quarta-feira, 31 de outubro de 2012

CARLOS BOLSONARO QUESTIONA APLICABILIDADE DO DINHEIRO PÚBLICO NO RIO DE JANEIRO.


Passaram-se 8 meses sem resposta ao Requerimento de Informações nº 2546/2012, de autoria do vereador Carlos Bolsonaro, que solicita exclusivamente as cópias de todas as notas fiscais, recibos ou comprovantes dos serviços prestados ou materiais utilizados para realização da Parada Gay de Madureira 2011. Hoje, a Prefeitura do Rio autoriza novamente a realização da mesma festa, possivelmente utilizando verbas públicas, a ser realizada no próximo domingo, dia 4 de novembro de 2012. 

É função exclusiva do vereador, fiscalizar a aplicabilidade do dinheiro público, pago por cada cidadão. Diante desta prerrogativa, insistimos com novo Requerimento de Informações 2833/12 de 31 de outubro de 2012, desta vez perguntando se também haverá gastos com a realização de Paradas Gay de Madureira 2012, e também respostas quanto a utilização do orçamento anual em todo evento que exista participação da Prefeitura.

Entendemos que não seja correto investir dinheiro público em festas e comemorações que envolvam crença, opção sexual ou raça, pois a realização e sucesso destes eventos depende única e exclusivamente da fé e dos ideais dos envolvidos.

A Educação, a Saúde e o Meio Ambiente de nossa cidade passam por dificuldades enormes, enquanto que alguns setores ganham grande e desnecessária atenção diante das prioridades da aplicabilidade do orçamento financeiro municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário