sábado, 29 de junho de 2013

RENAN CALHEIROS COLOCARÁ EM VOTAÇÃO PLC 122, QUE TRANSFORMARÁ OS HOMOSSEXUAIS EM SEMI-DEUSES.



Aprovado na surdina em 2011, na Câmara dos Deputados, por votação simbólica, o Projeto de Lei Complementar 122 entrará em votação está semana no Senado Federal, a pedido das minorias que tomaram a frente das negociações por “melhorias” na política brasileira. 

Fotos nos principais jornais do país mostraram movimentos sociais, (CUT, UNE, MST, Movimento LGBT, juventudes socialistas e outros) em reunião com a Presidente Dilma, como se eles representassem a população após as manifestações que tomaram conta do Brasil, e algumas prioridades foram colocadas em pauta. 

O PT espertamente propôs a Reforma Política para ganhar simpatia do povo, pois o tema a princípio é uma palavra composta que popularmente soa muito bem. Entretanto, se aprovada como querem, criando a lista fechada, voto distrital e outros itens, que em outra oportunidade serão expostos, tornará este partido em um Deus no poder. 

Outra esperta manobra que saiu desta reunião foi a iniciativa do Presidente do Senado em colocar em votação o PLC122, que caso aprovado transformará os homossexuais em semi-deuses, ou seja, caso olhe de rabo de olho para um gay e este se sentir ofendido, você estará prontamente preso por 3 anos por cometer um crime inafiançável. 

Converse, ligue ou mande e-mail para seu senador para que vote CONTRA este absurdo. Todos somos iguais perante a lei independentemente de nossa opção sexual. 

Assista o pequeno vídeo que expõe os principais itens deste projeto. 

. Bolsonaro cita alguns itens do PLC122. http://goo.gl/ET8Qn


.Grupo LGBT fatura milhões com confecção de “vídeos educativos”. http://goo.gl/GMXBq

.PSOL destina milhões de reais para Movimento Gay. http://goo.gl/31h6m

.UNE e Empresários de ônibus "ganham na Mega-Sena acumulada". http://goo.gl/Wh4YB

21 comentários:

  1. ISSO NÃO PODE ACONTECER!!!!!!!!!!!!! ESSE RENAM FDP É UM CÂNCER SOCIAL!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Bolsonaro, eu sou contra o governo do PT e de toda sua corja. Repudio Renan Calheiros. Sou contra esse movimento comunista que aos poucos vem sendo instalado no Brasil pelo PT e por partidos como PSTU, PCR, etc.
    Tenho apoiado os militares, com a fundação do Partido Militar Brasileiro, pois acredito que os militares poderão botar ordem na casa.
    Mas a única coisa que discordo de você, com todo respeito, é sua posição em relação aos homossexuais. Eu concordo que ninguém deve ter privilégios. Nem gays, nem evangélicos, nem heteros, ninguém mesmo. Em relação ao casamento gay eu sou totalmente a favor, pois não é uma questão de privilégios, e sim de direitos iguais para todos. Agora, em relação a PLC 122, eu concordo que possa haver exageros, mas aí é uma questão de ajuste.

    ResponderExcluir
  3. Isso vai causar uma guerra civil! Nao pode ser votado!

    ResponderExcluir
  4. MAIS UM TIRO NO PÉ, OU TALVEZ NA CABEÇA. QUE ESSES PETRALHAS E ASSOCIADOS ESTÃO DANDO NELES MESMOS... O POVO SAIU ÀS RUAS E DISSE CLARO E ALTO QUE QUER O FIM DA CORRUPÇÃO E DA IMPUNIDADE DE BANDIDOS POLÍTICOS...

    QUEREM FAZER PAUTA PRÓPRIA? VÃO SER VARRIDOS DO MAPA!

    ResponderExcluir
  5. Continuemos na luta contra a imoralidade, o Brasil se encontra na M de hoje por atender minorias e atender os interesses desses corruptos que desgastam o poder. Esse salafrário não tem moral pra nada.

    ResponderExcluir
  6. Bolsonaro, que tal nós fazermos uma caminhada nacional em todas as capitais contra a PLC 122? O facebook facilitaria isso..

    Abraços!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  7. isso não pode temos que exigir e a renuncia do pt da presidencia antes que eles façam uma lei obrigando todos a dar o rabo senão vai preso.""SERÁ QUE NO PT SÓ TEM GUEY SÓ VIADO PÓ.""

    ResponderExcluir
  8. Fora Renam!!!! Você está forçando a sociedade a fazer outras e outras manifestações!!! Somos todos iguais perante Deus!Sem distinção de raça,cor, sexo ou religião!! Tira essa da tua cabeça, que você já está fora da minha votação!!!

    ResponderExcluir
  9. Olha, ja estou cheio desses comunistas e cheio desses direitistas que so fazem é gritar a plenos pulmoes sem fazer nada de pratico! Se continuar desse jeito, os esquerdistas vao ganhar cada vez mais terreno e se consolidar no poder eternamente. Já estão bem avançados no terreno, anos luz à frente, e a direita se manteve alheia a tudo isso avançando de carroça. Ate agora não houve uma so iniciativa pratica e inteligente, e agora ja esta tarde demais. O maximo que se pode conseguir agora, é causar uma guerra civil. E diante disso, o que fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que a Esquerda está ganhando poder, né?! Com pensamentos direitistas nosso país não iria pra frente, de qualquer forma. :)

      Excluir
  10. Caro Jair Bolsonaro,
    A pederastia é um ato imundo onde se aquilata vagina, a porta da vida, ao ânus, o esgoto do corpo.
    Qualquer personagem que ache pertinente inseminar excremento pratica crime de lesa humanidade, visto que tentar reproduzir excremento levará a humanidade a extinção.
    Observo também que que os "comedores de c..." são pederastas SEMPRE, pois entendem ânus como orgão sexual e ânus todos tem.
    Mais um detalhe, todo pederasta é PEDÓFILO, visto que entende ânus como orgão sexual e dessa forma o ânus que é "maduro" desde o mecônio está "maduro" desde sempre.
    A questão da pederastia e pedofilia é uma questão de sobrevivência da raça humana, ou exterminamos essas anomalias, ou a raça humana acaba.
    Temos que entender que qualquer pessoa que gosta de excremento, gosta do orifício excremental é um (a) anormal e um reprodutor de merda (desculpem as duras palavras), e como tal só gera merda e tem que ser eliminado.
    Ainda em tempo, a doença que acomete primariamente um pederasta é a coprolagnina, distúrbio que provoca excitação sexual ao contato de merda ou alusão a esta.
    É uma doença e TODO POLÍTICO e todas as mídias que dignificam e estimulam essa agenda tem que sofrer PENA CAPITAL, pois é crime de lesa-humanidade.
    Existe legitimidade para inpeachment e destroçamento da proposta democrática, visto que ela aquilata um feco a um feto!!
    Está na hora do exército nas ruas e o dizimar sumário dos agentes da merda.

    ResponderExcluir
  11. Sr. Bolsonaro, acredito eu que nao há melhor hora para que o Sr. se candidate a presidente, nao sei se o Sr ja pensou nesta ideia, sei que o Sr faz a diferenca la no congresso, apoio o Sr. espero que o Sr monte um time forte de pessoas horrosas, corretas, que pense no bem da familia, que acabe com esse monte de ministeris, que ponha ordem nesse Pais, acho que seria o sonho da maioria dos brasileiros ter o Sr. como presidente, e eu pessoalmente confio muito na sua pessoa.Onde eu espero que seja feita nova constituicao e Leis, e que seja fiscalizadas, onde eu espero que nosso territorio seja protejido, e coisas que nao precisam nem citar pois seria o óbvio saude, educacao, seguranca, e protecao ambiental, etc.. como sao feito em Paise de primeiro mundo...bem sei que para isso tudo da certo teriamos que ter Deus no lugar do presidente, mais pesso a Deus para te abencoar, e pesso tambem que eu esteja certo a seu respeito, tenho muita afeicao pelo Sr. pis meu pai é militar aposentado e ele tem a mesma caracteristicas do Sr, uma das pessoas mais honestas que ja conheci foi meu própio pai,e o Sr. se parece muito com ele...entao acredito que o Sr . nao esta nos enganando...Abracos e muita saude para o Sr. e sua familia e filhos

    ResponderExcluir
  12. Ainda em tempo, o termo certo é coprolagnia, é uma doença de poder destrutivo superior a qualquer outra, temos que exterminar essa corja, pois é doença e é gerada por anticoncepcional, hormônio feminino em alimentos e água (derivado da urina de mulheres que ingerem anticoncepcional e do povo que ingere hormônio feminino via alimento animal) e sobretudo por conta de mídias e suas agendas pederastas.

    O pederasta é um doente, porco, antihigiênico e perturbado ao ponto de tentar destruir a raça humana.
    O caso é grave e não adianta só discurso, é fundamental a ação profilática, visto que a alimentação já foi sabotada.
    Observo também que os criadores dessa agenda, os pecuaristas, industrias fármacos (farmáfia) e de alimentos (sic) tem que pagar por tal crime, visto que o mal perdurará pelo menos mais uma geração e esses lixos estão dentro do congresso, e é fácil dizer quem são.
    Logo, não existem desculpas, pois sabemos os nomes dos criminosos desde sempre.
    Comecemos pelos pederastas criadores de novelas e os pederastas donos de mídias, o resto ficará facilitado, visto que o estímulo inicial será debelado.

    Sou um cidadão que entendo que pederastia/pedofilia (são a mesma agenda como já mostrei) tem que ser exterminada até o último agende dessa agenda.
    Entendo que os desgraçados que estão infectados por tal barbaridade devem ser isolados em cidades pederastas que terão que se sustentar totalmente, pois qualquer contato entre sadios e pederastas deve ser evitado.

    ResponderExcluir
  13. povo BRASILEIRO,vamos ano que vem,extirpar da politica do BRASIL,ESTE TAL PT,POIS DESVIRTUA A MORAL DO SER HUMANO,EM SUA ESSÊNCIA.ELE ENGoDa E É ENGODADO POR TUDO TIPO DE SAFADEZA E ROUBALHEIRA,FERINDO OS PRINCÍPIOS BÍBLICO,que DEUS deixou,portanto,o cidadão comum,independentemente do seu credo religioso,não aceita.o povo BRASILEIRO está de olho no pt e aqueles que por ventura vote afavor dessa safadeza que o partirdo dos trabalhadores apoio.

    ResponderExcluir
  14. DEPUTADO FLÁVIO BOLSONARO, SOU UM ADMIRADOR DO TRABALHO DA FAMÍLIA BOLSONARO, PRINCIPALMENTE NO QUE SE REFERE A MORALIDADE E PRESERVAÇÃO DE CONCEITOS E VALORES HUMANOS. QUERO DEIXAR AQUI UM PEDIDO AO POVO BRASILEIRO; NÃO VAMOS PERMITIR QUE A FAMÍLIA TRADICIONAL (O HOMEM, A MULHER E SEUS FILHOS), DESÇA POR RALO ABAIXO. MUITOS VALORES E CONCEITOS JÁ FICARAM NO PASSADO, PORQUE GOVERNOS COMO ESSE QUE ESTÁ AÍ (PT), COOPEROU PARA ISSO, MAS A FAMÍLIA; NÃO!!! NÃO PODEMOS ACEITAR ISSO CALADO!!! VAMOS NOS MOBILIZAR JÁ!!!

    ResponderExcluir
  15. Ué? Não seria hoje a votação? Olhei não está constando na ordem do dia no site do Senado.

    ResponderExcluir
  16. Colocar na pauta de votação é obrigação do presidente do senado e ele fez certo , agora aprovar depende dos senadores

    ResponderExcluir
  17. O único que escreveu algo coerente foi o Luciano Correia, que eu saiba é obrigação do presidente do senado colocar os projetos em votação, agora se vai ser aprovado ou não, não depende dele e sim de todos os congressistas.

    ResponderExcluir