, logo é melhor uma mulher trocar carinho com outra do que dar para um tomador de viagra que nada mais é do que um "omem" e dessa forma NÃO MERECE reproduzir, pois vai fazer filhote pederasta, pois já não tem a quantidade de hormônio para fazer homem. E mais, mulher que aceita qualquer um dentro, toma anticoncepcional e com isso gera pederasta, já com esteróide "analbólico".
      Comer defunto hormonado gera filhote pederasta.
      Uma mulher pariu uma menina que menstruou com 2 anos, e a razão foi a dose cavalar de hormônio feminino que ela ingeria, pois ficou com desejo de comer asa de frango, exatamente um dos lugares onde se aplica as injeções hormonais.
      Se fose filhote do sexo masculino, seria um pederasta total!!
      Como mostro, a agenda pederasta é uma agenda para desintegração do tecido social, é dividindo que se conquista, e os lixos governantes sabem disso!! E sabem que hormônio aviada, sobretudo anticoncepcional.
      Estude antes de postar tolices, as coisas não são como vc pensa e se és boiola, tome reposição hormonal, e largue a bosta de lado.
      Ter affair com excremento não é normal e nem nunca será.

      Excluir
  27. Aquilatar uma vagina, a porta da vida, a um ânus, o esgoto do corpo, é na menor das possibilidades, imundicie!
    Agora tentar reproduzir excremento, é crime de lesa humanidade, pois aquilata um humano a um tolete de bosta.
    Sexo é reprodução, e reproduzir algo diferente de seres humanos é sabotagem racial. Tentar via ânus reproduzir, é legitimar o tolete de merda falando: pa-pai, ma-mãe...

    ResponderExcluir
  28. Nobre JAIR BOLSONARO, você têm não só meu apoio, como o apoio de toda minha família, sua causa REALMENTE É JUSTA, BRIGAS pela FAMÍLIA, pela ORDEM, MORAL, BONS COSTUMES, ÉTICA, CRISTIANISMO. Vc é o "CARA" seria uma honra votar em vc para presidente

    ResponderExcluir
  29. Bolsonaro, sou advogado e há tempos venho percebendo o lado negro desta instituição nefasta que se tornou a OAB, amiga da corte comunista, que aos poucos em vem defendendo firmemente propostas de "Leis politicamente corretas" feitas pelos PTralhas com intenções totalitárias.
    Nunca votei em um deputado, mas será diferente nas próximas eleições, conte com meu apoio!

    ResponderExcluir