A VERDADE:
O Projeto de Decreto Legislativo 234/11 suprime o parágrafo único do artigo terceiro e o artigo quarto da Resolução número 1/99 do Conselho Federal de Psicologia.
"Parágrafo único: Os psicólogos não colaborarão com eventos e serviços que proponham tratamento e cura de homossexualidades. "
Não existe cura para aquilo que não é doença, logo o que o projeto propõe é exatamente o contrário do que comentam. Suprimir este item é a comprovação de que o homossexual não é um doente.
Se você é homossexual isto interessa exclusivamente a você e se está incomodado com isso e quiser discutir com um profissional sua condição ninguém tem o poder de proibi-lo, do mesmo jeito que hipoteticamente se considerar um machista ou uma pessoa má ou boa demais, de pedir ajuda a um psicólogo para que se adapte ou entenda esse seu comportamento.
Agora, proibir psicólogo de atender a PACIENTES QUE QUEIRAM FALAR SOBRE qualquer tipo de assunto é uma boçalidade, inclusive sobre homossexualidade.
O fato é que existem muitas pessoas que procuram psicólogos para discutir o assunto em pauta e estes mesmos profissionais estão sendo proibidos e expulsos de sua profissão ao ajudarem a quem pede auxílio, por isso a apresentação do projeto visa acabar com as cassações de registros de psicólogos, agora intensamente fiscalizados pelos ativistas homossexuais.
Não existe comprovação científica de que a homossexualidade é um fator da ganética, mas estudos e o dia a dia comprovam que é um comportamento muitas das vezes assimilado pelo meio em que pessoas vivem. E se você acredita que pessoas nascem homossexuais, tudo bem, ninguém estará obrigando ninguém a ir à um psicólogo para discutir isso, mas proibir quem queira, é no mínimo, uma imposição injusta.
As imposições articuladas pelo grupo LGBT, extrapoladamente apoiadas por grande parte da mídia, praticamente forçam você a crer que o homossexualismo é algo que vai, inclusive, além da normalidade, praticamente lhe obrigando a ser um homossexual.
O PDC 234/11 é do deputado federal João Campos (PSDB-GO) e não de Marco Feliciano (PSC-SP) como tem divulgado amplamente a maioria da mídia. Será que esse aparentemente "simples" engano de alguns jornalistas e artistas é proposital?
Esperamos estar colaborando para desmentir mais esta palhaçada que tentam impor através de suas rotineiras mentiras, como quando diziam que o kit-gay NÃO era para crianças de 6 anos de idade e também desmascarado quando da realização do Seminário LGBT Infantil pautado pela antiga Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que discutia este tema na aplicabilidade da Educação nas escolas primárias do Brasil.
Não sejamos massa de manobra desses grupos que tentam destruir o seio familiar.
Vídeo esclarecedor sobre o assunto: http://goo.gl/11l6P
Vídeo esclarecedor sobre o assunto: http://goo.gl/11l6P
NÃO À DITADURA GAY.
È triste ver quando a mídia ( que anda pendendo para uma balança) achincalha toda e qualquer noticia que não favorece uma "minoria" que anda a passos largos com seus desmandos.
ResponderExcluirEu me lembro que no artigo quinto da nossa constituição é livre o pensamento . Será que um cidadão que queira não ter este ou aquele pensamento vai estar fadado a procurar ajuda que não seja pelo meios legais ?
Muito bom os esclarecimentos a respeito do assunto.
ResponderExcluirAproveito para observar que incitar crianças a terem affair com excremento é crime, visto que excremento é mais prejudicial do que droga, e se incitar ao uso de droga é crime (só me pergunto porque os midiáticos pró álcool ainda estão soltos...) é evidente que quem estimula a crianças a fuçarem seus ãnus, o emissário de esgoto do corpo, é alem de imundo, um sabotador traficante fecal.
Entendendo isso, fica claro que é IMPOSSÌVEL a defesa da causa gay, pois esses seres são fecoveneradores e querem que todos nós fiquemos porcos como eles, ao ponto de nos obrigar a conviver com suas praticas antibiológicas de reprodução de excremento.
Aos pederastas pergunto:
Qual o objetivo de inseminar merda?
O que vcs querem reproduzir?
Semem com coliformes fecais geram o que?
Semem com excremento gera o que?
Qual a semelhança entre uma vagina que é a porta da vida, o orgão que permite o gerar vida, como o ânus, o esgoto do corpo, que tem como objetivo eliminar toda a sujeira interna?
Qual a lógica de empurrar o excremento para dentro do corpo se o corpo quer expulsa-lo?
Se algum lixo pederasta conseguir responder essas perguntas com proficiência, é legítimo o amassar fecal, de outra forma, está caracterizado crime de lesa humanidade, e de lesa pátria, e a pena TEM que ser aplicada a incitadores fecais como o troço que foi eleito pelo bbb.
:
Parabéns por essa família de guerreiro, é muito bom ter uma família unida nos mesmos princípios humanos cristãos... Porém existe os Três Fatores como fundamentos para se formar a consciência... Estão neste site que é nosso esforço voluntário... amormaior.ning.com - Obrigado
ResponderExcluirFemc Freedom