sexta-feira, 27 de julho de 2012

UPP, AFROREGGAE E A VERDADE SOBRE A POLÍCIA MILITAR.


A lamentável morte da policial militar dentro de seu posto de trabalho, no Complexo do Alemão, retrata não só a audácia de bandidos em afrontar o Estado, mas também a irresponsabilidade do governo em obrigar policiais a trabalhar usando somente armas não letais. Essa é uma realidade em várias UPPs — medida adotada partindo-se da falsa e midiática premissa de que as mesmas estariam pacificadas. 

O governo, alguns parlamentares — com escolta fortemente armada — e pseudodefensores dos direitos humanos são os responsáveis por deixar a população cada vez mais vulnerável à criminalidade. Além de incentivar o desarmamento do cidadão ordeiro, ainda rotulam de ‘executores’ e perseguem os únicos que ainda têm disposição de colocar a própria vida em risco pela nossa segurança, quais sejam, aqueles policiais que já tenham participado de muitos autos de resistência — para salvar a própria vida ou a de terceiros inocentes. 

Em 2010, quando da ‘retomada’ do Alemão, a sociedade assistiu, perplexa, ao Estado abrindo mão de sua legitimidade para que o AfroReggae ‘negociasse’, em seu nome, a rendição dos marginais fortemente armados. Um fracasso e um desrespeito à própria polícia, com pessoal qualificado para tal. 

Caso nossas polícias, com a contribuição essencial das Forças Armadas, pudessem traçar estratégia meramente técnica, sem a interferência política, certamente aqueles traficantes que fugiram pela mata estariam presos ou mortos. E hoje não estaríamos lamentando a perda de mais um policial assassinado, pois, se menos criminosos estão morrendo em confronto e o número de prisões tem diminuído, obviamente esses bandidos continuam livres para aterrorizar a população. 

DEPUTADO ESTADUAL FLÁVIO BOLSONARO (RJ) 

. FLÁVIO BOLSONARO (DEPUTADO ESTADUAL / RJ)

- Twitter: @FlavioBolsonaro
- Fan Page (Facebook): Flavio Bolsonaro
- Instagram: @FlavioBolsonaro

6 comentários:

  1. AfroReggae esse fdp é baba de marginal e esta mamando nas teta do governo.

    ResponderExcluir
  2. alguem da alguma relevancia para oque estes idiotas escrevem aqui?
    Lê-BoySolnaro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo, os 261 membros seguidores do blog.
      Respondi sua pergunta?

      Excluir
  3. Você é uma vergonha para o Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Damos relevancia para o que ele escreve sim. Damos relevancia para a família, para quem trabalha honesto, para quem estuda e se preocupa com o que realmente faz este país crescer! E a Resistencia contra a vagabundagem vai estar aqui sempre!

    ResponderExcluir
  5. Vou ser bem radical, criminoso contumaz na minha opinião só tem um jeito de recuperar, pena de morte.

    ResponderExcluir