terça-feira, 11 de junho de 2013

FLÁVIO BOLSONARO PEDE INVESTIGAÇÃO DE LAVAGEM DE DINHEIRO DAS FARC NO BRASIL.


Baseado em relatórios a que teve acesso sobre as atividades das Forças revolucionárias da Colômbia em comluio com segmentos da sociedade carioca, o Deputado Estadual Flávio Bolsonaro (PP-RJ) apresentou projeto de lei autorizando convênio entre a Secretaria de Segurança do Estado do Rio de Janeiro e a Polícia Federal, com a finalidade de investigar a lavagem de dinheiro desta facção terrorista nascida na Colômbia dentro do território brasileiro.

O Brasil torna-se uma vitrine de investimentos do tráfico de drogas a partir do momento em que o atual Governo Federal (PT, PCdoB) e PSOL reconhecem as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (FARC) como um movimento político, e não como terroristas e traficantes como identificam a maior parte dos países decentes do mundo. 

Resta saber se a proposta será aprovada pois o vespeiro em que Bolsonaro cutuca promete irritar muitos peixes grandes.

Fonte: site TERRA. http://goo.gl/j4MDs

4 comentários:

  1. Muito bom...finalmente um pouco de ar fresco...!!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara família Bolsonaro,

    Graças ao Senhor Deus pela coragem de vocês. Valorosa ação, especialmente, no meio de um estado com forte influência do narcotráfico.
    Agora, até o momento parece faltar ação semelhante na esfera do governo federal. Já foi noticiado, na época da operação do Exército da Colômbia no Equador e por ocasião da captura do computador das Farcs nessa operação, o apoio das FARCs ao PT. E é sabido do apoio do PT às FARCs. Especialmente por meio da PT com as FARCs pe toda escória que forma o Fórum de São Paulo.
    Espero que o Dep. Jair Bolsonaro possa agir nessa frente, claro, se possível. Pois, o valoroso deputado já está em muitas frentes de combate na esfera nacional. Acho que o congresso precisa da presença de mais um Bolsonaro lá.
    Um abraço, continuem firmes e sem temor. Que o Senhor Deus guarde Vs. Exª..

    Adriano Gama

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a família Bolsonaro pela coragem, clareza nas palavras dada a seu tempo em defesa da sociedade e família brasileira, pois, Como maçãs de ouro em salvas de prata, assim é a palavra dita a seu tempo. Provérbios 25:11

    ResponderExcluir